Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

+10
Gabriel7d
Seijin
*vert
CJunior
pluuuuffff
Lu Senju
madaracomedor
Ellos
Sasuke
Dante
14 participantes

descriptionKakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu... EmptyKakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

more_horiz
Então, pessoal.

Como vimos hoje, a cegueira do MS finalmente começou a bater na porta do Kakashi.

Mas como todos sabemos, é praticamente impossível o Kakashi perder de forma definitiva a sua marca registrada, e isso abre brechas para possibilidades pro futuro.

Como eu já comentei no outro tópico (e em outras situações pertinentes), é quase certo que o Kakashi passará por uma "cirurgia emergencial" em algum momento da história, seja durante ou depois dessa guerra.

Como a morte do Tobito é inevitável, o seu Sharingan não ficará dando sopa por aí depois que ele morrer, e provavelmente será repassado para o Kakashi igual aconteceu na outra situação, tudo por conta da ligação desses dois, pelo fato do Kakashi ser o único usuário de Kamui depois do Uchiha e principalmente porque ele começou a sentir os efeitos da cegueira.

No entanto, se o transplante de outro Ms no lugar (Que é a via suja de burlar a cegueira) não virar um FMS, praticamente não ajudaria em muita coisa.

E aí entra a segunda possibilidade: Células Senju.

Como o próprio Itachi comentou, as células do Hashirama burlam os drawbacks do Sharingan, e o próprio Danzou e o Obito fizeram isso, aumentando não apenas sua stamina, como ganhando mais resistência e imunidade aos efeitos colaterais de seus doujutsus.

Se a primeira possibilidade não for totalmente concluída e essa cirurgia for deixada pra depois dessa guerra, acredito que  o Kakashi passará por uma avaliação, e como a Sakura estudou as células do Hashirama quando fez a autópsia daquele Zetsu que ela capturou, descobrindo sobre as proezas das células senju, ela poderia implementá-las no Kakashi por meio de uma cirurgia, já que a testuda atualmente já tem conhecimento o suficiente para fazer esse tipo de procedimento e tem acesso às células do Primeiro.

Tudo indica que o Kakashi perderá a visão do seu olho esquerdo por conta desse confronto, e o que vocês acham que irá acontecer depois disso? O Kakashi será o primeiro não Uchiha a alcançar o Eien Mangekyou Sharingan, ou se transformará no "Não Uchiha mais Senju que existe"?

Porque eu creio que essas são as possibilidades mais cabíveis para o Kakashi no futuro.

descriptionKakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu... EmptyRe: Kakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

more_horiz
Muitas coisas são possíveis nessa altura da guerra.

Como você disse, Obito tem 99% de sua alma já no outro mundo, e o Sharingan dele não ficará de lado depois de sua morte.

Kakashi obviamente pegará o outro olho do Obito e assim ficará com o Kamui mais potente, além de ter grandes chances de despertar um 3º poder, talvez um outro Ninjutsu de Space/Time.

E o meio mais fácil e mais eficaz de fazer o Kakashi um shinobi com os dois olhos do Obito, usando-os 100% sem se preocupar com a cegueira é com as células do Hashirama.

Obs: Células Senju não, células do Hashirama. Não foi provado que qualquer célula Senju é milagrosa como a do Hashirama.

descriptionKakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu... EmptyRe: Kakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

more_horiz
É impressao minha ou voce mato a Tsunade :fry: :fuuu:

Pra min o certo é esquecer a sakura e colocar a tsunade pra fazer esse trabalhinho ai, estudar as celulas, criar algum novo metodo que possibilite que o kakashi continue enxergando é algo que vejo só a tsunade sendo capaz de fazer, sakura e shizune sao incriveis mas sao mt pouco experiente nesse assunto

Quanto a pegar o olho do obito, sinceramente acho fail, se fosse possivel arrumar FMS só trocando os olhos de lugar o itachi poderia ter FMS, ele pegaria o olho esquerdo dele e colocaria no lugar do direito e o direito no lugar do esquerdo, todos os user de MS teriam o FMS, esse é um precedente pessimo pro enredo do manga, FORA QUE, kakashi com outro MS teria outros poderes, teria de ficar intangivel nas lutas igual o obito e acho qe nao combina com ele

Prefiro que solucionem a cegueira com tratamentos medicos mesmo

more_horiz
Faz pergunta menor pô, dá preguiça de ler tudo isso. kkkkkkk

Esse Sasuke só fala merda.

more_horiz
madaracomedor escreveu:
Faz pergunta menor pô, dá preguiça de ler tudo isso. kkkkkkk

Esse Sasuke só fala merda.

O Sasuke de qual fala sou eu?

Acho que você não tem moral pra dizer isso, além de flood tem um dos nicks mais escrotos da Terra.

more_horiz
Ellos escreveu:
É impressao minha ou voce mato a Tsunade :fry::fuuu:

Pra min o certo é esquecer a sakura e colocar a tsunade pra fazer esse trabalhinho ai, estudar as celulas, criar algum novo metodo que possibilite que o kakashi continue enxergando é algo que vejo só a tsunade sendo capaz de fazer, sakura e shizune sao incriveis mas sao mt pouco experiente nesse assunto

Quanto a pegar o olho do obito, sinceramente acho fail, se fosse possivel arrumar FMS só trocando os olhos de lugar o itachi poderia ter FMS, ele pegaria o olho esquerdo dele e colocaria no lugar do direito e o direito no lugar do esquerdo, todos os user de MS teriam o FMS, esse é um precedente pessimo pro enredo do manga, FORA QUE, kakashi com outro MS teria outros poderes, teria de ficar intangivel nas lutas igual o obito e acho qe nao combina com ele

Prefiro que solucionem a cegueira com tratamentos medicos mesmo

Sim. mas quem estudou as células do Hashirama durante essa guerra e tem acesso à elas, é a Sakura, não?

Foi por isso que eu a citei no processo.

Sobre o Fuumetsu que eu especulei, isso que tu disse é segundo as informações do Itachi.

Lembresse que tudo o que o Itachi disse em relação às formas de conseguir evoluir o Sharingan foram "meias verdades".

Segundo ele, o Sharingan só evolui para o MS, caso o usuário do doujutsu mate o seu melhor amigo, e vimos mais tarde, de forma mais clara, que é necessário apenas sentir a dor profunda da perda de alguém importante para que essa evolução aconteça.

Segundo ele, para se alcançar o FMS, é preciso que o Uchiha implante os olhos do irmão no lugar dos seus, o que pode não ser outra regra absoluta.

Lembresse que os olhos evoluem através do chakra especial liberado através do cérebro, ou seja, a evolução dos doujutsus está mais ligada ao corpo de quem os possui, o que acaba refletindo nos olhos do usuário no final.

O que sabemos, é que depois de perder a luz do olho, é preciso substituí-la por uma "nova luz", por um outro MS no lugar, para que ele se transforme num MS eterno.

No caso do Kakashi/Obito, são os mesmos olhos, mas eles dois são "recipientes" diferentes. O que não é o caso de Itachi, Sasuke e dos outros caso apenas "trocassem" seus olhos de lugar.

Logo, se o Kakashi implantar o outro sharingan do Obito no lugar do que ele possui atualmente, esse Sharingan poderia reagir de forma diferente no seu corpo, por mais que esse olho originalmente pertença ao mesmo "recipiente" do Sharingan anterior que ele tinha.

Não sei se consegui ser claro, mas acho que deu pra entender a idéia.

E como eu já disse, o Kakashi ter se queixado da cegueira logo agora mais o fato do Obito estar com os dois pés na cova, não me pareceu mera coincidência.

Mas é esperar pelos próximos mangás. Creio que uma das duas alternativas vai acontecer, ou as duas.

more_horiz
Células de Hashirama curam tudo, isso é o que tem mais possibilidade de ser usado, o olho do Obito também é possível pode ser até que o próprio dê o olho quando estiver morrendo.

more_horiz
Sim Dante, concordo com tudo.

Apesar de ser os olhos da mesma pessoa (obito), deverá ser essa a solução.

Kakashi não tem stamina para aguentar os dois olhos, mas colocar um em cima do que já tem, é completamente possível, atingindo assim o FMS.

Já agora, será que o FMS incluiria a inatingilidade? Se assim fosse, Kakashi ultrapassaria e MUITO, vários ninjas. Só o Obito com Kamui já é o que é, imagine com os dois. Depois vire isso para o lado do Kakashi, que tem um arsenal elevadissimo.

Já a segunda alternativa, eu concordo que seja a Sakura. Tsunade poderá morrer na guerra, mas mesmo que não morra, é altura de colocar trabalho em quem tem que crescer, que é a Sakura. A Sakura já é brilhante, então seria capaz de fazer essa trabalho de forma corretíssima.

Porém, Dante, responda-me a uma coisa: As células Hashirama iriam "curar" a cegueira do Kakashi? É porque só dar stamina não adiantaria muita coisa, ele continuaria a não ver nada do olho esquerdo, e temos que reprar que são dois casos distintos: ANTES de estar cego ou APÓS estar cego.
O obito não teve problemas com isso, porque nunca correu o risco de cegueira por já ter as células Hashirama. Agora após a cegueira já alcançada, não vejo grande solução.

Mas as células do Hashirama são milagrosas.

more_horiz
Concordo, se ele for mesmo ficar com o outro olho, ele precisa aumentar sua resistência, pois ele não poderá andar de olhos fechados sempre, os dois além do mais...

Então, Sakura estudou perfeitamente as células do Hashirama que tinha no Zetsu, sim, ela tem acesso à isso, e sim, Sakura quem vai fazer a cirurgia, claro se isso for acontecer.

Sim, eu acho que ele pode ser o primeiro não Uchiha a despertar o Eien Magenkyo Sharingan.

Ele também pode ou vai ficar até mais forte que o Itachi. Seria um Up muito incrível para o Kakashi, o outro Sharingan e Células do Shodaime.

more_horiz
isso provavelmente vai acontecer em algum momento do manga.

é só questão de tempo até kakashi ficar cego por completo usando o mangekyou como ele esta, e sinceramente o chakra do kakashi não ter se esgotado até agora é algo de se surpreender.

levando em conta que a sakura estudou e tem conhecimento sobre as células do hashirama, ela muito provavelmente será que irá realizar esse procedimento (caso ele ocorra), até porque habilidosa como ela é eu não vejo impasses pra ela fazer isso.

more_horiz
Para mim o destino mais cabível para o Kakashi é a morte, ele pode morrer junto com o Gai e o Obito :)
Já o olho do Obito que ta dando sopa pode queimar, jogar fora, deichar na kamui landia, usar como bolinha de gude ou até mesmo dar para a Sakura :D e assim minha foto de perfil poderia fazer sentido ;D

more_horiz
Acredito que ele ganhar o FMS seja improvável porque

1° Não tem nenhum MS dando sopa por ai no Momento
2° Se ele ficar cego e pegar o Olho do Obito tecnicamente séria o mesmo olho e não faria efeito nenhum, provavelmente ele só voltaria a ter o Sharingan e o MS comum.
3° Mesmo se ele conseguir o FMS qual vai ser a vantagem(além dele não ficar cego) sendo que ele só vai ter em um Olho, funcionaria basicamente com o MS comum.

more_horiz
eu já tinha pensado nisso a um tempo atras

kakashi fica cego de um olho esse olho é retirado e colocado o do obito. assim podendo ter o FMS.

acho que essa é a mais provável que aconteça... kakashi com FMS ....

mais assim... caso ele realmente venha a ter FMS.

oque será que iria mudar? o kamui com certeza ganharia mais potencia. mais acho que seria tbm possivel uma nova forma de utilizar o kamui... bom de qualquer jeito é quase 100% de chance o kakashi receber um up.

até pq o oponente é o madara ... e os personagens pra peita - lo iram precisar de novas ''armas'' e kakashi como é um dos protagonista é meio certeza que vem up ai pra ele superar o minato  :iupi:  ( as vezes eu exagero nos toxicos kk)

mais bem que é possivel né ta na hora do aluno superar o mestre

more_horiz
Discordo, acho possível e muito provável que kakashi receba o Sharingan do
Obito, já que à morte do mesmo é quase certa.

mais despertar FMS? Bom, ate onde sabemos o MS só evolui para FMS, quando o doador do olho é alguém com parentesco sanguíneo: irmão, pais, etc...
e ainda sim, acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.

e pra que o kakashi vai precisar de Sharingan depois da guerra? dificilmente ele vai precisar usa-lo, já que à paz reinara e bla bla bla

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Discordo, acho possível e muito provável que kakashi receba o Sharingan do
Obito, já que à morte do mesmo é quase certa.

mais despertar FMS? Bom, ate onde sabemos o MS só evolui para FMS, quando o doador do olho é alguém com parentesco sanguíneo: irmão, pais, etc...
e ainda sim, acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.

e pra que o kakashi vai precisar de Sharingan depois da guerra? dificilmente ele vai precisar usa-lo, já que à paz reinara e bla bla bla

pode não ser ... não era antes que o unico jeito de despertar o ms e ''matando seu melhor amigo?''

depois vimos que não a precisa ser exatamente isso. o uchiha no caso precisaria passar por uma experiencia onde ele sofre-se muito mesmo. uma dor emocional grande o bastante pra fazer o chakra especial no cerebro reagir sobre os olhos assim tendo o ms não foi isso?

provavelmente não há necessidade de ter que pegar os olhos do seu irmão... isso só foi dito dessa maneira pq madara fez isso para obter o fms não quer dizer que precisa fazer assim pra te-lo

o itachi ganho ms antes pq era dito que ele matou o shisui dps mostro que não foi bem assim...

daqui a pouco ira mostrar que pra ter fms não precisa ser exatamente dessa maneira tbm

vc disse ''acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.''

pq precisa ser DNA parecido? dps que kakashi despertou MS sem ser uchiha jovem...

DNA pra mim já não faz diferença nenhuma kkk :fem: 

assim pra ter o FMS o usuario quando perde sua visão .. ele precisaria apenas pegar outro MS assim talvez o corpo ou o chakra que tem no cerebro deve reagir de outra forma fazendo com que o novo MS ou seja FMS desperta -se tipo vou resumir.

RESUMO

como vimos o mangekyou pode funfar mesmo sem estar com os olhos... exemplo uchiha madara. usou susano sem problema algum quando ai estava sem seu olho direito.

quando vc desperta o MS pelo menos o madara conseguia usar o susano sem os olhos.. vc passar a usar a tecnica com ou sem ms .. pq o olho apenas desperta esse poder. mais pra usa lo não necessita estar com ele ''ativo''. ou seja ficando CEGO vc ainda pode ter ALGUM dos seus poderes

quando vc coloca outro MS ali. pode acontecer alguma reviravolta no chakra ou sei lá ( eu to criando isso agora aqui  :fem: )

ou seja vc passa a ter os poderes daqueles novos olhos tbm... e como vc ainda tem alguma técnica do seu antigo ms deve acontecer uma mistureba ... assim tendo o FMS.

não necessita matar o irmão ou pai... ou familiar é só colocar outro MS ali.

olha não leve muito em consideração essa teoria que eu fiz aew ela saiu do nada kkk

vlw aew

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos