Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desnecessário

+3
Mirko R.
Hellsing
Roupinoll
7 participantes

descriptionDesnecessário  - Página 2 EmptyRe: Desnecessário

more_horiz
Sim Rodrigo, mas isto acontece por causa da volta dos 100 pontos, simples assim.Não é algo que ocorre há cada 6 meses, foi simplesmente uma mudança no sistema que acarretou nisto, logo, não muda nada.

Sobre a solução definitiva, não esquecemos, estamos tentando ver o que seria melhor.Quando sair, algum staffer vai postar aqui.

more_horiz
Nunca, repito NUNCA foi retirado as punições como o Maito está afirmando, isso é um erro dele, oque aconteceu foi que quando mudou o sistema, aquelas foram automaticamente deletadas, entendam isso a staff jamais mudou isso, sempre foi assim.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Nunca, repito NUNCA foi retirado as punições como o Maito está afirmando, isso é um erro dele, oque aconteceu foi que quando mudou o sistema, aquelas foram automaticamente deletadas, entendam isso a staff jamais mudou isso, sempre foi assim.

Errado.

Eu já tive 3 vezes punições por xingamentos, e com o tempo elas sairam COM O MESMO sistema.

Eu sei o que estou dizendo, não estou conectando com as mudanças de sistema.

Mas enfim, não vou comentar mais aqui e sair do assunto do tópico.

more_horiz
Pessoal, se alguém teve as reduções apagadas alguma vez, foi pelo senso do Staffer em questão, esse mesmo senso é usado na hora de devolver pontos, avaliar progressão de rank e etc.Mesmo porque, não tem nada referente á isto nas regras, então provavelmente esta foi a causa.

O que estamos fazendo, é justamente deixar clara as condições de se apagar as reduções de alguém caso for permitido, e deixar explícito.Logo, o que aconteceu antes, independe da decisão que será tomada.

Até lá, peço que não postem mais aqui, a não ser que seja necessário.

more_horiz
Último post aqui.

Orochi escreveu:
Sim Rodrigo, mas isto acontece por causa da volta dos 100 pontos, simples assim.Não é algo que ocorre há cada 6 meses, foi simplesmente uma mudança no sistema que acarretou nisto, logo, não muda nada.

Compreendo, eu sabia disso acompanhei essas mudanças e foi por isso mesmo que fiz questão de citar pq pra mim está interligado com o assunto,

Como o Nobody e Hell disseram as punições deveriam ficar pra sempre, salvo a mudança no sistema que deixou oculta algumas punições, analisando melhor isso chega a ser um pouco injusto, como você exemplificou o cara que zuou o chatbox ou tópicos deveria ter as punições visíveis pra ninguém achar que após um tempo quietinho todos esqueceriam, palavras suas, mas nesse quem tinha punições antes do novo sistema foi privilegiado e caras como o Roupinoll que dão muita importância a isso de certa forma foram prejudicados, como disse pra mim tanto faz, irei esperar não posto mas aqui tb ... vou no 4 Fun agora.

more_horiz
No seu perfil fica o histórico de reduções pois os Staffers vão punindo com mais rigidez quando o membro tem muitas reduções, aqueles que lascam o flood, tá ligado?

Então isso é consequência dos teus erros, quem mandou quebrar as regras?

Eu tenho reduções no meu perfil e fiquei suspenso longos 7 dias (7 dias sem entrar aqui pra mim é muito). Mas mesmo assim sou considerado um bom membro e tenho bons amigos aqui.

Como meu Sensei (Lobão) me disse quando ele me puniu "Nós dois erramos, recomponha-se!".

É isso cara, acho que ficar levando essa discussão a diante não vai mudar nada já que o trabalho dos Staffers depende do histórico de punição de cada membro.

Poste com conteúdo, tire dúvidas dos membros, seja ativo, crie tópicos que geram boas discussões, participe dos concursos do fórum, entre no chat pra trocar uma ideia com o pessoal que essas reduções não vão "denegrir" sua imagem aqui, vlw?

Fuix!

more_horiz
A questão de apagar o histórico é muito mais delicada do que parece. Não dá pra criar uma regra clara, engessada e bem definida que seja ao mesmo tempo justa com todos. Cada caso é um caso. Tem gente que passa muito tempo sem cometer faltas, mas não significa que seu comportamento seja exemplar, ele pode simplesmente não participar muito do fórum e nem ter entendido realmente as regras.

Tem também isso tudo que o Kaio falou, concordo plenamente.

Ter um registro de reduções no perfil não vai denegrir a sua imagem. Se quer ter uma boa imagem aos olhos de todos, aja de acordo e mantenha a atitude. Assim, a importância daquilo que está escrito no seu perfil vai se reduzir a nada perante a atitude demonstrada, ninguém vai se importar com isso. Eu nunca tive reduções, mas se tivesse tido, não me importaria que os outros soubessem, pois o importante é o que eu sou hoje. Isso até serve de exemplo para os novos membros, para que se empenhem em seguir as regras não apenas para terem um perfil limpo, mas para ajudar a manter o fórum mais limpo e agradável (não estou me referindo à limpeza dos perfis, mas a de não cometer faltas pelo fórum, pois as faltas cometidas sujam o fórum mais do que o registro suja o perfil).

Enfim, como esse assunto é muito complexo e subjetivo, não dá para definir regras claras e justas sobre isso. Portanto, o mais plausível é que fique como está mesmo, com os registros constando no perfil por tempo indeterminado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos