Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vai ser convertido?

+12
JL
Counter Spectre
Shouk
Juh
HyuugaUchiha
Killua
Atlas Titan
Horak
Ellos
pluuuuffff
Mateus Severo
Anv
16 participantes

descriptionMadara vai ser convertido? - Página 2 EmptyRe: Madara vai ser convertido?

more_horiz
Se Madara for convertido eu faço questão de ir até o Japão e meter uma azeitona na cabeça do Kishi.
:garcia:

Ele já fez isso com praticamente todo ''vilão'' da série, daí vai fazer novamente com o cara mais orgulhoso do bang?
Sério isso?

Merece morrer se fizer isso vei.

Madara tem de ser morto mesmo.

descriptionMadara vai ser convertido? - Página 2 EmptyRe: Madara vai ser convertido?

more_horiz
Acho muito improvável que Madara seja convertido.

Isso por que como vc mesmo disse, Madara não é um inútil que é facilmente influenciado. Ele pensou nesse plano detalhadamente e sacrificou e perdeu muitas coisas para que isso podesse dar certo.

Agora que ele está tão perto de completa-lo ele jamais ira desistir de tudo somente por causa da conversa de um garotinho loiro que não tem a a mínima importância pra ele.

more_horiz
eu to com o joão se kishi converte madara aff eu mato ele eu juro o cara fez um mangá excelente e ai começou a estraga-lo convertendo vilões se bem que a maioria dos vilões de naruto são meia boca menos o madara,porém infelizmente tenho certeza que kishi vai converte-lo ta certo que a mensagem do mangá e essa vence com palavras e não com brigas mais da pra variar um pouco não emfim obito,kabuto,zabuza,gaara,nagato,konan e outros foram convencidos sinceramente eu acho que ele acabara sendo convertido

more_horiz
Não, por favor nem pense nessa possibilidade!
Madara é o mal puro e também com ele se convertendo ao narutismo é capaz de usar o rinne tensei e reviver todos os mortos na guerra, eu sinceramente espero que ele morra na batalha contra Naruto e Sasuke ou de qualquer outro jeito!

more_horiz
Imagino que não ele não será convertido, aliás Madara atualmente é o único grande vilão da série. Após todos estes atos uma conversão de Madara seria péssima, provavelmente ele será selado ou morto. Ou será que alguém ai esqueceu do pote de selamento que ele cuspiu.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos