Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que os Religiosos acham de Naruto

+12
Lelouch
Sasuke
Gabriel7d
Lu Senju
GrunerJr
Roupinoll
Xpto
Uchiha Extreme
Kyuko
Angel Of Death
JL
renatocardoso
16 participantes

descriptionO que os Religiosos acham de Naruto - Página 2 EmptyRe: O que os Religiosos acham de Naruto

more_horiz
Além de serem preconceituosos, são ignorantes.

Eles não têm conhecimento nenhum sobre o mangá e querem citar motivos para ninguém ler.

Kkkkkkkkkk, da até dó desses caras. Não sou cristão, nem evangélico, nem budista, não tenho religião, justamente por causa disso.

A igreja acha que pode por limite nas pessoas e dizer o que é certo ou errado. Eles não sabem nada!

descriptionO que os Religiosos acham de Naruto - Página 2 EmptyRe: O que os Religiosos acham de Naruto

more_horiz
Eu dou risada dessas coisas...
Até onde vai a ignorância de certas pessoas '-'

Mas enfim, sou cristão, mas acho esses argumentos totalmente sem nexo.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Eles não têm conhecimento nenhum sobre o mangá e querem citar motivos para ninguém ler.

Kkkkkkkkkk, da até dó desses caras. Não sou cristão, nem evangélico, nem budista, não tenho religião, justamente por causa disso.

A igreja acha que pode por limite nas pessoas e dizer o que é certo ou errado. Eles não sabem nada!

FANÁTICO existe em tudo o que é lugar: Etnia, nacionalidade, religioso e ATEU tbm, não vai estar fora dessa regra só pq não acredita em Deus, há outras formas de mostrar fanatismo, seja pelo ídolo ou por um time de futebol... algumas coisas foi ignorância pura por parte dessa pessoa que não entendeu de verdade o significado do desenho, ela apenas escreveu o que disseram á ela. Pôr limites ás vezes é benéfico, outras vezes não, mas é por esse motivo que ainda existe uma sociedade.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Sasuke escreveu:

FANÁTICO existe em tudo o que é lugar: Etnia, nacionalidade, religioso e ATEU tbm, não vai estar fora dessa regra só pq não acredita em Deus, há outras formas de mostrar fanatismo, seja pelo ídolo ou por um time de futebol... algumas coisas foi ignorância pura por parte dessa pessoa que não entendeu de verdade o significado do desenho, ela apenas escreveu o que disseram á ela. Pôr limites ás vezes é benéfico, outras vezes não, mas é por esse motivo que ainda existe uma sociedade.

Falar besteiras sobre uma história longa sem ter conhecimento sobre ela é ignorância pura.

Não importa o que contaram à ela ou se ela não tem acesso à história para entender melhor o que se passa no mundo de Naruto, mas se ela não tem conhecimento sobre tal história, ela deveria ficar de boca fechada, não?

Além de ignorante, a pessoa que disse isso sobre o mangá é completamente burra pois acreditou em algo dito por uma pessoa qualquer, nem foi procurar saber se era verdade ou mentira.

more_horiz
Eles entendem tudo pelo lado do mal, se olhassem sob a ótica do bem
A raposa de Nove caldas, bem como os outros juubis foram criados pelo Sábio que foi o salvador da humanidade, e não são demônios, quem adicionou o ódio neles foram os próprios humanos, ao usarem estes como armas.

more_horiz
:facepalm2/:  Eu não li isso, eu já mostrei Naruto pra minha amiga (Que é bem religiosa o.o) ela disse que n tem nada a ver isso. Eu amo Deus e meu pai e minha mãe deixa eu ler  :heheh: . Bando de pessoas ignorantes que concordam com o site. O cara que fez essa reportagem tá é  :giradorgas: 

1 - A propaganda do desenho: Naruto ele tem o demônio dentro de si. Eles mesmo afirmam isso no canal Cartonn Network.
:lixa: Caraca, idai que ele tem um "Demônio" apesar que nem é um demônio...

2- Em um golpe ele se transforma em uma mulher nua para distrair o inimigo.
 :fem: Comédia japonesa, cara. Qual o problema? Não aparece nada.

3 - Outro golpe: Um personagem se transforma em duas mulheres nuas e as mesmas praticam o lesbianismo.
Eu não vi isso até agora. É a mesma coisa da 2.  :cerealguy:

4 - O demônio que está aprisionado no corpo do Naruto desde seu nascimento é a raposa das sete caudas.
O Chomei foi aprisionado na Fuu. :fem: A nove caudas foi aprisionado no Naruto pra salvar a Vila né? Os pais deles se sacrificaram por ele  :diogo:

5 - Evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para invocar.
Jutsus são tecnicas que necessitam de "Chakra" que é igual a "Ki" que é energia super natural do Humano  :u.u: 

6 - Beijos ‘sem querer’ entre pessoas do mesmo sexo.
 :morrediabo: A mesma coisa da 2 e da 3 "Comédia Japonesa" não brasileira

7 - A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para evocar.
Sinais místicos?  :dane-se: pare de exagerar cara!!! Eles tambem tem uma coisa chamada "Chakra" que é igual a Ki. Se eles não tem, não podem fazer os Jutsus

8 - Podemos encontrar sinais de evocação (chamar de algum lugar, fazer aparecer por meios de esconjuros, orações ou exorcismos) em religiões orientais. Não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria.
Sem comentários... Muito exagero  :correria: 

E esse papo de "Deus da Morte"...  O anime veio de Qual país? Japão  :lixa: 

Minha opinião final desse site;  :vaisifude:  Depois os filhos aprendem palavrão na escola e põem culpa no Anime  :felizan:

more_horiz
João Lucas escreveu:
Sou cristão, e toda minha família também.
Somos evangélicos na verdade, só que não vamos para denominações, vamos para ''lugar de reunião''

E igreja não é o prédio igreja é o povo de Deus...

Anyway, meu Pai é um grande conhecedor da bíblia e grande praticante, eu contei pra ele sobre Naruto e ele achou muito interessante, e até falou lá sobre a bíblia em relação a algumas coisas de Naruto;
Como:

Rikudou,
Princesa Kaguya, 
queda da humanidade, 
Fruto proibido, 

Falei sobre o Nagato, e etc...

Meu Pai falou que a ''lógica'' do plano do Nagato já aconteceu no mundo real, que foi quando os EUA tacou nucleares no Japão, e meio que a paz chegou através disso....

Etc...

:aliens:

Meu Pai me deixa ler Naruto de boa cara, e eu amo Jesus Cristo e leio Naruto de boa também.

Sobre mensagens subliminares, cara... TODO anime, desenho, filme têm.
:garcia:

Mas, eu vou deixar de viver por causa disso? Claro que não.

Daí eu vou me matar, porque o ar que eu respiro é o mesmo do Anti-cristo?
Claro que não!!!

Enfim, eu tmb odeio fanatismo religiosos. E tmb odeio regras doutrinas.
Doutrinas/Religião não tem nada a ver com Deus.
:garcia:

Deus é vida e amor cara, não é ''só é salvo que não escuta rock''.
:correria:

1 - A propaganda do desenho: Naruto ele tem o demônio dentro de si. Eles mesmo afirmam isso no canal Cartonn Network.

:jackie:

2- Em um golpe ele se transforma em uma mulher nua para distrair o inimigo.

What??? :jackie:

Os caras generalizam as coisas vei.

3 - Outro golpe: Um personagem se transforma em duas mulheres nuas e as mesmas praticam o lesbianismo.

Generalizou novamente,

4 - O demônio que está aprisionado no corpo do Naruto desde seu nascimento é a raposa das sete caudas.

Raposa de 7 caudas?

Viu como eles não sabem o que falam?
:diogo:

5 - Evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para invocar.

Jutsus = Técnicas que usam chakra = Chakra/Ki energia natural do ser humano = Adão tinha isso na criação.
:sorry:

6 - Beijos ‘sem querer’ entre pessoas do mesmo sexo. 

Só observo.

Manda o filho parar de ir a escola por causa dos palavrões lá, vocês não querem né.
:correria:

7 - A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS, ou seja, sinais místicos usados para evocar.

Sinais misticos minha ****

8 - Podemos encontrar sinais de evocação (chamar de algum lugar, fazer aparecer por meios de esconjuros, orações ou exorcismos) em religiões orientais. Não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria.

Exagero.

Cara eu mais aprendi lendo Naruto, do que outra coisa lol...

Nossa, eu também sou evangélica! Não acho tão errado assim, sabe porquê?
Vendo Naruto, comecei a entender melhor os sentimentos as pessoas, ficar mais carismática e quase tudo que eu faço de legal eu lembro do anime Naruto!

Mensagem subliminar? Até em filme bíblico tem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos