Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara esta se importando com o 8° portão?

+10
Roupinoll
pluuuuffff
Wick
Hyuga10
Yasuhiko
Lu Senju
Leon Lancaster
Ellos
Shey
Seijin
14 participantes

descriptionMadara esta se importando com o 8° portão? EmptyMadara esta se importando com o 8° portão?

more_horiz
Eu gostei do capitulo de hoje Gai infligiu, alguns danos sérios no Madara usando os 5 ataques mais forte do 8° portão com a ajuda do Kakashi que tirou a defesa do Madara e o Minato que tirou o ataque.

Mas ok, Madara recebe o dano que era para ser fatal "já que ele disse que se levasse 4-5 seria um poblema, e ele levou 5-5", levanta, e diz para o Gai manter o ritmo pois ele esta se divertindo. Então da um close na cara do Gai e ele já ta suspirando.

Conclusão Madara não esta considerando o Hachimon uma ameaça!!!

descriptionMadara esta se importando com o 8° portão? EmptyRe: Madara esta se importando com o 8° portão?

more_horiz
Com certeza Madara não vai perder para o Gai. A dor só dar a ele prazer em lutar. Porém da um close no 3º quadro, Madara encurvado diante de Gai.

Gai = cansado (Próximo da morte)
Madara = Ferido com dores (Sente prazer na dor)

Bom, que ele se preocupa com o 8º portão ele se preocupa, porém ele sabe que o Gai vai morrer logo logo. E volto a repetir, ele sente prazer na dor, não fosse isso, agora ele estaria com medo.

descriptionMadara esta se importando com o 8° portão? EmptyRe: Madara esta se importando com o 8° portão?

more_horiz
Nao acho que o Hachimon seja uma ameaça para o Madara, acredito sim que o Madara subestimou muito o Gai, porem, nao acho que seja uma ameaça de fato

Os Jinchuuriki do juubi possuem um Byakugou muito melhor que o da Tsunade, o kakashi tirou o coraçao do obito e o minato decepou o braço dele e mesmo assim na hora que ele virou Jin se regenerou do dano, entao, para o madara se regenerar desse dano pouco custa

Nao vejo qualquer chance do gai vencer o madara ou ao menos causar algum dano a ele

more_horiz
Acho que Madara subestimou o Gai, mas atualmente o Uchiha boss está é bastante excitado(tanto que ele falou "Tem mais golpes) com a batalha. Ele está é preocupado de que uma hora Gai morrerá, seja pelo efeito dos gates, ou pela mão de Madara. Madara tem uma regeneração cabulosa atualmente e acredito que Gai vai lutar com ele um tempinho, mas perderá. Lembrando que Madara nem sequer usou bijuudamas como o Obito usou e se bobear, o Uchiha poderia ter usado muito bem a Espada de Nunobuko.

more_horiz
Madara apanhou, mas não está preocupado porque sabe que logo o Guy vai morrer, o Madara gosta de lutar, tanto que ele chama luta de "dança", então realmente acho que ele não se preocupa, até por causa da sua regeneração.

more_horiz
O Madara está se divertindo, a última luta em que ele se divertiu foi como o Hashirama.

Depois dessa NENHUM oponente fez ele se divertir e o Gai está proporcionando tal diversão.

MAS no momento que o Madara quiser a luta acaba.

Pois ele não usou nenhum ataque só defendeu.

Agora já tem uns ai falando que ele já é top2 superior ao Hashi :asideia: :asideia: :asideia: 

more_horiz
Mas daí temos que esperar até o último golpe do Guy pra saber se causará algo grave no uchiha ou não.

De fato, não é o suficiente pra derrotá-lo ou ter qualquer chance de pará-lo, mas acredito que que alguma coisa tem que resultar negativamente contra o boss, porque senão a morte do sensei vai ser em vão e só o naruto tendo o mesmo "modo" do madara pra estar de frente (como teorizam há tempos).

more_horiz
Claro que ele está se importando.

Ele tentou se defender e disse que não poderia ser atingido pelos 5 golpes. E mesmo contra a vontade dele, ele foi.

Madara está sim tomando uma "surra".

Vamos ver agora o que vai dar, como o Gai vai reagir aos ataques do Madara.

Madara esta se importando com o 8° portão? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Imagino que Madara vá contra-atacar com tudo agora, porém também imagino que Gai ainda use algum trunfo a luta provavelmente não acabara no próximo capitulo. Aliás é perceptível o quanto Madara foi ferido.

more_horiz
Lobão escreveu:
Claro que ele está se importando.

Ele tentou se defender e disse que não poderia ser atingido pelos 5 golpes. E mesmo contra a vontade dele, ele foi.

Madara está sim tomando uma "surra".

Vamos ver agora o que vai dar, como o Gai vai reagir aos ataques do Madara.

Concordo novamente...

Bom, Madara só quis mostrar-te que é grande, pois sabe que o Gai não tem muito mais a fazer, já que mais cedo ou mais tarde os efeitos do portão acabam e ele é obrigado a morrer. O Madara está bem preocupado, ele levou sérios danos, ele terá que apelar para o Juubi entretanto, ou acabará morrendo.

more_horiz
É obvio que Madara esta considerando o Hachimon como uma ameaça. Caso contrario por que ele estaria tentando se defender ?!

Madara subestimou o Hachimon pensando que era algo do mesmo nível do Hirudora, mas após receber o primimeiro ataque viu que o 8 e o 7 portão eram coisas totalmente diferentes. E tanto que o mesmo disse: " Se 4-5 rajadas me acertarem será um problema. Acima de tudo não posso deixar que ele me acerte com seus punhos diretamente". E mesmo com toda essa cautela ele ainda foi atingido novamente e sofreu vários danos.

Então, esta obvio que Madara está se preocupando com o 8 portão, isso pode ser percebido somente pelas expressões que ele faz quando Guy chega perto dele ou esta prestes a ataca-lo.

more_horiz
Cara nós já sabíamos que séria assim o Madara ia apanhar más não ia sofre muitos danos, o Gai está ali pra dar uma ''cansada'' no Madara, pra quando Naruto e Sasuke forem enfrentar ele.

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Cara nós já sabíamos que séria assim o Madara ia apanhar más não ia sofre muitos danos, o Gai está ali pra dar uma ''cansada'' no Madara, pra quando Naruto e Sasuke forem enfrentar ele.

Não sofreu danos sérios?

Ossos partidos, e ainda cuspiu sangue várias vezes, não é dano sério num jinchuuriki do Juubi?

O Gai só não o vence agora, porque o Buff do 8º Gate acabou.

more_horiz
Tá muito exagerada essa ''diversão'' do Madara com as porradas que ele tá tomando , deve ser MASOQUISTA  :fry:

Mas falando sério agora , o Madara ta se importando com o 8° gate demais eu acho , ele disse até que se tomar um golpe diretamente vai ser um problema...

more_horiz
Sim, eles está  mas acho que isso não tem nada a ver ele está apenas brincando com  o Gai se ele atacar já pode dizer tchau!!!Ele está se importando o quanto vai ser prazeroso para ele , se vai ser perigoso?! Acho que não :diogo: Mas eu acredito que depois de tanto tempo foi a primeira briga que realmente lhe deu prazer :jao:    !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos