Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso Naruto Arts - Be Happy

+10
rafael-kun
Lu Senju
Counter Spectre
JL
Bukura
Gabriel Guimarães
Roupinoll
Itachi Uchiha
Kyuko
Uchiha Psycho
14 participantes

descriptionConcurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Tenho algumas perguntas:
Margem, tenho que fazer?
Colorido, tenho que colorir ou posso deixar ele "normal"?
São perguntas idiotas, eu sei, mas não me importo.

Isso fica à sua escolha, pois depende do estilo de cada pessoa. O mais importante é mostrar sua criatividade.

descriptionConcurso Naruto Arts - Be Happy - Página 2 EmptyRe: Concurso Naruto Arts - Be Happy

more_horiz
La vou eu denovo
1- Itachi Uchiha
2- Roupinoll
3- Madarinha
4 - Bukura
5- João Lucas
6- 亗VANDER亗
7-Lu Senju
8-rafael-kun
9-Marcelo Uzumaki

more_horiz
1- Itachi Uchiha
2- Roupinoll
3- Madarinha
4 - Bukura
5- João Lucas
6- 亗VANDER亗
7-Lu Senju
8-rafael-kun
9-Marcelo Uzumaki
10 - Kengyu Hikoboshi

more_horiz
1- Itachi Uchiha
2- Roupinoll
3- Madarinha
4 - Bukura
5- João Lucas
6- 亗VANDER亗
7-Lu Senju
8-rafael-kun
9-Marcelo Uzumaki
10 - Kengyu Hikoboshi
11- Yasuhiko

Bem em cima do dia XD, boa sorte a todos  :paz: 

more_horiz
1- Itachi Uchiha
2- Roupinoll
3- Madarinha
4 - Bukura
5- João Lucas
6- 亗VANDER亗
7-Lu Senju
8-rafael-kun
9-Marcelo Uzumaki
10 - Kengyu Hikoboshi
11- Yasuhiko
12-Lorena-Hime  Não sei se vou ter tempo, mas me inscrevo msm assim hahahaha :fem: 

O primeiro desenho cujo tema é felicidade, a felicidade retratada pode ser qluer coisa, tipo: "feliz em tomar um sorvete, feliz com alguém..." tipo isso?

more_horiz
@Lorena-Hime: Sim, qualquer coisa que passe a ideia de felicidade. Parece meio abstrato, bom... na verdade é mesmo. É um tema bem amplo, então vale a criatividade. :fem:

Pessoal, infelizmente só duas pessoas entregaram até agora. :okay:
Não tem graça abrir uma votação só com dois trabalhos entregues, então vou dar mais um pouco de tempo. Vamos lá, animem-se! Vamos fazer com que o concurso seja mais divertido! Eu vejo tanta riqueza nos desenhos que vocês postam nas galerias, tenho certeza de que podem enriquecer também este concurso enviando seus desenhos. :paz:

Quem não enviou ainda, tem até o dia 24 de abril para fazê-lo, ou seja, mais 10 dias. Espero que seja um bom prazo.

more_horiz
Ainda posso me inscrever, certo?

1- Itachi Uchiha
2- Roupinoll
3- Madarinha
4 - Bukura
5- João Lucas
6- 亗VANDER亗
7-Lu Senju
8-rafael-kun
9-Marcelo Uzumaki
10 - Kengyu Hikoboshi
11- Yasuhiko
12-Lorena
13- Orochi

more_horiz
Irruuuuuuuh finalmente chegou o dia  :iupi: 

Hoje é o dia, espero que todos tenham entregado os desenhos para fazermos um grande e acirrado Concurso  :mario: 

Boa Sorte a Todos e Patty começa essa bagaça aee  :Kim:

more_horiz
Primeiramente, peço desculpas pelo meu atraso para abrir a votação, minha semana foi muito cheia e cansativa. -.-'

Roupinoll escreveu:
Irruuuuuuuh finalmente chegou o dia  :iupi: 

Hoje é o dia, espero que todos tenham entregado os desenhos para fazermos um grande e acirrado Concurso  :mario: 

Boa Sorte a Todos e Patty começa essa bagaça aee  :Kim:

Roupinoll, eu ia abrir a votação hoje (no caso, ontem), mas percebi que faltava um dos seus desenhos, o de tema Água. A MP acabou se perdendo no meio de todo aquele spam que foi enviado nos últimos dias por causa da Guerra de Clãs. Os outros desenhos seus e dos demais candidatos eu tinha salvo, faltou só este mesmo. Estou só aguardando você me enviar novamente este desenho para abrir o tópico.

Até mais. :paz:

more_horiz
Mds, Patty as imagens estavam salvas no celular, mas eu perdi o maldito ontem.

Mas não se preocupe vou tirar as novas fotos e te envio agora mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos