Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

+6
EMINEM10
Seijin
Yasuhiko
el uzumaki
charuto
logos
10 participantes

descriptionE se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus? - Página 2 EmptyRe: E se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

more_horiz
Cara o ataque das Bijuus foi bem mais pesado que o arque do Guy.

Percebesse isso quando Madara sai todo fudido, com machucados profundos e ainda perde um braço nisso tudo.

Enquanto que no ataque do Guy ele apenas cuspiu sangue, e levou uns murros na cara.

Então, está claro que o ataque do Guy não mostrou tanto impacto quanto as Bijuus, mas de qualquer forma o Madara iria se regenerar por conta do SM, então tudo isso não levaria a nada.

descriptionE se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus? - Página 2 EmptyRe: E se tivesse sido o 8° portão contra Madara no lugar das 9 bijuus?

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Sério mesmo que eu li acima que o Gai quebraria o Tengu? :asideia: :poise: :poise: 

Enfim já dei minha opinião acima.

sim isso mesmo, e se voce fosse mais esperto concordaria comigo tambem.

more_horiz
Por que essa dificuldade em aceitar o Guy quebrando o Tengu? Só por que é o Madara?

more_horiz
Sim, sim pq é o Madara e pq é o TENGU :sorry: :sorry: 

Se fosse o do sasuke ainda acho que ele racharia mas não quebraria

Falar que o Gai quebra o Tengu, só é dito por quem seja cego e muito fãn do Gai mesmo para não querer aceitar a vdd.

O Tengu segurou a bijuudama combada com a força do mokujin, sem nem rachar e isso tudo é claro, somente com suas espadas.

Dizer que ele quebra e ser muito Fanboy do Gai no rikudou ou ser cego mesmo :okai: :okai: :sorry: 

E não é dificuldade nenhuma, se ele quebrasse eu admitiria MAS ele não quebra--'

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Sim, sim pq é o Madara e pq é o TENGU :sorry: :sorry: 

Se fosse o do sasuke ainda acho que ele racharia mas não quebraria

Falar que o Gai quebra o Tengu, só é dito por quem seja cego e muito fãn do Gai mesmo para não querer aceitar a vdd.

O Tengu segurou a bijuudama combada com a força do mokujin, sem nem rachar e isso tudo é claro, somente com suas espadas.

Dizer que ele quebra e ser muito Fanboy do Gai no rikudou ou ser cego mesmo :okai: :okai: :sorry: 

E não é dificuldade nenhuma, se ele quebrasse eu admitiria MAS ele não quebra--'
Não é ser fanboy do Guy meu caro, tenho 5 personagens acima do Guy na minha preferência e não sou fanboy de nenhum deles, pode não parecer, mas não crio coisas sem sentido para elevar um personagem como fanboys fazem, só faço questionamentos e espero as respostas, o que não entendo é por que de as pessoas não aceitarem que nada toque o Madara, você colocou seu ponto muito bem e de maneira lógica, apesar que convenhamos, não seria tão estranho se Kishi tirasse uma de que Issoku é mais forte que bijuudama, afinal, usando o argumento que todo mundo usa, "ainda não vimos todo o potencial dele", mas as pessoas parecem ter um ataque quando alguém sugere que Madara sofra alguma coisa, uma semana atrás Madara era intocável e Guy não o tocaria, agora o fato de Guy ter tirado sangue dele se tornou "não é nada demais", como se qualquer um fosse tirar sangue do Madara, por isso minha indagação do porque ser taõ dificil tudo que se relacione a Madara, entendeu meu ponto?

more_horiz
Não vejo nada de mais do Gai ter tirado sangue do Madara.

Não entendo o espanto do pessoal, ele é forte e está provando isso, o não aceitar é pq alguns dizem que o Gai já é mais forte que o Madara e que o Hashirama.

Sendo que o Madara não fez nada, nenhum ataque e já é considerado mais fraco que o Gai-.-

O mesmo para o Hashirama.

Enfim entendo seu ponto, e pode até ser revelado que o Gai tem poder para quebrar o Susano Tengu eu duvido mas se o kishi quiser ele tem.

Ai sim eu diria " O Gai pode quebrar o Tengu" pq tbm tem muitas pessoas o superestimando " Gai vence pq tem o 8 gate" e cadê os argumentos?

É isso que eu digo.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Não vejo nada de mais do Gai ter tirado sangue do Madara.

Não entendo o espanto do pessoal, ele é forte e está provando isso, o não aceitar é pq alguns dizem que o Gai já é mais forte que o Madara e que o Hashirama.

Sendo que o Madara não fez nada, nenhum ataque e já é considerado mais fraco que o Gai-.-

O mesmo para o Hashirama.

Enfim entendo seu ponto, e pode até ser revelado que o Gai tem poder para quebrar o Susano Tengu eu duvido mas se o kishi quiser ele tem.

Ai sim eu diria " O Gai pode quebrar o Tengu" pq tbm tem muitas pessoas o superestimando " Gai vence pq tem o 8 gate" e cadê os argumentos?

É isso que eu digo.

Entendo, e concordo, é que é aquela, a super elevação que foi dada ao Madara já deixou as pessoas de saco cheio, e os fãs dele ajudam bastante, mesmo que ele não atacou ainda, nenhum dos kages pôde fazer nada contra ele, o mais forte, Hashirama, e mais rápido, Tobirama, foram fácilmente eliminados, todo mangá que sair, as pessoas vão torcer para a "santidade" de Madara ser burlada, espera só pra ver quando chegar a vez de NaruSuke, por isso, todos os que o tocam, viram deuses, mesmo qua não haja lógica. Exagero por exagero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos