Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Popularidade de Naruto em 2014

+13
Bukura
*vert
Lelouch
Pat
JL
Sasuke
Takakara no Muro
M. Shadows
Senju Felipe
Mateus Severo
gatebreake
danieltrevo
Roupinoll
17 participantes

descriptionPopularidade de Naruto em 2014  EmptyPopularidade de Naruto em 2014

more_horiz
Fonte: mangahelpers

Table of Contents (ToC) é a ordem na qual os mangás da Weekly Shonen Jump estão posicionados na revista naquela semana. A ordem representa um ranking de popularidade: mais acima há séries populares, mais abaixo tem séries menos populares. Uma série com pouco popularidade significa que ela corre o risco de ser cancelada. Quanto mais próximo do fundo da revista, maior a chance disso acontecer. Saiba mais aqui. Confira abaixo a Table of Contents da Weekly Shonen Jump Issue #15. A capa desta semana ficou com a série World Trigger.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Table of Contents - Issue # 15/2014
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Título e Autor(a)

1. World Trigger (Capa e Páginas Coloridas) - Daisuke Ashihara

2. One Piece - Eiichiro Oda

3. Kuroko no Basket - Tadatoshi Fujimaki

4. Tokyo Wonder Boys (Páginas Coloridas) - Tsunehiro Date e Kento Shimoyama

5. Naruto - Masashi Kishimoto

6. Toriko - Mitsutoshi Shimabukuro

7. Assassination Classroom (Páginas Coloridas) - Yuusei Matsui

8. Stealth Symphony - Yoichi Amano e Ryogo Narita

9. Shokugeki no Soma - Tsukuda Yuuto e Saeki Shun

10. Isobe Isobee Monogatari - Nakama Ryou

11. iShoujo - Toshinori Takayama

12. PSI Kusuo Saiki - Asou Shuuichi

13. Illegal Rare - Hiroshi Shiibashi

14. Nisekoi (Páginas Coloridas) - Komi Naoshi

15. Haikyuu!! - Furudate Haruichi

16. Gintama - Hideaki Sorachi

17. Bleach - Tite Kubo

18. Soul Catcher(S) - Shinkai Hideo

19. Kochikame - Osamu Akimoto

20. Iron Knight - Tomohiro Yagi

descriptionPopularidade de Naruto em 2014  EmptyRe: Popularidade de Naruto em 2014

more_horiz
que anime é esse na frente de one piece??? nunca ouvi falar mais emfim pra mim naruto taria em terceiro ou quarto bom pelo menos ainda é popular

descriptionPopularidade de Naruto em 2014  EmptyRe: Popularidade de Naruto em 2014

more_horiz
Como o povo consegue assistir Toriko ? Pqp Anime muito ridículo :pokerface:

more_horiz
danieltrevo escreveu:
que anime é esse na frente de one piece??? nunca ouvi falar mais emfim pra mim naruto taria em terceiro ou quarto bom pelo menos ainda é popular

Cara, considerando o fato de que Naruto foi criado em 1999 e ainda continua sendo um dos mais populares, ou seja, já tem 15 anos que Naruto existe e nunca deixou de ser popular, isso é um grande feito.

Tem vários animes que são bem mais novos que ele, no entanto estão sempre em lugares ruins no Rank. Fairy Tail é um exemplo de ótimo anime, mas esta eternamente pausado. Pelo menos em Naruto não tem essa enrolação toda.

more_horiz
Que bom que tem naruto como o cara falou ai em cima naruto 15 anos e ainda e super popular

more_horiz
Um monte de mangás que eu nunca ouvi falar :fera:
Uma vez eu tinha lido sobre esse ranking da Jump onde dizia que o tal definia a capa da revista na edição da semana seguinte. Mangás que iniciaram sua publicação recentemente (os oito primeiros capítulos do mesmo) sempre ganham a capa do periódico.

Só fiquei triste por Bleach que a tempos vem tendo baixas e a popularidade do mangá não é mais a mesma.. Mais triste ainda seria se o mangá fosse cancelado, haja vista que está ocupando apenas o 17º lugar num total de 20.
O que seria realmente uma lástima, por que o mangá do Kubo, na minha opinião, atualmente, está bem melhor que Naruto.
Enfim....

more_horiz
O mangá em primeiro lugar nunca ouvi falar , mas deve ser bom pra estar na frente e OP
Naruto em 5° , admito que esperava no mínimo um top3 , mas mesmo assim continua entre os primeiro

more_horiz
Sempre acho esquisito esses rankings.

Alguém sabe se a pesquisa é feita só no Japão ou é mundial?

more_horiz
Com certeza o rank deve ser feito com base apenas nas pesquisas feitas no Japão, afinal, não precisa ser pesquisador ou gênio para saber que o mangá com mais leitores na Terra é Naruto, né?

Naruto foi criado em 1999 e até hoje ocupa o Top 5 dos mais populares, coisa que indica que o pessoal não enjoou do mangá. É um bom sinal mas eu acho que Naruto deveria estar em 1º.

more_horiz
Takakara no Muro escreveu:
Sempre acho esquisito esses rankings.

Alguém sabe se a pesquisa é feita só no Japão ou é mundial?

Essa pesquisa de popularidade é feita apenas no Japão pela Shonen Jump a mesma revista que lança esses Mangás semanalmente.

No caso, as posições dos Mangás no Ranking é feita a partir do numero de revista que o mesmo vende semanalmente no Japão, e aqueles Mangás que não são bem vendidas ganham posições baixas no Ranking, e aos poucos vão sendo canceladas.

more_horiz
É como o Sasuke disse.

Essas pesquisas geralmente são centradas ou totalmente feitas no Japão.

Você percebe isso na hora que vê o mangá que está em primeiro lugar ser um mangá desconhecido.
:fem:

PQP, nunca ouvi falar dessaê.

Naruto TOP 5 isso é óbvio.

more_horiz
Não sei pra que tanta discussão, é uma pesquisa semanal :aliens:

E naruto nunca foi tudo isso no japão não, tirando esse top 4 que eu não conheço, o resto merece de boa ficar na frente de naruto :fem:

E ainda to vendo outros nessa lista que ficam de boa na frente do Yaoizin, como Nisekoi e Shokugeki :uia:

Mas enfim, isso não prova nem desprova nada, fui uma pesquisa semanal, e a gente não está nem na metade de 2014, então não precisa de tanto alarde :fem:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Com certeza o rank deve ser feito com base apenas nas pesquisas feitas no Japão, afinal, não precisa ser pesquisador ou gênio para saber que o mangá com mais leitores na Terra é Naruto, né?

Naruto foi criado em 1999 e até hoje ocupa o Top 5 dos mais populares, coisa que indica que o pessoal não enjoou do mangá. É um bom sinal mas eu acho que Naruto deveria estar em 1º.

Meu caro, você está totalmente equivocado, Naruto não é o mangá com mais leitores no mundo e nunca foi.

Esse título pertencia a Dragon Ball Z, mas a cerca de 5 anos está com One Piece.
Aqui na America Naruto é mais popular, mas ele está perdendo espaço, One Piece na Europa já é o mais lido.

Inclusive saiu uma reportagem no New York Times, onde eles discutem a repercussão do mangá pelo mundo e como ele conseguiu ultrapassar o sucesso de Dragon Ball.
Popularidade de Naruto em 2014  One-Piece-Ad-in-New-York-Times-Celebrates-300-Million-Books-Sold-3-1024x768

more_horiz
Lelouch escreveu:
Sasuke escreveu:

Meu caro, você está totalmente equivocado, Naruto não é o mangá com mais leitores no mundo e nunca foi.

Esse título pertencia a Dragon Ball Z, mas a cerca de 5 anos está com One Piece.
Aqui na America Naruto é mais popular, mas ele está perdendo espaço, One Piece na Europa já é o mais lido.

Inclusive saiu uma reportagem no New York Times, onde eles discutem a repercussão do mangá pelo mundo e como ele conseguiu ultrapassar o sucesso de Dragon Ball.
Popularidade de Naruto em 2014  One-Piece-Ad-in-New-York-Times-Celebrates-300-Million-Books-Sold-3-1024x768

Não estou equivocado, Naruto é sim o mangá mais lido do mundo.

Quantos jornais, revistas, e outras fontes de grande nomes já divulgaram informações erradas? Naruto é o mangá mais famoso do mundo. Até a minha vó que nem sabe o que é um ninja conhece o mangá.

more_horiz
considerando que naruto é um manga bem antigo, e quem tem tantos mangas espalhados pelo mundo, conseguir a 5º posição em meio a tantos é um grande feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos