hackerdaniel escreveu: Discordo, acho possível e muito provável que kakashi receba o Sharingan do
Obito, já que à morte do mesmo é quase certa.
mais despertar FMS? Bom, ate onde sabemos o MS só evolui para FMS, quando o doador do olho é alguém com parentesco sanguíneo: irmão, pais, etc...
e ainda sim, acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.
e pra que o kakashi vai precisar de Sharingan depois da guerra? dificilmente ele vai precisar usa-lo, já que à paz reinara e bla bla bla
pode não ser ... não era antes que o unico jeito de despertar o ms e ''matando seu melhor amigo?''
depois vimos que não a precisa ser exatamente isso. o uchiha no caso precisaria passar por uma experiencia onde ele sofre-se muito mesmo. uma dor emocional grande o bastante pra fazer o chakra especial no cerebro reagir sobre os olhos assim tendo o ms não foi isso?
provavelmente não há necessidade de ter que pegar os olhos do seu irmão... isso só foi dito dessa maneira pq madara fez isso para obter o fms não quer dizer que precisa fazer assim pra te-lo
o itachi ganho ms antes pq era dito que ele matou o shisui dps mostro que não foi bem assim...
daqui a pouco ira mostrar que pra ter fms não precisa ser exatamente dessa maneira tbm
vc disse ''acho que à evolução só ocorre se o transplante ocorrer entre irmão, já que irmãos tem o DNA muito mais semelhante, ate mesmo mais que pai e filho.''
pq precisa ser DNA parecido? dps que kakashi despertou MS sem ser uchiha jovem...
DNA pra mim já não faz diferença nenhuma kkk
assim pra ter o FMS o usuario quando perde sua visão .. ele precisaria apenas pegar outro MS assim talvez o corpo ou o chakra que tem no cerebro deve reagir de outra forma fazendo com que o novo MS ou seja FMS desperta -se tipo vou resumir.
RESUMO
como vimos o mangekyou pode funfar mesmo sem estar com os olhos... exemplo uchiha madara. usou susano sem problema algum quando ai estava sem seu olho direito.
quando vc desperta o MS pelo menos o madara conseguia usar o susano sem os olhos.. vc passar a usar a tecnica com ou sem ms .. pq o olho apenas desperta esse poder. mais pra usa lo não necessita estar com ele ''ativo''. ou seja ficando CEGO vc ainda pode ter ALGUM dos seus poderes
quando vc coloca outro MS ali. pode acontecer alguma reviravolta no chakra ou sei lá ( eu to criando isso agora aqui
)
ou seja vc passa a ter os poderes daqueles novos olhos tbm... e como vc ainda tem alguma técnica do seu antigo ms deve acontecer uma mistureba ... assim tendo o FMS.
não necessita matar o irmão ou pai... ou familiar é só colocar outro MS ali.
olha não leve muito em consideração essa teoria que eu fiz aew ela saiu do nada kkk
vlw aew