Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 14 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
CJ, obviamente o gakido absorveria todas.

Porém de acordo com as regras do JVS, eu digo que:

Youton: Eu não sei (Obviamente sim, mas como tem o Doton aí mesclado aí fica difícil dizer)
Shakuton: Absorve
Futton: Eu não sei (Como tem o Suiton aí fica difícil dizer, e também se o gakido não absorve Fuuton puro, aí fica difícil dizer se absorve vapor)
Ranton: Absorve
Hyoton: Eu não sei (Absorveria o chakra, porém não a matéria)

Muito difícil de afirmar, é só achismo mesmo

Jean escreveu:
O que impede o Selo Inverso de absorver Suiton?

Ele não absorveu o Goemon que também apresenta forma líquida?

E também no anime, mostrou absorver ácido do Rokubi.
:diogo:
Veja aos 1:07

Anyway, Gakido absorveu umas 2x algo que pode-se dizer liquido.

Também não entendi esse nerf do Gakido, mas tudo bem.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 14 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
O Gakido absorve Youton, Shakuton, Futton, Ranton, Hyouton?

Com exceção do Youton,todos os outros o Gakido absorve. :zeus:

Tbm não apoio o nerf do Gakido,mas foram o Caco e o Lobs que decidiram isso. :zeus:

Ou foi só o Caco ? Ou foi só o Lobs ? :fera:

Sei lá,só sei que eu nunca apoiei isso. Jean,se está reclamando do Gakido,deveria dá uma olhada no nerf da Samehada. :~.~:

more_horiz
Absorver Futton... :zeca:

Bem, a duvida foi esclarecida, mais ou menos.

Tem um Jutsu Ranton que absorve chakra, é do anime, se ele absorve chakra, o que aconteceria se o Gakido tentasse absorve-lo?

more_horiz
CJ, claro que ele absorve Futton.
Por que não absorveria?

Sobre o Ratton absorvedor.
Gakido venceria.
:garcia:

Isso porque Gakido é a técnica de absorção mais poderosa e eficiente.
(Se não está em primeiro lugar, com certeza está em segundo).

more_horiz
preciso que me esclareçam uma duvida...

Para quem escolheu a ficha ermita cobra....ele começa as lutas já com o SM activo ou precisa activar antes como a eremita sennin????

more_horiz
Preciso que me tirem uma dúvida também...

O Juin, é algo ativável ou não?
Quero saber os detalhes sobre isso dessa técnica aqui no JVS.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
preciso que me esclareçam uma duvida...

Para quem escolheu a ficha ermita cobra....ele começa as lutas já com o SM activo ou precisa activar antes como a eremita sennin????

Como já expliquei na nossa luta, esse nome da ficha é uma homenagem pro Kabuto. Eu não tenho esse Modo Sennin não. :zeus:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como ainda não houve nenhuma argumentação, esclareçam-me só uma dúvida primeiro: Ele pode ter o Genjutsu sharingan na ficha?
É que o implante não libera esse Genjutsu para uso.
Afinal, isso nem está lá escrito.

Dúvida do Pluuuf na luta dele contra o Soldier, que, por coincidência, também acontece na minha luta contra o Vander.  

Além disso, pode ter Genjutsu: Sharingan se já usou o limite de 2 jutsus/habilidades do implante?
:think:

more_horiz
Pode sim,na verdade,jutsus de doujutsus que só podem ser colocados no máximo 2 são os jutsus já específicos na abertura,normalmente rank S e habilidades. Os que não tiverem afirmando nada,poderão ser usados normalmente,independente da quantidade.

No caso poderá sim,jutsus restritos as fichas vem especificando como por exemplo CT somente da Rinnegan ou Paths, Susano somente da Sharingan e assim por diante...

more_horiz
Alguém esclareça minha dúvida, de preferência organizadores do JVS.

Na minha luta contra o Jugram, ele pediu conhecimento da minha ficha, sabendo que tenho Shakuton, Hyouton, Youton, Shanboudama, Ranton.

Eu tenho consciência que ele sabe o que é, ex: Youton: Lava, Hyouton: Gelo etc.

Mas esse conhecimento somado a sensor muu lhe dá direito a saber de todos os meus jutsus?

more_horiz
Não. Ele tem conhecimento da sua ficha,mas você não sabe que ele sabe disso. Assim como você tem conhecimento de algum jutsu dele,mas ele não sabe que você tem conhecimento.

E sensor Muu só conhece os elementos (quais são e não os jutsus) e os status,nada além disso.

more_horiz
Dálvio a questão é:

Tendo conhecimento da ficha dele eu terei conhecimento de todos os Jutsus proprios das Kekkay Genkay que ele escolheu.

No caso do Charles ele tem a Ficha Mestre Kekkey Genkay

Nas vantagens da ficha está o seguinte

Estão liberadas para uso todos os Jutsus até Rank S das Kekkey genkay escolhidas (mangá e anime).
As kekkey Genkay disponíveis para a ficha são (Hyouton, Shakuton, Shamboudama, Ranton e Futton).

Logo pegando conhecimento da ficha eu terei conhecimento dessas vantagens, logo eu saberei de todos os Jutsus de suas KG disponíveis para a ficha.

more_horiz
Ah tá,agora que fui entender. :fera:

Sim ué,pedindo conhecimento da ficha,ele conhece tudo que ela oferece. Ou seja,conhece todas as kekkei genkais,seus jutsus,seus alcances e afins.

O que eu disse é que apesar do Jugram ter pedido conhecimento disso,Junior não sabe que o Jugram sabe das suas Kekkei Genkais. 

Assim como Jugram não sabe que Junior conhece um dos seus jutsus.

more_horiz
Eu não sou muito direto mas...
Shouk, naminha opinião, talvez, pois demoraria para alguém sair se, eu disse "SE", tiver a habilidade Kamuiland na ficha. Pois bem, vou explicar:

Opinião 1: Pelo que vi, ao botar Sharingan nas habilidades da ficha, já desbloqueia o Kamuiland, Kamui, etc... Para botar em JQ (Jutsu Qualquer), com essa libertação de habilidade, com ela na ficha, e vc ter enviado para sua dimensão, ele pode facilmente sair dela fazendo o Kamuiland nele mesmo para sair de sua dimensão. Outro modo de escapar, é usar um clone no lugar de si para vc ter pego um clone adversário. Ou ele faz vc se enganar ou ele deve ter o Kamuiland na ficha.

Opinião 2: Agora, caso nenhuma dessas ações acima forem feitas, creio que é K.O. no adversário. Pois não tem como ele escapar de uma DIMENSÃO.

Minhas dúvidas:

1. Qual a probabilidade de eu usar Kokungyou no Jutsu no inicio da luta? Eu poderei prender meu adv no genjutsu por um longo tempo se eu manter o cuidado físico com quaisquer técnicas e ao mesmo tempo ficar perto dele para não sair do raio de 40m²???

2. Porque Banbutsu Souzou é proibido??? Poderia haver limites botando regras sob o Jutsu. Como, não poder matar o usuário no inicio, usar como último recurso, etc...

3. O total de Jutsu na ficha é 25?

more_horiz
UltimaterX escreveu:
1. Qual a probabilidade de eu usar Kokungyou no Jutsu no inicio da luta? Eu poderei prender meu adv no genjutsu por um longo tempo se eu manter o cuidado físico com quaisquer técnicas e ao mesmo tempo ficar perto dele para não sair do raio de 40m²???

2. Porque Banbutsu Souzou é proibido??? Poderia haver limites botando regras sob o Jutsu. Como, não poder matar o usuário no inicio, usar como último recurso, etc...

3. O total de Jutsu na ficha é 25?

1 - Você pode utilizar QUALQUER técnica de seu arsenal no início da luta, DESDE QUE a mesma não precise de preparo ou ocasiões específicas.

2 - Essa técnica é muito apelona :aliens: . E provavelmente deve estar na lista de Jusus Banidos

3 - O total vai de cada ficha e da opção do user. Não é algo definido e, ficam destribuídos em ranks: S, A, B ou menor.

Falou :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos