Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luta Naruto

+3
Takakara no Muro
JL
UltimaterX
7 participantes

descriptionLuta Naruto EmptyLuta Naruto

more_horiz

Bem, vi que o fórum não possui nenhum tipo de luta sem o RPG, mas, alguns devem saber se já foram do qeep. Sugiro que, me deem atençao, por que este tipo de luta é muito mais melhor do que RPG ou JVS ^^ se querem saber como se luta. Só alguém de grande escala do fórum poderá saber desta valiosidade por MP. ^^ nao irei falar em publico hehe

descriptionLuta Naruto EmptyRe: Luta Naruto

more_horiz
LOL

Então por que não enviou uma MP para eles logo, ao invés de criar o tópico brother?

Enfim, espero que seja algo realmente bom para o fórum, já que você tá dizendo que é melhor que o JVS.

more_horiz
Espere, você só dirá se for por mensagem privada? Porque se sim, vou bloquear o tópico imediatamente, não tinha motivo para você criá-lo. 

Sugiro que pare com isto, e simplesmente poste aqui, já que independentemente de quem saber inicialmente, se for algo bom, todos do fórum conhecerão da mesma forma, por consequência.

more_horiz
Pra que esse mistério todo, man?

Fala aqui de uma vez ai o pessoal pode ver se o jogo é mesmo bom.

Esse é o lugar pra se postar as sugestões, não é por MP.

Não precisa esse preconceito todo de mandar pra "alguém de grande escala do fórum", porque se for bom mesmo eles com certeza virão ver o que é.

more_horiz
Ta bem ta bem u.u
Eu estava lutando naruto no chatbox, mas, u.u minha bateria acabou mas emfim... vou dizer:
Luta Naruto ou Luta Narrada, é um estili de luta LIVRE sem nenhum tipo de RPG ou talz... Nessa luta deve ter no minimo 1 Juiz avaliando os MOVs dos Lutadores. O jogador narra seus movimentos como se ele fosse o avatar, e assim os jogadores narram a luta, narrando apenas seus Movs... Ex:
Madara: Ativo meu Mangekyou e logo faço Katon: Goyka Mekkyaku, cuspo um mar de chamas que engole o campo a minha frente. Sua vez.
Ai, o Juiz vai avaliando se esta tudo ok observando a luta.
Hashirama: Me protejo fazendo Mokuton: Houbi no Jutsu, uma cúpula me evolve, e repelo seu ataque, logo saem Moku Bunshin da solo e lhe atacam com Maos afiadas de mokuton. Sua vez.
E assim vai, até um jogador deixar o outro sem saida e mata o adversario com um Jutsu final. Entenderam??

more_horiz
João Lucas escreveu:
LOL

Então por que não enviou uma MP para eles logo, ao invés de criar o tópico brother?

Enfim, espero que seja algo realmente bom para o fórum, já que você tá dizendo que é melhor que o JVS.

E eu queria deixar ja o aviso pro resto nerr... Gosto de ser misterioso ^^' kk...

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Ta bem ta bem u.u
Eu estava lutando naruto no chatbox, mas, u.u minha bateria acabou mas emfim... vou dizer:
Luta Naruto ou Luta Narrada, é um estili de luta LIVRE sem nenhum tipo de RPG ou talz... Nessa luta deve ter no minimo 1 Juiz avaliando os MOVs dos Lutadores. O jogador narra seus movimentos como se ele fosse o avatar, e assim os jogadores narram a luta, narrando apenas seus Movs... Ex:
Madara: Ativo meu Mangekyou e logo faço Katon: Goyka Mekkyaku, cuspo um mar de chamas que engole o campo a minha frente. Sua vez.

Hashirama: Me protejo fazendo Mokuton: Houbi no Jutsu, uma cúpula me evolve, e repelo seu ataque, logo saem Moku Bunshin da solo e lhe atacam com Maos afiadas de mokuton. Sua vez.

E assim vai, até um jogador deixar o outro sem saida e mata o adversario com um Jutsu final. Entenderam??

É igual nas salas de bate papo como essas > http://xat.com/TheFusionAnimes

Eu frequento Xats e tenho personagens para mim escolher , já sei desse sistema , é muito bom (recomendo) , mas é inferior ao JVS e ao RPG

Não Apoio 

more_horiz
Poxa... u.u mas é uma boa sugestão. Poderiam botar uma area desse tipo assim, teriamos mais uma area de diversao. ^^ Ate pq eu me destacaria neste tipo de area, pois tenho anos de experiencia. E sei muitos Jutsu proprios de cada personagem principal do Naruto :( nuss... Pelo menos, iria ter uma area que eu goste de verdade e que eu me destacaria nela... "/

more_horiz
Mas, isso é baseado no x1 do Naruto RPG.

No Naruto RPG, os jogadores podem lutar contra o outro, num tipo de chat.

Basicamente issaê...

Anyway, vou esperar mais comentários.

more_horiz
humph :/ mais uma ideia fajuta affs

more_horiz
João Lucas escreveu:
Mas, isso é baseado no x1 do Naruto RPG. No Naruto RPG, os jogadores podem lutar contra o outro, num tipo de chat. Basicamente issaê... Anyway, vou esperar mais comentários.
Blz entao :'/ mas, se eu mostrasse contra outra pessoa que sabe o que estou falando, realmente vcs iriam ter uma boa ideia de como seria legal uma area dessas. Aguardo a resposta dos Mods ou Adms....

more_horiz
Blz cara.

Ah, e cuidado viu, você não pode postar mensagem seguida. Assim como você está fazendo aqui.

Por exemplo, eu acabei de mandar esta, então eu não posso mandar outra, tenho que esperar um outro alguém comentar, pra aí sim eu postar novamente.

O que você tá fazendo é Double post.

Caso você tenha mandado outra mensagem seguida, porque esqueceu de mencionar algo na anterior, você pode editar a anterior.

more_horiz
Mas, eu estou citando seu post junto '-'

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Ta bem ta bem u.u

Parece mesmo ser interessante  :think: , mas acho que o JVS e os RPGs são clássicos do fórum, é melhor jogar esse jogo nos sites específicos para ele.

UltimaterX escreveu:
Poxa... u.u mas é uma boa sugestão. Poderiam botar uma area desse tipo assim, teriamos mais uma area de diversao. ^^ Ate pq eu me destacaria neste tipo de area, pois tenho anos de experiencia. E sei muitos Jutsu proprios de cada personagem principal do Naruto :( nuss... Pelo menos, iria ter uma area que eu goste de verdade e que eu me destacaria nela... "/

....  :ui: 

Como disse, acho melhor deixar esse jogos para os sites específicos nisso.

Kakuzu #1 escreveu:
UltimaterX escreveu:
Ta bem ta bem u.u

É igual nas salas de bate papo como essas > http://xat.com/TheFusionAnimes

Eu frequento Xats e tenho personagens para mim escolher , já sei desse sistema , é muito bom (recomendo) , mas é inferior ao JVS e ao RPG

Não Apoio 

Falou tudo irmão  :garcia: .

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Mas, eu estou citando seu post junto '-'

Mesmo assim não pode.

Porque isso não justifica o fato que você poderia editar.

Sobre o tópico, o jeito é esperar a Staff resolver issaê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos