Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

+11
Jugram Haschwalth
JL
marcospain
Seijin
Domonic
Takakara no Muro
Leon Lancaster
EMINEM10
Heisenberg
SLAY
danieltrevo
15 participantes

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  Emptyquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
bom pra mim que pode derrotar a akatsuki sozinha são

quem pode : hashirama,madara,juubito, rikudou sennin,kabuto com edo tensei e orochimaru com edo tensei
quem tem chances : tobirama,naruto,sasuke,minato e tobi com paints

já os kages pra mim quem pode derrotar eles são

quem pode : pain,madara,juubito,rikudou sennin,minato,tobirama,naruto,sasuke,kizame,kakashi tensei ( eu sei que ele não é tensei mais se fosse ele poderia derrotar) zetsu espiral,kabuto com edo tensei e orochimaru com edo tensei

já os dois grupos juntos

quem pode : hashirama,madara,juubito, rikudou sennin,kabuto com edo tensei e orochimaru com edo tensei

bom mias digam sua opinião

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  EmptyRe: quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
hashirama não derrota akatsuki junta nunca akatsuki tem muito mais força que os 5 kages só o nagato tem a força dos 5 kages atuais juntos da pra fazer mais 10 clones dos kages atuais que não da a força do nagato o madara atual ou com rinnegan acho que derrota mais ele ia pena pra derrota o nagato itachi kisame e obito deixo vantagem pra akatsuki

os 5 kages madara fms derrota hashirama brinca com eles nagato brinca com eles itachi com muita dificuldadetalvez naruto brinca com eles

descriptionquem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos  EmptyRe: quem você acha que derrota todos os akatsuki e kages juntos

more_horiz
Desde quando o Tobirama tem condições de vencer a akatsuki ? Ele teria dificuldades para derrotar o Itachi sozinho,imagina a akatsuki toda,com Obito e Nagato ? Seria um massacre nunca antes visto no mangá...

Quem consegue derrotar...

Akatsuki: Juubito,Madara,Hashirama
Kages: Nagato,Naruto,Sasuke com Tengu, Minato Kurama,Hashirama,Madara, Obito bijuus,Juubito

Akatsuki + Kages (incluindo o Obito versão Paths) : Madara e Obito versão Juubi (SOMENTE)

Agora se o Juubito estiver incluso como membro da akatsuki,só mesmo o Rikudou Sennin é capaz de derrotar.

more_horiz
Tobirama pode sim derrotar todos da akatsuki, mesmo não tendo o nível de hashirama, ele é poderoso e não se pode subestimá-lo, até pq ele tbm viveu em uma época onde haviam ninjas bem poderosos. ELE é o maior manipulador de Suiton conhecido na série.

Minato não tem chance de vencer a akatsuki sozinho, ele é um daqueles tipos de ninjas que luta rapidamente, ele pode até vencer 2 ou 3 seguidos, mas o resto não, ele cansaria muito.

De resto eu concordo com vc.

more_horiz
Quem derrota a Akatsuki, considerando eles vivos, ou seja:
Nagato, Obito Sharingan + Izanagi, Kisame, Deidara, Itachi, Sasori, Zetsu, Konan, Hidan e Kakuzu.

Quem derrota com certeza:
Jins do Juubi;
Rikudou;
Kabuto com edos;
Orochimaru também, caso os hokages queiram ajudá-lo;
Madara Rinnegan + SM, Madara edo + Rinnegan, Madara FMS + Kyuubi;
Hashirama;
Naruto RSM ou RM2;

5 Kages:
Naruto(RM2 ou RSM);
Hashirama;
Minato edo + Kyuubi, RM1 ou RM2;
Madara (FMS com ou sem Kyuubi, Rinnegan edo ou não);
Obito 6 paths, Sharingan + Rinnegan ou Sharingan + Izanagi;
Jins do Juubi;
Rikudou;
Kabuto + edos;
Orochi com apoio dos hokages;

Quem tem boas chances:
Nagato;
Sasuke;
Kabuto;
Kisame;
Possivelmente Gai com o 8ºGate;
Naruto RM 1, com vários clones;
Minato;
Tobirama;

Akastuki + kages:
Somente:
Jins do Juubi;
Rikudou;
Kabuto com os edos;
Madara com Rinnegan e SM;
Orochi com a ajuda dos hokages;

Quanto ao Tobirama vencer a Akatsuki, penso o mesmo do Dálvio, pra mim só Nagato já é capaz de vencê-lo, ainda tem Itachi, Kisame, Obito que também possuem boas chances de vencer o nidaime no X1. Uma dupla desses já seria mais do que suficiente, agora toda a Akatsuki contra Tobirama, seria um massacre.

Última edição por Leon Lancaster em Ter 11 Mar - 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
pq o naruto derrota akatsuki ? ele não derroto nem o obito com ajuda do guy e do kakashi hashirama também não concordo só o madara mesmo

more_horiz
Eu acho que a Akatsuki é forte de mais para tanta gente ser capaz de chutar ela inteira sozinho.

Um grupo de Nagato, Itachi, Deidara, Kakuzu e Hidan já daria um trabalhão tanto para Hashirama quanto para Madara (FMS). Eu pensei assim:

Nagato, Itachi, Deidara, Hidan e Kakuzu vs. Hashirama:
   Nagato com Shinra Tensei e Deidara com sua argila cuidariam dos Mokutons. Kakuzu abriria uma brecha usando seus "monstros" e Hidan entraria no combate corpo-a-corpo tentando prender Hashirama em sua maldição. Itachi usaria seu Susano'o para defender seus companheiros, atacaria de longe com uns Katons e Amaterasu's e tentaria o usar o Tsukuyomi.

Mesmo assim, o Shodaime tem um chakra enorme, seus Mokutons são de grande escala, é um ninja médico ainda melhor que Tsunade (poderia curar rapidamente algumas feridas mais superficiais), tem aqueles Kuchiyose de Buda e Dragão enormes e ainda fica quase imortal com o Senjutsu, sem contar que ele pode se multiplicar com o Moku Bunshin. Então mesmo que Konan, Zetsu, Obito (com um Sharingan), Sasori e Kisame incrementassem a equipe oponente e fizessem com que a luta durasse semanas, Hashirama ainda ganhava.  

Acredito que a luta Akatsuki contra Madara (Rinnengan) seria tão apertada quanto essa minha hipótese à cima, principalmente por causa que Itachi e Obito são Uchihas e Nagato tem o Rinnegan, assim, não deixariam que seus companheiros fossem pegos em algum "fruto" do Sharingan como genjutsu, Susanoo etc. Mesmo assim, Madara jogando uns meteoros, usando Goka Mekkyaku e Mokuton acabaria com a vitória.

Tenho certeza de que qualquer um que seja Jinchuuriki do Juubi, que use o Edo Tensei ou o próprio Rikkudou sejam capazes dessa proeza.

Acho que Naruto e Sasuke conseguiriam juntos, mas separados...

Contra os 5 Kages atuais, eu acho que muitos ninjas poderosos como Konohamaru, Iruka e Ebisu podem fazer um bom estrago, como Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Kabutomaru, Obito de Rinnengan etc.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Tobirama pode sim derrotar todos da akatsuki, mesmo não tendo o nível de hashirama, ele é poderoso e não se pode subestimá-lo, até pq ele tbm viveu em uma época onde haviam ninjas bem poderosos. ELE é o maior manipulador de Suiton conhecido na série.

Minato não tem chance de vencer a akatsuki sozinho, ele é um daqueles tipos de ninjas que luta rapidamente, ele pode até vencer 2 ou 3 seguidos, mas o resto não, ele cansaria muito.

Você se refere no 1x ou todos juntos ? Se for todos juntos eu paro por aqui, Nagato sozinho leva Tobirama sem dificuldades,Itachi já leva o Tobirama ao máximo,da mesma forma o Kisame. Isso no 1x,se somar esses monstros com Deidara,Sasori,Zetsu,Konan,Kakuzu,não vira uma luta,vira pinball,pq a possibilidade de combos e de formas diferente do Tobirama morrer seriam tantas,que ultrapassaria uma página de post se eu citasse todos.

Não compare Hashirama ao Tobirama,as barreiras que o separam são abismais,não tem nem comparação.

E como o Orochimaru com hokages venceria a akatsuki + 5 kages ? Hashirama nunca iria ajudá-lo,Minato poderia até ser controlado,mas Kurama nunca seria controlada pelo Orochimaru,sobra Minato com Hiraishin + SM,Hiruzen e Tobirama. 
Onoki leva o Hiruzen, Itachi + Kisame levam o Minato e Nagato leva o Tobirama. :garcia:

E quanto ao Orochimaru,o Sasori,Deidara,Kakuzu,Kira A,qualquer um desses leva ele para o caixão.

Naruto Rm 1.0 + SM nem chega perto de levar a akatsuki. Me arrisco a dizer que nem o Nagato ele leva,imagina somar com Itachi e Kisame. O resto ficaria só olhando...

more_horiz
Dálvio escreveu:
EMINEM10 escreveu:

Você se refere no 1x ou todos juntos ? Se for todos juntos eu paro por aqui, Nagato sozinho leva Tobirama sem dificuldades,Itachi já leva o Tobirama ao máximo,da mesma forma o Kisame. Isso no 1x,se somar esses monstros com Deidara,Sasori,Zetsu,Konan,Kakuzu,não vira uma luta,vira pinball,pq a possibilidade de combos e de formas diferente do Tobirama morrer seriam tantas,que ultrapassaria uma página de post se eu citasse todos.

Não compare Hashirama ao Tobirama,as barreiras que o separam são abismais,não tem nem comparação.

E como o Orochimaru com hokages venceria a akatsuki + 5 kages ? Hashirama nunca iria ajudá-lo,Minato poderia até ser controlado,mas Kurama nunca seria controlada pelo Orochimaru,sobra Minato com Hiraishin + SM,Hiruzen e Tobirama. 
Onoki leva o Hiruzen, Itachi + Kisame levam o Minato e Nagato leva o Tobirama. :garcia:

E quanto ao Orochimaru,o Sasori,Deidara,Kakuzu,Kira A,qualquer um desses leva ele para o caixão.

Naruto Rm 1.0 + SM nem chega perto de levar a akatsuki. Me arrisco a dizer que nem o Nagato ele leva,imagina somar com Itachi e Kisame. O resto ficaria só olhando...

O pain não é INVENCÍVEL, mesmo ele se mostrando alguém muito forte, tem seus pontos fracos (genjutsu, qualquer modo sennin...), e tobirama, foi ele quem criou a técnica do edo tensei, não?? além do mais não vimos ainda o 2º hokage lutar a sério, queria poder visto uma luta dele de quando era vivo. Dependendo de quem ele invocar do caixão, pode sim vencer o pain.

more_horiz
Akatsuki: Madara full,Hashirama Full e Rikudou sennin

Kages:Madara,Nagato,Naruto,kabuto ali,hashirama,obito

Akatsuki + Kages: Madara atual ,Juubito Rikudou sennin

more_horiz
@Eminem
Os edos de Tobirama eram randons e seu edo era mais fraco que o do Orochimaru, lembre-se disso, portanto, mesmo que ele invoque o Madara, não faria muita diferença.

@ Dálvio
Orochimaru tem chances sim, caso os hokages queiram ajudá-lo, releia o meu post e você verá que citei: Orochimaru com apoio/ajuda dos hokages.

Quanto ao Naruto RM1, isso foi para os 5 kages, até pq bunshins dele nesse modo ajudaram e muito na guerra, aliás um deles derrotou o Sandaime Raikage por sinal, logo, chances ele tem.

Off: Caso Naruto fundisse o RM1 e SM, e lutasse com Nagato, eu apostaria no Naruto.

more_horiz
Akatsuki inteira venceria com grande dificuldade os 5 kages, uns até morreriam no processo, Nagato possui o poder de 2 kages, não mais do que isso :pokerface:
Agora para derrotar a união desses dois grupos sozinho apenas Madara Rikudou, Obito Rikudou e hashirama apelando para o senjutsu e estatua do buda.

more_horiz
Dálvio conte me mais sobre o Nagato vencer o Tobirama sem grandes dificuldades
em que manga? porque tudo do Nagato e burlado

agora como o o Nagato burla a inteligencia os Edos e os Kage Bushins com Hiraishin do Tobirama?
cara bota não cabeça Nagato não e Madara.

Tobirama não e o atrapalhado do Naruto, nem o repper maluco do Bee
um vacilo e o Nagato estaria marcado e morto.

Tobirama não da no cego, ele foi o primeiro a sacar que somente Taijutsu
e senjutsu funciona em um jinchuuriki do Juubi.

o manga já deixou mais que claro Inteligencia do Tobirama>Itachi>Minato
só não aceita quem não quer.

Sobre vencer Akatsuki e obvio que o Tobirama não consegue
ate mesmo o Nagato seria surrado massacrado.

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio conte me mais sobre o Nagato vencer o Tobirama sem grandes dificuldades
em que manga? porque tudo do Nagato e burlado

agora como o o Nagato burla a inteligencia os Edos e os Kage Bushins com Hiraishin do Tobirama?
cara bota não cabeça Nagato não e Madara.

Tobirama não e o atrapalhado do Naruto, nem o repper maluco do Bee
um vacilo e o Nagato estaria marcado e morto.

Tobirama não da no cego, ele foi o primeiro a sacar que somente Taijutsu
e senjutsu funciona em um jinchuuriki do Juubi.

o manga já deixou mais que claro Inteligencia do Tobirama>Itachi>Minato
só não aceita quem não quer.

Sobre vencer Akatsuki e obvio que o Tobirama não consegue
ate mesmo o Nagato seria surrado massacrado.

tobirama não é mais inteligente que o itachi no maximo ele tem o mesmo nivel de inteligencia itachi também nunca deu no cego ele burla qualquer jutsu segundo ele todo jutsu pra ele tem fraquezas da pra ver isso na luta contra o nagato em poucos minutos de luta ele ja cega a visão compartilhada do rinegan agora o minato não chega perto do tobirama em inteligencia tobirama>>minato

more_horiz
seijin escreveu:
Akatsuki inteira venceria com grande dificuldade os 5 kages, uns até morreriam no processo, Nagato possui o poder de 2 kages, não mais do que isso :pokerface:
Agora para derrotar a união desses dois grupos sozinho apenas Madara Rikudou, Obito Rikudou e hashirama apelando para o senjutsu e estatua do buda.

Na verdade sem o onoki , nenhum kage tem chances pois ainda tem o CT e Resumindo se tirar 1 kage dos 5 ambos perde pois 1 necessita do outro como sem Tsunade sem proteção contra o CST e todos morrem também etc.

Nagato><5 kages no mínimo pela conjunções de obras, já falaram quem kisame sozinho vence os 5 kages então alguém como nagato não teria problema.

Agora se considerar o fato dele ser mais forte que os pains, ter Kage bunshin, ai fica fácil comparar nagato>>>5Kages considerando isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos