Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luta Naruto

+3
Takakara no Muro
JL
UltimaterX
7 participantes

descriptionLuta Naruto - Página 2 EmptyRe: Luta Naruto

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Ta bem ta bem u.u
Eu estava lutando naruto no chatbox, mas, u.u minha bateria acabou mas emfim... vou dizer:
Luta Naruto ou Luta Narrada, é um estili de luta LIVRE sem nenhum tipo de RPG ou talz... Nessa luta deve ter no minimo 1 Juiz avaliando os MOVs dos Lutadores. O jogador narra seus movimentos como se ele fosse o avatar, e assim os jogadores narram a luta, narrando apenas seus Movs... Ex:
Madara: Ativo meu Mangekyou e logo faço Katon: Goyka Mekkyaku, cuspo um mar de chamas que engole o campo a minha frente. Sua vez.

Ai, o Juiz vai avaliando se esta tudo ok observando a luta.
Hashirama: Me protejo fazendo Mokuton: Houbi no Jutsu, uma cúpula me evolve, e repelo seu ataque, logo saem Moku Bunshin da solo e lhe atacam com Maos afiadas de mokuton. Sua vez.

E assim vai, até um jogador deixar o outro sem saida e mata o adversario com um Jutsu final. Entenderam??

Parece mesmo ser interessante  :think: , mas acho que o JVS e os RPGs são clássicos do fórum, é melhor jogar esse jogo nos sites específicos para ele.

UltimaterX escreveu:
Poxa... u.u mas é uma boa sugestão. Poderiam botar uma area desse tipo assim, teriamos mais uma area de diversao. ^^ Ate pq eu me destacaria neste tipo de area, pois tenho anos de experiencia. E sei muitos Jutsu proprios de cada personagem principal do Naruto :( nuss... Pelo menos, iria ter uma area que eu goste de verdade e que eu me destacaria nela... "/

....  :ui: 

Como disse, acho melhor deixar esse jogos para os sites específicos nisso.

Kakuzu #1 escreveu:
UltimaterX escreveu:
Ta bem ta bem u.u
Eu estava lutando naruto no chatbox, mas, u.u minha bateria acabou mas emfim... vou dizer:
Luta Naruto ou Luta Narrada, é um estili de luta LIVRE sem nenhum tipo de RPG ou talz... Nessa luta deve ter no minimo 1 Juiz avaliando os MOVs dos Lutadores. O jogador narra seus movimentos como se ele fosse o avatar, e assim os jogadores narram a luta, narrando apenas seus Movs... Ex:
Madara: Ativo meu Mangekyou e logo faço Katon: Goyka Mekkyaku, cuspo um mar de chamas que engole o campo a minha frente. Sua vez.

Ai, o Juiz vai avaliando se esta tudo ok observando a luta.
Hashirama: Me protejo fazendo Mokuton: Houbi no Jutsu, uma cúpula me evolve, e repelo seu ataque, logo saem Moku Bunshin da solo e lhe atacam com Maos afiadas de mokuton. Sua vez.

E assim vai, até um jogador deixar o outro sem saida e mata o adversario com um Jutsu final. Entenderam??

É igual nas salas de bate papo como essas > http://xat.com/TheFusionAnimes

Eu frequento Xats e tenho personagens para mim escolher , já sei desse sistema , é muito bom (recomendo) , mas é inferior ao JVS e ao RPG

Não Apoio 

Falou tudo irmão  :garcia: .

more_horiz
UltimaterX escreveu:
Mas, eu estou citando seu post junto '-'

Mesmo assim não pode.

Porque isso não justifica o fato que você poderia editar.

Sobre o tópico, o jeito é esperar a Staff resolver issaê.

more_horiz
João Lucas escreveu:
UltimaterX escreveu:
Mas, eu estou citando seu post junto '-'

Mesmo assim não pode.

Porque isso não justifica o fato que você poderia editar.

Sobre o tópico, o jeito é esperar a Staff resolver issaê.

xii... o.o errr... la se vam meus pontos... ;-; que droga... Agora vou ficar suspenso ¬¬

more_horiz
Se eu entendi direito, vocês escolhem personagens, e batalham? Isto é algo muito vago, porque normalmente o personagem mais forte vencerá.

E se não for isso, o RPG do Naruto que temos, já consta isto.Além de que, qualquer um desses que temos, é claramente muito mais atrativo.

Se eu deixei escapar algo me avise, mas não aprovo.

more_horiz
Mas, nao é como o Kaku falow, depende da experiente. Se um cara experiente que usa Kiba e luta contra outro que usa Madara é justo pelo nivel de experiencia. Meu ex irmao vence ate usando Konohamaru contra qualquer um que use qualquer personagem... ",

more_horiz
Ok....

Não digo que não curti a ideia.

Muito legal , assumir um personagem e lutar , de fato se fosse possível , seriam lutas épicas tipo Kisame x Sasori , que nunca teremos no mangá.

Mas existem 3 problemas .

Primeiro Problema > Jogo copiado de outro lugar. (teria que haver uma adaptação enorme)

Segundo Problema > Jogabilidade ( Qual seria o HP dos Personagens , Ressistência , Chakra?? )

Terceiro Problema > JVS , essa ideia é bem parecida com o Jutsus Versus , porém limitada , visto que o Versus te permite mesclar vários estilos , Kamui com Suna e Mokubushins e etc.

Voto não por isso.

more_horiz
White Beard escreveu:
Ok.... Não digo que não curti a ideia. Muito legal , assumir um personagem e lutar , de fato se fosse possível , seriam lutas épicas tipo Kisame x Sasori , que nunca teremos no mangá. Mas existem 3 problemas . Primeiro Problema > Jogo copiado de outro lugar. (teria que haver uma adaptação enorme) Segundo Problema > Jogabilidade ( Qual seria o HP dos Personagens , Ressistência , Chakra?? ) Terceiro Problema > JVS , essa ideia é bem parecida com o Jutsus Versus , porém limitada , visto que o Versus te permite mesclar vários estilos , Kamui com Suna e Mokubushins e etc. Voto não por isso.
Bem, essa luta , pelo que eu vejo, é como xadrez, para acabar a luta tende haver um checkmate isto é um jogador prende o outro para assim matar o oponente. E como assim copiado??

more_horiz
Oque você citou é exatamente o sistema do NSRPG, não tem diferença nenhuma é só ver a área de pvp do rpg que você verá que é exatamente o mesmo, não vejo necessidade disso.

Dica: você fez double post várias vezes e como foi dito não pode fazer isso, segundo alguns posts seus são floods oque também não pode, leia as regras não poste mensagens sem conteúdo apenas para responder outras pessoas, pois pode ser considerado flood.

Eu Não Apoio pois o rpg é assim.

more_horiz
",7 flood mais doube post igual a quase 4 dias suspenso. ¬¬ blz, podem bloquear o topico.
Alem de botar uma ideia desnecesaria, vou perder pontos e de bonus, suspençao ¬¬ hj non ér meu dia affs ¬¬

more_horiz
Bom, pelo menos você entendeu o que é flood e double post. :fem:

Tópico bloqueado. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos