Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá foda. :zeus:

Calou a boca de todo mundo que dizia que o Tobirama era mais inteligente que o Minato. :~.~:

Gai tem um poder estupendo nesse modo,entra facilmente no top 10 do mangá com esse jutsu.

Tbm gostei do up do Lee, se ele realmente mostrar o Asa Kujaku,ele se tornará o mais poderoso de Konoha 11,atrás apenas do Naruto e Sasuke.

É uma pena que Tenten não esteja lá para finalmente mostrar sua chuva de kunais explosivas. :deus:

E o Neji estar morto...

Será que o Naruto vai encontrar o Neji no outro mundo ? :zeus:

Mangá nota 9.

more_horiz
Só quero saber se Tobiama e Hashirama vaão continuar preso naquelas bostas. Eles seriam de grande utilidade também.

more_horiz
Gai sensei!!!!  :ua: 

Capítulo f***, do c******!!!!!!

Sabia que Kishimoto daria um bom epitáfio para Gai. Madara nem mesmo pôde se defender. Não causou grandes coisas no Uchiha, como já sabíamos, mas, mesmo assim achei ótimo.

Ele conseguiu acertá-lo diversas vezes e o próprio Madara reconheceu sua força, comparando o nível de "diversão" ao da luta contra Hashirama (que honra, hein?).

Gostei da atuação de Minato (mesmo todo lascado, mostrou-se seu poder de liderança e inteligência) e da estratégia montada. O Kamui realmente é um doujutsu problemático para quem tem que enfrentá-lo. A sincronia do time foi perfeita.

Os ataques de Gai formaram um fluxo de ar muito semelhante a patas de elefante, como o próprio nome da técnica sugere. De certa forma, foi um pouco repetitivo, já que o Hirudora parte de um princípio semelhante.

Enfim, curti. O fim do episódio com Naruto acordando foi legal e já deixou suspense para os demais episódios.

Ele não acordou na dimensão do Kamui, em seu corpo. Pelo que o contexto deu a entender, ele está em uma das dimensões alternativas onde sua alma encontrou as bijuus.

Será que ele encontrará e trocará uma ideia com Hagoromo Ootsutsuki, vulgo Rikudou Sennin?

more_horiz
Que capitulo hein teve tanta coisa lecal

1. O elefante da tardinha realmente é um golpe de peso, talvez esse soco realmente seja mais forte que o soco da Tsunade, Bijuus ou qualquer outro monstro que exista no manga ( juubi nao conta )

2. Braço do minato cada vez se regenerando mais... porem... agora ele perdeu as pernas no Onmyouton :~.~: brincando, ele nao perdeu as pernas, mas, ta arriscado a nao voltar depois de ter salvado o gai

3. Madara foi enterrado vivo, cade o shikamaru com os papeis bombas pra selar o buraco like a hidan ? o engraçado foi o madara falar qe nao podia ser acertado 4-5 vezes qe ia da ruim, qe nao podia ser acertado diretamente qe ia da ruim e isso tud aconteceu e ele gostou o.o

4. Outra coisa, na cena do buraco, alguem cuspiu no madara, caiu chuva na testa dele ou oqe ? nao entendi eles focando a cara do madara, sera qe ele apagou por um momento igual quando a tsunade deu uns socos na cara do orochimaru ?

5. Bizarro foi qe o madara saiu do buraco sorrindo demais, nem goku fica tao feliz assim quando ta lutando kakaka

6. Gaara é um kage e nao sabe nada dos Gate ??????? vai me dizer qe portoes de chakra é exclusividade de konoha ??????????

7. Eu li errado ou com gate 5 voce trolla ate os 5 kages ??????????? putz qem sera qe foi o user de gates da epoca do madara, hashirama, tobirama e cia ???????????????? deve ter sido alguem bem apelao

8. O Gai vua O.O

9. Lee esta mais maduro, foi bunita suas palavras e o gate 6 foi maneiro de ver pois é a confirmaçao de um Up

10. Minato bolou um plano legal, porem, Jin do juubi limitado a 70 metros ? poha ele devia ter limite de 50664646556486435465404065409840645065410654036450365453604 kilometros pqp

11. Uma kunai voando é mais rapida que o black jinton...

12. madara apanhou mais que o gaara do classico :~.~:

13. kakashi mais uma vez indica qe ta perdendo aos poucos a sua visao, focar alvos a 70 metros de distancia ja ta complicado...
Isso me lembra que quando o itachi e nagato estavam juntos, o itachi pergunta ao nagato qem estava se aproximando, itachi tbm nao parecia ver bem as coisas de longe e o nagato pode ver facilmente o naruto e bee se aproximando

14. sinceramente, o madara ta fazendo mais vergonha qe o obito, juro qe pensei qe o madara na versao Jin seria mais fodao qe o obito na versao Jin

15. Naruto acordou, madara molhou a calcinha e provavelmente veremos o Night Dragon em breve

Obs: Do jeito qe o madara gosta de gozar com o pal dos outros, sera qe ele vai tentar pegar as celulas do maito pra virar um gay da vida ?

more_horiz
kara, gai ta detonando madara, muito bom, o elefante do amanhecer é muito fodaaaa, mais acho que ainda tem outra tecnica por vir, uma mais potente que o elefante do amanhecer, mais o capitulo de hoje foi muito bom, nota 10.

more_horiz
Esse mangá foi uma delícia.

Gai estuprando Madara ali, show de bola, a estratégia do Minato muito foda, deve ter acabado de vez com aqueles mimimis né? Huahua.

Kakashi ficando cego? É parece que vai receber outro olho...

Enfim, parece que o Madara vai atacar, quero ver como Gai vai se esquivar.

Aliás, Naruto despertou ali no meio da água, tá claro que ele vai conversar com a Kyuubi e talvez com as partes do Hachibi e Shukaku que são pequenas mas podem estar nele, não?

Capítulo nota 9,5.

more_horiz
Mangá muito bom.  :planta: 

O Guy lutando com o oitavo portão, simplesmente épico! E recebeu um baita elogio do Madara... "Não me divirto assim desde a luta contra o Hashirama...

E o Madara? Sem palavras, subestimou o Guy e levou ferro.  :copo: 

Estou ansioso pelo próximo capítulo, principalmente pra ver o contra-ataque do Madara. E vê oque aconteceu com o Naruto, porque aquele lugar que ele está não é no Kamui land. Enfim...

Capítulo nota 9,0

more_horiz
9,5/10

Madara apanhou feio....
Agora Gai vai ter que usar algo na manga para tentar causar mais dano no Madara antes de ir para o Tumulo.

670 = Naruto e Rikudou Sennin trocando idéia...

Já vejo Naruto olhando para o Rikudou e falando o que vc ta fazendo aqui velho  :asideia:  

more_horiz
Manga Foda 10/10
Não ,só por causa da pancadaria
mais também por que ,deixo claro certas coisas.

1.O Poder do 8 portal e monstruoso.

2.Madara não indestrutível.

3.Mimato deixou claro porque é considerado um ninja tão FODA.

4.FINALMENTE um UP pro Lee.

5.Naruto,ressuscito e pelo visto esta no seu subconsciente,provalvente na companhia da KURANA YING.

DE Qual quer forma fico feliz pelo gai,espero um final pra ele ÉPICO.

more_horiz
Tem que bater palmas para o tio kishi, ele está dando uma participação extraordinária para o super Guy, digna de alguém que não usa hack e seus fãs tem que inventar histórias e suposições mirabolantes pra tentar convencer outros pra aceitar o poder.
O mangá está cada vez melhor e se continuar com esse nível de batalha vai ser um sonho, provavelmente teremos conversa no próximo mangá e frações de batalha e possivelmente aparição do rikudou (meu sonho), finalmente ver o Deus do mangá!

more_horiz
Rapaz nunca pensei que veria Madara apanhar assim,em um cápitulo apanhou com mais intensidade que Obito em 10...

Antes eu estava triste pela morte do Gai,mas depois da palavras do Lee vejo que Gai merece respeito não pena.

Minato bolou uma estratégia brilhante,finalmente voltou a ser o gênio que era tão reverenciado por seu mestre e todos de Konoha.Como ele chegou bem perto do Madara algumas vezes ele pode analisar bem as condições do Uchiha.

E por falar no Madara... esse cara é uma comédia,mesmo sendo um personagem sério consegue ser muito carismático.Ele fala que se receber 4/5 golpes a coisa fica feia pra ele,e quando ele toma esses golpes cuspindo sangue fala que está se divertindo...

Mangá nota 9/10.

more_horiz
Rapaz nunca pensei que veria Madara apanhar assim,em um cápitulo apanhou com mais intensidade que Obito em 10...

Antes eu estava triste pela morte do Gai,mas depois da palavras do Lee vejo que Gai merece respeito não pena.

Minato bolou uma estratégia brilhante,finalmente voltou a ser o gênio que era tão reverenciado por seu mestre e todos de Konoha.Como ele chegou bem perto do Madara algumas vezes ele pode analisar bem as condições do Uchiha.

E por falar no Madara... esse cara é uma comédia,mesmo sendo um personagem sério consegue ser muito carismático.Ele fala que se receber 4/5 golpes a coisa fica feia pra ele,e quando ele toma esses golpes cuspindo sangue fala que está se divertindo...

Mangá nota 9/10.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'

Pois é, agora vem todo o melodrama por conta do naruto( que devia ter morrido a uns capitulos atrás, mas sobreviveu por conta de protagonismo....)

Mas no mais nota 10 !!

Achei linda a luta do gai, o MADARA tomou um pau só pro ar que os socos do gai deslocam, imagino o estrago que um soco direto no gosoku vai causar

Eu acho o minato chato, nunca achei ele tão genio assim, mas tenho que admitir, hoje ele BRILHOU, usando combo hirashin + kamui (praticamente dois teleportes simultaneos)

more_horiz
cara,protagonismo? kk quantas vezes kishi ja salvou o rabo do sasuke também,kkkk

more_horiz
Tava pensando uma coisa aqui...
Imagina Gai Edo Tensei usando 8 portões eternamente  :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: 

more_horiz
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'

Pois é, agora vem todo o melodrama por conta do naruto( que devia ter morrido a uns capitulos atrás, mas sobreviveu por conta de protagonismo....)

Mas no mais nota 10 !!

Achei linda a luta do gai, o MADARA tomou um pau só pro ar que os socos do gai deslocam, imagino o estrago que um soco direto no gosoku vai causar

Eu acho o minato chato, nunca achei ele tão genio assim, mas tenho que admitir, hoje ele BRILHOU, usando combo hirashin + kamui (praticamente dois teleportes simultaneos)
_DEATH_ escreveu:
gatebreake escreveu:

Mas no mais nota 10 !!

Adoro gente sem embasamento, é tão fácil de contra argumentar....
Vamos primeiro as definições de protagonismo:

Ser a primeira pessoa a realizar algo novo e de importância social,estando num plano inicial, de uma conquista e passando disso algo de bem, proveitoso de uma conquista.

Ex: Você precisa estar no protagonismo da sua vida

(logo protagonismo não é beneficio e sim atitude)

mais exemplos:
"A palavra protagonismo é formada por duas raízes gregas: proto, que significa ?o primeiro, o principal?; agon, que significa ?luta?. Agonistes, por sua vez, significa ?lutador?. Protagonista quer dizer, então, lutador principal, personagem principal, ator principal. Uma ação é dita protagônica quando, na sua execução, o educando é o ator principal no processo de seu desenvolvimento."

Partindo desse pressuposto,então protagonista é aquele que em certo momento exerce função principal ou é o foco de um "enredo", vendo desse ponto de vista o naruto é o protagonista de sua historia e tem mérito para isso.

Agora partindo do seu ponto de vista como protagonismo ser algo cujo qual faz do personagem algo privilegiado vamos aos FATOS.

Primeiro que o mangá inteiro explicou a recuperação do personagem, baseado em fatos não só explicados no decorrer de toda historia, como a resistência anormal dos uzumaki, assim como o fato de que ele foi ajudado por diversas pessoas, a permanecer vivo e ser recuperado, desde o ponto em que a sakura bombeia seu coração até o ponto ao qual o obito rouba os bijuss, propositalmente e os deposita no naruto.

Então meu caro a pergunta é o personagem principal deveria ter morrido deixando a historia em aberto sendo que varias possibilidades, baseadas em habilidades de terceiros poderiam o salvar, sendo esses personagens seus aliados e não inimigos, e o "protagonista" em questão tempo possibilidade de recuperação?

Varios outros animes o chamado "protagonista" morre, tendo como embasamento na maioria das vezes, uma serie de fatos que levaria até a morte, exemplos claros são death note e elfen lied.

Então outra pergunta, desde quando protagonismo projete o personagem da morte, quando o criador não quer que ela ocorra?

Goku morreu quantas vezes?

Bom... sem mais

more_horiz
Capítulo nota 10

Gai mitou, Lee mitou, Minato mitou...

Ver o Madara apanhar não tem preço :fem: Já tava na hora de ele levar uma surra mesmo.

Naruto acordou no subconsciente, espero que finalmente aconteça o tão esperado encontro com o Rikudou :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos