Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

+10
Gabriel7d
Seijin
*vert
CJunior
pluuuuffff
Lu Senju
madaracomedor
Ellos
Sasuke
Dante
14 participantes

descriptionKakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

more_horiz
Discordo, acho possível e muito provável que kakashi receba o Sharingan do
Obito, já que à morte do mesmo é quase certa.

mais despertar FMS? Bom, ate onde sabemos o MS só evolui para FMS, quando o doador do olho é alguém com parentesco sanguíneo: irmão, pais, etc...
e ainda sim, acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.

e pra que o kakashi vai precisar de Sharingan depois da guerra? dificilmente ele vai precisar usa-lo, já que à paz reinara e bla bla bla

descriptionKakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, Obito, Sakura, Hashirama, Zetsu...

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Discordo, acho possível e muito provável que kakashi receba o Sharingan do
Obito, já que à morte do mesmo é quase certa.

mais despertar FMS? Bom, ate onde sabemos o MS só evolui para FMS, quando o doador do olho é alguém com parentesco sanguíneo: irmão, pais, etc...
e ainda sim, acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.

e pra que o kakashi vai precisar de Sharingan depois da guerra? dificilmente ele vai precisar usa-lo, já que à paz reinara e bla bla bla

pode não ser ... não era antes que o unico jeito de despertar o ms e ''matando seu melhor amigo?''

depois vimos que não a precisa ser exatamente isso. o uchiha no caso precisaria passar por uma experiencia onde ele sofre-se muito mesmo. uma dor emocional grande o bastante pra fazer o chakra especial no cerebro reagir sobre os olhos assim tendo o ms não foi isso?

provavelmente não há necessidade de ter que pegar os olhos do seu irmão... isso só foi dito dessa maneira pq madara fez isso para obter o fms não quer dizer que precisa fazer assim pra te-lo

o itachi ganho ms antes pq era dito que ele matou o shisui dps mostro que não foi bem assim...

daqui a pouco ira mostrar que pra ter fms não precisa ser exatamente dessa maneira tbm

vc disse ''acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.''

pq precisa ser DNA parecido? dps que kakashi despertou MS sem ser uchiha jovem...

DNA pra mim já não faz diferença nenhuma kkk :fem: 

assim pra ter o FMS o usuario quando perde sua visão .. ele precisaria apenas pegar outro MS assim talvez o corpo ou o chakra que tem no cerebro deve reagir de outra forma fazendo com que o novo MS ou seja FMS desperta -se tipo vou resumir.

RESUMO

como vimos o mangekyou pode funfar mesmo sem estar com os olhos... exemplo uchiha madara. usou susano sem problema algum quando ai estava sem seu olho direito.

quando vc desperta o MS pelo menos o madara conseguia usar o susano sem os olhos.. vc passar a usar a tecnica com ou sem ms .. pq o olho apenas desperta esse poder. mais pra usa lo não necessita estar com ele ''ativo''. ou seja ficando CEGO vc ainda pode ter ALGUM dos seus poderes

quando vc coloca outro MS ali. pode acontecer alguma reviravolta no chakra ou sei lá ( eu to criando isso agora aqui  :fem: )

ou seja vc passa a ter os poderes daqueles novos olhos tbm... e como vc ainda tem alguma técnica do seu antigo ms deve acontecer uma mistureba ... assim tendo o FMS.

não necessita matar o irmão ou pai... ou familiar é só colocar outro MS ali.

olha não leve muito em consideração essa teoria que eu fiz aew ela saiu do nada kkk

vlw aew

more_horiz
nam a única possibilidade que cabe agora pro kakashi e a morte dps de passar por td isso usar 150 vezes seguida kamui sem chakra pra isso kishimoto matara kakashi ate pra causar mais drama na serie e contribui pra upar naruto e sasuke e ate sakura q ficariam com raiva de madara e partiriam pra cima dele so isso msm

more_horiz
Eu acho que o Obito, depois que o Kakashi ficar cego ,vai tocar na testa do Kakashi e passa o poder pra ele tipo q nem o Itachi fez com o Sasuke, aí vai restaura a visão do Kakashi e seria um tipo de EMS, as celulas do senju tambem são possiveis, ou quem sabe aconteçam os dois, só sei q se isso o Kakashi vai fica mais daora do que já é, e provavelmente vai ganha um terceiro poder, e o "salto" tambem vai ser mais rapido.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Sim Dante, concordo com tudo.

Apesar de ser os olhos da mesma pessoa (obito), deverá ser essa a solução.

Kakashi não tem stamina para aguentar os dois olhos, mas colocar um em cima do que já tem, é completamente possível, atingindo assim o FMS.

Já agora, será que o FMS incluiria a inatingilidade? Se assim fosse, Kakashi ultrapassaria e MUITO, vários ninjas. Só o Obito com Kamui já é o que é, imagine com os dois. Depois vire isso para o lado do Kakashi, que tem um arsenal elevadissimo.

Já a segunda alternativa, eu concordo que seja a Sakura. Tsunade poderá morrer na guerra, mas mesmo que não morra, é altura de colocar trabalho em quem tem que crescer, que é a Sakura. A Sakura já é brilhante, então seria capaz de fazer essa trabalho de forma corretíssima.

Porém, Dante, responda-me a uma coisa: As células Hashirama iriam "curar" a cegueira do Kakashi? É porque só dar stamina não adiantaria muita coisa, ele continuaria a não ver nada do olho esquerdo, e temos que reprar que são dois casos distintos: ANTES de estar cego ou APÓS estar cego.
O obito não teve problemas com isso, porque nunca correu o risco de cegueira por já ter as células Hashirama. Agora após a cegueira já alcançada, não vejo grande solução.

Mas as células do Hashirama são milagrosas.

Más você não acha que é impossível adquirir o FMS por implanta tecnicamente o mesmo olho nele ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos