ClaytonSennin escreveu: @Owem
Eu não me surpreendi pelo fato dele mostrar poder sensorial. Concordo plenamente com você; kiubby mode e Sennin mode o colocam em um nivel top como ninja sensorial!!! Mas ele não estava em nenhum dos modos ( aparentemente) deixando meio confuso o final,porem estou com você; kishi gosta do simples. Provavelmente ele falava da luta do Gay x Madara
Se notei bem, kakashi usou o kamui no Gai o levando para trás do uchiha..?? Visto que me parece, ele estava atacando de frente o madara e o golpeia nas costas
Minato se tele-transportou juntos com as esferas negras...??
Quanto ao que disseram ai ,sobre o óbito ficar cego pelo uso do charigan; não se esqueçam que o cara tem células do Hashirama já a anos. Sem dúvidas domina o uso do kamui ,usando o sem vo alto custobde chacra.
Pelo que entendi, eles estavam falando do kakashi ficando cego, no começo do shippuden o kakashi pra usar uma vez é um sacrifício kkk.
Ai eu tomo como ponto que ele pode ter se desenvolvido e mimimi.
Quanto ao ele não estar em nenhum dos modos, foi o que eu disse hehe o kishi é cheio de querer colocar lendas e ideologias, o naruto por estar em estado de quase morte poderia estar "sensivel" as coisas que tem ao seu redor.
Agora pelo que eu entendi o guy foi de frente!
O Kakashi usou o kamui na barreira do madara, abrindo assim uma brecha para que o guy entrasse, nesse instante o madara atirou os troços pretos e o minato deu uma de TAFAREEEEEEEL e defendeu todas, abrindo caminho para o guy, porem pelo que eu vi, mesmo com aquela defesa o guy iria passar, afinal a força do soco dele fez com que o madara atravessasse a parte de trás da proteção, ai entra o fato claro que ela estava mais fraca afinal ele tinha acabado de levar uma PUTA porrada kkk