Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A morte de guy vai ser umas das mais dignas do mangá enquanto alguns personagens nao fazem NADA, Guy vai se sacrificar apesar do sacrifício ser inutil isso me lembra do vegeta se sacrificando contra o majin boo
No começo eu achei o Gai um cara estranho pakas, a forma como ele apareceu e sua pose, mas sempre achei ele engraçado e maneiro, comecei a curtir ele ao ver a história do Lee, onde Gai sempre incentivou o aluno.
No próprio clássico, na invasão de Itachi e Kisame, quando ele deu uma ajuda aos outros, já percebi que ele era bem forte, apesar de ser meio bobo. Acho legal esses caras meio bobos e que aparentemente são tidos como fracos, serem fortes.
Gai tem uma personalidade que admiro, gosto também do estilo dele, pois curto os users do tai e seus golpes, principalmente o Hirudora. Ele não entra no meu top 10, mas aparece no top 15-20 de personagens favoritos.
Além disso, Gai é um personagem que me faz rir, sempre que aparece e o cara sabe as horas de brincar e de ser sério, sendo que já recebeu elogios de diversos shinobis excepcionais como Kakashi e Itachi, não duvido muito que em pouco tempo até mesmo Madara irá elogiá-lo.
olha ele pra mim é um dos jounins que mais gosto em konoha ficando a penas atras de kakashi e oque eu mais gosto nele é que ele nunca mais nunca vai usar um kishi no jutsu na sua vida eu odeio os personagens que não vence por seu próprio poder e sim com a ajuda do autor ou com um kinjutsu gai não gai é especial ele e lee sempre se esforçando mesmo sem ter nada e ainda só com taijutsu peitando akatsukis de auto nível e ainda tendo poder pra vencer vários kages como mei e etc a maioria odeia ele pela aparência ou por personalidade e eu curto sua personalidade menos a aparência aquela aparência meu deus sério isso kishi e aquela roupa meu deus mais emfim gosto muito dele ele não entra no meu top 10 mais no top 20 ele ta concerteza
Gosto do Gai e de personagens que usam o trabalho duro para superar pessoas ditas como "prontas". Lee e Gai parecem personagens feitos pelo Oda, são extremamente carismáticos, bondosos, gentis, honestos, entre outras qualidades. Esse tipo de personagem me cativa de cara.
Entre os shinobis jounnins é meu predileto, sem duvidas. Gai poderia ter sido um ótimo sensei para personagens como Naruto, Hinata, Kiba e Chouji.
Agora fato é que Gai estará no topo da popularidade por modismo...
É um ótimo personagem, não gosto nem desgosto dele.
O Guy é o tipo de personagem que tem uma força de vontade que arrasa Mundos, e que o personagem em si foi criado para passar essa força de vontade à nossa e futura geração. Ninjas fracassados como ele e o Rock Lee, serviram exatamente para isso.
Eu sempre gostei dele, principalmente na forma de ser dele e quando ele começa as suas competições com Kakashi, forçando-se bastante enquanto Kakashi parece se encontra calmo :hihi:
Ainda por cima o homem é muito forte, e tem um estilo de luta muito interessante.
Eu acho que a morte dele n seria indiferente, com certeza deixa-va, principalmente, Lee e Kakashi muito tristes, ainda por cima era mais uma pessoa próxima de Kakashi que ele viria morrer...
Antes eu detestava aquela euforia e animação desenfreada dele, mas, quando vi o papel que isso tinha na relação mestre-aluno dele com Lee; o modo focado e determinado dele em combate e como ele sabe levar as coisas realmente a sério quando precisa, ganhei apreço pelo personagem.
Achei as lutas e os ataques dele massa desde o começo (o Asa Kujaku e o Hirudora ficaram sensacionais no anime. Estou ansioso para ver o golpe final). Ele é muito técnico no combate corpo-a-corpo, é um diferencial dentro da série. Muito épico ele lutando com armas também, como na luta contra o "falso" Kisame.
Se não chego a ser fã, ganhei um apreço pelo personagem ao longo da história. Ele vem sendo um dos Jounnins mais importantes dessa era de Konoha e na Guerra. Merece meu respeito.
Eu só achei estranho a primeira vez que ele apareceu em cima daquela tartaruga... após isso ele só subiu no meu conceito, chegando ao auge agora, pq peitar o Madara de igual pra igual não é pra qualquer um né...
Apesar de gostar dele, a morte dele não vai me abalar até pq não gosto tanto do personagem assim, más concordo com alguns que disseram que é injusta a morte dele visto que vários personagens já deveriam ter morrido a algum tempo.
Alguns deles são Kira A - Na luta contra o Sasuke ou contra o Madara Tsunade - Na Luta contra o Pain ou contra o Madara Sakura - Devido a toda a sua inutilidade nessa guerra ninja
chato e sem graça..nota se que voce deve ter um enorme conhecimento sobre comédia fantástico, cada um tem a sua opiniao claro, mas essa é muito sem noção..
já agora é GAI, não gay nem guy
o gai é muito engraçado cara, ele e o lee fazem momentos unicos de comedia ignorante kkk gai me desculpe so fiz 9999999 voltas coisas do género, sempre demonstrou lealdade, e tem aquilo que pelo menos a mim me deixava empolgado quando assitia anime, lutas corpo a corpo, sem olhos a prever e a empurrar te para longe, a verdadeira arte da luta...
enfim de 0/10 eu dou lhe um 8 é mesmo uma personagem que eu considero fantástico
Esses comentários pejorativos em relação ao Gai muito se deve ao fato dele não ser um personagem que foi beneficiado com "hacks", diferentemente dos personagens mais queridinhos que de forma ou outra tiveram vantagens em relação aos demais,
Ou coisa é que Maito Gai será um dos poucos que lutará em alto nível com Madara mesmo que por um período, coisa que a grande maioria dos personagens não são capazes de fazer, por isso a galera tem essa antipatia já que Gai tem totais méritos por tudo o que ele conquistou,
Bom sobre o tópico curto muito o Gai é um dos meus personagens preferidos, é um dos malucos que nunca arrega o brioco, e ta sempre disposto a lutar em prol dos amigos, não só por isso mas por toda sua dedicação e perseverança em busca do poder, isso é realmente admirável espelha os atletas de artes marciais da vida real, 1000 flexões, 500 Voltas em Konoha, muitos consideram isso idiotice e exagero porém levando pra realidade isso é realmente notável um verdadeiro Rocky Balboa mesmo sendo baseado no Bruce Lee, enfim tenho grande admiração tanto pelo Gai, Lee e Dai agora !!