Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'

Pois é, agora vem todo o melodrama por conta do naruto( que devia ter morrido a uns capitulos atrás, mas sobreviveu por conta de protagonismo....)

Mas no mais nota 10 !!

Achei linda a luta do gai, o MADARA tomou um pau só pro ar que os socos do gai deslocam, imagino o estrago que um soco direto no gosoku vai causar

Eu acho o minato chato, nunca achei ele tão genio assim, mas tenho que admitir, hoje ele BRILHOU, usando combo hirashin + kamui (praticamente dois teleportes simultaneos)
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'

Pois é, agora vem todo o melodrama por conta do naruto( que devia ter morrido a uns capitulos atrás, mas sobreviveu por conta de protagonismo....)

Mas no mais nota 10 !!

Achei linda a luta do gai, o MADARA tomou um pau só pro ar que os socos do gai deslocam, imagino o estrago que um soco direto no gosoku vai causar

Eu acho o minato chato, nunca achei ele tão genio assim, mas tenho que admitir, hoje ele BRILHOU, usando combo hirashin + kamui (praticamente dois teleportes simultaneos)

Adoro gente sem embasamento, é tão fácil de contra argumentar....
Vamos primeiro as definições de protagonismo:

Ser a primeira pessoa a realizar algo novo e de importância social,estando num plano inicial, de uma conquista e passando disso algo de bem, proveitoso de uma conquista.

Ex: Você precisa estar no protagonismo da sua vida

(logo protagonismo não é beneficio e sim atitude)

mais exemplos:
"A palavra protagonismo é formada por duas raízes gregas: proto, que significa ?o primeiro, o principal?; agon, que significa ?luta?. Agonistes, por sua vez, significa ?lutador?. Protagonista quer dizer, então, lutador principal, personagem principal, ator principal. Uma ação é dita protagônica quando, na sua execução, o educando é o ator principal no processo de seu desenvolvimento."

Partindo desse pressuposto,então protagonista é aquele que em certo momento exerce função principal ou é o foco de um "enredo", vendo desse ponto de vista o naruto é o protagonista de sua historia e tem mérito para isso.

Agora partindo do seu ponto de vista como protagonismo ser algo cujo qual faz do personagem algo privilegiado vamos aos FATOS.

Primeiro que o mangá inteiro explicou a recuperação do personagem, baseado em fatos não só explicados no decorrer de toda historia, como a resistência anormal dos uzumaki, assim como o fato de que ele foi ajudado por diversas pessoas, a permanecer vivo e ser recuperado, desde o ponto em que a sakura bombeia seu coração até o ponto ao qual o obito rouba os bijuss, propositalmente e os deposita no naruto.

Então meu caro a pergunta é o personagem principal deveria ter morrido deixando a historia em aberto sendo que varias possibilidades, baseadas em habilidades de terceiros poderiam o salvar, sendo esses personagens seus aliados e não inimigos, e o "protagonista" em questão tempo possibilidade de recuperação?

Varios outros animes o chamado "protagonista" morre, tendo como embasamento na maioria das vezes, uma serie de fatos que levaria até a morte, exemplos claros são death note e elfen lied.

Então outra pergunta, desde quando protagonismo projete o personagem da morte, quando o criador não quer que ela ocorra?

Goku morreu quantas vezes?

Bom... sem mais

more_horiz
Capítulo nota 10

Gai mitou, Lee mitou, Minato mitou...

Ver o Madara apanhar não tem preço :fem: Já tava na hora de ele levar uma surra mesmo.

Naruto acordou no subconsciente, espero que finalmente aconteça o tão esperado encontro com o Rikudou :deus:

more_horiz
Admitam Naruto e Minato são os caras do mangá. Mesmo sem praticamente nenhuma habilidade especial, salvo a graciosidade do Naruto de ser Uzumaki e ser resiste (o que não é lá grandes coisas) eles nunca desistem e mostram o quanto a persistência é importante.

Totalmente sem nexo esse final do mangá, banho de água fria. Mas foi perfeito!! :hihi: 

more_horiz
Se o Orochimaru for inteligente, aproveitar a brechar e esperar o Gai morrer pra trazê-lo de volta Edo o bixo pega....8 Portões sem limite.. nem Hashirama segura

more_horiz
Mangá muito bom ein.

Achei meio estranho o Gai bater tanto no Madara Jinchuruki da Juubi, mas eu gostei mesmo assim.

Principalmente o Combo deles, Minato, Kakashi, Gaara, Lee e Gai, foi perfeito, Minato se mostrou muito inteligente, não fica muito atrás do Tobir...

E Naruto acordou no final, tarde de mais, mas, e o que ele vai poder fazer agora? Eu acho que sei...

:ohh:

more_horiz
Lindo... Mangá lindo....

Um shonem é assim que se faz kishimoto :kishi: !!!

Adorei o combo do pessoal, Gai mostrando o verdadeiro poder do 8ºPortão (eu acredito que vem muito mais por aí) Sua morte vai ser épica e honrosa.

Eu broxei um pouco quando vi aquela imagem do naruto, não achei que combinou com o clima da luta e tudo...

Kakashi mostrando os indicios de cegueira ? Eu acho que ele vai ganhar outro olho...

Foi impressão minha ou o minato recebeu aquelas esferas negras no seu corpo ? Se aconteceu realmente isso, não vai restar nada dele, só a cabeça mesmo...

more_horiz
Este foi O Mangá, nota 10 porque não tem como dar mais, e tinha gente que dizia "Guy não vai nem chegar perto do Madara", ele até voou, "Nunca que o Guy vai acertar um soco no Madara", um Isoku que o mandou pras profundas e mais 5 golpes devastadores, "Ele não arranha nem a testa do madara" Madara sentiu dores e COSPIU SANGUE, gritou e ainda disse "Se 4-5 rajadas me acertarem será um problema... Acima de tudo não posso deixar ele me acertar com seus punhos diretamente" e "Não consigo me mover", isso tambem refuta quem disse que só SM faria algum dano no Madara, tá aí pra contradizer, além de ele ter atravesado o Black Jinton na base da cacetada, "O 8° portão não tem nem a força de um Kage" não tem mesmo, ultrapassa os 5 Kages e para quem dizia que Madara nunca iria reconhecer o Guy "A luta contra Hashirama... foi a ultima vez que havia me divertido" coisa que ele não disse nem aos 5 Kages, eis aí, pra quem disse que Guy era lixo e nunca sequer tocaria no Madara, acabou de queimar, ou melhor, levar Gossoku na língua, os fanboys do Madara sumiram, torço que o Guy morra em decorrência dos portões sem ser tocado, assim sua vitória e partida serão honrosas e limpas.
No mais, Lee ganhou o Up do 6° portão e provavelmente o Asa Kujaku, e Minato foi redimido e nos lembrou o por quê de ser um gênio que só aparece uma vez em cada geração, e como disse um amigo acima, ele pode não ter a stamina do Shodai, ter criado jutsus como o Nidai ou possuir os 5 elementos como o Sandai, mas ele possui muita inteligência, e isso, como diria Dumbledore, "Cá entre nós isso quer dizer alguma coisa".

Última edição por logos em 19/3/2014, 20:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Minato se mostrou MUITO inteligente com esse combo. Os caras pegaram o Madara, usando tudo o que tinham. Teriam matado qualquer um ali, mas o Madara usa hack, sabe como é né... :fem:

Enfim, Mangá bom. Esse 8º portão do Gai é absurdo. E pensar que os 5 kages tomaram uma surra do Edo Madara, ai chega o Gai e bate no Juubidara.

more_horiz
@Uchiha extreme
Parte legal foi quando o sasuke estava levando a cobra nele né???
Aposto que você nesse dia nem dormiu de emoção https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png

Será que aquele lugar que o uzumaki acordou não era a kamuizone?

more_horiz
@Iogos
É a realização de um sonho de qualquer fã do Guy (eu também) espancar e deixar a sua marca sem ser tocado por um cara dito como invencível!
Dito pelos haters que nada dele faria algo no Madara e que Madara não seria tocado, tio kishi fazendo do Guy um mito !
Excelente mangá!

more_horiz
Mangá nota 1000,sensacional!!

Que loco cara, não esperava tanto do 8 portão, dai já dá pra ter uma idéia do pepino q os 7 espadachis pegaram com o mestre Dai, mas acho que não foi tão forte como esse do Gai , pois toda geração posterior supera a anterior no mangá, assim como o lee vai supera-lo um dia.

Cara como gostei do Madara levando essa surra ,e tá parecendo mulher de bandido;;hehehe e ainda pede mais. Madara no chão acabado e tocindo sangue é coisa rara de se ver hein, e ainda por cima elogia o Gai ,que honra pra besta verde de konoha. O cara gosta de desafio mesmo, e ainda por cima chama de diversão,,que loco!!! . Agora acho que o Madara deve conhecer o Hachimon Tonkou no Jin porque o Zetsu gravou a luta do Dai ,pois já era espião nesse tempo,é isso ou tinha outro usuário na época dele;

Até que enfim o Yondeus voltou ao que era antes ,hein!! Tava irreconhecível ,parecendo um shinobi qualquer, acho que ele tava com o emocional abalado , era muita informação, sentimentos e tal pra cabeça dele por isso não conseguia nem pensar pra bolar aquelas estratégias de antes, como aquela contra o tobi onde foi perfect, agora se aquelas bolas negras acertaram o corpo dele mesmo, vai sobrar só a cabeça mesmo que nem um colega falou;;kkkk

Até que enfim os efeitos colaterais do uso excessivo do mangekyou do kakashi, tava na hora né!!Agora essa estratégia foi f... hein mandou um pedaço do jinton negro pra kamuiland ,nem o uchiha esperava por isso;;; Essa defesa dele parece aquela do Gaara na luta contra o Deidara, clichê como sempre mas foi legal;

Agora me pergunto uma coisa ,porque o Gai não usou antes o 8 portão , quando o Madara voltou a vida e não tinha senjutsu, nem era jinchuuriki do juubi,porque agora tá difícil hein ou antes na luta contra o Obito ,talvez muito pudesse ter sido diferente ou até o Neji poderia estar vivo ,vai saber né?

E Finalmente, O Hokage Laranja Naruto Uzumaki acordou, e realmente esta no seu subconsciente e tá parecendo que finalmente vai aparecer o Deus Rikudou sennin,tomará né!
e é isso::;

Abç

more_horiz
chael escreveu:
@Iogos
É a realização de um sonho de qualquer fã do Guy (eu também) espancar e deixar a sua marca sem ser tocado por um cara dito como invencível!
Dito pelos haters que nada dele faria algo no Madara e que Madara não seria tocado, tio kishi fazendo do Guy um mito !
Excelente mangá!

Verdade, se isso acontecer, vai ser uma das coisas mais épicas de todo o mangá, o cara que quebrou o tabu do intocável e de maneira bonita partir sem ter sido tocado, seria a despetida em mais alto estilo, além de que provavelmente ele vai morrer a lá Itachi e Goku, sorrindo e tendo deixado sua marca. Ganharia o respeito de todo mundo. Sonho de qualquer fã.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Uchiha extreme
Parte legal foi quando o sasuke estava levando a cobra nele né???
Aposto que você nesse dia nem dormiu de emoção https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png

Será que aquele lugar que o uzumaki acordou não era a kamuizone?

São três pessoas me atacando ou será que é apenas uma que se enconde em três contas?

A propósito, achei muito legal a parte da cobra. Eu fiquei sem dormir por três dias pensando:  :mario: Como eu queria estar lá no meio! :jao:

Quanto a sua pergunta, acredito que aquele lugar seja onde os Bijuus entram em contato com seu jin, como aquela sala cheia de água que a Kyuubi ficava. O Naruto deve conversar ali... Se fosse a Kamui estaria tudo preto atrás do Naruto devido à aquelas "pedras" negras que formam a Kamuiland.

more_horiz
Verdade amigo.

Só uma coisa tensa então... Quem e muito rápido dito na página final??? Tenso...

Eu só tirei uma onda só ... voce me parece boa pessoa! Quanto aos fakes; Só tenho essa conta só ...muito prazer

more_horiz
Existe 3 coisas aqui no forum que não se pode fazer ou vc é atacado e espancado por fanboys...

1 - Falar que a Tsunade é um lixo.
2 - Falar que Tobirama é melhor que Minato.
3 - Falar que o Naruto é mais forte que o Sasuke.

Se fizer um dos 3 tu ta fodido.

@Topic

O Naruto acordou dentro do lago dos bijuus, agora provavelmente ele irá encontrar eles e o Rikudou junto se deus quiser...

Tomara que o Gai bata mais um pouco no Madara antes de ir para o outro mundo.

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
cara,protagonismo? kk quantas vezes kishi ja salvou o rabo do sasuke também,kkkk

É cada asneira que a gente é obrigado a ler aqui rssss, mas enfim cada qual tem o direito de opinar não é mesmo ?

Quando o emo escapou do Deidara sem chakra algum e quase morto, ninguém falou nada, de que era o tal do ANTAGONISMO, quando ele tomou uma surra do Bee e não morreu também ninguém fala nada, agora quando é pra o dono da história retornar aí ficam chorando kkkk.

Não consigo entender o ser humano, te juro amigo, é cada coisa surreal que a gente lê.

more_horiz
capitulo foda,gai superou muito minhas expectativas,com o 8 portao ganhou um nivel de poder absurdo,que com esse novo poder bode conter por um tempo o madara e ate trazer diversao ao mesmo,oque nao me agradou foi que o kishi dando o juubi ao madara o enfraqueceu ,porque o madara vivo sem juubi lutava muito mais do que esse com o jubbi,sem o juubi madara parou hashirama tensei,matou naruto e sasuke humilhante mente com muita facilidade e humilhou o tobirama so nao o matou porque ele ja ta morto,entao o madara sem jin era mil vez mais que esse por enquanto,
lee recebeu um up dos bons agora ele pode abrir o 6 portao,kakashi finalmente ficando cego,e naruto acordando,o ruin de tudo é que agora vira comversa e flashbacks parece que a grande luta do madara vsgai vai ser um pouco adiada.

nota 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos