João Lucas escreveu: Agora Muki tensei destrói a Orb do CT.
Dá nem vontade de discutir mais.
Os caras subestimam demais o Chibaku tensei.
O mais engraçado da história é que a característica principal do jutsu, é puxar pedras, e tais pedras causam um grande impacto na Orb.
Como raios que parta a galáxia, o Muki tensei vai destruir a orb, sendo que a orb se alimenta de rochas.
Rochas quais o Moki tensei vai lançar.
Ao meu ver, o Muki tensei só aumentaria a velocidade de crescimento do CT.
E ao meu ver, Muki tensei afetando o CT seria algo totalmente natural, como a naturalidade do funcionamento do CT.
Ué,o Muki Tensei não iria destruir a orb,ele iria mudar a estrutura das rochas. Kabuto já mostrou ser capaz de dar vida a elas,logo,basta ele controlar as rochas de modo que ele não seja esmagado,seja mudando seu formato,enfim...
Sem conhecimento e sem paths,eu voto no Kabuto,exclusivamente pelo Mugen Onsa.
Se não fosse por isso,o Nagato venceria,mas sem Paths,ele não tem nada para anular esse jutsu,além de que,Edo tensei não foi restrito,nem Zofukuu e Paths Bijuus.
Enfim,mesmo sem Edo,aposto no Kabuto,o que não significa que em uma luta full o Kabuto venceria,vide Pain e o próprio nível em si.
Mas Nagato solo é meio vulnerável a vários jutsus que com Pain ele não é. Da mesma forma que Pain é vulnerável a vários jutsus que o Nagato não é. Logo, Pain + Nagato >>>>>>> Nagato ou Pain.
Pain > Kabuto
Nagato < Kabuto
Nagato + Pain >> Kabuto