Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

+6
EMINEM10
Seijin
Yasuhiko
el uzumaki
charuto
logos
10 participantes

descriptionE se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus? EmptyE se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

more_horiz
Oyasumi mina-san! Depois desse capítulo super hiper ultra mega fantástico em que o intocável Rikudou Madara apanhou, sentiu dor e cuspiu sangue, disse que Guy seria um problema se o acertasse em cheio e disse, nas palavras de Madara, "Não consigo me mover" e meio que reconheceu a força de Guy(isso para quem dizia que Guy sequer chegaria perto do Madara e se chegasse sequer o arranharia e que só SM poderia causar algum dano), isso aconteceu com Madara e seus trocentos poderes, com black jinton(que foi atravessado na base da cacetada), regeneração do Shodai, corpo do Mazou e o caramba a 4, mostrando que Guy é neto do Chuck Norris com DNA do Capiroto e que Kishi honrou seu uniforme verde, então eu lhes pergunto, se fosse Guy usando o 8° portão contra Madara ao invés do ping pong dos 9 Bijuus, qual teria sido o resultado? Em que estado Madara estaria? Comentem

descriptionE se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus? EmptyRe: E se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

more_horiz
acredito que o madara teria morrido, o mesmo madara fala que n pode levar um soco em cheio jamais, e no manga de hj ele n levou em cheio e cuspiu sangue, imagina se pega sem defesa....dos bijus ele nem fez questão de desviar pq n afetaria, então da a entender que os socos do gai com 8° portal tem mais peso que dos bijus, bom acho que é isso.

descriptionE se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus? EmptyRe: E se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

more_horiz
cara pra mim é um tópico desnecessário! não ia mudar nada nada, fato! Madara disse que a ultima fez que se divertiu foi com o Hashirama! precisa falar mais alguma coisa! simplesmente o Gai nessa forma não é mais forte que o Hashirama! não sou Fã boy de Madara! alias gosto mais do Gai do que o Uchiha, mais sei lá tópico desnecessário porque acho pouco o Shimon pra derrotar um Madara que sem Bijus tem Rinengan, Mokuton, FMS! eu me atreveria a dizer que somente o Amaterasu do FMS derrotaria o usuário do Shimon, é olha que o Madara nem usou Amaterasu! :paola:

Última edição por el uzumaki em 19/3/2014, 21:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
el uzumaki escreveu:
cara pra mim é um tópico desnecessário! não ia mudar nada nada, fato! Madara disse que a ultima fez que se divertiu foi com o Hashirama! precisa falar mais alguma coisa! simplesmente o Gai nessa forma não é mais forte que o Hashirama! não sou Fã boy de Madara! alias gosto mais do Gai do que o Uchiha, mais sei lá tópico desnecessário! :paola: 

Não entendi, considere este Madara com outros poderes e nova resistência, dito intocável, em quem mesmo assim Guy inflinjiu danos e o Madara que lutou contra as nove bijuus e, obviamente, era mais fraco do que esse, tudo o que quero saber é qual teria sido o resultado se ao invés dos 9 bijuus tivesse sido esse Guy com o 8° portão, o que há de desnecessário nisso?

more_horiz
Não entendi a parte do madara e seus trocentos poderes sendo que se ele usasse só um o Gai morreria.

@Tpic

Se fosse o Gai no lugar das bijuus não mudaria muita coisa, o Madara ativaria o Susano modo pernas ou o Tengu e seguraria o ataque de boas(no caso Tengu).

Talvez o com pernas quebrasse algumas partes Mas o SM regeneraria o dano infligido pelo gai.

E se tivesse sido o Gai o Madara o mataria com o RH do mesmo modo que pode matar o atual com essa técnica :okai: 

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Não entendi a parte do madara e seus trocentos poderes sendo que se ele usasse só um o Gai morreria.

@Tpic

Se fosse o Gai no lugar das bijuus não mudaria muita coisa, o Madara ativaria o Susano modo pernas ou o Tengu e seguraria o ataque de boas(no caso Tengu).

Talvez o com pernas quebrasse algumas partes Mas o SM regeneraria o dano infligido pelo gai.

E se tivesse sido o Gai o Madara o mataria com o RH do mesmo modo que pode matar o atual com essa técnica :okai: 

Isso sem duvida, mas a questão é, se Guy pode fazer o que fez com o atual Madara, o que ele teria feito no lugar dos 9 bijuus, não digo de quem mata quem ou se Guy teria vencido ou que Madara não poderia matá-lo, pois nunca afirmei nada disso então por favor não ponha ou sugira palavras que eu não disse, quero saber de nivel de dano, pois é inegável que esse Madara é mais forte que aquele, só quero saber como teria sido.

more_horiz
Eu acredito que ele iria se ferir mais porem não mudaria, quando ele estava de ping pong ele ja possuía a regeneração fodelastica do Hashirama! mas que doiria mais do que as 9 caudadas pode crer :)

more_horiz
Sim, faria muita diferença, Gai teria causado ferimentos mais graves em madara e o pior é que o uchiha não teria tempo para nem respirar um pouco, que gai já o espancaria, sem dar nenhuma chance de reação para o uchiha, como o zetsu entregaria o doujutsu á madara se gai tem sua velocidade acima dos dois?? LOL

@Logos, nós dois falando que o Gai iria mostrar e fazer algo contra Madara e o pessoal dizendo que era impossível isso e aquilo e no fim das contas... para quem o subestimou ou disse que ele nem faria diferença literalmente quebrou a cara.

more_horiz
Gai mataria o Madara....
Madara estava com apenas um Rinnegan ainda, Ele não aguentaria os combos dos 8 portões..

more_horiz
madara seria morto, não daria nem graça, madara teria seu susanoo perfeito quebrado no primeiro golpe do gai

more_horiz
Cara ..... Madara iria Usar o Susano'o Tengu ........ e ver oq dava ......... Mesmo q Guy Quebra-se o Tengu não mataria o Madara .

more_horiz
Madara de facto ia usar o tengu .

Talvez ele tenha mais chances pois poderia para o gay com o BT , e corta ao meio com uma espada do susano .

depende muito de que forma ocorrer a luta madara venceria.

more_horiz
Sério mesmo que eu li acima que o Gai quebraria o Tengu? :asideia: :poise: :poise: 

Enfim já dei minha opinião acima.

more_horiz
Cara o ataque das Bijuus foi bem mais pesado que o arque do Guy.

Percebesse isso quando Madara sai todo fudido, com machucados profundos e ainda perde um braço nisso tudo.

Enquanto que no ataque do Guy ele apenas cuspiu sangue, e levou uns murros na cara.

Então, está claro que o ataque do Guy não mostrou tanto impacto quanto as Bijuus, mas de qualquer forma o Madara iria se regenerar por conta do SM, então tudo isso não levaria a nada.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Sério mesmo que eu li acima que o Gai quebraria o Tengu? :asideia: :poise: :poise: 

Enfim já dei minha opinião acima.

sim isso mesmo, e se voce fosse mais esperto concordaria comigo tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos