Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain no Rikudou x 5 Kages

+9
JL
T.h
AfroBreakBrasil
pluuuuffff
S2ara
CJunior
Counter Spectre
Wick
Staz-Kun
13 participantes

pollQuem ganha ?

Pain no Rikudou
10
53%
5 Kages
9
47%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionPain no Rikudou x 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Pain no Rikudou x 5 Kages

more_horiz
T.h escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
Agora me expliquem, como os Kages irão descobrir o funcionamento da orb, sem ter conhecimento NENHUM das habilidade de Pain?

Primeiro, nenhum deles se compara, em termos de inteligência, com o Itachi. Segundo, ele precisou do Naruto, para falar do funcionamento das técnicas. Sério, que vocês acham que daria tempo para eles descobrirem o funcionamento da técnica sem conhecimento NENHUM, e ainda usarem Jinton? Pra mim NUNCA que daria tempo. Vocês dizem que Jinton anula, sem considerar outros fatores. Pra mim, CT é K.O ainda.

Engraçado que o mangá mostra justamente o oposto:
Pain no Rikudou x 5 Kages - Página 2 Naruto-2574845
Pain no Rikudou x 5 Kages - Página 2 Naruto-2574847
Pain no Rikudou x 5 Kages - Página 2 Naruto-2574849

Antes do Naruto sequer abrir a boca Itachi já tinha analisado a força atrativa da esfera. O Uzumaki só diz que a técnica foi usada uma vez contra ele e que se fossem pegos seria o fim, nada de revelante, até porque era óbvio que pela dimensão da técnica e por ser último recurso o objetivo seria acabar com os três.

Também não sei qual o problema do Onoki usar Jinton se estiver sendo puxado, como vimos nem Itachi, Bee ou Naruto tiveram seus movimentos restringidos, bastaria que o Tsuchikage juntasse as mãos e realizasse a técnica, que pulverizaria as pedras e chegaria ao núcleo. Caso seja insuficiente, Tsunade está aí pra dar um boost no jutsu.

Mais tarde volto pra comentar direito, vejo chances iguais.

Sim, correto... Itachi percebeu antes do Naruto dizer. Mas vamos dizer algumas considerações:

1º: Nagato tem conhecimento FULL dos Kages. Ou seja, ele poderia matar o Oonoki antes, com um combo Banshoo Tenin + Gakido + Ningendo. Até porque ele saberia que ele é o único que poderia burlar a orb, de alguma maneira.

2º: Itachi já saberia que as técnicas do Nagato tinham relação com gravidade, coisa que os Kages não tem conhecimento. Fora que Itachi é muito mais inteligente. O mais inteligente dos kages é o Gaara ao meu ver, e ele não chega perto do Uchiha. Enfim, a probabilidade dos kages descobrirem o funcionamento da orb é muito pequena.

3º: Gakido pode absorver os Jintos do Oonoki, podendo proteger a orb. Enfim...

Eu ainda não vejo como os Kages burlarem o CT. Até porque eles descobrirem o funcionamento da orb sem ter conhecimento é impossível, e a orb ainda poderia ser protegida pelo Gakido ou até mesmo pelo Tendo, visando que Pain tem conhecimento full. Até uma kuchyiose poderia ser sacrificada, se jogando em frente ao Jinton e protegendo a Orb.

descriptionPain no Rikudou x 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Pain no Rikudou x 5 Kages

more_horiz
Kages vencem.

Pain no Rikudou, ao meu ver, fica em desvantagem aqui por conta da gama de jutsus que os Kages têm.

Tipo, se eles bolarem uma estratégia de separação.

Pain no Rikudou diferente de Nagato, são peças soltas, bastante vulneráveis.
Que depende de uma movimentação de outra peça para um combo.
:garcia:

Já o Nagato é todas as peças juntas, que fluem diante de seu próprio corpo. Dependendo de nenhuma movimentação.

Conclusão:

Tsunade pega Gakido;
Kira pega Shurado;
Mei pega Jigokudo;
Gaara pega Tendo;
Onoki pega Chikoshudo;

Vish...

Daí, não vai dá pro Nagato comandar um Path defender o outro.

more_horiz
Vamos começar tirando os Kages mais fracos do campo de batalha pra ver o que sobra.

Mei é derrotada por um Shinra Tensei ou Shuradō.
Gaara a mesma coisa, ele não tem como derrotar nenhum dos Pains caso ele seja pego.

Tsunade tem Byakugō mas se o corpo dela for desmembrado, ela não terá o que fazer.
Oonoki não tem resposta ao Chibaku Tensei ou Banshō Ten'in.

Oonoki e A podem ser derrotados caso eles usem aquele combo de deixar o corpo do Raikage mais leve pra ele duplicar sua velocidade.

O Banshō Ten'in pode atrair ou repelir os alvos, e o que é mais leve é mais fácil de ser manipulado. Sendo assim, acho que Oonoki não pode usar seu jutsu no Raikage, caso use, o A morrerá.

Não vejo chances alguma para os Kages nessa comparação, até mesmo porque o conhecimento dos Kages é 0, já os Pains sabem tudo dos Kages.

Pain 8/10.

more_horiz
Pein
João Lucas escreveu:
Kages vencem.

Pain no Rikudou, ao meu ver, fica em desvantagem aqui por conta da gama de jutsus que os Kages têm.

Tipo, se eles bolarem uma estratégia de separação.

Pain no Rikudou diferente de Nagato, são peças soltas, bastante vulneráveis.
Que depende de uma movimentação de outra peça para um combo.
:garcia:

Já o Nagato é todas as peças juntas, que fluem diante de seu próprio corpo. Dependendo de nenhuma movimentação.

Conclusão:

Tsunade pega Gakido;
Kira pega Shurado;
Mei pega Jigokudo;
Gaara pega Tendo;
Onoki pega Chikoshudo;

Vish...

Daí, não vai dá pro Nagato comandar um Path defender o outro.

Exatamente o que penso. Pein não é Nagato.
Primeiro que Pein teria que lidar com 5 oponentes atacando de ângulos diferentes, sendo que todos os Peins teriam que ficar juntos, pois se Onoki(com jinton) ou Kira A atacarem qualquer outro Pein que não seja Tendo ou Gakido(sendo que Tendo necessitaria ficar do lado do Gakido o tempo todo, pois 5 segundo pro Raikage é tempo mais do que suficiente pra matar o Tendo umas 3 vezes), a morte do path será certa.

Shinra tensei normal não mata os kages. Usar o Bansho Tennin poderia ser suicídio pro Pein, imagina o Raikage ativando o manto e Tendo acelera ainda mais isso, resumindo, nenhum Pein tem reflexo pra defender isso.

Fora que ainda tem o Mega Jinton, do qual praticamente só Tendo e Gakido poderiam escapar.

more_horiz
Engraçado você falar isso João, quando o conhecimento está totalmente do lado dos paths.

Era os paths que iam separar os Kages à maneira deles, não o inverso.

Mas bom, é sua opinião.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Engraçado você falar isso João, quando o conhecimento está totalmente do lado dos paths.

Era os paths que iam separar os Kages à maneira deles, não o inverso.

Mas bom, é sua opinião.

Concordo plenamente com você. Os kages não sabem ABSOLUTAMENTE nada das habilidades de Pain, o que cada um faz. Ai o Jão vem e diz que os kages separariam os patchs e cada um lutaria com o que é counter? Pelamor. É muito mais provável o Pain, que tem conhecimento, fazer isso. Ele saberia a fraqueza de cada um, e que, sem o Oonoki, os kages não tem como burlar o Edo Tensei (mesmo com ele na minha opnião eles não burlam, mas enfim), assim matando o Oonoki antes, com um combo de Banshoo Tenin + Gakido + Ningendo, por exemplo, em que os kages não teriam reação por não conhecer os poderes de Pain e provavelmente estarem sendo distraido pelas Kuchyioses. Ai, sem o Oonoki, a luta é tranquilamente finalizada com o Chibaku Tensei, outra técnica que os Kages desconhecem.

Me explica como que os kages bolariam uma estratégia de separação, sem ter NENHUM conhecimento das habilidades de Pain. :zeca: :zeca3:

more_horiz
Como o Pluf e o Soldier disseram, o conhecimento pro lado dos Kages é zero e isso é o que ferra a luta pro lado deles.

Se o conhecimento fosse o contrário, eu veria boas chances pros Kages.

more_horiz
Eu não entendo vocês. :y u no:

O Pluf diz que o Nagato solo é bem inferior a Pain,o João diz que o Nagato > Pain. 

Eu digo,vão se... :deus: ,pq ambos são fodas e depende do ninja com quem estão lutando. É como eu disse ao Pluf,se fosse o Nagato naquela luta contra o Naruto,o Uzumaki junior seria humilhado. Porém,se fosse o Pain no lugar do Nagato tensei, o trio teria muito mais dificuldades para vencer.

Primeiro de tudo,meu voto é no Pain,mas somente por causa do conhecimento full. A primeira ação do Pain possivelmente seria usar o Ukojizai,por dois fatores que o favorece bastante. O primeiro é ter um sensor de chakra e o segundo é para anular a Suna do Gaara. 

Sim,o databook deixa claro que a potência e a livre manipulação da chuva vai de acordo a vontade do usuário. Uma coisa é você querer jogar água em uma avalanche de areia,outra muito diferente é você jogar água na Suna que será usada para manipular e posteriormente formar a avalanche de areia.

Isso já prejudica BASTANTE o Gaara em batalha.

Onoki é um Kage bem destacado,possui técnicas Jinton notáveis,mas do que isso adianta ?? Chikushodo anula isso entrando no camaleão e ficando longe controlando as Kuchiyoses, Tendou usa um ST básico e anula e o Gakido absorve.

Jigokudo entrará na batalha ?? Dificilmente,ele deve ficar protegido pelo Chikushodo ou algo do tipo,visto que ele é uma peça chave para a vitória do Pain.

Tendou conhece o Jinton,certo ?? Basta ele fazer com que os outros 5 Paths atrasem por pelo menos uns segundos os Kages,ai ele pode usar o BT + Estaca no Onoki e matá-lo,algo semelhante ao que ele fez com o Paw.

Ou então,caso o Ningedo esteja perto,enfim...

Distrações é o que não faltam. Se o Nagato quiser,ele pode deixar 5 cérberus para cada Kage,sem contar os outros 5 Pains que poderiam atrasar e até mesmo derrotar alguns Kages.

Kira A é rápido,mas até que ponto sua velocidade seria suficiente para algo aqui ?? Paths que necessitam do corpo a corpo NUNCA seriam colocados para lutar contra Onoki ou A,deixando mais para Mei ou Tsunade. Gakido absorve o Manto, Tendou repele com ST e Chikushodo fica de boas no camaleão só observando a zoeira.

Sensor de areia até seria útil,mas diante uma chuva e além disso diante outros 5 Paths para derrotar antes ?? Acho que não hein. Ainda mais Pain tendo conhecimento TOTAL.

Ningedo e Jigokudo lidam com Tsunade e Mei por um tempo,até chegar outro suporte,seja de Kuchiyoses ou de outros Pains.

Nessa comparação eu concordo com o Pluf, Pain > Nagato,mas isso varia muito e muito. Mesmo sem conhecimento eu apostaria no Pain ( Nagato ao meu ver não venceria),com conhecimento full,tudo fica mais simples.

Pain 7,5  \ 10

E se o Tendou tiver de mau humor,ele desconecta sasporra tudo e manda um Chou Shinra Tensei no meio da fuça dos Kages nos primeiros segundos de luta.

more_horiz
Concordo que Pain vence.

Digo isso porque não tinha visto o conhecimento;
:fera:

Mas, como o conhecimento é totalmente favoravel aos Paths, quem vai fazer a divisao serão os Paths.

Colocando:
Gakido vs Mei ou Onoki
Shurado vs Gaara (Fogo/explosão > Areia = vidro)

Etc...

:fera:

more_horiz
Antes de falar quem vence quero expressar minha opnião sobre algo:
Vejo Nagato = Pain no Rikudou mesmo nível,a diferença é que existem adversários melhores para o Nagato enfrentar e outros que Pain no Rikudou teria mais facilidades.
Exemplos:
Nagato pode ter facilidades em enfrentar Naruto RM1,mas Pein no Rikudou teria mais dificuldades.
Nagato pode ter dificuldades em enfrentar Itachi,mas Pein no Rikudou talvez tenha mais facilidades.

@Tópico
Distância:100 metros.
Vejo que essa luta pode ser ''moldada'' a partir dos primeiros movimentos das equipes.Caso Mei e Onoki já comecem lançando suas KGs, Gakido tomaria a frente e os defenderia absorvendo os ninjustsus.Se Tendou começar com ST os Kages se defendem com Suna,vôo,velocidade,regeneração,Kuchyoses e etc.
Nesse movimento os Kages já descobrem a 2 habilidades dos Peins(Absorção de nin e Gravidade).Gaara avançaria contra Gakido e terminaria por selá-lo,já que acredito que Suna > Gakido.
Como Pein conhece as habilidades do Gaara,faria começar a chover inutilizando a areia do Kazekage com a água.1 pein e 1 kage derrotado.

Sem sua principal defesa,os peins atacam com o poder bélico do Shurado,que ainda podem ser evitados,ao ver isso o melhor adversário para este é o Raikage que com sua velocidade é capaz de derrotá-lo,visão compartilhada ajuda mas se não tiver velocidade para acompanhar não adianta.

A partir daqui as coisas ficam tensas,pois os Kages não sabem sobre o Pein que pode ressucitar os outros.

É uma luta boa e ferrenha,vou ver mais alguns argumentos para ter uma opnião formada.

more_horiz
Nem precisa fazer divisão. É só matar o Oonoki no começo (o único que possivelmente burlaria o CT) e matar o resto depois. Mesmo com o Oonoki, não acho que os Kages burlariam o CT, visto que eles não tem conhecimento nem uma inteligência comparável a do Itachi (que ainda conhecia algumas técnicas do Uzumaki).

Enfim, vantagem é toda do Pain aqui.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos