Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

+16
Gaon
pluuuuffff
Anv
*vert
Yuri Baka
Roronoa
JL
Shisui
Naruto
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Ellos
MadaraUchiha007
Túlio Senju
Mateus Severo
danieltrevo
20 participantes

descriptionquem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? - Página 2 EmptyRe: quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

more_horiz
Não tenho medo de personagens de anime/mangá :fera:
Acho bizarro o Kakuzu com aquelas máscaras (corações :pokerface:) dele...

descriptionquem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? - Página 2 EmptyRe: quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

more_horiz
O Gaara do clássico metia o louco, eu tinha medo dele, até porque quando eu assitia o clássico no SBT eu era mais moleque. Esse Gaara era psicopata, matou o Dosu de boas. kkk

Atualmente não tenho medo de ninguém, achei o Kabuto sennin meio bizarro :deus:

more_horiz
E eu lá vou ter medo de desenho? oxi
Mas os mais bizarros são o Oro e Kisame

more_horiz
hoje em dia eu não medo de nenhum.

mas os que eu achei macabro a primeira vista são:

Orochimaru
Kakuzu

acho que esses dois são os mais sinistros.

more_horiz
Nunca tive medo de nenhum...
Mas se fosse colocar o mais... assustador, digamos, seria o Gaara na época do clássico. Ele era muito psicopata x.x
Atualmente quando eu vejo o Madara lutando fico pensando que se eu fosse um daqueles ninjas que lutam com ele estaria morrendo de medo, o cara é muito foderoso...

more_horiz
Bom, quando comecei a assistir, eu achei bastante piada ao Orochimaru e ao Gaara.

Foram os dois primeiros vilões, e ambos eram bastante medrosos em algumas situações.

Orochimaru era temido por toda a aldeia, Gaara era temido por toda a Suna e quando o assisti a matar lá os ninjas da Vila Oculta da Chuva, sem qualquer piedade, fiquei bastante focado na cena.

Para concluir vi o Kakashi meio hesitante quanto ao Orochimaru, e o Kankuro a falar da forma nojenta do Gaara (quando transformado parcialmente no Shukaku), o que aumentou ainda mais essa situação.

Também gostei do Sasori e da maneira dele fazer marionetes humanas, sem qualquer piedade.

Mas bom, não é medo, mas foi os personagens que mais me chamaram a atenção nesse requisito. Pain foi tão Deus, que acabei por nunca sentir essa sensação.

more_horiz
Tenho medo da minha mãe quando ela grita
- "Gabriel José"
No lugar de só "Gabriel".

more_horiz
Sempre achei o tio Oro o mais bizarro de todos os personagens.

E também o Kakuzu é bastante bizarro.

more_horiz
Orochimara e kabuto são os mais Monstro , essa de vomitar coisas da boca é meio nojento e bizarro.

more_horiz
Quando era criança eu só tinha medo do Gaara, por que ele de longe era o mais sinistro e misterioso, e quando ele quebrou a perna e o braço do Lee é que em fiquei ainda mais com medo dele.

Mas hj em dia eu o admiro muito e ele já se tornou um dos meus personagens preferidos :yoda:

more_horiz
O que eu acho assustador é um daqueles "pain", que eu esqueci o nome, mas é aquele que tem armas embutidas, nossa a cara dele me dá medo, e o Orochi fazia medo no clássico.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos