Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
cara,protagonismo? kk quantas vezes kishi ja salvou o rabo do sasuke também,kkkk

É cada asneira que a gente é obrigado a ler aqui rssss, mas enfim cada qual tem o direito de opinar não é mesmo ?

Quando o emo escapou do Deidara sem chakra algum e quase morto, ninguém falou nada, de que era o tal do ANTAGONISMO, quando ele tomou uma surra do Bee e não morreu também ninguém fala nada, agora quando é pra o dono da história retornar aí ficam chorando kkkk.

Não consigo entender o ser humano, te juro amigo, é cada coisa surreal que a gente lê.

more_horiz
capitulo foda,gai superou muito minhas expectativas,com o 8 portao ganhou um nivel de poder absurdo,que com esse novo poder bode conter por um tempo o madara e ate trazer diversao ao mesmo,oque nao me agradou foi que o kishi dando o juubi ao madara o enfraqueceu ,porque o madara vivo sem juubi lutava muito mais do que esse com o jubbi,sem o juubi madara parou hashirama tensei,matou naruto e sasuke humilhante mente com muita facilidade e humilhou o tobirama so nao o matou porque ele ja ta morto,entao o madara sem jin era mil vez mais que esse por enquanto,
lee recebeu um up dos bons agora ele pode abrir o 6 portao,kakashi finalmente ficando cego,e naruto acordando,o ruin de tudo é que agora vira comversa e flashbacks parece que a grande luta do madara vsgai vai ser um pouco adiada.

nota 9/10

more_horiz
Interessante é que leio esse fórum a anos. Pouco ou nunca vejo um fã do Naruto ou Hashirama ou minato ou óbito falarem coisas absurdas...agora quando o assunto é o Madara hunnnn... Sasuke Então...meeeuuuuu Deus.
Logo logo vão falar que o Luís fabiano e melhor que o Ronaldo fenômeno...
Enfim; se o Naruto acordou no subconsciente,aquela frase talvez não se aplique a Aquela situação...
A aparição do Rikudou é tao esperado quanto foi descobrir quem era o tobi...

more_horiz
Hummm quase 1 da madruga e ainda estão se atacando?
Virou Naruto vs Sasuke num mangá quase all Guy!
Não se vê fãs do Naruto falando asneiras? Emo, gay e enfiando a cobra nele e etc... bom, fazer o quê né?
@tópico
O espetáculo de estratégia que o Minato elaborou foi digna do quarto hokage e o combo sincronizado perfeitamente resultando em um golpe devastador em Madara, depois que o tio kishi fez ele ser zoado nos mangás anteriores neste ele devolveu um pouco do prestígio do hokage!

more_horiz
Tenho teorias sobre oque possivelmente pode acontecer com Naruto.Primeiro vamos aos fatos... Naruto acorda na dimensão do sub-consciente, geralmente é a dimensão do interior da pessoa onde o jinchuriki pode falar com sua bijuu. Minha primeira teoria é a seguinte:
O chakra das bijuus que está em Naruto, servirá como uma conexão para o Lugar interior aonde as bijuus estão, e de alguma forma com essa conexão, Naruto terá a chance de Manter contato com as bijuus, assim eles terão uma conversa e bolarão algo para derrotar Madara.

A outra teoria é:

Possa ser que de alguma forma, Naruto possa ter estabelecido uma conexão com Rikudou, Assim eles terão uma conversa, e talvez Naruto possa se fundir com Rikudou assim se tornando uma só pessoa. Não sei se vocês chegaram a ver o anime super onze, onde acontece algo parecido quando Fubuki (acho que é assim que se escreve) se funde com a alma de seu irmão e assim os dois se tornam um só, ou seja Fubuki e seu irmão passam a ser uma entidade.

A terceira teoria:

As palavras de Rikudou, que eu "interpretei" no outro tópico poderão acontecer, e Naruto realmente poderá se tornar uma só entidade com as bijuus. Essa teoria é a que eu menos acho provável.

E a quarta que mais ou menos se resume nas duas primeiras juntas ou seja, Naruto estabelecerá uma conexão com Rikudou e as bijuus, e assim eles terão uma conversa, e depois Naruto se tornará um só com Rikudou, visto como um meio de enfrentar Madara e também de fato, Naruto e Rikudou se completam, os dois são como "irmãos" que possuem mesmos ideais e etc, ou seja de certa forma Naruto e Rikudou são como "gêmeos", então mais um motivo para Naruto poder se fundir Rikudou, depois disso a conexão acabará e as bijuus sumirão,ai logo depois Naruto acordará com uma aparência diferente e com um possível rinnegan junto com poderes do sábio e partirá para lutar com Madara.

E enfim a quinta, que se resume em nada mais nada menos do que uma conversa de Naruto e Kurama.

more_horiz
A famosa carapuça sempre pega um fanboy kkkkkkkk
Quando falava de bobeiras (não asneiras,minha mae me educou) eu falava sobre o manga, teorias, graus de jutsu, evolução etc etc etc...
Tipo sasuke tem tsukuyomi, Madara aprendeu por si usar mokuton, modo sennim do Naruto é fraco, ele mesmo não tem muito chacra blá blá blá. Disso que eu falava.

Agora se perguntar aqui quem é o comentarista fanboy sem argumentos plausíveis para apoiar as bobeiras que posta, voce já sabe quem será o mais votado né??né????

@topico
Madara já apanhou o suficiente... No próximo manga ele da um fim o super Gai...Aparição do Rikudou para o novo naruto/Rikudou ( para desespero dos heters) loading 94%°°°°°°°°°°°°°

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Tenho teorias sobre oque possivelmente pode acontecer com Naruto.Primeiro vamos aos fatos... Naruto acorda na dimensão do sub-consciente, geralmente é a dimensão do interior da pessoa onde o jinchuriki pode falar com sua bijuu. Minha primeira teoria é a seguinte:
O chakra das bijuus que está em Naruto, servirá como uma conexão para o Lugar interior aonde as bijuus estão, e de alguma forma com essa conexão, Naruto terá a chance de Manter contato com as bijuus, assim eles terão uma conversa e bolarão algo para derrotar Madara.

A outra teoria é:

Possa ser que de alguma forma, Naruto possa ter estabelecido uma conexão com Rikudou, Assim eles terão uma conversa, e talvez Naruto possa se fundir com Rikudou assim se tornando uma só pessoa. Não sei se vocês chegaram a ver o anime super onze, onde acontece algo parecido quando Fubuki (acho que é assim que se escreve) se funde com a alma de seu irmão e assim os dois se tornam um só, ou seja Fubuki e seu irmão passam a ser uma entidade.

A terceira teoria:

As palavras de Rikudou, que eu "interpretei" no outro tópico poderão acontecer, e Naruto realmente poderá se tornar uma só entidade com as bijuus. Essa teoria é a que eu menos acho provável.

E a quarta que mais ou menos se resume nas duas primeiras juntas ou seja, Naruto estabelecerá uma conexão com Rikudou e as bijuus, e assim eles terão uma conversa, e depois Naruto se tornará um só com Rikudou, visto como um meio de enfrentar Madara e também de fato, Naruto e Rikudou se completam, os dois são como "irmãos" que possuem mesmos ideais e etc, ou seja de certa forma Naruto e Rikudou são como "gêmeos", então mais um motivo para Naruto poder se fundir Rikudou, depois disso a conexão acabará e as bijuus sumirão,ai logo depois Naruto acordará com uma aparência diferente e com um possível rinnegan junto com poderes do sábio e partirá para lutar com Madara.

E enfim a quinta, que se resume em nada mais nada menos do que uma conversa de Naruto e Kurama.

Gostei da Segunda, Terceira e da Quarta teoria, Primeira e a Quinta não curti muito.

---------

6º Portão : Pavão do Amanhecer

7º Portão : Tigre do Entardecer

8º Portão : Elefante do Anoitecer

Golpe Final : Dragão da Noite?!?!?!?!?!?!?!

Será?????

more_horiz
Foi muito top o Gui-sensei espancando o Madarinha... kkkkkk
Não podemos esquecer que antes de virar jin do Juubi, os bijuus jogaram tênis com o Madara e o estado dele ficou parecido (só não ficou pior, porque agora ele tem o juubi, é claro), então eu já esperava que o Madara não ia morrer. E porque eu também acho que é o Naruto e o sasuke (com a cobra do kabuto) é quem vai derrotar o Madarinha.
Eu acho que o Naruto vai é encontrar a nova Kyuube no seu subconsciente. É o mais óbvio! E se ele conseguir um Rinnegan, vai ser o esquerdo do Madara, que é o que obito está utilizando.
Eu também acho, que o obito deveria começar a ficar cego também né? Afinal, aparentemente ele usou o MS muito mais que o kakashi-sensei...
Enfim, o mangá foi TOP AO EXTREMO!!! NOTA 10!!!

more_horiz
Tem gente ainda achando que o naruto/sasuke chegaram a morrer?
Que logica é essa?
O cara entra em coma ele ta morto é isso? kkkk
Olha as teorias que o cara apresentou são bem interessantes, mas vindo do kishi, a chance de ser algo extremamente simples são grandes...

Esse "ele é rapido" deu a entender, para mim pelo menos, que o naruto estava de alguma forma assistindo a luta do madara vs guy, ou pelo menos sentindo ela....

"mimimi mas o naruto se tornou sensor agora?"

Porque não? No modo kyuubi ele é melhor sensor que o tobirama, partindo do ponto em que ele sente até mesmo a intenção da pessoa...
No sennin mode nem se fala...
E se pararmos para ver o historico do anime, o kishi é cheio de analogias a lendas e ideais, sendo que nesse ponto poderiamos apontar o de que, o quão mais próximo se esta da morte, mais forte se sente a vida.

É o conhecido estado de nirvana...

Mas isso tudo é especulação e o motivo pelo qual acredito nela hehe.

Acredito que no proximo mangá o kishi vai ganhar é mais dinheiro...
Pode mostrar uma coisinha ou outra do guy, e o mesmo do naruto mas nada que defina a situação de ambos... acho que ele vai pular para o sasuke haha, assim no mangá seguinte ele termina com o guy, volta para o naruto, e depois para o sasuke de novo hehe.

Acho que na possivel conversa entre naruto e rikkudou , vão existir varios flash backs, mostrando a vida do rikkudou como ele fez contra o juubi, seus verdadeiros motivos e intenções, ou no maximo a conversa mesmo....
Penso assim tambem pelo anime, que quando chegar a esse ponto vai estar rendendo pra caramba e tera que segurar com fillers de alguma forma, e tem filer melhor que historias do rikkudou? haha

Bom por enquanto é só isso.. to com sono e sem muita criatividade xD

more_horiz
@Owem
Eu não me surpreendi pelo fato dele mostrar poder sensorial. Concordo plenamente com você; kiubby mode e Sennin mode o colocam em um nivel top como ninja sensorial!!! Mas ele não estava em nenhum dos modos ( aparentemente) deixando meio confuso o final,porem estou com você; kishi gosta do simples. Provavelmente ele falava da luta do Gay x Madara

Se notei bem, kakashi usou o kamui no Gai o levando para trás do uchiha..?? Visto que me parece, ele estava atacando de frente o madara e o golpeia nas costas

Minato se tele-transportou juntos com as esferas negras...??

Quanto ao que disseram ai ,sobre o óbito ficar cego pelo uso do charigan; não se esqueçam que o cara tem células do Hashirama já a anos. Sem dúvidas domina o uso do kamui ,usando o sem vo alto custobde chacra.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Owem
Eu não me surpreendi pelo fato dele mostrar poder sensorial. Concordo plenamente com você; kiubby mode e Sennin mode o colocam em um nivel top como ninja sensorial!!! Mas ele não estava em nenhum dos modos ( aparentemente) deixando meio confuso o final,porem estou com você; kishi gosta do simples. Provavelmente ele falava da luta do Gay x Madara

Se notei bem, kakashi usou o kamui no Gai o levando para trás do uchiha..?? Visto que me parece, ele estava atacando de frente o madara e o golpeia nas costas

Minato se tele-transportou juntos com as esferas negras...??

Quanto ao que disseram ai ,sobre o óbito ficar cego pelo uso do charigan; não se esqueçam que o cara tem células do Hashirama já a anos. Sem dúvidas domina o uso do kamui ,usando o sem vo alto custobde chacra.

Pelo que entendi, eles estavam falando do kakashi ficando cego, no começo do shippuden o kakashi pra usar uma vez é um sacrifício kkk.
Ai eu tomo como ponto que ele pode ter se desenvolvido e mimimi.

Quanto ao ele não estar em nenhum dos modos, foi o que eu disse hehe o kishi é cheio de querer colocar lendas e ideologias, o naruto por estar em estado de quase morte poderia estar "sensivel" as coisas que tem ao seu redor.

Agora pelo que eu entendi o guy foi de frente!
O Kakashi usou o kamui na barreira do madara, abrindo assim uma brecha para que o guy entrasse, nesse instante o madara atirou os troços pretos e o minato deu uma de TAFAREEEEEEEL e defendeu todas, abrindo caminho para o guy, porem pelo que eu vi, mesmo com aquela defesa o guy iria passar, afinal a força do soco dele fez com que o madara atravessasse a parte de trás da proteção, ai entra o fato claro que ela estava mais fraca afinal ele tinha acabado de levar uma PUTA porrada kkk

more_horiz
Verdade...

Um amigo lá em cima disse que é hora do óbito também ficar cego.
hehehe
Achando que agora vem o troll do kishi, mudando a luta para os kages hehe ou a revitalização do sasuke através da cobra do Kabuto ( sem maldade sasuquetes)

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Verdade...

Um amigo lá em cima disse que é hora do óbito também ficar cego.
hehehe
Achando que agora vem o troll do kishi, mudando a luta para os kages hehe ou a revitalização do sasuke através da cobra do Kabuto ( sem maldade sasuquetes)

Sabe uma curiosidade?
Se o sharingan do kakashi for transplantado com o sharingan do obito, ele vira um mangekyo sharingan eterno? asudhuashd

more_horiz
Owen Walker escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Verdade...

Um amigo lá em cima disse que é hora do óbito  também ficar cego.
hehehe

Sabe uma curiosidade?
Se o sharingan do kakashi for transplantado com o sharingan do obito, ele vira um mangekyo sharingan eterno? asudhuashd

Acho que não cara, pq o Sharingan do Kakashi é mais como parte física, ou seja ele ganhou um Sharingan e não despertou.Eu tbm tinha essa dúvida, mas comecei a pensar, Kakashi não possui um Sharingan, na parte espiritual, diferente dos Uchiha que possuem esse Kekei Gekai por natureza, sendo assim não poderá ocorrer uma fusão de dois mangekyous em Kakashi.

Deduzi que, o Sharingan dos Uchiha é manifestado na energia espiritual e na física assim se manifestando nos olhos, mas se o Uchiha for muito Habilidoso com energia espiritual até mesmo um ninja que possui e domina onmyouton, pode ser capaz de usar habilidades do Sharingan, mesmo sem os olhos,isso explica porque Madara usou susano'o sem os olhos.

more_horiz
Owen Walker escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Verdade...

hehehe

Sabe uma curiosidade?

Acho que não cara, pq o Sharingan do Kakashi é mais como parte física, ou seja ele ganhou um Sharingan e não despertou.Eu tbm tinha essa dúvida, mas comecei a pensar, Kakashi não possui um Sharingan, na parte espiritual, diferente dos Uchiha que possuem esse Kekei Gekai por natureza, sendo assim não poderá ocorrer uma fusão de dois mangekyous em Kakashi.

Deduzi que, o Sharingan dos Uchiha é manifestado na energia espiritual e na física assim se manifestando nos olhos, mas se o Uchiha for muito Habilidoso com energia espiritual até mesmo um ninja que possui e domina onmyouton, pode ser capaz de usar habilidades do Sharingan, mesmo sem os olhos,isso explica porque Madara usou susano'o sem os olhos.
Owen Walker escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Verdade...

hehehe

Sabe uma curiosidade?

Olha mas parando para pensar do seu ponto de vista, você concorda que ele não teria desenvolvido o mangekyo?
O caso é que ele desenvolveu por causa do obito que desenvolveu tambem, mas eu acredito que a duvida é, um par de sharingans transplantado em geral se torna um mangekyo sharingan eterno, ok, agora um sharingan que faz parte de um par e é transplantado por exemplo do olho direito para o esquerdo, se torna um mangekyo sharingan eterno?
asudhauhsd entendeu? ele teoricamente ta transplantando o "olho dele", por outro olho dele kk

more_horiz
Realmente muito bom o capítulo.  :QQ:

Madara, que até agora era quase imortal, foi esfolado por 'míseros' canhões de ar.

Eu pensei que o "Elefante do Entardecer" fosse igual ao "Pavão do Amanhecer" só que mais poderoso, mesmo assim foi bem legal.

A explicação de Kakashi ao Gaara sobre os 8 portões deixou tudo mais emocionante, principalmente quando ele falou que o usuário do Tonkou no Jin ficava 100x mais forte do que o seu normal.

Além disso, fato do Último Portão liberar um vapor vermelho e deixar o cara super forte me deu uma leve recordação do Super Sayajin 4, por isso espero que Gai não morra antes de usar um '100x Konoha Senpuu'.   :XD:

O mangá foi incrível, mas dei nota 8, porque acho que ficou meio monótono gastando tantas páginas pra mostrar aqueles Issoku, Nissoku etc...

more_horiz
-Que porrada monstruosa foi aquela que o Madara tomou do Guy que até abriu uma cratera maior do que o Oceano Pacífico? Rei do Camarote 

-Madara dizendo que não se divertia desde o tempo do Hashirama  :Kim: , e ainda perguntou se ele não tinha outras técnicas :gusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos