Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por que itachi não fez isso ??

+8
Hokage Carlos
Anv
Yamilucas
Shamanking
Will
Sonne
Ellos
danieltrevo
12 participantes

descriptionpor que itachi não fez isso ?? Emptypor que itachi não fez isso ??

more_horiz
bom eu tava vendo uns vídeo e acabaei vendo um vídeo do nilo21 e que ele fala uma coisa interessante tipo lembra de que quando o kabuto desfaz o edo tensei e madara usa os selos para continuar ali na batalha então por que itachi não fez isso já que ele sabia dos selos ??? eu queria saber poderia me responder não faz sentido certo??

descriptionpor que itachi não fez isso ?? EmptyRe: por que itachi não fez isso ??

more_horiz
Isso ocorre porque as pessoas superestimam o Itachi e acham que ele realmente é um Deus Onisciente

Itachi nao tinha como saber/prever que o Madara conseguiria burlar o Edo Tensei, sem o madara e os demais tenseis nao tinha porque o Itachi continuar lutando, por isso ele voltou para o mundo ao quao pertence ja que seu tempo ja terra ja tinha acabado

E quanto ao Tobi/Madara/Mascarado o Itachi ja tinha encarregado o Naruto disso e vendo como o Naruto, Gai, Kakashi e Bee tava trollando o Obito antes do Madara chegar, nao tenho duvidas de que eles conseguiriam acabar com a Guerra e derrotar o Mascarado

Acho que voces nao veem sentido nas açoes do Itachi porque estao confundido oque vcs LEITORES do manga sabem com aquilo que o Personagem dentro do manga sabe

Tem coisas que nós leitores sabemos e os personagens dentro do manga nao sabem, Assim como...
Tem coisas que os personagens dentro do manga sabem e que nós leitores do manga ainda nao sabemos, é questao de nao confundir o conhecimento deles com o nosso

Provavelmente se o itachi soubesse que o madara nao iria sumir, ele tbm continuaria lutando e teria feito o mesmo oqe o madara

descriptionpor que itachi não fez isso ?? EmptyRe: por que itachi não fez isso ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso ocorre porque as pessoas superestimam o Itachi e acham que ele realmente é um Deus Onisciente

Itachi nao tinha como saber/prever que o Madara conseguiria burlar o Edo Tensei, sem o madara e os demais tenseis nao tinha porque o Itachi continuar lutando, por isso ele voltou para o mundo ao quao pertence ja que seu tempo ja terra ja tinha acabado

E quanto ao Tobi/Madara/Mascarado o Itachi ja tinha encarregado o Naruto disso e vendo como o Naruto, Gai, Kakashi e Bee tava trollando o Obito antes do Madara chegar, nao tenho duvidas de que eles conseguiriam acabar com a Guerra e derrotar o Mascarado

Acho que voces nao veem sentido nas açoes do Itachi porque estao confundido oque vcs LEITORES do manga sabem com aquilo que o Personagem dentro do manga sabe

Tem coisas que nós leitores sabemos e os personagens dentro do manga nao sabem, Assim como...
Tem coisas que os personagens dentro do manga sabem e que nós leitores do manga ainda nao sabemos, é questao de nao confundir o conhecimento deles com o nosso

Provavelmente se o itachi soubesse que o madara nao iria sumir, ele tbm continuaria lutando e teria feito o mesmo oqe o madara

É por isso que esse cara tem 295 agradecimentos, porque ele pensa e sabe o que fala.(segura aí meu like mais uma vez)

O Itachi depositou toda a fé dele no Naruto e foi descansar em paz, sabendo que tudo estava em boas mãos, Itachi é um cara que preza mais laços do que jutsus.

more_horiz
O Itachi ja tinha cumprido seu objetivo, ele não tinha porque continuar lutando, para ele o Madara e os outros Edos foram cancelados e ele confiou o Sasuke a Naruto, assim como confiou a Naruto o mundo Shinobi.

Itachi não tinha porque ou para que se manter no campo de batalha. Tudo que ele tinha que fazer ele fez, fora que o Itachi sempre viu a sua morte como uma forma de pagar pelo seus pecados(como por exemplo matar o seu clã).

more_horiz
Para o itachi ele tinha completado sua missão , não tinha como saber que o madara permaneceria no mundo dos vivos mesmo depois que o edo tensei tivesse sido cancelado .

E não faria mais sentido ele continuar no mundo dos vivos sendo que ele não tinha mais qualquer objetivo .

Contando que itachi não era do tipo de pessoa que buscava poder ou algum tipo de ambição .

more_horiz
*Pergunta

Itachi sabia que Madara tinha sido renascido? Que eu me lembre ele pensava que Tobi era Madara ...Quem souber me fala

--------

Como todos acima falaram...
o itachi não tinha o porque de ficar nesse mundo , ele pensava que os edos iam embora, a aliança ia ajudar narouts cm o tobi, eles ganhavam e fim..

Esse era o seu pensamento

more_horiz
Creio que ele não queria mudar o curso natural das coisas. Ele já era um homem morto, não tinha ambição de usar algum jutsu para se reviver ou algo do tipo. Para ele sua "missão" no mundo dos vivos já havia sido feita. E também, como já disseram, ele não sabia que o Madara iria continuar vivo né...
Ainda sim, ele ajudou muito na guerra, ele salvou a pele de muita gente. Sem falar que ele FINALMENTE meteu algum juízo na cabeça do Sasuke.

more_horiz
Tá todo mundo ERRADO!!!

Itachi NÃO TINHA O CONHECIMENTO que Madara tem sobre o Edo
Itachi "PERGUNTOU" pro Kabuto quais selos DESFARIAM a técnica

E Marada fez selos pra SE DESLIGAR da técnica
Itachi não perguntou os selos de se LIVRAR DO EDO pro Kabuto
NEM KABUTO SABIA que isso seria possível

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Tá todo mundo ERRADO!!!

Todo mundo não amigo.
A grande maioria acertou sim aí de boas.

Principalmente o Ellos que já falou tudo aí.

Mas você acertou tmb.

YamiLucas escreveu:
Itachi sabia que Madara tinha sido renascido? Que eu me lembre ele pensava que Tobi era Madara ...Quem souber me fala

Ele não sabia que Madara tinha renascido, como você mesmo disse, ele nem sabia que Tobi era Obito.

Então pra ele, só tinha de vilão ali Tobi (Madara pra ele) e Kabuto.

more_horiz
O camarada ae ja falou tudo o que tinha que fala mais mesmo assim vou falar algumas coisas

Tipo itachi fez o izanami la no kabuto e ordenou que falasse os selos para cancelar naquele momento ele acreditava que tobi era madara e por isso ele foi embora e não procurou saber como se liberta da tecnica se por um acaso ele soubesse que tobi era obito e o madara verdadeiro estava sobre um edo tensei ele imediatamente fazeria um selo para libertar e ir ao campo de batalha ajuda a todos mais como ele tava desorientado em questão dos selos e do tobi/madara que na verdade era obito

E então ele passou a determinação do fogo para sasuke e naruto para salvar o mundo em questão do naruto pode mudar o sasuke e sasuke se arrepender dos erros e se aliar a aliança shinobi

more_horiz
João Lucas escreveu:
Hokage Carlos escreveu:
Tá todo mundo ERRADO!!!

Todo mundo não amigo.
A grande maioria acertou sim aí de boas.

Principalmente o Ellos que já falou tudo aí.

Mas você acertou tmb.
Todo mundo falou que ele poderia ter ficado e não ficou porque não quis (no caso por não saber que Madara estava na batalha)
Mas na verdade ele não poderia ficar nem se quisesse
Pois o selo que ele perguntou o foi o de DESFAZER O JUTSU
(portanto ele ia embora de qualquer jeito)
Já Madara fez o selo pra SAIR DA TÉCNICA
Percebeu a diferença???

more_horiz
Então brother.
O selo de desfazer a técnica e sair da técnica são diferentes?
:think:

Porque Madara então generalizou quando disse.

''Aqueles que conhecem os selos podem sair da técnica''
Ele NÃO exemplificou...

Tu tem certeza disso cara?

more_horiz
Madara não explicou
Mas pela lógica ele fez coisa diferente do Itachi
Pois o jutsu foi desfeito e ele ficou

Mas realmente tem uma ambiguidade nisso aí que Madara disse:
''Aqueles que conhecem os selos (de sair???) podem sair da técnica''
''Aqueles que conhecem os selos (que desfaz???) podem sair da técnica''

Mas uma coisa é certa
Mesmo que os selos sejam os mesmo (o que eu acho que não) tem que haver alguma diferença na execução (e dá no mesmo a resposta, pois esse suposto detalhe não era do conhecimento do Kabuto); pra diferenciar entre DESFAZER ou SAIR DO EDO

more_horiz
O madara não fez selo para sair da técnica por que isso o itachi já tinha feito por ele quando forçou o kabuto a cancelar o edo tensei .

O que o madara fez foi refazer a técnica com o seu próprio controle

E o objetivo do itachi era cancelar o edo tensei , ele não tinha conhecimento que existia uma forma de permanecer mesmo depois da técnica ser cancelada .

Como o Ellos disse "Acho que voces nao veem sentido nas açoes do Itachi porque estao confundido oque vcs LEITORES do manga sabem com aquilo que o Personagem dentro do manga sabe.

Os leitores tem conhecimento de muitas coisa que os personagens não podem ter como por exemplo saber sobre todas as formas de uso do jutsu .

Para nós leitores o itachi poderia ter feito o mesmo que madara, mas pelo conhecimento de itachi ele não saberia que existia uma forma de permanecer mesmo depois do cancelamento do jutsu .

more_horiz
te digo o porque, primeiro de tudo, por que itachi não sabia que madara burlou o edo tensei, se não ele teria ficado, e se ele ficasse e fosse ajudar os kages, madara seria selado pela lamina de totsuka, tudo uma questão de enredo, se gai e rock lee tivesse na aldeia durante o ataque de pain, o que teria acontecido? gai e lee abririam o 7 portão e detonava os pains, itachi é um personagem muito decisivo na história do naruto, e isso é um fato, mais ele ja fez mais do que precisava ser feito, impediu a rebelião uchiha, impediu por anos o ataque da akatsuki a vila da folha, desfez o edo tensei, fez sasuke e kabuto se tornarem aliados da vila da folha, e estão ajudando na guerra, e ganhou a admiração e gratidão de naruto, sasuke e todos que sabem da sua verdadeira verdade, o uchiha fez o que precisava mesmo após a morte, e ele confiou a 4 guerra ninja ao naruto e os ninjas aliados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos