Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Condições: Ambos 100%. Conhecimento: Pain tem conhecimento full sobre todos os Kages. Os Kages não sabem nada sobre o Pain Local: Vale do Fim Restrições: Nenhuma. Intenção: Matar. Distancia: 100 metros
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
E pra mim Pain vence. O Uzumaki tem um poder bélico absurdo, e CT é K.O pros Kages. Eles não tem o poder de uma Bijuu Dama Full para destruir a orb.
Lembrando que a orb é uma esfera gravitacional, ou seja, Jinton seria ineficaz aqui... fora que as chances dos Kages descobrirem o funcionamento da orb sem conhecimento são praticamente nulas.
Além disso, Pain tem conhecimento aqui. Sem conhecimento eu já daria a vitória pra ele, com então...
E pra mim Pain vence. O Uzumaki tem um poder bélico absurdo, e CT é K.O pros Kages. Eles não tem o poder de uma Bijuu Dama Full para destruir a orb.
Lembrando que a orb é uma esfera gravitacional, ou seja, Jinton seria ineficaz aqui... fora que as chances dos Kages descobrirem o funcionamento da orb sem conhecimento são praticamente nulas.
Além disso, Pain tem conhecimento aqui. Sem conhecimento eu já daria a vitória pra ele, com então...
Pain 8,5/10
Vejo Pain perdendo essa é muita gente , para ele vencer no solo eu vejo ele vence qualquer agora todos juntos fica complicado .
Tsunade e pode dar apoio contra o CST pois ela já mostrou fazer isso no manga com a sua lesma, com isso essa técnica não finalizara os kages.
Onnoki com seu Jinto upados pode destruirá a orb do CT , pois ela não ser matéria e uma teoria que não foi provada sendo assim vejo o jinton destruindo o CT , e livrando os kages.
Oque mais resta para os Pains sem suas melhores técnicas ? Sendo que os Kages tem vários combos tipo oque foi feito contra o madara o forçando a ativar o susano full mas o pain não tem isso aqui , e o ataque pode derrotar os 6.
É assim Vander, se os Kages tivessem conhecimento, Tsunade defenderia todos com Katsuyu, Oonoki mataria de cara o Cerberus, e todos os outros lutariam com Pains que fossem fracos contra eles.
Mas, é sem conhecimento para os Kages, ou seja Tsunade não vai invocar a Lesma e deixar preparada para defender de um Shinra Tensei, ai complica, mas mesmo assim vejo os Kages vencendo.
Pain já pode começar com tudo desde o início, eles sabem tudo, mas não seria nada fácil.
Todos os Kages são muito inteligentes, quer dizer o Kira nem tanto, mas com sua velocidade ele seria um problema para qualquer Path que não seja Deva e Chikushodo(por causa do cerberus)
Aos poucos eles iriam se familiarizando com as técnicas, e Oonoki mataria o Cerberus com o Jinton, as outras Kuchyoses podem ser vencidas por todos.
Gakido, Ningendo, Tsunade e Mei vencem, o problema seria a visão compartilhada, mas nem seria um grande empecilho.
Shurado, Chikushodo(corpo) Jigokudo e Deva podem ser vencidos por Kira Gaara e Oonoki.
Gaara com as defesas de areia pode lidar muito bem contra o Shinra Tensei, A com suas investidas muito rápidas daria conta de algum Path, Oonoki o resto.
Dai é questão de tempo até que Pain seja totalmente derrotado, Chibaku Tensei não é um problema, Jinton anula isso.
Entendo a sua opinião Cjunior , mas a tsunade não tinha conhecimento do jutsus e mesmo assim mandou proteger a villa inteira qual seria um problema tipo ela deixar uma lesma com cada .
Outra também se caso ele usar o CST vai destruir os outros Pains, e abre possibilidade do kira A ficar vivo , e com so o Tendou ainda nerfado as coisas complica.
1- Aquela esfera pode ser facilmente desintegrada pelo Jinton. 2- Katsuyu pode proteger todos do CST. 3- Tanto o Meteoro quanto o CST são jutsus em área que afetam os demais Pains. Logo, usá-las pode ser uma tática suicida. 4- Embora o conhecimento seja nulo, temos em campo 5 personagens com habilidades especiais e capacidades de análise aguçadas. 5- Pain possui aquela fraqueza -"Stop"-... ele fica temporariamente vulnerável. ..
Como falei no solo pain e superior qualquer 1 e vence ate de modo fácil , agora os 5 juntos complicas sendo que nessa condições os pains estaria em desvantagens diferente do nagato eles não podem abusar com outros corpos no campo.
Primeiro de tudo quero esclarecer alguns pontos...
A esfera é de facto apenas gravidade. Ela é formada com força gravitica, caso contrário nunca seria possível ela puxar tamanha crosta terrestre para formar aquele enorme esfera..
Agora, também nada foi provado que o Jinton não pode simplesmente desintegrar aquilo... Porquê? Irei explicar...
Primeiro de tudo, se a esfera fosse apenas gravidade e não tivesse alguma matéria lá, era impossível esse mesmo núcleo ser destruído por jutsus como Bijuu Dama, entre outros. Ou seja, a parte rochosa era destruída mas eventualmente continuariam a ser puxadas outras rochas, e Itachi, Naruto e Bee, tinham sido esmagados naquela situação. Então primeiro de tudo lembrem-se, que não há problema nenhum para o Oonoki em desintegrar completamente o Chibaku Tensei, ainda para mais com o apoio da Tsunade que poderá aumentar o Jinton consideravelmente, podendo até engolir a esfera inteira.
Segundo, isto aqui é os 6 caminhos de Pain. A técnica sendo com o Nagato a 100% controlando os Paths ou não, nada muda, o esforço que o Nagato tem que fazer é exatamente o mesmo que ele fez contra o Naruto, a única coisa que muda é que ele poderia aumentar drásticamente o tamanho da esfera, e lutar de seguida sem grandes dificuldades. Mas tem um senão, é que para usar esta técnica ele só tem uma forma: Desconectar os Paths e colocar o Tendo perto dele. Porquê ? Simples, o Nagato mesmo full, tem que estar constantemente mandando chakra aos paths. Porém, no caso do Chibaku Tensei, acontece o mesmo que no Chou Shinra Tensei, ou seja, o gasto de chakra é enorme, e se o path estiver longe dele, ele não o pode abastecer rapidamente e poderá acontecer um "esgotamento", e o path caír sem executar a técnica. Ou seja, não é uma questão de estar a 100% ou não, ele só pode usar a técnica perto dele, e isso foi bem claro no mangá.
Pronto estes pontos estão esclarecidos. Agora vamos à luta:
Conhecimento FULL sobre os Kages, significa o quê?
Significa que os 6 Paths, com habilidades totalmente desconhecidas para os 5 Kages, irão lutar em conjunto. Porquê ? Simples. Chikushodo invoca logo de cara, Cérberus, Pterodactylus, Camaleão, Crustáceo, Rinoceronte, Touro, Centopeias. Foi sempre a sua primeira ação em qualquer luta, invocar animais.
Logo de cara, temos o seguinte:
Tendo, Gakido, Chikushodo (dentro do camaleão) e Shurado trabalhando juntos contra o Oonoki, Mei, Raikage e Gaara.
Tsunade estará contra o Ningendo e o Jigokudo. Com partilha de visão, vejo Tsunade a falhar qualquer golpe. Pelo visto, os Paths quando adquiriram conhecimento do Sennin Modo do Jiraya, através da partilha de visão conseguiram até mesmo defender de qualquer golpe do jiraya SENNIN, que tem reflexos potencializados. Ou seja, Jigokudo e Ningendo, seguram facilmente. Já foi visto Jigokudo a lutar, e a velocidade dele é abismal, mesmo sendo um path importante, ele tem bastante força em comparação aos outros, sendo que segurava vários ninjas pelo pescoço. Sem conhecimento, Tsunade tanto punho daria que acabava por se cansar, até perceber da partilha de visão, se percebesse. A luta continuaria assim, e a probabilidade dela ser perfurada é elevada, bem como ficar sem alma. Porém, nem vou pensar nisso por aqui.
Do outro lado temos, Gakido anulando vários e vários Jutsus da Mei e Oonoki. Raikage tentando partir para cima do Gakido, para destruir aquele que os está a incomodar, e a ser repelido pelo Tendo. E vejo um Gaara a tentar prender todas as Kuchyoses, e ao fim de algum tempo tentar através da Suna, prender os Paths. Porém, Cérberus consegue separar-se, livrar-se da areia, e o atacar de qualquer das formas.
Ou seja, a luta está equilibradíssima.
Agora, eu vejo vantagem para os Paths, mas de cara não se vê grande finalização, já que o CT não funciona... Porém, além da defesa constante de Gakido + Tendo, eles têm 10 animais e Misseis constantes podendo ser disparados para os Kages, que têm todas as suas investidas anuladas.. É dose...
E ainda tem outra coisa.. É que mesmo que o Ningendo falhe e acabe sendo golpeado numa tentativa de roubar a alma à Tsunade, ele ainda pode ser renascido...
A luta acabaria, e os Kages provavelmente nem saberiam ainda do delay... Os mais inteligente deles é o Gaara e o Oonoki, e um é encostado por Gakido, o que ANULA TUDO, e Gaara tem que lutar com animais FORTES (sim, eles são FORTES), e ainda tentar fazer alguma coisa nos paths, e tudo é anulado pelo Tendo...
Ah, e outra coisa.. O Impulso do Shurado que supreendeu a Tsunade.. Imaginem o Ningendo e o Jigokudo estarem a distraí-la e ela ser supreendida... Ou então, após um Jutsu anulado pelo Gakido, ele partir na Mei... E até mesmo no Oonoki, já que ele consegue voar...
A combinação com full conhecimento, e full desconhecimento para os Kages, dá a vitória a Pain.
Eles dividiam os Kages como achassem melhor, e vimos que o Nagato é um óptimo estrategista. Ele invadiu uma aldeia com uma estratégia óptima, e deixou tudo sem reação.. Bom, e se contar que ele pode invocar a Konan, coisa que nem foi restrita, é uma vitória até que fácil...
Mas não, não é fácil..
Só vejo tudo sendo anulado.
Ninjutsus anulados por Gakido ou ST (caso o Gakido esteja ocupado, mas a absorção é rápida).. Tsunade anulada em Taijutsu por 2 paths com partilha de visão, sendo que Jiraya nada vez nessas condições e ele é superior a Tsunade em qualquer ramo excepto genjutsu... Gaara anulado, por ter que usar a Suna para lutar com animais, e nas investidas eles contarem com ST... Mei anulada por Gakido ou ST... Oonoki anulado por Gakido ou ST.. Raikage anulado por ST, e pode ter o manto sugado, e ainda ter que lidar com o cérberus se Nagato preferir..
E shurado finalizando um a um, seja com mísseis ou investidas rápidas.. E ainda tem o Banshou Ten'in + Shurado...
Sério, eu vejo a vitória deles por duas razões: Conhecimento Full dos kages Desconhecimento Full dos pains
Pain a 100%, vence.
Se Kages tivessem full conhecimento, a luta seria de outra forma, com exploração de delays e tal, mas aqui não.. Tsunade não se cansaria contra 2 paths À parva, Mei e Oonoki não gastariam chakra, Raikage esperava para o tempo certo para investir, etc... E esqueci uma coisa... ST usado nos sapos, já parte uns ossos ao Oonoki (talvez não a este), Gaara e à Mei... Não pelo impacto, mas pela queda horrivel que teriam...
Vejam no 3:39..
Sapos são mais pesados umas 4x do que qualquer ser humano nessa comparação..
Não se basiem na luta com o Naruto.. Tendo é a base de todas as estratégias.. Por ele não poder perder o Tendo, e saber que tinha que o poupar para uma possivel transformação em Kyuubi, ele teve que sacrificar os outros paths.. Ele matou o Shurado por erro, mas tanto o Gakido, como o Chikushodo, como o Ningendo, foi por puro sacrificio em prol da equipa. E por falta de chakra, de ter usado o CST, ele ali só reviveu o Gakido... Se ele tivesse revivido os outros 4 (ningendo já não dava, porque só sobrou a cabeça), ele teria dado uma coçada ao naruto...
Se ele tivesse o Tendo + Gakido, as estratégias de clones transformados em FRS, não resultavam... Alias nenhum ninjutsu funcionava como aqui... Taijutsu no qual ele levou Shurado, Chikushodo, Gakido não funcionaria aqui, por conta do ST.. Genjutsu com conhecimento, acontecia o que aconteceu..
Ou seja, Naruto SM ainda eram crucificado facilmente.. Muito fácilmente até.
Porém ali viu-se um Pain parado, por não possuir o Tendo que é a força da tática... Com Tendo ali, o Naruto não levava NEM 1 Path.. E seria pregado no chão, logo com Banshou Ten'in de cara..
Pain é superior ao Nagato, eu pelo menos acho isso, por possuir tais vantagens de corpos, e um taijutsu excelente em todos, velocidade enorme como se viu (claro que há superiores), e uma inteligência razoável.
Agora me expliquem, como os Kages irão descobrir o funcionamento da orb, sem ter conhecimento NENHUM das habilidade de Pain?
Primeiro, nenhum deles se compara, em termos de inteligência, com o Itachi. Segundo, ele precisou do Naruto, para falar do funcionamento das técnicas. Sério, que vocês acham que daria tempo para eles descobrirem o funcionamento da técnica sem conhecimento NENHUM, e ainda usarem Jinton? Pra mim NUNCA que daria tempo. Vocês dizem que Jinton anula, sem considerar outros fatores. Pra mim, CT é K.O ainda.
E vocês ainda não disseram como os kages finalizariam Pain. Ele anula TUDO, ainda tem o conhecimento. Mei é burlada por Gakido + ST, Oonoki também, Tsunade é anulada pelo compartilhamento de visão, Raikage é anulado pelo ST, e pode ter o manto sugado...
E vocês também não estão considerando que os Pains lutam JUNTOS, em equipe. Esse argumento de que "tais kages derrotariam tais Pains" não funciona.
Enfim, pra mim CT é K.O justamente pelos Kages não terem conhecimento. Mas ainda existem outros combos que funcionam. Fora o arsenal absurdo do Pain, com Kuchyioses, jutsus gravitacionais, mísseis, Ningendo....
Portanto, Pain anula tudo dos Kages. Ele tem conhecimento, e nenhum burla Gakido e ST, fora a visão compartilhada. Lembrando que o Tendo ficou incapacitado contra o Naruto, em grande parte da luta.
De resto, concordo com o Pluff. Mesmo sem CT, os kages não conseguem lidar com o arsenal do Pain.
E digo mais, sem conhecimento, o Pain ainda vence. Até porque, os kages adivinhariam como o CT funciona? Tudo dos Kages é burlado.
Não sei como os Kages lidariam com um ST ou um CT,Ainda mais sem conhecimento,Gakido poderia absorver os Jintons do Oonoki (Eu acho),e Atacar com o ST ou um CB,e o compartilhamento de visão é um problema para os mais "Corporais" Raikage e a Tsunade,o que tornaria bem difícil encostar neles e ficariam com risco de levar um ST ou CT bem de perto.
Por outro o lado os Kages combam bem,mas deixo o Pain favorito.
Agora me expliquem, como os Kages irão descobrir o funcionamento da orb, sem ter conhecimento NENHUM das habilidade de Pain?
Primeiro, nenhum deles se compara, em termos de inteligência, com o Itachi. Segundo, ele precisou do Naruto, para falar do funcionamento das técnicas. Sério, que vocês acham que daria tempo para eles descobrirem o funcionamento da técnica sem conhecimento NENHUM, e ainda usarem Jinton? Pra mim NUNCA que daria tempo. Vocês dizem que Jinton anula, sem considerar outros fatores. Pra mim, CT é K.O ainda.
Engraçado que o mangá mostra justamente o oposto:
Antes do Naruto sequer abrir a boca Itachi já tinha analisado a força atrativa da esfera. O Uzumaki só diz que a técnica foi usada uma vez contra ele e que se fossem pegos seria o fim, nada de revelante, até porque era óbvio que pela dimensão da técnica e por ser último recurso o objetivo seria acabar com os três.
Também não sei qual o problema do Onoki usar Jinton se estiver sendo puxado, como vimos nem Itachi, Bee ou Naruto tiveram seus movimentos restringidos, bastaria que o Tsuchikage juntasse as mãos e realizasse a técnica, que pulverizaria as pedras e chegaria ao núcleo. Caso seja insuficiente, Tsunade está aí pra dar um boost no jutsu.
Mais tarde volto pra comentar direito, vejo chances iguais.
Engraçado que o mangá mostra justamente o oposto:
Antes do Naruto sequer abrir a boca Itachi já tinha analisado a força atrativa da esfera. O Uzumaki só diz que a técnica foi usada uma vez contra ele e que se fossem pegos seria o fim, nada de revelante, até porque era óbvio que pela dimensão da técnica e por ser último recurso o objetivo seria acabar com os três.
Também não sei qual o problema do Onoki usar Jinton se estiver sendo puxado, como vimos nem Itachi, Bee ou Naruto tiveram seus movimentos restringidos, bastaria que o Tsuchikage juntasse as mãos e realizasse a técnica, que pulverizaria as pedras e chegaria ao núcleo. Caso seja insuficiente, Tsunade está aí pra dar um boost no jutsu.
Mais tarde volto pra comentar direito, vejo chances iguais.
Sim, correto... Itachi percebeu antes do Naruto dizer. Mas vamos dizer algumas considerações:
1º: Nagato tem conhecimento FULL dos Kages. Ou seja, ele poderia matar o Oonoki antes, com um combo Banshoo Tenin + Gakido + Ningendo. Até porque ele saberia que ele é o único que poderia burlar a orb, de alguma maneira.
2º: Itachi já saberia que as técnicas do Nagato tinham relação com gravidade, coisa que os Kages não tem conhecimento. Fora que Itachi é muito mais inteligente. O mais inteligente dos kages é o Gaara ao meu ver, e ele não chega perto do Uchiha. Enfim, a probabilidade dos kages descobrirem o funcionamento da orb é muito pequena.
3º: Gakido pode absorver os Jintos do Oonoki, podendo proteger a orb. Enfim...
Eu ainda não vejo como os Kages burlarem o CT. Até porque eles descobrirem o funcionamento da orb sem ter conhecimento é impossível, e a orb ainda poderia ser protegida pelo Gakido ou até mesmo pelo Tendo, visando que Pain tem conhecimento full. Até uma kuchyiose poderia ser sacrificada, se jogando em frente ao Jinton e protegendo a Orb.