Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@Clayton sennin
É minha última besteira no tópico! Hehehehehe!
Não é que o juubi está no controle porém, ela ou ele sei lá não deve estar totalmente sobre o controle do Madara, e dar uma bicuda no Minato não diz muito já que uns mangás atrás ele detonou Tobirama que usa o Hiraishin no mesmo nível do Minato e olha que era o Madara SM+1 rinnegan, você lembra bem que no início das batalhas contra o Obito jin nem Naruto e Sasuke estavam acompanhando o Obito, mas pode muito bem ser o que você disse, o tio kishi pode muito bem estar guardando o full do Madara pra dupla de dois Naruto e Sasuke!

more_horiz
@chael concordo
Jubbi pode estar atrapando de alguma forma. Só não vejo enfraquecido não como alguns disseram ( não você).
Se o cara não tivesse o jubbi selado nele, esse ataque do gai talvez o teria matado, mesmo sabendo de antemão que ele não morreria pelo gai nem se o kishi cortasse seus dois braços e pernas...hehe enredo. Dar uma bicuda no minato quis dizer sim, o tobirama o considerou mais rápido que ele...Madara não foi mais veloz que tobirama ( creio eu ) ele preveu o ataque com o rinnegan ou com seu modo senin , que o deixa com uma capacidade incrivel sensorial. E com grande velocidade o estracalhou.
Enfim nos concordamos em algo: o melhor do Madara está reservado para os dois mais incríveis.. Naruto e sasuke
Prevejo técnicas jamais vistas até aqui e uma luta maravilhosa entre eles.

more_horiz
Neji escreveu:
Agora falta a Tenten, né?

Não falta mais...
Olha o que o Kishi está planejando para ela

Naruto 670 - Discussões - Página 11 Tenten-shippuden-tenten-derrota-madara-no-final-de-naruto

:~.~: 

@Topic

Espero que Rikudou Sennin apareça nesse proximo mangá  :ais: 

more_horiz
_DEATH_ escreveu:
Car
Owen Walker escreveu:
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'

Pois é, agora vem todo o melodrama por conta do naruto( que devia ter morrido a uns capitulos atrás, mas sobreviveu por conta de protagonismo....)

Mas no mais nota 10 !!

Achei linda a luta do gai, o MADARA tomou um pau só pro ar que os socos do gai deslocam, imagino o estrago que um soco direto no gosoku vai causar

Eu acho o minato chato, nunca achei ele tão genio assim, mas tenho que admitir, hoje ele BRILHOU, usando combo hirashin + kamui (praticamente dois teleportes simultaneos)
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'

Pois é, agora vem todo o melodrama por conta do naruto( que devia ter morrido a uns capitulos atrás, mas sobreviveu por conta de protagonismo....)

Mas no mais nota 10 !!

Achei linda a luta do gai, o MADARA tomou um pau só pro ar que os socos do gai deslocam, imagino o estrago que um soco direto no gosoku vai causar

Eu acho o minato chato, nunca achei ele tão genio assim, mas tenho que admitir, hoje ele BRILHOU, usando combo hirashin + kamui (praticamente dois teleportes simultaneos)

Adoro gente sem embasamento, é tão fácil de contra argumentar....
Vamos primeiro as definições de protagonismo:

Ser a primeira pessoa a realizar algo novo e de importância social,estando num plano inicial, de uma conquista e passando disso algo de bem, proveitoso de uma conquista.

Ex: Você precisa estar no protagonismo da sua vida

(logo protagonismo não é beneficio e sim atitude)

mais exemplos:
"A palavra protagonismo é formada por duas raízes gregas: proto, que significa ?o primeiro, o principal?; agon, que significa ?luta?. Agonistes, por sua vez, significa ?lutador?. Protagonista quer dizer, então, lutador principal, personagem principal, ator principal. Uma ação é dita protagônica quando, na sua execução, o educando é o ator principal no processo de seu desenvolvimento."

Partindo desse pressuposto,então protagonista é aquele que em certo momento exerce função principal ou é o foco de um "enredo", vendo desse ponto de vista o naruto é o protagonista de sua historia e tem mérito para isso.

Agora partindo do seu ponto de vista como protagonismo ser algo cujo qual faz do personagem algo privilegiado vamos aos FATOS.

Primeiro que o mangá inteiro explicou a recuperação do personagem, baseado em fatos não só explicados no decorrer de toda historia, como a resistência anormal dos uzumaki, assim como o fato de que ele foi ajudado por diversas pessoas, a permanecer vivo e ser recuperado, desde o ponto em que a sakura bombeia seu coração até o ponto ao qual o obito rouba os bijuss, propositalmente e os deposita no naruto.

Então meu caro a pergunta é o personagem principal deveria ter morrido deixando a historia em aberto sendo que varias possibilidades, baseadas em habilidades de terceiros poderiam o salvar, sendo esses personagens seus aliados e não inimigos, e o "protagonista" em questão tempo possibilidade de recuperação?

Varios outros animes o chamado "protagonista" morre, tendo como embasamento na maioria das vezes, uma serie de fatos que levaria até a morte, exemplos claros são death note e elfen lied.

Então outra pergunta, desde quando protagonismo projete o personagem da morte, quando o criador não quer que ela ocorra?

Goku morreu quantas vezes?

Bom... sem mais
cara você é burro, você sabe muito bem a definição de protagonismo inserido em séries/animações
e não bate com nada disso que você falou, e naruto é uma série onde o protagonismo REINA, Já vi tanta situação que era pro naruto morrer ( essa bem recente do obito virar a casaca , SAIR DO CONTROLE DO ZETSU, e entregar a kyubi pra ele, é um exemplo disso), na luta contra o pain, ele convenceu ele a virar bonzinho também, e reviveu todo mundo, tudo sempre da certo pro naruto, é claro que ele tem um sofrimentozinho aqui e ali, mas no fim todo mundo sabe que tudo sempre da certo no final
_DEATH_ escreveu:
Car
Owen Walker escreveu:
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:

Mas no mais nota 10 !!

_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:

Mas no mais nota 10 !!

Adoro gente sem embasamento, é tão fácil de contra argumentar....
Vamos primeiro as definições de protagonismo:

Ser a primeira pessoa a realizar algo novo e de importância social,estando num plano inicial, de uma conquista e passando disso algo de bem, proveitoso de uma conquista.

Ex: Você precisa estar no protagonismo da sua vida

(logo protagonismo não é beneficio e sim atitude)

mais exemplos:
"A palavra protagonismo é formada por duas raízes gregas: proto, que significa ?o primeiro, o principal?; agon, que significa ?luta?. Agonistes, por sua vez, significa ?lutador?. Protagonista quer dizer, então, lutador principal, personagem principal, ator principal. Uma ação é dita protagônica quando, na sua execução, o educando é o ator principal no processo de seu desenvolvimento."

Partindo desse pressuposto,então protagonista é aquele que em certo momento exerce função principal ou é o foco de um "enredo", vendo desse ponto de vista o naruto é o protagonista de sua historia e tem mérito para isso.

Agora partindo do seu ponto de vista como protagonismo ser algo cujo qual faz do personagem algo privilegiado vamos aos FATOS.

Primeiro que o mangá inteiro explicou a recuperação do personagem, baseado em fatos não só explicados no decorrer de toda historia, como a resistência anormal dos uzumaki, assim como o fato de que ele foi ajudado por diversas pessoas, a permanecer vivo e ser recuperado, desde o ponto em que a sakura bombeia seu coração até o ponto ao qual o obito rouba os bijuss, propositalmente e os deposita no naruto.

Então meu caro a pergunta é o personagem principal deveria ter morrido deixando a historia em aberto sendo que varias possibilidades, baseadas em habilidades de terceiros poderiam o salvar, sendo esses personagens seus aliados e não inimigos, e o "protagonista" em questão tempo possibilidade de recuperação?

Varios outros animes o chamado "protagonista" morre, tendo como embasamento na maioria das vezes, uma serie de fatos que levaria até a morte, exemplos claros são death note e elfen lied.

Então outra pergunta, desde quando protagonismo projete o personagem da morte, quando o criador não quer que ela ocorra?

Goku morreu quantas vezes?

Bom... sem mais
cara você é burro, você sabe muito bem a definição de protagonismo inserido em séries/animações
e não bate com nada disso que você falou, e naruto é uma série onde o protagonismo REINA, Já vi tanta situação que era pro naruto morrer ( essa bem recente do obito virar a casaca , SAIR DO CONTROLE DO ZETSU, e entregar a kyubi pra ele, é um exemplo disso), na luta contra o pain, ele convenceu ele a virar bonzinho também, e reviveu todo mundo, tudo sempre da certo pro naruto, é claro que ele tem um sofrimentozinho aqui e ali, mas no fim todo mundo sabe que tudo sempre da certo no final

Haha , eu li com a voz do Caetano Veloso kkk...
O Protagonismo é só um meu caro, a definição da palavra é a mesma para qualquer coisa NO MUNDO, o máximo que ocorreu, foi você ter utilizado um termo errado para o que (Exclusivamente) você estava pensando....

Você já perde pontos por xingar ^^, já alfinetei vários aqui e com argumentos fiz muitos ficarem quietinhos, você deveria ter sido um desses...
"Naruto é uma série onde o protagonismo reina"..., interessante essa forma de pensar ^^
Toda a série cuja qual existe um protagonista, um rival (Co - Protagonista), o foco costuma ser em cima deles certo?
Sendo que o normal é que o personagem chegue ao fim de sua própria série para que haja o desenrolar dos fatos...
Ou seja,você utilizou - se mau do termo "protagonismo", qualquer historia narrada, independente da forma que seja, primeira, segunda ou terceira pessoa, existirá protagonismo, BURRO , é você falar que o Personagem Principal, já deveria ter morrido, porque não sei se você sabe, mas o kishimoto não é um deus, que modifica o que esta acontecendo no mundo de naruto, vou te contar um segredo, não se desespere.... Naruto não existe, o kishimoto criou um mundo inteiro cara.... NÃO SE DESESPERE!!!

Dessa forma, ele não era para "ter morrido", o kishimoto o colocou naquela posição para fazer com que ele desse a volta por cima e voltasse melhor, ele não assistiu a fatos " e o salvou" kkk.

Então espero que esse assunto esteja resolvido, você além de sem embasamento, escreve muito mau,xinga, e ainda por cima é hater .

Meu nick, não tem nada a ver com naruto, é o nome do personagem que "protagoniza" a historia do livro que estou criando, então também diferente de ti, não sou fã boy, só analiso os fatos e os discuto.

@sharingan/tsukuyomi

Essa historia de ter Tsukuyomi em nivel mais fraco é balela....
Em meu ver, sem analisar nada no momento, somente o itachi tem o tsukuyomi, e o que da a entender quando ele fala que susanoo + amaterasu = tsukuyomy, é que PARA SE TER O TSUKUYOMY OS REQUERIMENTOS MINIMOS, SÃO O SUSANOO E O AMATERASU, isso não significa que você desenvolvera ele, o madara NÃO TEM TSUKUYOMI, ele não tem amaterasu, ele ja o teria usado, para acabar com a aliança seria literalmente num piscar de olhos....

Corrijam - me se eu estiver errado nesse pensamento, como disse foi do que lembrei de momento sem analisar nada ^^.

Ohayoooo minaaa

more_horiz
Que tenso
Madara tem amaterasu + tsukuyomi
E só usou um genjutsu básico no kira e katom na aliança...
Kkkkkk eu me racho
Tentem selou o madaraaaaaaa !!!!!!!! Hehe. Se isso acontecer eu compro os mangas e como com sal...
O goku morreu..???
O blackamen raider ??? Kkkkkkkk
A não... isso é protagonismo!!! Hehehe
@topico
Se Naruto ganhar um up agora que seja para ele ficar sem o manto da raposa... Não curto aquele brilho todo não...
No caso do sasuke que utilize um pouco mais seu FMs e logo em seguida desperte o rinnegan...
E bora surrar esse uchiha safadu...

more_horiz
Assim, eu acho que eu nunca vi uma montagem tão podre igual a essa que eu achei num site ai pela internet.. kkkkkkk se alguém quiser acreditar.. rsrs
Spoiler :

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
Assim, eu acho que eu nunca vi uma montagem tão podre igual a essa que eu achei num site ai pela internet.. kkkkkkk se alguém quiser acreditar.. rsrs
Spoiler :

Eu ia postar essa imagem agora...
se eh montagem ou não, eu não sei...
mas se for montagem, não eh uma montagem "podre" como vc disse, está muito bem montada por sinal..
Enfim, acredito que uma hora ou outra isso irá acontecer...

more_horiz
alexddos escreveu:
Jiraya-chan escreveu:
Spoiler :

Eu ia postar essa imagem agora...
se eh montagem ou não, eu não sei...
mas se for montagem, não eh uma montagem "podre" como vc disse, está muito bem montada por sinal..
Enfim, acredito que uma hora ou outra isso irá acontecer...

Legal é que aqui da empresa não abre hehe, pode postar para mim?

more_horiz
Não? O Naruto não tem nem a casca do juubi para poder estar vestido igual o Madara... Ele pode ter um pouco do chackra de cada bijuu, mas não tem a casca. Então, eu acho muito difícil isso. E as esferas negras não tem aquela ponta brilhosa não... E o Madara tá de frente para ele, então porque que o olho dele tá virado, como se estivesse olhando para o lado em baixo?

more_horiz
@ClaytonSennin, também quero que Naruto ganhe um poder que não seja um novo modo Bijuu, afinal esse modo do Naruto já ficou meio que "sem graça".

Acredito, que ele receberá esse poder logo logo, porque se ele for confrontar Madara com sua força atual, corre o risco dele perder a Kurama novamente.

Acredito que Naruto ganhará um up só dele... sabe... Ele provavelmente ganhará um poder exclusivo dele, sem precisar depender de ninguém para isso, sem ser as custas dos outros. Enfim,  acredito que Naruto ganhará algo só dele.

Quem sabe não será um up no Sennin Modo, ou até mesmo Naruto virar o novo Rikudou (que já é certo). Sabemos que todos os poderes que Naruto tem até hoje, ele suou para conseguir, ele conseguiu conquista-los com trabalho duro, determinação e etc. Então possa ser que Naruto venha á ganhar esse novo up com seu suor.

Mas sinceramente, já temos a certeza do destino de Naruto.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
@ClaytonSennin, também quero que Naruto ganhe um poder que não seja um novo modo Bijuu, afinal esse modo do Naruto já ficou meio que "sem graça".

Acredito, que ele receberá esse poder logo logo, porque se ele for confrontar Madara com sua força atual, corre o risco dele perder a Kurama novamente.

Acredito que Naruto ganhará um up só dele... sabe... Ele provavelmente ganhará um poder exclusivo dele, sem precisar depender de ninguém para isso, sem ser as custas dos outros. Enfim,  acredito que Naruto ganhará algo só dele.

Quem sabe não será um up no Sennin Modo, ou até mesmo Naruto virar o novo Rikudou (que já é certo). Sabemos que todos os poderes que Naruto tem até hoje, ele suou para conseguir, ele conseguiu conquista-los com trabalho duro, determinação e etc. Então possa ser que Naruto venha á ganhar esse novo up com seu suor.

Entendi sua visão, realmente eu concordo!
Mas na imagem da pra ver que o que o Naruto conquistou está um pouco diferente do que o Madara tem ^^
Olhe a diferença nos olhos de cada um.

Spoiler :

more_horiz
alexddos escreveu:

Mas na imagem da pra ver que o que o Naruto conquistou está um pouco diferente do que o Madara tem ^^

Spoiler :

Não sei se essa imagem é real, mas se for uma montagem, realmente foi bem feita.

Mas eu torço para que isso ocorra, e se isso acontecer, será uma grande reviravolta no Mangá.

more_horiz
alexddos escreveu:

Spoiler :

Não sei se essa imagem é real, mas se for uma montagem, realmente foi bem feita.

Mas eu torço para que isso ocorra, e se isso acontecer, será uma grande reviravolta no Mangá.

Não sei o que pode acontecer, mas o Obito pode dar o Rinnegan dele pro Naruto, ficando assim um passo mais próximo de se tornar um Rikudou também. Agora ficou mais fácil, já que eles estão em uma dimensão que o Madara não tem acesso (ainda), porém nunca se sabe né? Madara vive usando hack.

more_horiz
alexddos escreveu:

Spoiler :

Na minha singela opinião, montagem mas mal feita impossivel, não pelo desenho e encaixe, mas pelo fato.

O infeliz que fez isso criou o o Naruto Rikudou, agora me diga pra que???? O rinnegan dele teria o KM+SM ?!?!?!?!?! Se ele tá com senjutsu rikudou, chakra das bijuu (juubi)  :jackie: 

more_horiz
alexddos escreveu:

Spoiler :

Com base numa pequena analise nos últimos mangá eu tenho quase certeza que que essa imagem e fake pq esse olhar do Madara e o mesmo olhar que ele lança no gai quando ele começa a " correr" no ar envolta dele so que um pouco mais editado

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
alexddos escreveu:

Spoiler :

Com base numa pequena analise nos últimos mangá eu tenho quase certeza que que essa imagem e fake pq esse olhar do Madara e o mesmo olhar que ele lança no gai quando ele começa a " correr" no ar envolta dele so que um pouco mais editado

A imagem é fake

Notem que na primeira imagem que ocupa duas paginas vemos madara de frente pra naruto
Entao porque na terceira imagem madara esta olhando pro lado direito se naruto esta na sua frente
 :genious: :genious: :genious: 

:yeah: 

:fuckyea: 

more_horiz
Quase certeza que é fake.....
Mas se for real vou ter um orgasmo na madrugada  :ais:
Rinnegan + Senjutsu + Bijuus?? Prevejo fan boys do Sasuke se suicidando mas, parece fake
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos