Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara esta se importando com o 8° portão?

+10
Roupinoll
pluuuuffff
Wick
Hyuga10
Yasuhiko
Lu Senju
Leon Lancaster
Ellos
Shey
Seijin
14 participantes

descriptionMadara esta se importando com o 8° portão? - Página 2 EmptyRe: Madara esta se importando com o 8° portão?

more_horiz
Tá muito exagerada essa ''diversão'' do Madara com as porradas que ele tá tomando , deve ser MASOQUISTA  :fry:

Mas falando sério agora , o Madara ta se importando com o 8° gate demais eu acho , ele disse até que se tomar um golpe diretamente vai ser um problema...

descriptionMadara esta se importando com o 8° portão? - Página 2 EmptyRe: Madara esta se importando com o 8° portão?

more_horiz
Sim, eles está  mas acho que isso não tem nada a ver ele está apenas brincando com  o Gai se ele atacar já pode dizer tchau!!!Ele está se importando o quanto vai ser prazeroso para ele , se vai ser perigoso?! Acho que não :diogo: Mas eu acredito que depois de tanto tempo foi a primeira briga que realmente lhe deu prazer :jao:    !!!

more_horiz
Claro que madara se importa porra#.

E ele ficou ate contente de ter entrado alguém que poderia dar diversão para ele .Obviamente ele ficou ferido e muito feliz disso eu não sei oque passa na cabeça do fulano, o cara gosta de apanhar parece mulher de malandro .

Mas enfim isso não é grande problema para o madarão que no próximo manga é provável que vai pisar na cabeça do gay.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos