Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Kuchyose Camaleão Oculta o Chakra ao Ficar Insvisivel?
ou é Igual ao Meisagakure usando pelo Ninja da pedra no Kakashi Gaiden.
Sempre defendi que o oculta o chakra. Jiraya mesmo em SM a pouquíssimos metros de distância do camaleão foi incapaz de encontrá-lo,necessitando do sensor de olfato da Maw para isso.
Uma vez o Path me questionou dizendo que o sensor sennin necessita de conhecer a frequência de chakra e por isso o Jiraya não conseguiu sentir o chakra do Nagato. Até então eu me apoiei nessa ideia,mas pq o Inoiche e outros Anbus sensoriais tbm não conseguiram detectar o chakra do Nagato ??
Pq o Naruto durante a guerra logo após a conversa com o Iruka conseguiu sentir o chakra de vários ninjas,inclusive ninjas cuja frequência de chakra obviamente não havia sido obtida,por serem em sua maioria randons ??
Então vendo isso tudo,eu apoio que sim,o camaleão oculta o chakra assim como invisibilidade.
A Kuchyose Camaleão Oculta o Chakra ao Ficar Insvisivel?
ou é Igual ao Meisagakure usando pelo Ninja da pedra no Kakashi Gaiden.
Sempre defendi que o oculta o chakra. Jiraya mesmo em SM a pouquíssimos metros de distância do camaleão foi incapaz de encontrá-lo,necessitando do sensor de olfato da Maw para isso.
Uma vez o Path me questionou dizendo que o sensor sennin necessita de conhecer a frequência de chakra e por isso o Jiraya não conseguiu sentir o chakra do Nagato. Até então eu me apoiei nessa ideia,mas pq o Inoiche e outros Anbus sensoriais tbm não conseguiram detectar o chakra do Nagato ??
Pq o Naruto durante a guerra logo após a conversa com o Iruka conseguiu sentir o chakra de vários ninjas,inclusive ninjas cuja frequência de chakra obviamente não havia sido obtida,por serem em sua maioria randons ??
Então vendo isso tudo,eu apoio que sim,o camaleão oculta o chakra assim como invisibilidade.
O proprio Inoichi disse que ele poderia detectar o chakra de Nagato, desde que a assinatura de chakra dele continuasse a mesma...
Isso significa que Nagato ficava "mudando" a assinatura de chakra dele, o padrao. Agora, quanto ao camaleao e o sensores... sei la :V
Estou observando algo que me deixou muito confuso. Em relação ao Enton e Amaterasu, qual a diferença entre os dois?
O Enton que me lembre requer saber usar o Amaterasu, já que ele permite moldar as chamas negras, porém observei pessoas usando somente o Enton e criando tais chamas.
A diferença seria no Amaterasu ter aquela velocidade quase instantânea e no Enton não ser tão rápido porém permitir a moldagem das chamas?
No caso, a quantidade de Enton no campo aumentaria o gasto de chakra para controla-lo? Sasuke controlou uma grande massa de Enton depois de fundi-lo com um Rasenshuriken gigante, e ele parece não ter gasto muito chakra com isso.
Estou observando algo que me deixou muito confuso. Em relação ao Enton e Amaterasu, qual a diferença entre os dois?
O Enton que me lembre requer saber usar o Amaterasu, já que ele permite moldar as chamas negras, porém observei pessoas usando somente o Enton e criando tais chamas.
A diferença seria no Amaterasu ter aquela velocidade quase instantânea e no Enton não ser tão rápido porém permitir a moldagem das chamas?
No caso, a quantidade de Enton no campo aumentaria o gasto de chakra para controla-lo? Sasuke controlou uma grande massa de Enton depois de fundi-lo com um Rasenshuriken gigante, e ele parece não ter gasto muito chakra com isso.
Do que entendi, é basicamente isto.
O Amaterasu é um "tiro", e só.
Já o Enton, o cara primeiro vai criar em volta de seu corpo, como quiser, de acordo com seus critérios. A partir daí, ele usará como ataque, defesa, enfim, como lhe convier. E de fato, não gasta muito chakra.
Enton é referente ao elemento e você pode usar em conjunto de ataques ou para escudo de defesa. O Amaterasu ao meu ver se tornou meio que "inútil" com essa alteração, e é apenas o tiro. O resto, ou seja, a defesa, os combos, pra usar em taijutsu, é tudo "via" Enton...
No JVS Enton é bem superior ao Amaterasu , o mesmo pode ser usado para defesa e ataques moldar barreiras e outras coisas facilmente , entretanto o Amaterasu e um pouquinho mais rápido que o Enton usado em forma de tiro.
Enton também pode ser usado igual o "Amaterasu", como foi caso entre Sasuke vs Gaara onde o mesmo conseguiu guiar 3 tiros do Enton de uma só vez , isso na mesma ou quase velocidade do Amaterasu, isso que muitos se confundem achando que é Amaterasu mais não foi.
Eu realmente não vejo vantagens em pegar Amaterasu com enton no jogo, pois o outro é bem mais efetivo ne uma luta e se tratando de uma diferença mínima em velocidade , a melhor opção é o enton.
Sim Hyuuga, contribui e muito, bem como visto na luta do Itachi x Sasuke. As chamas ficam queimando até o alvo não existir, se o objeto for grande vai demorar mais para queima-lo, então o calor ficaria ali ajudando na formação de seu Kirin.
Tenho uma duvida.
O que Gakido não absorve?
Deve ter algum lugar que diz sobre, mas eu não achei, se alguém puder responder ou linkar onde ta falando sobre o Gakido aqui no JVS eu fico grato.
● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia).
Ou seja, ela não absorve:
Suiton, Doton, Suna, Mokuton, Amaterasu, Kirin, E Fuutons puros (Como estilo da Temari)
No geral, o nerf do Gakido é tão grande que seria melhor só colocar que ele absorve Katon e nada mais.
Ele não absorveu o Goemon que também apresenta forma líquida?
No caso da Suna, o usuário do Selo Inverso não poderia absorver o chakra que controla a areia? Tudo bem que a areia não iria ser "absorvida", porém o chakra que a manipula sim.
Porém de acordo com as regras do JVS, eu digo que:
Youton: Eu não sei (Obviamente sim, mas como tem o Doton aí mesclado aí fica difícil dizer) Shakuton: Absorve Futton: Eu não sei (Como tem o Suiton aí fica difícil dizer, e também se o gakido não absorve Fuuton puro, aí fica difícil dizer se absorve vapor) Ranton: Absorve Hyoton: Eu não sei (Absorveria o chakra, porém não a matéria)
Muito difícil de afirmar, é só achismo mesmo
Jean escreveu:
O que impede o Selo Inverso de absorver Suiton?
Ele não absorveu o Goemon que também apresenta forma líquida?
E também no anime, mostrou absorver ácido do Rokubi.
Veja aos 1:07
Anyway, Gakido absorveu umas 2x algo que pode-se dizer liquido.
Também não entendi esse nerf do Gakido, mas tudo bem.