UltimaterX escreveu:Ta bem ta bem u.u
Eu estava lutando naruto no chatbox, mas, u.u minha bateria acabou mas emfim... vou dizer:
Luta Naruto ou Luta Narrada, é um estili de luta LIVRE sem nenhum tipo de RPG ou talz... Nessa luta deve ter no minimo 1 Juiz avaliando os MOVs dos Lutadores. O jogador narra seus movimentos como se ele fosse o avatar, e assim os jogadores narram a luta, narrando apenas seus Movs... Ex:Madara: Ativo meu Mangekyou e logo faço Katon: Goyka Mekkyaku, cuspo um mar de chamas que engole o campo a minha frente. Sua vez.
Ai, o Juiz vai avaliando se esta tudo ok observando a luta.Hashirama: Me protejo fazendo Mokuton: Houbi no Jutsu, uma cúpula me evolve, e repelo seu ataque, logo saem Moku Bunshin da solo e lhe atacam com Maos afiadas de mokuton. Sua vez.
E assim vai, até um jogador deixar o outro sem saida e mata o adversario com um Jutsu final. Entenderam??
Parece mesmo ser interessante , mas acho que o JVS e os RPGs são clássicos do fórum, é melhor jogar esse jogo nos sites específicos para ele.
UltimaterX escreveu:Poxa... u.u mas é uma boa sugestão. Poderiam botar uma area desse tipo assim, teriamos mais uma area de diversao. ^^ Ate pq eu me destacaria neste tipo de area, pois tenho anos de experiencia. E sei muitos Jutsu proprios de cada personagem principal do Naruto :( nuss... Pelo menos, iria ter uma area que eu goste de verdade e que eu me destacaria nela... "/
....
Como disse, acho melhor deixar esse jogos para os sites específicos nisso.
Kakuzu #1 escreveu:UltimaterX escreveu:Ta bem ta bem u.u
Eu estava lutando naruto no chatbox, mas, u.u minha bateria acabou mas emfim... vou dizer:
Luta Naruto ou Luta Narrada, é um estili de luta LIVRE sem nenhum tipo de RPG ou talz... Nessa luta deve ter no minimo 1 Juiz avaliando os MOVs dos Lutadores. O jogador narra seus movimentos como se ele fosse o avatar, e assim os jogadores narram a luta, narrando apenas seus Movs... Ex:Madara: Ativo meu Mangekyou e logo faço Katon: Goyka Mekkyaku, cuspo um mar de chamas que engole o campo a minha frente. Sua vez.
Ai, o Juiz vai avaliando se esta tudo ok observando a luta.Hashirama: Me protejo fazendo Mokuton: Houbi no Jutsu, uma cúpula me evolve, e repelo seu ataque, logo saem Moku Bunshin da solo e lhe atacam com Maos afiadas de mokuton. Sua vez.
E assim vai, até um jogador deixar o outro sem saida e mata o adversario com um Jutsu final. Entenderam??
É igual nas salas de bate papo como essas > http://xat.com/TheFusionAnimes
Eu frequento Xats e tenho personagens para mim escolher , já sei desse sistema , é muito bom (recomendo) , mas é inferior ao JVS e ao RPG
Não Apoio
Falou tudo irmão .