Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vai ser convertido?

+12
JL
Counter Spectre
Shouk
Juh
HyuugaUchiha
Killua
Atlas Titan
Horak
Ellos
pluuuuffff
Mateus Severo
Anv
16 participantes

descriptionMadara vai ser convertido? EmptyMadara vai ser convertido?

more_horiz
Kishimoto parece gostar de converter os vilões, trazendo-os para o lado do bem, como já aconteceu várias vezes.
Obito já foi convertido e se voltou contra Madara.
Madara será convertido também?
Eu particularmente, acho que não (embora torça para que aconteça). O Madara tem a cabeça muito mais feita que o Obito (afinal foi ele que fez a cabeça do Obito) e guarda muito mais ódio e rancor. Eu queria que ele fosse salvo, mas...
O que vocês acham?

descriptionMadara vai ser convertido? EmptyRe: Madara vai ser convertido?

more_horiz
Eu acho que não eu não quero que ele seja convertido quero que o naruto e o sasuke de um jeito de derrotalo com os proximos UPS que o naruto e sasuke vão receber ai sim ele sera derrotado

more_horiz
Na minha opinião, vai haver uma batalha enorme e emocionante de se ver entre o Madara e a Aliança, mas eles não vão matar o Madara no final.

Pense comigo: Desde do ensinamento que Nagato deu ao Naruto, na saga Pain, que Naruto olha as coisas da maneira diferente. Foi tentar dialogar com o Raikage para salvar o Sasuke, tentou dialogar com o Tobi na altura, para o mesmo não criar a guerra, e após isso ainda recebe mais um ensinamento de Itachi. Chega-se à guerra, ele fala com Obito quando é jinchuuriki, conseguindo-o converter. E repara, não é converter: É mudar a maneira de pensar, através do diálogo. Nenhum ser humano está 100% certo com o que quer, nem mesmo os vilões.

Pense comigo: O que faz vilões serem vilões, é o facto de eles terem sentido a dor.
Repare que, Nagato foi vilão por ter sofrido devido a Konoha duas perdas gigantes: Pais e Yahiko.
Obito foi vilão, porque perdeu a Rin, tendo perdido também a fé neste mundo. Madara foi vilão, porque Izuna se sacrificou por ele, tendo ele depois mudado de opinião e se juntado a Hashirama, ou seja, ficou aquela tristeza do tipo: "O meu irmão sacrificou-se por mim, e no fim estamos a viver às custas dos Senju's".

Ou seja, todos os vilões têm uma fraqueza, e um motivo por serem vilões. E o verdadeiro objetivo de naruto, é passar essa ideia, passar a ideia que as coisas não se alcançam apenas lutando, mas com espirito e diálogo.

Então, pode-se preparar, Madara irá mudar de opinião e se juntar à aliança como o bem, ou matando-se por saber que o que ele fez não tem solução.

E é aí que entra outra coisa da minha teoria: Já reparou os personagens importantes que morreram? Nagato, Itachi, Neji, Gai (irá morrer provavelmente, se bem que eu ainda tenho esperança que o manto da Kyuubi de alguma forma o salve), entre outros.

Eu penso que se Madara poderá matar-se renascendo todos os que morreram por sua culpa até hoje, de algum jeito ou de outro. Ou seja, ou se junta à aliança, ou renasce todos.

E é a melhor maneira de acabar um anime, que é considerado um dos que tem melhores ensinamentos para os Adolescentes, principalmente. Quem não gostar da ideia, sugiro que não leia o final, pois a probabilidade disto acontecer é elevada.

more_horiz
Eu sou seu oposto nesse ponto Anv

Eu particularmente, acho que VAI acontecer (embora torça para que NAO aconteça)

Gaara Kid, Kyuubi, Kabuto, Obito, Orochimaru(?), Sasuke, Zabuza, Onoki e etc

Todos foram convertidos de uma forma ou de outra por influencia direta ou indireta do naruto, o madara esta tao proximo desse pessoal que acho impossivel que ele nao seja convertido ainda mais depois da frase que o madara volto a uns capitulos atras que foi exatamente igual a do Nagato pouco antes de ser convertido

more_horiz
Madara ao contrário de Obito está certo de seu objetivo/plano, nada vai mudar isso, mas.... se o kishimoto fizer isso ele estará estragando tudo o que aconteceu no mangá e no anime até agora.

more_horiz
Madara será convertido também?

