Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Nagato

+10
Leon Lancaster
charuto
pluuuuffff
Heisenberg
CJunior
JL
Yamilucas
Vini
Wick
Counter Spectre
14 participantes

pollQuem ganha ?

Kabuto
5
38%
Nagato
8
62%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionKabuto x Nagato  - Página 2 EmptyRe: Kabuto x Nagato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Quanto ao Chibaku Tensei, apesar do Nagato só o utilizar como último recurso SEMPRE, eu vou considerá-lo inicialmente, e há duas formas do Kabuto se livrar... Se Liquefazendo, e passar pelo espaço entre as rochas, usar o Muki Tensei para controlá-las, entre outras coisas.

Só uma coisa aqui maninho.

Usar o Suika não vai fazer ele escapar do CT não , sendo que ele vira agua mas a força Gravitacional da orb ainda ira manter ele lá encima pois a "agua" e uma matéria que pode ser guiada pela gravidade.

Como se caso você joga agua no espaço ela vai ficar flutuando ne uma forma de esfera pois a gravidade de lá interage na agua , se você prever assim.

Resumindo kabuto ia ficar lá encima preso só não via tomar dano físico , mas e o Dragão do gedo ou nagato subir lá e usar um raiton , ai complica ne ?

Acho que o único jeito pra mim que sou fã do Kabuto é com o Muki Tensei mesmo , fora isso é improvável outro modo a não ser que kabuto queria se matar.

Mesmo sem Munge Onsa ainda aposto no kabuto , porque CT e ST não vence ele nessa luta.

Verdade.

Foi um falhanço, eu esqueci totalmente isso.

Mas o Muki Tensei continua totalmente apto para anular o CT. E se olharmos à velocidade dos golpes, o Mugen Onsa é mais rápido a ser utilizado.

Isso é verdade são poucos que tem resposta rápidas ao Mugen Onsa , ate mesmo itachi precisou da ajuda do seu irmão parar sair do jutsu .

Se nagato tivesse alguém com chakra aliado para tira-lo do genjutsus , tipo acho que com conhecimento ele poderia olhar para o sasuke e o mesmo colocar o nagato ne um genjutsu para subjugar o do kabuto, mas como nagato tira o sasuke?

Kabuto e tipo conter do nagato -_-

more_horiz
Kabuto não tem conhecimento, gente. CT é K.O pra ele. O Itachi é um GÊNIO, e ainda tinha o conhecimento do Naruto para ver como o jutsu funciona. Kabuto é inferior em inteligência em relação ao Itachi, e não tem NENHUM conhecimento do funcionamento das técnicas do Nagato.

E o Muki Tensei, lançando pedras, iria fortalecer a orb do CT. Até porque ele já puxa as pedras. Itachi, Naruto e Bee lançaram técnicas MUITO mais poderosas, diretamente na orb do CT, coisa que Kabuto não conseguiria fazer. Muki Tensei tem o poder de uma Bijuu Dama Full? :diogo:

Mugen Onsa também pode ser burlado. Quando Jiraiya usou o Gamarinshou, ele logo percebeu que era um genjutsu. Com o Banshoo Tenin, ele poderia puxar a flauta, anulando o Mugen Onsa. Enfim, Kabuto não iria ter tempo para usar esse Jutsu, diante do grande poder bélico do Uzumaki, com Kuchyioses, jutsus gravitacionais, mísseis...

Enfim, CT é K.O pro Kabuto. Ele não iria ter como descobrir o funcionamento da orb, nem destruí-la. Fora que combos como Banshoo Tenin + Ningendo/Gakido/Jigokudo seriam muito eficazes contra ele também.

Nagato 8/10

more_horiz
Não tem como Unknown Soldier kabuto e totalmente conter do nagato , e me conta o Mugen Onsa e bem mais rápido que um genjutsus dos sapos , se ele ouvir vai cair no gen isso e obvio outra que nem conhecimento ele tem e o Nagato também não é como o itachi que é mestre em Genjutsu e mesmo assim caiu no jutsu do kabuto.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Não tem como  Unknown Soldier  kabuto e totalmente conter do nagato , e me conta o Mugen Onsa e bem mais rápido que um genjutsus dos sapos , se ele ouvir vai cair no gen isso e obvio  outra que nem conhecimento ele tem e o Nagato também não é como o itachi  que é mestre em Genjutsu  e mesmo assim caiu no jutsu do kabuto.

Mas contra o Jiraiya ele estava sem o Tendo, Vander. Senão, ele teria matado os sapinhos (que nem ele fez na luta contra o Naruto) e pronto. E esse argumento que o Itachi caiu, portanto o Nagato cairia não tem nada a ver.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Não tem como  Unknown Soldier  kabuto e totalmente conter do nagato , e me conta o Mugen Onsa e bem mais rápido que um genjutsus dos sapos , se ele ouvir vai cair no gen isso e obvio  outra que nem conhecimento ele tem e o Nagato também não é como o itachi  que é mestre em Genjutsu  e mesmo assim caiu no jutsu do kabuto.

Mas contra o Jiraiya ele estava sem o Tendo, Vander. Senão, ele teria matado os sapinhos (que nem ele fez na luta contra o Naruto) e pronto. E esse argumento que o Itachi caiu, portanto o Nagato cairia não tem nada a ver.

Ele só não tempo de pensar em usar o Banshou Ten'in lol.

Pow, eu concordo que ele sacaria que era um genjutsu após ouvir o som, tal como no caso do Paw e Maw. Mas ele não usaria o BT  a tempo -.-

Veja isto:

Spoiler :

Vocês não vêem ? Mal ele tirou a Tayuya com o Souma no Jutsu, FOI LOGO, LOGO, que eles foram apanhados.

O Nagato é muito inteligente, mas não chega perto do Itachi, ele não conseguiria ver logo de cara que era um Genjutsu.

É só rever a luta com Jiraya.. Ele ouviu o coaxar e disse "será que é um genjutsu?", e foi lá espreitar o que era. Tudo bem que ele só foi, porque sabia que tinha mais 3 paths na manga, mas ele aqui está SOZINHO, ele não sacaria as coisas a tempo.

O Nagato é de longe o meu personagem favorito, e eu estou dizendo aqui que ele não tem hipótese perante o Kabuto devido AO MUGEN ONSA. Nada mais.

E ainda conta com Edo Tensei aqui, o que ainda é mais esmagador.

Só falando isso.

Falar que Nagato vence aqui, a meu ver sim é superestimação. Se fosse os Paths, com ele controlando de longe, aí já veria chances, agora, o Nagato PURO, esqueçam.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

Ele só não tempo de pensar em usar o Banshou Ten'in lol.

Pow, eu concordo que ele sacaria que era um genjutsu após ouvir o som, tal como no caso do Paw e Maw. Mas ele não usaria o BT  a tempo -.-

Veja isto:

Spoiler :

Vocês não vêem ? Mal ele tirou a Tayuya com o Souma no Jutsu, FOI LOGO, LOGO, que eles foram apanhados.

O Nagato é muito inteligente, mas não chega perto do Itachi, ele não conseguiria ver logo de cara que era um Genjutsu.

É só rever a luta com Jiraya.. Ele ouviu o coaxar e disse "será que é um genjutsu?", e foi lá espreitar o que era. Tudo bem que ele só foi, porque sabia que tinha mais 3 paths na manga, mas ele aqui está SOZINHO, ele não sacaria as coisas a tempo.

O Nagato é de longe o meu personagem favorito, e eu estou dizendo aqui que ele não tem hipótese perante o Kabuto devido AO MUGEN ONSA. Nada mais.

E ainda conta com Edo Tensei aqui, o que ainda é mais esmagador.

Só falando isso.

Falar que Nagato vence aqui, a meu ver sim é superestimação. Se fosse os Paths, com ele controlando de longe, aí já veria chances, agora, o Nagato PURO, esqueçam.

Olha isso aqui, Pluff: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/585#12

Eu posso estar falando besteira, mas se o Itachi e o Sasuke conseguiram usar o Gen Sharingan e o Tsukuyomi para escapar do genjutsu mesmo estando sob o efeito dele. Nagato conseguiria usar um Banshoo Tenin. Lembrando que ele tem um Chakra monstruoso e sensor.

Assim que ele ouvisse o som, ao meu ver, ele teria tempo sim de usar o BT e puxar a flauta do Kabuto.

more_horiz
Olha isso aqui, Pluff: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/585#12

Eu posso estar falando besteira, mas se o Itachi e o Sasuke conseguiram usar o Gen Sharingan e o Tsukuyomi para escapar do genjutsu mesmo estando sob o efeito dele. Nagato conseguiria usar um Banshoo Tenin. Lembrando que ele tem um Chakra monstruoso e sensor.

Assim que ele ouvisse o som, ao meu ver, ele teria tempo sim de usar o BT e puxar a flauta do Kabuto.

Seria tarde demais...

Primeiro que o Nagato no fim de estar no Genjutsu já era..

E antes não tinha inteligência suficiente para decifrar, não antes do efeito atuar.

É só por isso. Com conhecimento seria sem problema, mas ele aqui era pego de surpresa.

Itachi como falei, é muito mais inteligente. E Nagato aqui não tem ninguém para fazer o que Itachi e Sasuke fizeram.

Só isso mano.

more_horiz
sem restrição a vitoria é do kabuto, nagato ia usar as invocações pra ter visão compartilhada e o kabuto como vimos contra o obito ele apela logo pros edos..ia ja era=/

um detalhe que o pessoal esqueçeu, falando que itachi foi pego no genjutsu...ele nem foi pego, primeiro revejam, desde momento q ele falou izanami a luta ja tinha acabado, o que acontece depois disso é o que se passa na mente do kabuto, só lembrando pq tem gente que depois disso teve aquelas lutas e n era de verdade era na mente do kabuto pra lembrar e essa do gen é depois que fala izanami.

mais sem edo acho nagato superior.

more_horiz
Vou contar o combate com Kabuto sem edo, pq com Edos, Kabuto só precisaria mandar o Madara lutar e venceria.

Eu particularmente vejo o Nagato superior ao Kabuto(sem edo) no geral, mas no combate 1 vs 1 Kabuto é superior. Primeiro que a luta é sem conhecimento, o que já dá vantagens ao Kabuto e jutsus como Mugen Onsa e Hakugeki dificultariam e muito pro Nagato, já Kabuto, praticamente consegue lidar com tudo de Nagato. Vejo Kabuto vencer o Nagato antes mesmo do Uzumaki tentar usar o CT. E mesmo com o CT em campo, Kabuto tem o Muki Tensei.

Mesmo se fossem os 6 paths, eu ainda apostaria em Kabuto, agora se fosse Nagato + paths, o favoritismo poderia mudar de lado.

more_horiz
eu aposto na vitória do Nagato....

Na verdade o mangá já provou que graças aos Doujutsus é possível ver quando é que alguém esta manipulando o chakra e usando Genjutsu..

Ao foi capaz de deduzir que Daanzou estava usando KA somente de olhar o seu fluxo de chakra
Obito foi capaz de ver que Rin estava sob efeito de Genjutsu so de olhar pro seu Fluxo de chakra
O mesmo aconteceu com Karin que decifrou se apercebeu quando Danzou estava com o Izanagi desactivado e depois quando Danzou voltou ativa-lo

Nagato possui tanto um Doujutsu que lhe permite ver o Chakra e como um sensor que lhe permite saber onde o seu oponente está acumulando o seu chakra...e a natureza do chakra do mesmo.

eu realmente acredito que Kabuto com edos estupra o Nagato, e perde para poucos ou quase ninguém....
Mas sem Edos é inutíl, porque seus Jutsus não são nada...contra certos Users da top list

Mugen Onsa é um genjutsu sonoro,.....e Shinra Tensei barra isso
como o som somente se propaga na matéria (solido, liquido e gasoso) se Nagato usar o ST ele pode barrar o som de chegar proximo dele (nos seus ouvidos).

Hakugeki é basicamente a mesma coisa....com a diferença de que alem do sumbido ensurdecedor e a luz ofuscante ela faz a matéria vibrar,....basicamente ela faz as moléculas da materia se chocarem uma com as outras, ST ou se usar o camaleão ele escapa disso.

Muki Tensei consiste em dar vida ao inanimado....mas face ao CT e soa brincadeira até...
ele precisa tocar no objecto (terra ) para mudar a forma....isso é inútil porque quando, quando for pego a força do Muki Tensei não supera a da Gravidade.

Por fim Kabuto na luta contra Itachi e Sasuke ele escolheu uma Caverna Cárstica onde a quimica do lugar o ajuda na hora de usar o Muki Tensei...o mesmo não se pode dizer de um lugar como Konoha,....onde o máximo que Muki Tensei pode fazer é alterar o solo como um Doton convencional.

Nagato é superior ao Kabuto sem edo em quase tudo
Taijutsu mais poderoso, Poder destrutivo avassalador e se Kabuto for pego aí acabou

Nagato 7,5/10

more_horiz
Corcordo contigo Jugram.
:diogo:

Soa até como brincadeira mesmo o Muki tensei destruir a Orb, eu não sei onde o pessoal tá tirando isso.

Tão falando como se a força do Muki tensei fosse superior a força gravitacional 
(que é natural da própria técnica).

É a mesma coisa de eu conseguir levantar 100 quilos, e você me dar 50 quilos, dizendo que eu não vou conseguir.
:fem: 

Vou destruir o CT (Jutsu que atraí pedra)
Usando pedra
:fem:

Cara, Hakugeki no Jutsu é inútil, só é o Nagato se guiar com o Sensor oras.
Da mesma forma que Itachi vazou dali, Nagato tem o triplo de chances de sair.

Um mísero míssil do Shurado já elvis a Orb do Hakugeki.

Sobre o Mugen Onsa.
:zeca: :zeca2:

more_horiz
Ainda acho que o Nagato pode burlar o Mugen Onsa. No caso do Gamarinshou, ele percebe que era um gen, antes de cair nele. Mas estava sem o Tendo ali, e ainda foi averiguar, sabendo que mesmo se ele caísse, não ia dar nada. Enfim, ao meu ver, daria tempo sim de ele puxar a flauta com o Banshoo Tenin. Lembrando que o Itachi e o Sasuke conseguiram usar os gens mesmo com o genjutsu em campo. Fora o que o Jugram falou, que também faz todo o sentido. Enfim...

Sobre o Muki Tensei burlando o CT, nem vou falar nada. Isso só ia fortalecer o jutsu.

Vitória do Nagato é clara aqui.

more_horiz
Ué,ainda não entendi qual a dificuldade do Muki Tensei anular o Chibaku Tensei. :diogo:

Muki Tensei dá vida a toda matéria inorgânica,o entulho do Chibaku Tensei é um amontoado de rochas que protegem a orb. Basta ele pegar as últimas pedras do entulho,no caso,as mais próximas da orb e mudar sua estrutura de modo que elas ( não todo o entulho) seja capaz de destruir a orb.

Mugen Onsa não seria barrado pelo ST. Primeiro que sem conhecimento,as chances do Nagato ser pego são muito altas,segundo que,usar o ST apenas atrasaria momentaneamente o Mugen Onsa,visto que durante esse mini delay,ele poderia ser pego.

Hakugeki não pegaria o Nagato,basta ele dissipar o som com um Shinra Tensei potente e quanto a luz,ele é sensor,lutar de olhos fechados não é problema algum.

Como eu disse,da mesma forma que Mugen Onsa é perigoso,o Gedo Mazou aqui tbm é. Por isso não vejo vencedor algum nessa luta,por mais que seja evidente a superioridade do Uzumaki. :deus:

more_horiz
Kabuto vence fato .

Corpo Cobra e resistência do SM burla CST e ST

Manda invocada e Hakugeki deitam Nagato sem problemas .

CT demora PACAS pra ser feito , e pode dar tempo para Kabuto usar as teias do Kidomaru e finalizar com Hakugeki ou Mugen Onsa .

Kabuto 7/10

more_horiz
Nagato. Sem falar que não tem restrição,então Kabuto tem milhares de edos portanto mesmo sem isso Kabuto burlaria todos os ataques de Nagato por estar mais avançado que ele,sendo que Kabuto pegaria ele em uma armadilha a qualquer hora então assim deixando Nagato sem defesa e finalisando com algum golpe que paralise e logo apos de tempo do Kabuto selar o Nagato!!

Kabuto: 3.5/10

more_horiz
pra começa vir algumas pessoas falando que nagato full>>kabuto ,mais pra mim mesmo o nagato com panth+gedo mazor e inferio ao kabuto full com SM e edos tensei...

Bom fico ate de cara que as unicas chance do nagato agora e derrota com CT pelo geito o nagato nao e la esse deus como todo mundo pensa ja que unica tecnica que pode derrota seu adversario e o CT enfim...

o kabuto pode começar a lutar ja com Senpou Hakugeki que dificultaria a visão do nagato e ate da kachyose e assim o kabuto burlaria a visão compartilhada...

Bom o kabuto tem manda 2.0 o kabuto pode burla o CT usando a mesma tecnica que o sasuke usou contra o deidara para escapar da explosão...

E nao vejo o nagato comseguindo sair a tempo do genjutsu do mugen onsa so essa tecnica ja seri ko para o uzumaki...

Mais agora se os edos tensei tiver na comparação aqui nao tenho nem oque comenta invocar o madara e acabo ai pergunto quem vai controla o gedo mazor? Madara ou nagato? eu apostaria no madara.

Kabuto 8,5/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ué,ainda não entendi qual a dificuldade do Muki Tensei anular o Chibaku Tensei. :diogo: 

Muki Tensei dá vida a toda matéria inorgânica,o entulho do Chibaku Tensei é um amontoado de rochas que protegem a orb. Basta ele pegar as últimas pedras do entulho,no caso,as mais próximas da orb e mudar sua estrutura de modo que elas ( não todo o entulho) seja capaz de destruir a orb.

Tá, daí ele vai mudar a estrutura para que estrutura?
Ele vai fazer o que?

Formar espetinhos de rocha para perfura a orb?

:diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos