Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy um personagem que todo mundo gosta?

+29
chael
ITACHI™
Mirko R.
Orochimano
uzumaki-zed
LukZZ
Yuri Baka
Gabriel7d
Urahara
byakuyaisbrilliant26
JL
pluuuuffff
IceWings
danieltrevo
Leon Lancaster
grosskreutz
Will
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Mateus Severo
*vert
Heisenberg
Uchiha Extreme
gatebreake
Sasuke
EMINEM10
Ellos
igorluiz5896
marcospain
33 participantes

descriptionGuy um personagem que todo mundo gosta? EmptyGuy um personagem que todo mundo gosta?

more_horiz
Bom não sei quanto a vocês, mais tenho a impressão que o Guy e colmo Jiraya ou seja
todo mundo gosta dele ou quase todo mundo, ele e um dos poucos personagens que
não existe Haters para rebaixá-lo, gosto muito do Guy e sempre soube que
ele era forte, quando vi o Lee lutando com o Gaara e abrindo os portões, eu pense se esse pirralho
pode fazer isso imagina seu mestre.

e vocês gostam do Guy ou não???

descriptionGuy um personagem que todo mundo gosta? EmptyRe: Guy um personagem que todo mundo gosta?

more_horiz
bom para mim o Gai nao fede nem cheira,se ele morrer ou nao ,para mim nao faz diferença..
Nao gosto dele,mas tambem nao odeio... para mim tanto faz ....

descriptionGuy um personagem que todo mundo gosta? EmptyRe: Guy um personagem que todo mundo gosta?

more_horiz
Acho que é um personagem indiferente para a maioria das pessoas, quase ngm o tem como favorito mas ao mesmo tempo nao tem muitos motivos para reclamar dele, afinal, sempre que ele aparece ta batendo em alguem forte

No meu caso eu nao ligo muito para o Gai, POREM, tenho alguns motivos para prestar uma atençao especial nele
1. interesse muito grande nas suas habilidades, a origem da tecnica dos portoes de chakra me interessa muito mais que o personagem em si, talvez algum cla em especifico tenha criado os Gates ou tenha muitos users de gate entre seus membros

2. curto um cadin o kakashi e nao to afim de ver ele sofrendo de novo por causa de nenhuma suicida

3. lee é um personagem que tbm admiro e ele é praticamente filho do gai

Entao nao é o gai em si mas seus poderes e conhecidos que me faz dar mais atençao a ele do que a um personagem como o Asuma por exemplo

more_horiz
O Gai ao contrário que um user ou outro pense, é muito importante para a vila e na história, pois mostra que o esforço é recompensado, vimos o pai dele da mesma maneira e mesmo sendo debochado, no fim das contas tinha uma grande e poderosa técnica... os fãs infelizmente preferem aqueles com poderes exagerados e muitas vezes "forçados" pelo autor.

E além do mais Lee não desistiu por causa de seu sensei , que sempre o incentivou, como se pode ver, Gai vai deixar um legado ao menos, se morrer.

more_horiz
Não gosto nem um pouco do Guy, sinceramente.

Mas não sou hater dele, apenas não gosto do personagem.

more_horiz
Ele subiu MUITO no meu conceito, realmente to gostando bastante dele. Já gostava, mas depois desses últimos mangás ele me chamou mais atenção.

more_horiz
Pra mim ele não fede nem cheira. Nao odeio nem gosto, eu só nao dou importância. Não gosto dele pela personalidade, habilidades e sua aparencia ( já é feio, se acha o gostoso, e se veste daquele jeito )

Agora, o pai dele, já odiei de cara. Quero ver como ele foi morto para rir daquele troço :paola3:

more_horiz
Indiferente... 

Acho ele um personagem legalzinho e tal,mas não gosto para falar que sou fã dele. Na verdade,nem gosto muito do estilo de luta taijutsu dele,mas não tenho nada contra.

To gostando de vê-lo nesses últimos mangás,mas nada de empolgante...

more_horiz
indiferente.

não é um personagem que eu goste, porém também não é um personagem que eu não goste.

more_horiz
Eu gosto do personagem não e meu preferido mais o gai e um grande personagem um cara muito engraçado tem um episódio que ele aposta corrida contra o kakashi e hilario

more_horiz
( já é feio, se acha o gostoso, e se veste daquele jeito )

:~.~: 

@topic

Eu gosto dele do mesmo jeito que gosto do Lee, e o pai dele (Maito Dai, kkk) eu já gostei de cara.

Ele é um personagem determinado, divertido, e etc... Ele é um dos poucos nessa guerra que eu não queria que morresse, vai ser chato se ele morrer mesmo.

E realmente é uma pena morrer um cara desses enquanto outros que já deveriam ter sido mandados pra vala faz muito tempo continuam vivos (Em outras palavras: Tsunade).

Tenho certeza que o golpe final dele receberá o reconhecimento do Madara como um dos golpes mais poderosos que ele já viu.

more_horiz
Eu sempre gostei do Gai desde a primeira vez que vi ele no anime, aparecendo em cima da tartaruga. Achei ele muito hilário, ele e o Rock Lee me fizeram rir muito, eu adorava quando aparecia alguma cena deles. Eles não entram no meu top 5 de personagens preferidos, mas entram no top 10.

Eu acho que o fato de ser engraçado, muito forte, cativante e sempre passar aquela mensagem de motivação, contribui para que muitas pessoas gostem dele, ou pelo menos para que não o odeiem. O Time Gai é o time mais comédia de Naruto, não é a toa que foi escolhido para protagonizar o Naruto SD, que eu assisti todo e estou aguardando lançarem mais.

Atlas Titan escreveu:

E realmente é uma pena morrer um cara desses enquanto outros que já deveriam ter sido mandados pra vala faz muito tempo continuam vivos (Em outras palavras: Tsunade).

:~.~:
Tem a Sakura também. Ah, e o Kira A.

Tenho certeza que o golpe final dele receberá o reconhecimento do Madara como um dos golpes mais poderosos que ele já viu.

Também acho. :garcia:

more_horiz
Gai me fez dar muitas risadas na primeira vez que apareceu no Anime, mas ele não me dizia muita coisa(ou quase nada), ela era apenas um cara comédia que aparecia de vez enquando.

Porém com o tempo, ele foi mostrado para ser um cara que era esforçado(tal como o Lee) e que na verdade sempre perseguiu seu sonho mesmo sem ser chamado de gênio. E isso acabou fazendo eu gostar dele...

O Dai, oque eu posso dizer... Ele e uma versão melhorada do Gai e do Lee, ele poderia ser um Genin mas era mais "inteligente" e versatil que qualquer um, ele se tornou o top 1 pai do manga ao lado do Minato, representando o melhor pai da historia(no meu ponto de vista), aquela frase dele "O importante não e derrotar alguém forte... E proteger alguém que você ama de verdade"!

Sem duvidas Gai me chamou a atenção, seu Pai me chamou a atenção e Rock Lee me chamou a atenção, acho que independente da aparencia(que não e um ponto a favor deles kkkkkkkk), eles são alguns dos personagens mais engraçados e genias desse Manga.

Pena que o Gai vai morrer, mas pelo menos o Lee vai ficar.

more_horiz
A morte de guy vai ser umas das mais dignas do mangá enquanto alguns personagens nao fazem NADA, Guy vai se sacrificar apesar do sacrifício ser inutil isso me lembra do vegeta se sacrificando contra o majin boo

more_horiz
Por isso gosto dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos