Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lenda Revivida - A Origem do Night Dragon

+8
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Dante
Vini
Will
Kry0n
Atlas Titan
Ellos
12 participantes

descriptionLenda Revivida - A Origem do Night Dragon - Página 2 EmptyRe: Lenda Revivida - A Origem do Night Dragon

more_horiz
Como disse noutro topico, para mim está claro. O Evening elefante (elefante do crepusculo-entardecer-escurecer-tardezinha (haha brinks) se preferir) é um golpe que o usuario do oitavo portao pode desferir sem morrer em seguida.

Agora o Midnight-Night dragon (notem a diferença entre entardecer e NOITE-MEIA NOITE) seria o ultimo recurso, aquela técnica que faz jus ao titulo de "derradeiro" do portao da "morte", onde o usuario realiza um ataque focando literalmente sua VIDA na técnica.

Eu acho lindo o estilo de luta do Hachimon Tonkou justamente porque ele é poético, assim como o resto da mitologia hindu e japonesa/chinesa.

Discordando um pouco da Pathy, eu acho que Gai tem totalmente a ver com o tema do dragao.

O Dragao como o André mesmo disse, representa a primavera, e isso tem tudo a ver com o Gai.
E como Gai disse, ele vai QUEIMAR esta juventude que é representada pela primavera até se tornar aquilo que ele proprio disse: as folhas que alimentam a proxima geração...

E achei esta representação do Elefante LINDA, MARAVILHOSA.

"Gai demonstra o peso do mundo" que carrega sobre os ombros. Afinal, o próprio modo de viver dele é representado por isso...

Como mencionei, o Gai vai utilizar este golpe para demonstrar o poder do portao, mas vai FERRAR MESMO com Madara após botar toda sua juventude no Night Dragon...

E quem o sucederá neste aspecto do Hachimon Tonkou será o Rock Lee, que resistirá aos efeitos do portão e poderá ser chamado de fenix, assim como o André disse tambem.

:planta:

Estou muito feliz com esta demonstração so Kishimoto. Acho lindo essa sacada e capacidade de incrementar sua cultura nos personagens de forma tao intima, tanto nas suas caracteristicas externas, quanto na personalidade...

descriptionLenda Revivida - A Origem do Night Dragon - Página 2 EmptyRe: Lenda Revivida - A Origem do Night Dragon

more_horiz
Realmente o elefante parece ser um golpe muito mais pesado que os anteriores

O fato do Gai no ultimo manga estar literalmente pisando no ar para se impulsionar para o alto indica que suas pernas estao rapidas como nunca

Pernas rapidas, golpes super sonicos e nenhum chute...

Bom ultimo manga deixou a intender que ainda existem mais tecnicas no 8° Portao, talvez seja o Dragao o proximo ou talvez um outro animal, afinal, muitos nao foram citados nesse topico...

more_horiz
Achei bastante interessante essa relação das técnicas do Guy serem baseadas em mitologia, e isso não é surpresa, até por que ele vem fazendo isso desdo começo do Anime.

Eu creio que esse Night Dragon ira acontecer sim, até por que pela lógica, temos a manha o meio dia, a tarde, e agora esta faltando apenas a noite que é exatamente o Dragão.

Fora que o Guy já usou o Elephant em Madara, e agora que o Uchiha vai pegar pesado, creio que a lita ficara mais seria e Guy terá que usar alguma outra técnica como "golpe final" ou pelo menos uma "última tentativa".

Enfim, vamos esperar pra ver, mais tenho quase certeza de que Guy não mostrara só isso!

more_horiz
Bom manga deu a resposta para qual é a ultima tecnica dos Gates

De fato a tecnica mais poderosa, a tecnica definitiva, o golpe mais poderoso de Taijutsu é um Chute

E realmente de fato ele possui a aparencia de um dragao, gostei muito do que o kishimoto fez e superou e muito as minhas expectativas

Aqui esta o tal do Night Dragon...

Lenda Revivida - A Origem do Night Dragon - Página 2 UYodeXC
Lenda Revivida - A Origem do Night Dragon - Página 2 W4h8f4u

O nome nao é exatamente oque eu esperava mas acho q ficou ainda melhor

Qualquer duvida com relaçao ao nome da tecnica leia esse topico do link abaixo.....

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36413-entenda-o-motivo-do-nome-ser-mariposa-e-nao-dragao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos