UchihaSenju escreveu:alexddos escreveu:Eduardo Rodrigues escreveu:@ClaytonSennin, também quero que Naruto ganhe um poder que não seja um novo modo Bijuu, afinal esse modo do Naruto já ficou meio que "sem graça".
Acredito, que ele receberá esse poder logo logo, porque se ele for confrontar Madara com sua força atual, corre o risco dele perder a Kurama novamente.
Acredito que Naruto ganhará um up só dele... sabe... Ele provavelmente ganhará um poder exclusivo dele, sem precisar depender de ninguém para isso, sem ser as custas dos outros. Enfim, acredito que Naruto ganhará algo só dele.
Quem sabe não será um up no Sennin Modo, ou até mesmo Naruto virar o novo Rikudou (que já é certo). Sabemos que todos os poderes que Naruto tem até hoje, ele suou para conseguir, ele conseguiu conquista-los com trabalho duro, determinação e etc. Então possa ser que Naruto venha á ganhar esse novo up com seu suor.
Mas sinceramente, já temos a certeza do destino de Naruto.
Entendi sua visão, realmente eu concordo!
Mas na imagem da pra ver que o que o Naruto conquistou está um pouco diferente do que o Madara tem ^^
Olhe a diferença nos olhos de cada um.Spoiler :
Enquanto Madara está com "apenas" o Rinnegan, O Naruto está com o Rinnegan, Modo Sennin e Modo Kyuubi. Ao meu ver, um passo na frente agora! ^^
Enfim, é um imagem não oficial ainda. Mas, eu realmente gostaria que isso acontecesse.
Naruto já utilizou um dos poderes do 6 Caminhos quando tomou o chakra da Kyuubi. A própria Kurama disse isso no Capitulo 499: Um Novo Selo.
Com base numa pequena analise nos últimos mangá eu tenho quase certeza que que essa imagem e fake pq esse olhar do Madara e o mesmo olhar que ele lança no gai quando ele começa a " correr" no ar envolta dele so que um pouco mais editado
A imagem é fake
Notem que na primeira imagem que ocupa duas paginas vemos madara de frente pra naruto
Entao porque na terceira imagem madara esta olhando pro lado direito se naruto esta na sua frente