Mangá legal, não foi um manga daqueles que me deixa elétrico, apesar de ter muita pancadaria. :XD:
- Aquela Face do Naruto no final deu um clima de suspense. Pra mim ele está realmente no sub-consciente dele e o sábio está lá, só pode, porque aquele é Rápido parece vir do Naruto juntamente com um susto.
- Minato simplesmente justificando porque foi considerado o melhor Hokage e porque as outras vilas tinham medo de confrontá-lo. O cara além de ter talento com jutsus, tem uma inteligência suprema, o que chega mais perto dele é o Shikamaru. Até agora ele não mostrou nenhum jutsu fodastico dele, como esse Rasengan que ele ia mostrar, eu acredito que o tal jutsu, fosse alguma coisa, como ele fazendo bunshins com vários rasengans e vindo de hiraishin de todos os lados e atingindo o inimigo em cheio. Sejamos sensatos, no cenário atual isso não é grande coisa.:XD: :XD: :XD:
- Lee, podendo abrir até o sexto portão, já é alguma coisa ele pode gritar que nem uma galinha e soltar fogo pelos punhos HAHAHA :XD: :XD: :XD: mas no madara isso não vai fazer cócegas.
- Gai, simplesmente épico, mas acho que ele logo vai pro estouro. Vai usar o Midnight Dragon com certeza como golpe final e vai se sacrificar. Prevejo um combo lee 6 portão com Gai 8 portão.
- Combo dos caras, foi épico.
- Kakashi reclamando do uso do sharingan, prova de que kishimoto houve reclamações dos fãs e usa para fazer o contorno das situações absurdas que ele cria as vezes. Pelo menos ele tenta concertar.
- Vejam que quando madara tomou o primeiro golpe, um dos chifres de jin do juubi dele some.
Porque isso? Isso me deixou muito curioso. Seria como se ele tivesse morrido e voltado? ou uma reserva de energia extra?
- Ref. as bolas pretas do Madara, eu não acredito que ele tenha só aquelas. Ele domina o elemento pelo que parece e se quiser pode fazer mais delas, assim acredito.
Se não puder, ele ta ferrado porque só vai ter o cajado pra se defender e ai vai ter que apelar de outra forma.
Minato vai dar adeus, depois de levar aquela porrada é tchau.
Derrepente o Kakashi usou o kamui nele com as bolas nas costas e ele caiu la onde o naruto ta pra se despedir. kkkkkk por isso o naruto falou " ele é rapido " . É uma teoria boba, mas vale também.
- Madara só sabe se divertir.
É obvio que uns golpes de taijutsu ultra foda não iam matar ele, ele tem regeneração do Hashi e é jin do Juubi ainda. Pra matar ele, vai ter que enfraquecer primeiro
Ele fez um elogio ao gai, pra mim pareceu mais uma cantada. Pra mim madara é gay.
Ele é masoquista, ele gosta de apanhar, levar umas porradas.
Da vontade de dizer, vem aqui minha p#$$%* vou te dar uns tapas na lomba. HAHAHAHAH
Comentem