Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi já não deveria ter morrido ?

+18
Nori Hikaru
JL
Eren jeaguer
HyuugaUchiha
LukZZ
Gabriel Guimarães
Gabriel7d
Roupinoll
pluuuuffff
Lu Senju
Ellos
chael
madaracomedor
Eremita
Hyuga10
Mateus Severo
Seijin
Sonne
22 participantes

descriptionKakashi já não deveria ter morrido ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi já não deveria ter morrido ?

more_horiz
Não, acho que ele só ficará cego tenho que admitir que ele abusou demais , más não foi tanto assim aliás Kakashi está muito forte ultimamente por isso acho que ele ainda viverá muito e se brincar ainda ficará com o sharingan por ,muito tempo...Creio que além do Kishi não mata-ló por ele ser popular e sua morte talvez trazer alguns problemas , acho que se ele seguir o atual poder de Kakashi ele não irá morrer da mesma forma. Bem é isso o que acho!!! Mas atualmente tudo e possível , acredito que até antes de perder seu sharingan ele venha receber um UP para dar uns ferimentos ao Madara!!

descriptionKakashi já não deveria ter morrido ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi já não deveria ter morrido ?

more_horiz
kakashi já praticamente controla o kamui. claro dentro dos limites de ''não uchiha'' dele.

mais creio que daqui uns manga ele já vai controlar o kamui perfeitamente.

kakashi não ira morrer pq como já falaram ele é muito popular...na serie e isso conta pro personagem.

segundo ele já morreu antes contra o pain ... morrer de novo ia ficar meio chato né?

e eu não creio que ficara cego tbm kakashi começo a abusar do kamui agora na guerra... ele não ira ficar cego por usa - lo por 1 ou 2 dias.. ( aah mais ele não é uchiha então ele vai ficar cego mais rapido e vai morrer)

nada ave onde isso nunca foi dito no manga..

ele pode ficar cego assim como qualquer outro uchiha... se usar demais o olho.

mais pelo que anda mostrando o manga... cego é beeeeeeem dificel ele ficar.

e sobre o kamui usado 99999999  :fem: 

é a prova que o maldito já pegou a manha do doujutsu.

more_horiz
Agora a questão é, ele ficaria cego ou morreria ? O Sasuke ficou cego, Itachi estava ficando, mas vale lembrar que o Kakashi não é um Uchiha, portanto o Sharingan não foi feito para o seu corpo.

more_horiz
Sonne escreveu:
Agora a questão é, ele ficaria cego ou morreria ? O Sasuke ficou cego, Itachi estava ficando, mas vale lembrar que o Kakashi não é um Uchiha, portanto o Sharingan não foi feito para o seu corpo.

Sim , mas ele praticamente já se tornou um uchiha, aprendeu a controlar bem o sharingan e conseguiu fazer seu corpo adaptar-se então creio que apenas cego...Ele já provou várias vezes que não foi apenas para agradar os fans que ele ganhou o olho, e sim para ter um futuro brilhante com o mesmo!! Por isso seria muito chato se ele morresse/ridículo.  

more_horiz
Ele não vai morrer, só vai ficar cego.Kakamui vai aguentar mais alguns kamuis.

more_horiz
Kakashi quebrou a barrinha de chackra e usou o MS sem ficar cego por um tempão e neste mangá sentiu os efeitos, pô já era hora!
Já era pra estar morto e cego mas, Kakashi é popular e o tio kishi quis fazer a alegria dos fãs mas, sabendo dos efeitos do MS nos uchihas podemos ver que o tio kishi deu uma "moral" pro Kakashi mas já era pra estar no mínimo cego!

more_horiz
Provavelmente,mais acho que ele pode despertar o susano'o,ele surpreende cada vez mais,então ele tem sorte do obito despertar também!!,o que você acha?

more_horiz
Sai Senpai escreveu:
[size=18.399999618530273]Provavelmente,mais acho que ele pode despertar o susano'o,ele surpreende cada vez mais,então ele tem sorte do obito despertar também!!,o que você acha?[/size]

Agora isso eu acho meio "WAT" ?! Não tem como e isso seira meio sem lógica então creio que ele devera ganhar só um UP de chakra mesmo, nada mais e nada menos pois ele está indo muito bem como um "Uchiha"...!!!!

more_horiz
Olha se for seguir a parte da coerência, SIM já era pro Hatake ter batido as botas a muito tempo.

Mas, Kishimoto burlou e tá burlando a Estamina e Chakra do Kakashi isso é fato, o jeito é esperar a explicação oficial sobre isso.

more_horiz
Sai Senpai escreveu:
[size=18.399999618530273]Provavelmente,mais acho que ele pode despertar o susano'o,ele surpreende cada vez mais,então ele tem sorte do obito despertar também!!,o que você acha?[/size]

Cara não tem como Kakashi despertar o Susanoo :aliens:

Ele não tem o mesmo KG de um Uchiha e nem mesmo a linhagem sanguínea, a única coisa que ele tem é o Olho, e além de tudo ainda é só 1, sendo que ele é preciso os dois olhos.

Fora que com seu chackra, o Susanoo duraria no maximo 10 segundos:fem:

Eu também estou surpreendido com Kakashi, ele já era pra no mínimo ter ficado cego, e isso só parece estar acontecendo agora.

Enfim, vamos esperar pra ver né.

more_horiz
Já estava na hora do Kakashi ficar cego.

Até parecia que ele tinha mais chackra que o Juubi , pois ele usou mais de 7 vezes o Kamui :kishi:

more_horiz
Obviamente irmão ele não morreu , porque o autor tem outros planos para ele ainda não chegou a hora de finalizar um dos primeiros personagens da obra.

Mas fora isso já era para ele esta com seu pai , mas como o autor e cheio de Chiclees , ele vai ficar mas um tempo no manga.

more_horiz
Com certeza, mas o protagonismo não deixa, nem cego o cara ficou. Agora só porque o personagem é popular não pode morrer? Eita...  :jackie:

more_horiz
cara pra falar a verdade era pra ele estar no minimo sem condições de luta.

essa historia de ele é genio...ele treinou(no manga n mostro tempo pra tanto), ele tem controle de chacka , é tudo balela....vamos pensa..itachi é mais genio que kakashi, bom minha opinião, tb treinou e sofreu o efeito muito mais que o kakashi, sasuke mesma coisa, usou pouco e teve efeito sobre ele, kakashi n tem tanto chacka assim, ele é assassino, a quantidade de kamui q usou é simples protagonismo, e falarei mais ele vai usar mais vezes até o madara ser derrotado.

more_horiz
a explicação é que antes era assim kamui era só em caso de extremo perigo ou necessidade. e que um ou dois kamuis tipo já pegava mais da metade do seu chakra..

até pq kakashi pra fazer um clone já era tbm em ultimo caso pq ele contra pain usou um  Raikiri e um clone de raiton isso ja foi o bastante pra pegar mais da metade do seu chakra( ele mesmo diz)

depois ele usa mais um raikiri e dois kamui e ele então morre por falta de chakra.

hoje no manga ele ta usando kamui como se fosse algo que não faz tanta diferença pra ele

e é isso mesmo ! kamui pelo que anda mostrando gasta bem menos que um Bunshin se brincar gasta menos que o raikiri  e pq não pode ser isso? '' aah pq é ms né mano deveria rancar. uma orelha dele a cada kamui pow  :fuuu: ''

não precisa ser assim o seu chakra não aumento... ele só ta controlando a sua maneira de usar o jutsu usando mais gastando menos  pq isso é impossivel ?

'' ah pq ele não é uchiha. pq isso é KNJ .. pq é protagonismo chato. pq eu não gosto dele ele e tem que morrer ,  pq um tempo atras ele usa 1 kamui depois usa 20 vezes( :fuuu: ).

:serious: 

cara é simples ... ele tem o MESMO chakra.. a unica coisa que mudou é controle de chakra. pronto pq ele não pode adquirir controle? é impossivel ?

ele é um dos protagonistas . acha que é KNJ?

entao tira os KNJ do naruto... do sasuke que tbm são protagonistas eles podem o personagem que mais é acusado de KNJ é kakashi ja supero sasuke coitado.

daqui a pouco vai passar pro konohamaru. ta virando cultura isso aqui no forum. essa de ''KNJ''

isso não existe kishi manda nesse manga ele que DECIDE oque é possivel e oque não é possivel e não AGENTE.
 :serious:

more_horiz
sin já era pra ele vira po a uns 10 cap atrás mais acho q isso já acontece no prox cap pq além dele ser furado pelo óbito ele ainda ta abusando demais do chakra q ele nem tem e kishimoto nam vai deixar abrato já q ele vai amta o gai então via leva kakashi junto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos