Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desnecessário

+3
Mirko R.
Hellsing
Roupinoll
7 participantes

descriptionDesnecessário  EmptyDesnecessário

more_horiz
Eaae Galera :zeus:

Bom, já tem um tempo que foi punido. E até onde eu sei, quando se passa 30 dias vc se livra das punições e consegui seus pontos de volta.

Mas, eu já recebi meus pontos de volta pelo brother Lennon, mas só que as punições ainda estão escritas no meu perfil.

Se mais de 30 dias já se passaram e eu já recebi meus pontos de volta, por que essas coisas ainda estão escritas no meu perfil ?? :y u no:

Acho isso desnecessário sendo que eu já estou com um comportamento exemplar novamente :e.e-:

Por isso quero que tirem aquelas coisas que estão escritas nas punições, pois isso esta denegrindo meu perfil. :neves:

Desde já agradeço Rei do Camarote

descriptionDesnecessário  EmptyRe: Desnecessário

more_horiz
O histórico de punições do usuário fica registrado para sempre no perfil do mesmo. Esse campo auxilia-nos a descobrir os problemas do usuário em questão de reduções e até mesmo a integrar novos membros a equipe.

more_horiz
Como Nobody disse isso é seu histórico de punições, seria como seu histórico "criminal" nunca sairá do seu perfil :deus: dúvida respondida, posso bloquear?

more_horiz
Entendi o que o Roupinoll quis dizer, mas "denegrir" é muito forte, já que apenas consta suas próprias ações,

Apenas acho que após o usuário receber seus pontos poderiam deixar o histórico de punições invisível, ou melhor visível apenas para a Staff pra auxiliar nas analises e todo resto, mas a punição deveria ficar visível a todos até a recuperação dos pontos, se é possível eu não sei porém seria melhor pra quem não quer expor as punições passadas assim como eu, mas tanto faz ...

more_horiz
Kkkkkkkkk

Só pra acrescentar algo sobre issaê de deixar invisível.

Vocês se lembram que o fórum possuía um sistema de redução/pontos diferente deste né?

E as reduções que eram feitas no sistema antigo, ainda estão no perfil de cada um que cometeu essas infrações, porém com visibilidade apenas da Staff.

Daí, tem esse novo sistema atual e o histórico de punição fica visível para todos.

(Tipo, eu tenho redução nos 2 sistemas lá no meu perfil, mas vocês membros normais verão só de um, o do atual :fem: )

O meu ponto é que não acho que colocarão invisível uma coisa que já colocaram de um sistema passado.
Porque se fosse pra colocar no atual também, já tinham colocado.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Entendi o que o Roupinoll quis dizer, mas "denegrir" é muito forte, já que apenas consta suas próprias ações,

Apenas acho que após o usuário receber seus pontos poderiam deixar o histórico de punições invisível, ou melhor visível apenas para a Staff pra auxiliar nas analises e todo resto, mas a punição deveria ficar visível a todos até a recuperação dos pontos, se é possível eu não sei porém seria melhor pra quem não quer expor as punições passadas assim como eu, mas tanto faz ...

denegrir é a palavra exata para isso aqui, por que daqui 10 anos essas coisas ainda vão estar escritas no meu perfil, e com isso, mesmo não cometendo mais nenhum outro erro, ainda não vou poder ter "membro com comportamento exemplar" nunca mais, e isso é muito chato.

Mais pra que deixar isso visível se já se passaram os 30 dias e eu js tenho toda minha pontuação de volta?? :y u no:

Será como uma mancha no meu passado que nunca mais poderá ser apagada ??

more_horiz
Isso depende, borther Roupinol.

Em 2012 eu já tive diversas diminuições no meu perfil, e com o tempo foram sendo apagadas(tempo aleatório na época). Hoje em dia não entendo muito bem, mas creio que em 4, 5, 6 meses retiram isso aí, que já é um bom tempo para ver que o membro mudou sua atitude.

more_horiz
Maito escreveu:
Isso depende, borther Roupinol.

Em 2012 eu já tive diversas diminuições no meu perfil, e com o tempo foram sendo apagadas(tempo aleatório na época). Hoje em dia não entendo muito bem, mas creio que em 4, 5, 6 meses retiram isso aí, que já é um bom tempo para ver que o membro mudou sua atitude.

Sim meu caro Maito, mas oque estão dizendo aqui é que com esse novo sistema de regras, essas punições agora vão ficar eternamente escritas em nossos perfis, oque é injusto já que ninguém precisa ser marcado/taxado/manchado por uma coisa que foi cometida a tantos tempo atrás.

Como foi dito acima pelo parceiro @João isso deveria ser visível apenas pelos membros da Staff, já que eles são os únicos que precisam saber da ficha/currículo criminal da pessoa.

E outra, para se tornar Kage só é preciso de 3 meses de bom comportamento, por que uma pessoa que nao esta pedindo nenhuma progressão precisa esperar 5/6 meses como foi dito???

Espero respostas mais claras sobre o assunto em discussão neste tópico.

more_horiz
E outra, para se tornar Kage só é preciso de 3 meses de bom comportamento, por que uma pessoa que nao esta pedindo nenhuma progressão precisa esperar 5/6 meses como foi dito???

Porque pra Staff não importa as reduções no seu perfil, se elas passam de três meses. Elas analisam as mensagens no geral, e não as reduções no seu perfil.

more_horiz
Maito escreveu:

Porque pra Staff não importa as reduções no seu perfil, se elas passam de três meses. Elas analisam as mensagens no geral, e não as reduções no seu perfil.

Poisé Maito, mas pra mim importa, porq que essas coisas vão queimar o meu perfil, se pelo menos eu ainda tivesse sobre o tempo determinado eu jamais estaria reclamando, mas como não é o caso, eu preciso me informar melhor.

Ainda espero respostas mais claras sobre o assunto em discussão neste tópico.

more_horiz
Primeiro se acalme, não adianta ficar pedindo respostas mais claras, estamos supervisionando o tópico, espere calmamente a staff.E desde já, vou adiantando: Denegrir é sim uma palavra muito forte.Quem sujou o seu perfil foi você mesmo, ninguém tem culpa disto.

E por favor, sejamos sensatos:

" é injusto alguém ser taxado/manchado por algo que cometeu á tanto tempo atrás"

Mas faz três meses! Como assim, de onde tirou este "tanto tempo atrás"?

E ainda, é injusto? Você que quebrou as regras, ninguém te forçou á isto.

Que fique claro, sempre foi assim.Se um membro fica inativo (como eu), volta e começa a ser ativo novamente, e a staff pensa em recrutar, como é que ela faz isso se o passado do membro foi apagado?

Deixar invisível também é algo que não seria muito coerente.Os membros que voltarem, e olharem no perfil de um cara que zoou no chatbox e nos tópicos (não que seja o seu caso), tem que saber que ele foi punido, e não achar que é só ficar de quietinho que tudo é esquecido depois.

A staff está discutindo isso, mas repetindo, nunca foi assim, se você cometeu algo, isto fica no seu perfil.

Já que você disse que precisava se informar melhor, eu postei aqui.

Portanto, aguarde um parecer definitivo.

obs: "Floodar é Arte & ser punido faz parte" 

more_horiz
Cara eu não estou exaltado! Muito pelo contrário, estou totalmente calmo, e já me informei melhor sobre o assunto no Chat também.

E quando eu disse e quando eu disse tanto tempo atrás eu não me referia a mim, pois tem pouquíssimo tempo que eu "cumpri minha pena", eu me referia aos tantos outros que daqui a 10 anos(um exemplo), ainda vão ter aquelas coisas escritas no perfil.

Orochi escreveu:
Que fique claro, sempre foi assim.Se um membro fica inativo (como eu), volta e começa a ser ativo novamente, e a staff pensa em recrutar, como é que ela faz isso se o passado do membro foi apagado?

Foi dito acima que no sistema antigo, depois de um determinado tempo, as punições só eram visíveis aos membros da Staff. Por que não pode voltar novamente essa parte.

Orochi escreveu:
Portanto, aguarde um parecer definitivo.

Estou aguardando!

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Como foi dito acima pelo parceiro @João isso deveria ser visível apenas pelos membros da Staff, já que eles são os únicos que precisam saber da ficha/currículo criminal da pessoa.

Foi eu quem disse isso ...
Roupinoll escreveu:

denegrir é a palavra exata para isso aqui, por que daqui 10 anos essas coisas ainda vão estar escritas no meu perfil, e com isso, mesmo não cometendo mais nenhum outro erro, ainda não vou poder ter "membro  com comportamento exemplar" nunca mais, e isso é muito chato.

Concordo em quanto a parte de recolocar o "Comportamento Exemplar" no perfil do membro.
Orochi escreveu:
Deixar invisível também é algo que não seria muito coerente.Os membros que voltarem, e olharem no perfil de um cara que zoou no chatbox e nos tópicos (não que seja o seu caso), tem que saber que ele foi punido, e não achar que é só ficar de quietinho que tudo é esquecido depois.

O que ocorre Kakau é que existem punições e anotações ocultas no perfil dos membros,

No perfil do João Lucas por exemplo só aparece isso para os usuários comuns:
-15 pontos por flood no tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34788-progressao-para-sennin-nobody#846333 em 17/02 / 2014.  (Uchiha Psycho)

15 pontos recuperados por ÓTIMA conduta

Enquanto que para quem têm alguns direitos aparece isso:
+1 ponto por boa conduta durante um mês. 21/9/13 (by Renato)
+1 ponto por boa conduta durante um mês. (Nobody) 21/08/2013
-1 ponto por flood no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21632p440-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao#743256 em 09/07/2013 [Dante]
-1 ponto por post totalmente em CAIXA ALTA (Caps Lock) no tópico: Kimimaro VS Tsunade (Nobody) 09/06/2013

No seu próprio perfil Kakau consta "MEMBRO READMITIDO", já que você estava banido e regressou, porém isso isso não aparece pra todos, lembrando que eu consigo ver pois participo do grupo de Narradores do NSRPG.

Retomando, talvez o correto seja deixar as punições permanentemente e visível a todos, não importa se daqui a 10 anos verão isso no seu perfil, apenas servirá pra mostrar que o membro possui toda uma história dentro do fórum e no seu trajeto cometeu alguns deslizes, não é algo para se envergonhar, esse é meu parecer, já falei com o Roupinoll no chat e essa questão tem muita importância pra ele, então basta o parecer da staff que certamente resolveram o "problema".

more_horiz
Sim Rodrigo, mas isto acontece por causa da volta dos 100 pontos, simples assim.Não é algo que ocorre há cada 6 meses, foi simplesmente uma mudança no sistema que acarretou nisto, logo, não muda nada.

Sobre a solução definitiva, não esquecemos, estamos tentando ver o que seria melhor.Quando sair, algum staffer vai postar aqui.

more_horiz
Nunca, repito NUNCA foi retirado as punições como o Maito está afirmando, isso é um erro dele, oque aconteceu foi que quando mudou o sistema, aquelas foram automaticamente deletadas, entendam isso a staff jamais mudou isso, sempre foi assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos