A questão de apagar o histórico é muito mais delicada do que parece. Não dá pra criar uma regra clara, engessada e bem definida que seja ao mesmo tempo justa com todos. Cada caso é um caso. Tem gente que passa muito tempo sem cometer faltas, mas não significa que seu comportamento seja exemplar, ele pode simplesmente não participar muito do fórum e nem ter entendido realmente as regras.
Tem também isso tudo que o Kaio falou, concordo plenamente.
Ter um registro de reduções no perfil não vai denegrir a sua imagem. Se quer ter uma boa imagem aos olhos de todos, aja de acordo e mantenha a atitude. Assim, a importância daquilo que está escrito no seu perfil vai se reduzir a nada perante a atitude demonstrada, ninguém vai se importar com isso. Eu nunca tive reduções, mas se tivesse tido, não me importaria que os outros soubessem, pois o importante é o que eu sou hoje. Isso até serve de exemplo para os novos membros, para que se empenhem em seguir as regras não apenas para terem um perfil limpo, mas para ajudar a manter o fórum mais limpo e agradável (não estou me referindo à limpeza dos perfis, mas a de não cometer faltas pelo fórum, pois as faltas cometidas sujam o fórum mais do que o registro suja o perfil).
Enfim, como esse assunto é muito complexo e subjetivo, não dá para definir regras claras e justas sobre isso. Portanto, o mais plausível é que fique como está mesmo, com os registros constando no perfil por tempo indeterminado.
Tópico bloqueado.