亗VANDER亗 escreveu:Dálvio (ou qualquer organizador), na criaçao da ficha eu preciso necessariamente escolher um daqueles 20 tipos ninja, OU posso distribuir os 240% de stats como bem entender, assim como foi na temporada 14?
A onde que na temporada 14 você podia distribuir os Status ninjas ? Isso nunca aconteceu , e sim você tem que escolhe um dos 20 tipos ninjas é ver oque fica melhor na sua ficha .
A ideia de distribui e ate boa , mais facilitara muito o evento , tornando uma jogo massa e difícil em coisa de marica , pois no JVS você tem que abrir mão de algo para conseguir outra coisa.
Bom, se você ver a ficha do vencedor e o tópico de abertura da 14ª, notará que não existia (e ainda não existe) um padrão de 80, 40, 40 e 80, em chakra, stamina, inteligência e velocidade, respectivamente. Pesquise, vale a experiência.
Quanto à resposta, eu já sabia da necessidade de escolher um dos 20 tipos, mas obrigado por responder. Só quis mostrar algo que percebi há uns dias e queria saber se mais alguém tinha se atentado a isso.