Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi já não deveria ter morrido ?

+18
Nori Hikaru
JL
Eren jeaguer
HyuugaUchiha
LukZZ
Gabriel Guimarães
Gabriel7d
Roupinoll
pluuuuffff
Lu Senju
Ellos
chael
madaracomedor
Eremita
Hyuga10
Mateus Severo
Seijin
Sonne
22 participantes

descriptionKakashi já não deveria ter morrido ? EmptyKakashi já não deveria ter morrido ?

more_horiz
Não por nada, eu gosto do Kakashi, mas é que ele vem usando e abusando do seu Kamui, anteriormente ele já estaria com o pé na cova.

descriptionKakashi já não deveria ter morrido ? EmptyRe: Kakashi já não deveria ter morrido ?

more_horiz
Ele aprimorou a técnica por isso esta podendo usar mais vezes, porem como sabemos nesse ultimo capitulo, ele já ta quase cedo por uso excessivo do mangekyou.

descriptionKakashi já não deveria ter morrido ? EmptyRe: Kakashi já não deveria ter morrido ?

more_horiz
Eu acho sim mais não quero que ele morra e um dos personagens mais fodas de naruto enfim o jeito e espera mais uma semana

more_horiz
Tá mais, o que tem a ver ele usar demais, ficando cego (só de um olho, é claro) e ele morrer???

Se for pra ele morrer que o autor já leve uma cambada, então, por já ter muitos que já deveriam ter ido  pro "saco preto" há tempos.

Acho que o kakashi não deve morrer, mas "se" morresse seria até legal estar do lado do seu amigo-rival pra morrerem juntos.

Mas, não acredito não, ele pode receber outro vez o olho do óbito e substituir o inválido pra ajudar mais na batalha. Ele é muito importante na luta.

more_horiz
O que você acha que os ninjas ficam fazendo nos intervalos das missões, nos momentos que o mangá não cobre?

Teoricamente, é de se supor que eles treinam, correto?

E o treinamento gera aprimoramento, onde os antigos limites são demolidos.

É evidente que o Kishimoto presume que todos os leitores entendem isso. Se o Kakashi agora tem facilidade pra usar o Kamui e o Raikiri diversas vezes, é por que ele treinou, mesmo que esse treinamento não tenha sido mostrado no mangá. Da mesma forma, se o Lee consegue abrir o 6º portão agora, é por que ele treinou.

A "academia shinobi" e as classificações de cada ninja lembram muito o sistema acadêmico de ensino. Começa no básico e vai evoluindo. No inicio é um ninja de nível médio que é responsável pelo ensino, mas conforme o aluno/ninja evolui, professores com maior capacidade vão sendo comissionados. Primário, ginásio, colegial e enfim o ensino superior, onde os professores muitas vezes são doutores / doutorandos e estão constantemente estudando pra manterem um alto nível de produção acadêmica, o que seria equivalente no mundo shinobi ao alto nível de produtividade e desenvolvimento de conhecimento teórico de jutsus (estilo Orochimaru) e prático.

Kakashi é um gênio, um ninja de elite, nada mais normal do que ele se desenvolver rapidamente.

more_horiz
Não, pq ele está no coração de todas as crianças desde o começo do naruto, mesmo que ele morra ele não morrerá, pois ele viverá no coração de todas as crianças.

more_horiz
Já era pra estar morto há muito tempo não deu nem uma semana que ele quase foi morto pelo Sasuke e do nada manda Kamui como se fosse kunai, essa de que ele aperfeiçoou não cola já que veio para cima do Obito quase morto e do nada usa uma metralhadora de Kamui, nego deve ter falado muito no ouvido do tio kishi pra ele colocar o que colocou no mangá de hoje!
Itachi anos de experiência com ms quase morria, Madara e izuna cegaram,Sasuke cegou também e Obito usou o super hack pra não sentir os efeitos ou seja tio kishi quis transforma-lo em lenda e acabou fazendo ele virar piada!

more_horiz
Precisamos de numeros para fazer um comparativo

Qual foi a ultima vez que o kakashi foi CURADO ou RECEBEU CHAKRA ? nós poderiamos ver qual foi a ultima vez e quantas vezes de la pra k ele usou o kamui

foi curado x capitulos atras e usou 15 vezes o kamui
recebeu chakra a x capitulos atras e usou o kamui 133605530 vezes

tud depende desses numeros, como eu nao lembro nao vo fica falando qe é KnJ mas claramente ele ja esta chegando ao limite

more_horiz
Kakashi sempre foi um ninja top, e é natural sua evolução no manga. Agora qual é o seu Limite só o Deus Kishimono pode dizer.

Não adianta querer encontrar lógica em uma estória, ainda mais com leis criadas e que são criadas a cada capitulo á vontade do criador.

more_horiz
É meio estranho que o Kakashi tenha usado 20 mil kamui e não aconteceu nada, tudo bem que se leve em conta que ele é um gênio, ele treina, mas mesmo assim..., sei lá, mas não quero o Kakashi kun morto de jeito nenhum.

more_horiz
Kakashi treinou o Kamui, e hoje controla-o.

Ele gasta tanto chakra para o Kamui, como para o Raikiri ou menos, atualmente.

Pegando num exemplo prático: Você é sedentário e começa a correr hoje. Faz 1 km de corrida, e está COMPLETAMENTE morto.

Passa-se 1 ano. Faz 10 km's de corrida, e está de boa.

O Kakashi foi igual. Você pode não ter notado, mas passou-se meses entre o ultimo Kamui usado (o na flecha), e o inicio da guerra ninja. Enquanto todos os preparativos foram montados, Kakashi não esteve brincando, ele esteve aperfeiçoando o Kamui.

Ele é simplesmente um génio, ele foi Gennin, Chunnin e Jounin ainda mais cedo que o Itachi, e tem uma experiência abismante. Ele sabe como tinha que melhorar a técnica e teve tempo para isso.
Não foi ele que ensinou o Naruto e o Sasuke a fazer a mudança de natureza? Sem ser estes, que outro ninja você vê a fazer isso?

Só conheço 3 pessoas que conseguiram criar jutsus/usar a mudança de natureza.
Kakashi, Sasuke, Naruto. Estes últimos foram ensinados pelo Kakashi, e são de naturezas distintas, Raiton e Fuuton, porque Kakashi conhecia os processos certos a serem feitos para adquirir tal.

E reparem:
2 anos que naruto foi com o jiraya treinar: Kakashi estuda o mangekyou sharingan, e descobre que também o tem.
Depois disso NUNCA, mas NUNCA o kakashi teve tempo para treinar o uso do mesmo. Foi missões atrás de missões, ficou de cama, bom, aquilo foi tudo em praticamente um mês.

Post tão grande apenas para reduzir isto a uma única palavra: Não é abismal o facto de ele usar tanta vez o Kamui, com o controlo que ele adquiriu sobre ele. Até porque ele não tem usado Kamui grandes agora.

more_horiz
Cara isso já esta mais do que explicado.

Como todos já disseram, Kakashi vem evoluindo cada vez mais, e treinou seu Mangekyou ao extremo.

O fato dele usar o Kamui com efetividade atualmente se da pelo treino e controle de chackra que ele vem desenvolvendo cada vez mais até hj.

more_horiz
Acho que o máximo que pode acontecer com ele é ele perder o Sharingan e ficar cego... morrer não porque ele é muito popular.

more_horiz
Não, acho que ele só ficará cego tenho que admitir que ele abusou demais , más não foi tanto assim aliás Kakashi está muito forte ultimamente por isso acho que ele ainda viverá muito e se brincar ainda ficará com o sharingan por ,muito tempo...Creio que além do Kishi não mata-ló por ele ser popular e sua morte talvez trazer alguns problemas , acho que se ele seguir o atual poder de Kakashi ele não irá morrer da mesma forma. Bem é isso o que acho!!! Mas atualmente tudo e possível , acredito que até antes de perder seu sharingan ele venha receber um UP para dar uns ferimentos ao Madara!!

more_horiz
kakashi já praticamente controla o kamui. claro dentro dos limites de ''não uchiha'' dele.

mais creio que daqui uns manga ele já vai controlar o kamui perfeitamente.

kakashi não ira morrer pq como já falaram ele é muito popular...na serie e isso conta pro personagem.

segundo ele já morreu antes contra o pain ... morrer de novo ia ficar meio chato né?

e eu não creio que ficara cego tbm kakashi começo a abusar do kamui agora na guerra... ele não ira ficar cego por usa - lo por 1 ou 2 dias.. ( aah mais ele não é uchiha então ele vai ficar cego mais rapido e vai morrer)

nada ave onde isso nunca foi dito no manga..

ele pode ficar cego assim como qualquer outro uchiha... se usar demais o olho.

mais pelo que anda mostrando o manga... cego é beeeeeeem dificel ele ficar.

e sobre o kamui usado 99999999  :fem: 

é a prova que o maldito já pegou a manha do doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos