Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@neto
Amigo bom dia.
Bom quanto a usar kamui...o óbito pode sim amigão usar de longe, se lembra da luta do sasuke x danzou , onde ele estava prestes a salvar o uchiha da espada do danzou ..? Óbito estava muito longe, sentado na colina se não me engano. Ele ainda usa Kamui com tanta maestria que deixou ate o ultimo momento...

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@neto
Amigo bom dia.
Bom quanto a usar kamui...o óbito pode sim amigão usar de longe, se lembra da luta do sasuke x danzou , onde ele estava prestes a salvar o uchiha da espada do danzou ..? Óbito estava muito longe, sentado na colina se não me engano. Ele ainda usa Kamui com tanta maestria que deixou ate o ultimo momento...

Bom dia.
Acho que não hein, parece que ele ta se absorvendo para se transportar para lá quando o Sasuke escapa....posso estar enganado.

Aqui na pagina 7 parece que ele vai começar a se absorver
7 :

e aqui na pagina 8 ele para
8 :

more_horiz
Obito pode usar Kamui da maneira que ele quiser, pra mim o Kamui é a melhor técnica dos uchihas, imagina com os 2 sharingans, obito ia ser um monstro

more_horiz
Olha eu acho que, Obito consegue focar seu Kamui de longe, inclusive seu Kamui é tão avançado que ele consegue enviar partes de seu corpo físico para Kamui, assim se "desmaterializando". Se notarem por Obito ser um Uchiha seu olho não sofre desgaste e seu chakra não acaba, mesmo com o uso em excesso do Kamui.

Quanto ao Tukuyomi, Sasuke realmente não tem. O Sasuke apenas utiliza o genjutsu Sharingan. Se vocês notarem, a performasse do genjutsu de Sasuke é muito diferente da do Tsukuyomi. A prova está na luta de Itachi e Sasuke x Kabuto, quando os dois usam genjutsu um no outro para se libertarem do genjutsu da flauta de Tayuya, E quando Itachi lança o Genjutsu ele diz "Tsukuyomi", já o Sasuke diz "Genjutsu Sharingan", e quando aparece a imagem dos dois no Genjutsu é diferenciada no caso o genjutsu que Sasuke lança em Itachi não parece ser um Tsukuyomi, tirem suas próprias conclusões sobre isso. Tem outra prova... Quando o individuo é atingido pelo genjutsu de Sasuke e se o individuo consegue se libertar ele continua a luta normalmente... Já no caso se o individuo fosse atingido pelo Tsukuyomi ele não voltaria a lutar, e sim ficaria de cama por vários dias.

more_horiz
Tio kishi fez isso pra deixar haters e fãs discutindo mesmo, como por exemplo na luta contra o Bee focou o MS, algumas características do tsukuyomi e o efeito colateral no olho porém, ele não colocou o nome da técnica usada o que abre margem pra quem gosta do personagem dizer que tem e pra quem não gosta dizer que não tem!
O colega aqui acima falou de quem se liberta do "tsukuyomi" do Sasuke continua a luta normalmente, Itachi vs Sasuke aconteceu o mesmo Sasuke escapou do tsukuyomi e lutou normalmente!
Kabuto vs irmãos uchiha, o fato de não usar o tsukuyomi junto com Itachi não quer dizer muita coisa já que o objetivo era usar genjutsu pra sobrepor o genjutsu usado contra eles!
Essa questão só vai ser resolvida pelo tio kishi e aí será definitivo!

more_horiz
Do lixo pro luxo
Nem se compara os dois ultimos capitulos

Pelo que percebi....no proximo cap o manga ira focar na mente de naruto ou em seu subconciente

Naruto provavelmente esta vendo o Rikudou Sennin.....e o que ira mostrar apartir do proximo cap devera ser o que estava passando dentro de naruto enquanto estava inconciente(ou sem kurama)

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha eu acho que, Obito consegue focar seu Kamui de longe, inclusive seu Kamui é tão avançado que ele consegue enviar partes de seu corpo físico para Kamui, assim se "desmaterializando". Se notarem por Obito ser um Uchiha seu olho não sofre desgaste e seu chakra não acaba, mesmo com o uso em excesso do Kamui.

Quanto ao Tukuyomi, Sasuke realmente não tem. O Sasuke apenas utiliza o genjutsu Sharingan. Se vocês notarem, a performasse do genjutsu de Sasuke é muito diferente da do Tsukuyomi. A prova está na luta de Itachi e Sasuke x Kabuto, quando os dois usam genjutsu um no outro para se libertarem do genjutsu da flauta de Tayuya, E quando Itachi lança o Genjutsu ele diz "Tsukuyomi", já o Sasuke diz "Genjutsu Sharingan", e quando aparece a imagem dos dois no Genjutsu é diferenciada no caso o genjutsu que Sasuke lança em Itachi não parece ser um Tsukuyomi, tirem suas próprias conclusões sobre isso. Tem outra prova... Quando o individuo é atingido pelo genjutsu de Sasuke e se o individuo consegue se libertar ele continua a luta normalmente... Já no caso se o individuo fosse atingido pelo Tsukuyomi ele não voltaria a lutar, e sim ficaria de cama por vários dias.

Será que Obito consegue usar seu Kamui várias vezes sem o desgaste de seu MS porque ele possui células de Hashirama em seu corpo?

Quanto a Sasuke possuir ou não o  Tsukuyomi, eu acho que Kishimoto realmente deixou essa dúvida no ar para acalorar as discussões entre os fanboys, mas com certeza um dia ou outro ele acaba com essa dúvida do povo. Na minha opinião ele não possui o Tsukuyomi, pois essa seria uma brecha para que ele pudesse desenvolver ainda mais uma técnica nova para um dos olhos, pois se é preciso os dois olhos para o Susanoo e um olho é usado para o  Amaterasu quer dizer que o outro olho ainda pode desenvolver uma tecnica, provavelmente uma que seja exclusiva dele.

more_horiz
chael escreveu:
Tio kishi fez isso pra deixar haters e fãs discutindo mesmo, como por exemplo na luta contra o Bee focou o MS, algumas características do tsukuyomi e o efeito colateral no olho porém, ele não colocou o nome da técnica usada o que abre margem pra quem gosta do personagem dizer que tem e pra quem não gosta dizer que não tem!
O colega aqui acima falou de quem se liberta do "tsukuyomi" do Sasuke continua a luta normalmente, Itachi vs Sasuke aconteceu o mesmo Sasuke escapou do tsukuyomi e lutou normalmente!
Kabuto vs irmãos uchiha, o fato de não usar o tsukuyomi junto com Itachi não quer dizer muita coisa já que o objetivo era usar genjutsu pra sobrepor o genjutsu usado contra eles!
Essa questão só vai ser resolvida pelo tio kishi e aí será definitivo!

Sasuke não teve um efeito colateral porque Itachi não lançou fatalmente o Tsukuyomi nele e também foi por um breve tempo. Mas talvez, por causa dos olhos de Itachi, Sasuke possa vir a despertar o Tsukuyomi.

Quanto a pergunta do nosso amigo acima, Acredito que as células de Hashirama não evitariam um desgaste na visão causada pelo Mangekyou, até mesmo porque as células de Hashirama melhoram o condicionamento físico não creio que podem afetar o desgaste do Mangekyou e também lembrando que talvez o desgaste no Mangekyou de Kakashi (se é que está desgastado, porque Kakashi disse o seguinte "não consigo ver bem com o olho esquerdo" então talvez Kakashi não deveria estar com o olho desgastado, até porque não creio que o Kamui desgaste os olhos) seria devido á ele não ser um Uchiha, então ele tem que fazer muito mais esforço para realizar uma técnica do Sharingan (como já foi mostrado).

Lembrando que isso são interpretações minhas.

Bom, são questões que ainda não foram exploradas totalmente e ainda há uma grande duvida. Muitos descordam e outros concordam e enfim gera uma grande discussão.

more_horiz
@Eduardo Rodrigues
Se ele lançou fatalmente ou não eu não posso afirmar, o fato que está lá no mangá é que ele pede pro Itachi usar o genjutsu e Itachi usou e Sasuke quebrou o genjutsu e sentiu os efeitos mínimos mas, sentiu não como Kakashi que caiu totalmente no genjutsu e só não morreu lá por que Itachi não quis!
É complicado afirmar se ele tem ou não tem mas, pelo dito no mangá até o Obito tem o tsukuyomi!
E falando das células do hashirama, elas burlaram até o defeito do KA, não me surpreenderia se desse um retardo nos efeitos colaterais no uso do MS!

more_horiz
Quem gosta do Naruto pode dizer que ele tem mokuton. Porque quando ele esta no modo kurama ao matar o setsu branco eles se transformavam em árvore...:/
Eu não posso falar um bobeira dessas só porque deixa se a entender... Cada absurdo que leio que da dor cabeça.
Vamos lá : Itachi nunca quis vencer o sasuke.nunca nunca nunca...se não já estaria morto. Quando ele pediu para usar o genjutsu nele era para sair do genjutsu do Kabuto...isso não qualifica o genjutsu do sasuke como tsukuyomi, que repito mais uma vez; tsukuyomi eeeee uma característica do sharigan do Itachi. Mais ninguém ate então... Não a manga com essa afirmação, nem nas entrelinhas se da ha entender.
NUNCA NINGUEM USOU UM GENJUTSU E MUDOU O TEMPO, COMO FAZ O TSUKUYOMI DO ITACHI. NINGUEMMMMM.kakashi tem tsukuyomi???? Não .ele usou genjutsu várias vezes , nem por isso tem o tsukuyomi.
Outra coisa: falar " até o óbito tem???? Meu Deus... Até??? Óbito ninja ranking sss super ainda. Esta em um Nível muito acima do sasuke( mesmo sem rinigam). então não para fazer essas comparações absurdas.
Tudo que eu sitar aqui, ainda que com interpretação errônea,posso confirmar no manga anime com imagem ou falas...agora não da pra ficar na casa" do achismo só porque gosto desse ou daquele personagem.
Ninguém tem o kotoamatsukami...shisui
Ninguém tem o kamui....óbito
Ninguém tem tsukuyomi... Itachi.
Se algum outro uchiha despertou essas qualidades, não foi nesse manga que foi mostrado...
Talvez tenha um mangá paralelo chamado uchiha sasuke versão sasuquetes...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito boa cara,to rindo até agora...
eu me mijo de rir quando começa uma discussão entre sasuketes e narutetes,hsauhasuhsusahusahu..
Mas em relação ao mokuton... pode ser hein... do jeito que kishi anda...
eu ahco que o madara lançou um genjutsu no kishi,e agora ele tá escrevendo tudo o que o madara quer.. tin tin por tin tin.. tanto que depois do madara apanhar ele queria mais,shuhsausahu...
Não me admiraria se o naruto aparecesse de rinnegan depois.. ou algo até mais forçado né...

more_horiz
Lembrem-se que quando Danzou estava lutando com Sasuke, mesmo o Danzou tendo células de Hashirama, elas não foram capaz de retardar os efeitos do Izanagi, que no caso esse efeito faz o olho se apagar. Então acredito que o Kamui de Obito não se desgasta por ele ser um Uchiha, então talvez o Kamui não afete os olhos dele. Mais uma vez repito, no caso de Kakashi, acredito que houve um certo desgaste no olho dele pelo fato dele fazer muito esforço para realizar o Kamui ,até mesmo por ele não ser um Uchiha, mas também existe a possibilidade do olho de Kakashi, ter ficado apenas exausto ou seja talvez com um descanso Kakashi recupere sua visão.

more_horiz
@Eduardo BN amigo
Eu também sou partidário dessa opinião. Ate porque óbito usa o kamui ate para escovar os dentes e seu olho continua intacto.

more_horiz
@Claytonsennin
Cara, acho que o horário está te fazendo ver coisas diferentes do que tá escrito!
Luta Sasuke vs Itachi e não Kabuto SM vs irmãos uchiha, que Itachi poderia ter matado o Sasuke depois que puxou o susanno sim, quem iria discordar disso se o mangá mostra isso?
Onde está escrito que eu disse Sasuke tem tsukuyomi? Ou onde está a parte que eu escrevi que ele usou tsukuyomi no Itachi contra Kabuto?
Citei até o Obito no intuito de mostrar que pelo dito ele também tem tsukuyomi, já que queria usar o tsukuyomi infinito!
Seu ódio pelo personagem está fazendo você ver coisas que não tem, seu coração está batendo muito forte, calma jovem!
Não entendi bem o ninguém tem:
Kamui
Kotoamatsukami
Tsukuyomi
É de ter despertado o poder?

more_horiz
Será que o Naruto tendo todos os poderes Bijuus vai se encontrar com o Eremita dos Seis Caminhos no subconsciente dele?

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Será que o Naruto tendo todos os poderes Bijuus vai se encontrar com o Eremita dos Seis Caminhos no subconsciente dele?

Acredito que não tenha melhor hora que essa pra isso acontecer!!

more_horiz
Que Naruto se encontrará com Rikudou, não podemos afirmar com certeza, mas digamos que esse fato é o mais provável á acontecer. É provável que, Rikudou antes de morrer possa ter, digamos que passado a ser parte das bijuus, ou mais especificadamente pode ter depositado tudo de si em cada bijuu... existem grandes provas disso... Observem que quando Madara e Obito se tornam jinchurikis do Juuubi, ambos adquirem á aparência de Rikudou, junto com suas armas lendárias, Está ai uma grande prova de que Rikudou está presente nas Bijuus. Também vamos considerar outro fato.... Naruto assim que entra no seu modo Bijuu 1 e 2, ou mais detalhadamente no modo Bijuu incompleto e completo, ele adquire a aparência de Rikudou. No caso de seu modo Bijuu incompleto ele adquire algo semelhante a chifres no cabelo e adquire aqueles símbolos do Rikudou que são semelhantes aqueles pontos que tem no Sharingan. Já no modo Bijuu completo quando Naruto funde seu chakra com o da Kurama, ele fica muito semelhante ao Rikudou, no caso ele adquire uma capa de chakra e muitas características de Rikudou.

Então acredito que Rikudou se faz presente nas bijuus. Antes de Rikudou morrer, ele deve ter dividido todo seu poder, ou tudo que há em si, mais especificadamente Rikudou se funde com cada bijuu, ou seja sua essência passa a ser a essência das bijuus assim se tornando algo como uma entidade.

Talvez Rikudou tenha feito isso como parte da profecia, para que algum dia quando as Bijuus matassem todas as suas energias malignas e encontrassem o verdadeiro poder, elas se tornassem uma entidade novamente, mas com um nome diferente.

Ou seja, graças ao Chakra das Bijuus que está depositado nele, Naruto terá acesso ao lugar interior onde as Bijuus estão, e eles terão uma longa conversa, sobre muitas coisas e enfim como parte da profecia, elas ( as Bijuus) se fundiram, se tornando o próprio Rikudou em si, ou mais especificadamente, talvez fundam a essência de Rikudou depositada em cada uma, e assim fazendo o Rikudou surgir. Assim que Rikudou surgir ele e Naruto terão uma conversa, falando sobre o próprio Rikudou, falando sobre muitas coisas, e enfim chega a hora Naruto e Rikudou se fundem assim passando a ser uma entidade, assim nasce o novo Rikudou, conhecido como "Uzumaki Naruto".

Bom galera essa é minha teoria, que no caso é baseada em fatos do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos