Sou cristão, e toda minha família também.
Somos evangélicos na verdade, só que não vamos para denominações, vamos para ''lugar de reunião''
E igreja não é o prédio igreja é o povo de Deus...
Anyway, meu Pai é um grande conhecedor da bíblia e grande praticante, eu contei pra ele sobre Naruto e ele achou muito interessante, e até falou lá sobre a bíblia em relação a algumas coisas de Naruto;
Como:
Rikudou,
Princesa Kaguya,
queda da humanidade,
Fruto proibido,
Falei sobre o Nagato, e etc...
Meu Pai falou que a ''lógica'' do plano do Nagato já aconteceu no mundo real, que foi quando os EUA tacou nucleares no Japão, e meio que a paz chegou através disso....
Etc...
Meu Pai me deixa ler Naruto de boa cara, e eu amo Jesus Cristo e leio Naruto de boa também.
Sobre mensagens subliminares, cara... TODO anime, desenho, filme têm.
Mas, eu vou deixar de viver por causa disso? Claro que não.
Daí eu vou me matar, porque o ar que eu respiro é o mesmo do Anti-cristo?
Claro que não!!!
Enfim, eu tmb odeio fanatismo religiosos. E tmb odeio regras doutrinas.
Doutrinas/Religião não tem nada a ver com Deus.
Deus é vida e amor cara, não é ''só é salvo que não escuta rock''.
1 - A propaganda do desenho: Naruto ele tem o demônio dentro de si. Eles mesmo afirmam isso no canal Cartonn Network.2- Em um golpe ele se transforma em uma mulher nua para distrair o inimigo.What??? Os caras generalizam as coisas vei.3 - Outro golpe: Um personagem se transforma em duas mulheres nuas e as mesmas praticam o lesbianismo.Generalizou novamente,4 - O demônio que está aprisionado no corpo do Naruto desde seu nascimento é a raposa das sete caudas.Raposa de 7 caudas?Viu como eles não sabem o que falam?5 - Evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para invocar.Jutsus = Técnicas que usam chakra = Chakra/Ki energia natural do ser humano = Adão tinha isso na criação.6 - Beijos ‘sem querer’ entre pessoas do mesmo sexo. Só observo.Manda o filho parar de ir a escola por causa dos palavrões lá, vocês não querem né.7 - A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para evocar.Sinais misticos minha ****8 - Podemos encontrar sinais de evocação (chamar de algum lugar, fazer aparecer por meios de esconjuros, orações ou exorcismos) em religiões orientais. Não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria.Exagero.
Cara eu mais aprendi lendo Naruto, do que outra coisa lol...