Em outras palavras, quer saber se Madara vai desistir no plano e vai ficar amigo do Naruto fingindo que ele esqueceu tudo que ele acreditou por décadas?

Não.

Todas as pessoas que Naruto "converteu" tinham a personalidade mais fraca do que a dele (embora Obito tenha feito o Naruto vacilar em certo ponto dessa guerra, mostrando que o próprio Naruto é inseguro no que acredita). Madara é mentalmente mais forte do que o Naruto, logo, Naruto não vai dobrar o Madara igual fez com os outros.

Além disso, Madara sabe que o sistema atual (criado pelo Hashirama) que Naruto quer defender é totalmente falho, ele não vai mudar de opinião por causa do Naruto.

Madara tem um diferencial dos outros personagens que Naruto converteu: Ele realmente SABE o que ele quer, isso fará a diferença aqui.

"Você dentre todas as pessoas deveria saber... O quão inflexível eu posso ser quando eu fixo os olhos em uma meta."

more_horiz
Apesar de eu achar que existe altas possibilidades de Madara realmente ser convertido, eu não queria que isso acontecesse.

Queria que eles num combate matassem Madara mesmo, e mostrassem que pararam com essa colher de chá para os vilões.

Minato foi nessa ideia aí, e agora a aliança está em apuros por causa dele.Se ele tivesse deixado Kakashi matar Obito, mais ninjas não teriam morrido para Madar, e Gai não teria de estar se sacrificando neste exato momento.

Acho sim que é importante mostrar o lado do diálogo, mas ninguém mostrará esse lado melhor do que Hashirama já mostrou, o cara que sozinho poderia destruir qualquer vila e matar todos os habitantes da mesma, unificar e estabelecer paz, mesmo que por tempo limitado e não completamente.

Ao meu ver, deveria agora, ser a hora de mostrar o porque de Rikudou ter vencido o Juubi, depois dividido ele em nove partes, e ainda selado sua carcaça na lua.

Mas....shounen é shounen.Não vai acontecer isto.Então sim, Madara será convertido, pelo já colocado pelo André.

more_horiz
Vai depender da madre naruto de calcutá =/
Na minha opinião a certos vilões que devem morrer como vilões.

more_horiz
Madara não vai ser convertido, ele tem certeza do que quer e vai continuar com o objetivo dele pois ele já está bem perto disso (acho até que é só ele lançar o Tsuki no me agora mesmo.)

more_horiz
Como disseram, Madara sabe o que quer. Não acho que ele vai se converter não. O emocional dele é mais "estável", digamos assim. Ao meu ver, seria o maior FAIL da história do Mangá caso ele fosse convertido.

more_horiz
Olha, embora o Madara saiba o que quer e seja mais firme em suas convicções do que os outros vilões foram, ainda estamos falando do Kishimoto e estamos cansados de saber a mensagem que o mangá quer nos passar, então a possibilidade dele ser convertido é alta, muita alta.

more_horiz
O ponto fraco do Madara é o Izuna, se eles usarem o izuna pra convencer o Madara quem sabe.

more_horiz
Também não ele não é fácil de ser manipulado como Obito e nagato , caso dele só na luta mesmo para ser resolvido .

Madara mesmo falou que nada nem o irmão dele o mudara , então e impossível ele se converte.

more_horiz
Se Madara for convertido eu faço questão de ir até o Japão e meter uma azeitona na cabeça do Kishi.
:garcia:

Ele já fez isso com praticamente todo ''vilão'' da série, daí vai fazer novamente com o cara mais orgulhoso do bang?
Sério isso?

Merece morrer se fizer isso vei.

Madara tem de ser morto mesmo.

more_horiz
Acho muito improvável que Madara seja convertido.

Isso por que como vc mesmo disse, Madara não é um inútil que é facilmente influenciado. Ele pensou nesse plano detalhadamente e sacrificou e perdeu muitas coisas para que isso podesse dar certo.

Agora que ele está tão perto de completa-lo ele jamais ira desistir de tudo somente por causa da conversa de um garotinho loiro que não tem a a mínima importância pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos