Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que os Religiosos acham de Naruto

+12
Lelouch
Sasuke
Gabriel7d
Lu Senju
GrunerJr
Roupinoll
Xpto
Uchiha Extreme
Kyuko
Angel Of Death
JL
renatocardoso
16 participantes

descriptionO que os Religiosos acham de Naruto EmptyO que os Religiosos acham de Naruto

more_horiz
http://ministerio-infantil.webnode.com.br/news/naruto/

Galera, eu sou cristão, mas não suporto pessoas fanaticamente religiosas. Queria só que vocês rissem o quanto eu ri lendo isso...

descriptionO que os Religiosos acham de Naruto EmptyRe: O que os Religiosos acham de Naruto

more_horiz
Sou cristão, e toda minha família também.
Somos evangélicos na verdade, só que não vamos para denominações, vamos para ''lugar de reunião''

E igreja não é o prédio igreja é o povo de Deus...

Anyway, meu Pai é um grande conhecedor da bíblia e grande praticante, eu contei pra ele sobre Naruto e ele achou muito interessante, e até falou lá sobre a bíblia em relação a algumas coisas de Naruto;
Como:

Rikudou,
Princesa Kaguya, 
queda da humanidade, 
Fruto proibido, 

Falei sobre o Nagato, e etc...

Meu Pai falou que a ''lógica'' do plano do Nagato já aconteceu no mundo real, que foi quando os EUA tacou nucleares no Japão, e meio que a paz chegou através disso....

Etc...

:aliens:

Meu Pai me deixa ler Naruto de boa cara, e eu amo Jesus Cristo e leio Naruto de boa também.

Sobre mensagens subliminares, cara... TODO anime, desenho, filme têm.
:garcia:

Mas, eu vou deixar de viver por causa disso? Claro que não.

Daí eu vou me matar, porque o ar que eu respiro é o mesmo do Anti-cristo?
Claro que não!!!

Enfim, eu tmb odeio fanatismo religiosos. E tmb odeio regras doutrinas.
Doutrinas/Religião não tem nada a ver com Deus.

Deus é vida e amor cara, não é ''só é salvo que não escuta rock''.
:correria:

1 - A propaganda do desenho: Naruto ele tem o demônio dentro de si. Eles mesmo afirmam isso no canal Cartonn Network.

:jackie:

2- Em um golpe ele se transforma em uma mulher nua para distrair o inimigo.

What??? :jackie:

Os caras generalizam as coisas vei.

3 - Outro golpe: Um personagem se transforma em duas mulheres nuas e as mesmas praticam o lesbianismo.

Generalizou novamente,

4 - O demônio que está aprisionado no corpo do Naruto desde seu nascimento é a raposa das sete caudas.

Raposa de 7 caudas?

Viu como eles não sabem o que falam?
:diogo:

5 - Evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para invocar.

Jutsus = Técnicas que usam chakra = Chakra/Ki energia natural do ser humano = Adão tinha isso na criação.
:sorry:

6 - Beijos ‘sem querer’ entre pessoas do mesmo sexo. 

Só observo.

Manda o filho parar de ir a escola por causa dos palavrões lá, vocês não querem né.
:correria:

7 - A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para evocar.

Sinais misticos minha ****

8 - Podemos encontrar sinais de evocação (chamar de algum lugar, fazer aparecer por meios de esconjuros, orações ou exorcismos) em religiões orientais. Não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria.

Exagero.

Cara eu mais aprendi lendo Naruto, do que outra coisa lol...

descriptionO que os Religiosos acham de Naruto EmptyRe: O que os Religiosos acham de Naruto

more_horiz
Pois é cara, eu também penso assim. Eu, por exemplo, assisto supernatural, que tem muuuita ficção no universo cristão, na série, fica a entender que Deus abandonou a todos, eu assisto de boa e gosto muito da série, mas sei diferir a ficção da realidade.

Não é porque eu vejo desenhos onde as pessoas usam jutsus ou pq eu jogo call of duty que vou sair por ai invocando o satanas e matando gente, se eu fizer isso, com certeza ja tinha algo de errado comigo muito antes de eu assistir qualquer anime ou jogar qualquer jogo.

more_horiz
Né isso.

Na verdade é esse tipo de coisa que fazemos, que nos proporciona mais conhecimento (até mesmo bíblico se você ver o contexto).

Através dessas coisas podemos diferir o que é mau ou bom.
Aos nossos olhos, e ver o que é mau ou bom aos olhos de Deus também.

Um exemplo disso é eu ver a história do Nagato, e conhecer sua dor, através disso eu automaticamente vejo a realidade do nosso mundo também.

more_horiz
Isso aí é coisa de gente que não tem conhecimento e só consegue olhar para o próprio rabo. Os japoneses nem manjam de cristianismo, e o público alvo do anime são os japas, um povo que tem uma cultura muito diferente da nossa. Já deu pra ver quanto o autor do texto é bitolado, né?

Acho que os satanistas não precisam de um exército de japas demonizados pra dominar o mundo. Devem haver formas mais efetivas. ._.

Por fim, os cristãos deviam passar mais tempo estudando a bíblia do que procurando capetas em desenhos japa's.

more_horiz
Isso aí é preconceito :neves:

Eu floodei no site deles e fiz mais algumas coisinhas básicas :flora:

Esses cara é louco... "raposa de 7 caudas" :correria: :gusta:

Lebianismo :gusta:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk

Preconceito rules.

Ao invez de ficarem criticando obras, deveriam estudar matemática pq a Kyuubi tem 9 caudas!

Os religiosos sempre criticaram aquilo que não traz benefício a eles. Animes são os alvos "favoritos".

Venho de uma família cristã ( sou ateu, a ovelha negra que só falta levar na cara ).

Quando eu ia em uma igreja evangélica, eu lembro do Pastor falando que Pokemon era do Demonio e que Digimon hipnotizava as crianças.

Mesmo indo ( forçado ) eu ignorava todos esses "absurdos" pq eu sabia que não era nada, ou pq eu sempre caguei e andei pra essas coisas...

Digo uma coisa, se Naruto for do demônio.... Eu vou adorar mais ainda! :paola3:

Uma vez minha avó me viu assistindo DBZ, e o M. Satan aparecia no torneio.... Bom, se eu venho de familia religiosa, e minha avó me ve assistindo o povo clamar por Satan.... Nem preciso dizer a merda que deu dps :fem:

Tudo o que o Demonio fez foi bom ( Google, Android, video game, notebook internet.. ) tirando Restart e Justin Biebber que foram feitas para nos atormentar...

more_horiz
qualquer fanatismo é perigoso:

- o obscurantismo e perseguições a que a igreja católica promoveu durante séculos para evitar que as pessoas comuns tivessem acesso ao conhecimento... unicamente para que não fizessem perguntas às quais não a igreja não conseguia responder.
- é so ver os extremistas islamicos que se matam unicamente porque alguem lhes disse que era a vontade de Deus que deviam matar os infieis embora nunca nenhum desses senhores nos altos cargos do "islão fundamentalista" tenha dado a sua vida, procuram sim aqueles cuja mente é mais facilmente manipulavel.

Os grandes "poderes" não gostam de ser confrontados com outras realidades e não confiam no poder de decisao do povo...

Sobre Naruto, a religiao deve ter medo que por o Heroi ter um monstro demoniaco dentro dele vai fazer com que quem consome os mangas e o anime vai-se tornar um seguidor do Satanás...

Eu como católico acredito em Deus mas tambem sei que quem estraga a Igreja são os homens que a governa e a igreja está a perder cada vez mais fieis porque os homens que governam a igreja não estão preocupados em chegar as pessoas mas sim que as pessoas se cheguem a eles...

more_horiz
Nossa que ridículo, além de falarem mal de Naruto, ainda não sabem nem oque falam.

Só li idiotices e coisas sem sentido :facepalm:

Qualquer filme, anime, desenho ou HQ's hoje em dia fazem histórias com base em demônios e planos malignos de acabar com a humanidade e coisas do tipo.

Fora que eu já vi vários posts onde abordaram muito melhor o fato de Naruto ter ligações com o ocultismo, nova era, satanismo, homossexualidade e coisas do tipo do que esse post do ministério infantil, um exeplo é o fato de Hidan praticar rituais satânicos e talz.

Mas eles só sabem criticar!

Raposa de 7 caudas ?? Serio isso ?? :zeca2:

Eles só olham a parte ruim... E a parte boa cade ?? Por que não mostraram ??

Kde o fato de Naruto ser um personagem que ensina os fãns a não desistirem dos seus sonhos e sempre ajudar e proteger os seus amigos. Por eles não falam nada sobre isso ???

:vaisifude:

Fico puto com isso!

more_horiz
absolutamente ridiculo...

sou cristão, convicto, e geralmente me oponho a ideias contrárias as minhas crenças, baseadas na biblia... Mas quem escreveu isso, é um baita de um fdp, pelo amor de Deus, que absurdo.

esse tipo de besteira, só denigre a imagem dos cristãos... eu hein

more_horiz
1 - A propaganda do desenho: Naruto ele tem o demônio dentro de si. Eles mesmo afirmam isso no canal Cartonn Network.

Isso é trollagem ou esse povo é ignorante em questão de outras culturas? Cultura japonesa (incluindo religião) é bastante diferente da nossa cultura

2- Em um golpe ele se transforma em uma mulher nua para distrair o inimigo.

Isso é apenas um alivio cômico usando jutsus dos mitos ninjas

3 - Outro golpe: Um personagem se transforma em duas mulheres nuas e as mesmas praticam o lesbianismo.

Mesma coisa

4 - O demônio que está aprisionado no corpo do Naruto desde seu nascimento é a raposa das sete caudas.

Sete caudas? A Kyuubi é baseada em um mito dos japas (assim como 90% das coisas em Naruto)

5 - Evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para invocar.

Isso é uma habilidade comum do mito ninja

6 - Beijos ‘sem querer’ entre pessoas do mesmo sexo.

Alivio cômico...

Lembrado que a comédia dos japoneses não é igual a nossa

7 - A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para evocar.

Nego é tão ignorante com os mitos ninjas? Tenho certeza que é trollagem (bem feita por sinal)

8 - Podemos encontrar sinais de evocação (chamar de algum lugar, fazer aparecer por meios de esconjuros, orações ou exorcismos) em religiões orientais. Não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria.

Basicamente o cara repetiu a mesma coisa dos itens anteriores

Shinju é baseada em varias histórias com árvores (ou seja, árvores fodasticas não são exclusivas da bíblia), clones, rasengan, bolas de fogo, andar na água, controlar elementos, invocações e jutsus em geral são todos baseados nos mitos dos ninjas ou de outras coisas (exceções existem).

EDIT (agora que fui ver que tem mais coisas no texto trollador):

Na imagem abaixo temos o "DEUS DA MORTE". Quem é o deus da morte segundo a Bíblia? Sabemos muito bem que quem "veio para roubar matar e destruir" foi o próprio Diabo

E quem é o deus da morte segundo alguns mitos do Japão? Qual o nome do país que Naruto foi criado? Qual a base da cultura em Naruto?

more_horiz
É mesmo mensagens subliminares estão em todos os lugares, fanatismo é algo muito ruim, parece que tudo é coisa do demônio, já ouvi pessoas dizendo até que o Naruto seria a representação do anti cristo, e também muita gente discutindo por causa disso.
Eu sou católica, mas nem por isso deixo de ver Naruto por causa de fanáticos.

more_horiz
Eu diria que o Ponto alto foi a ''Raposa de 7 Caudas'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara a única coisa que esse post fez foi me fazer rir, pqp quanta ignorância por parte da pessoa que escreveu isso.

more_horiz
Além de serem preconceituosos, são ignorantes.

Eles não têm conhecimento nenhum sobre o mangá e querem citar motivos para ninguém ler.

Kkkkkkkkkk, da até dó desses caras. Não sou cristão, nem evangélico, nem budista, não tenho religião, justamente por causa disso.

A igreja acha que pode por limite nas pessoas e dizer o que é certo ou errado. Eles não sabem nada!

more_horiz
Eu dou risada dessas coisas...
Até onde vai a ignorância de certas pessoas '-'

Mas enfim, sou cristão, mas acho esses argumentos totalmente sem nexo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos