pluuuuffff escreveu:亗VANDER亗 escreveu:pluuuuffff escreveu:
Quanto ao Chibaku Tensei, apesar do Nagato só o utilizar como último recurso SEMPRE, eu vou considerá-lo inicialmente, e há duas formas do Kabuto se livrar... Se Liquefazendo, e passar pelo espaço entre as rochas, usar o Muki Tensei para controlá-las, entre outras coisas.
Só uma coisa aqui maninho.
Usar o Suika não vai fazer ele escapar do CT não , sendo que ele vira agua mas a força Gravitacional da orb ainda ira manter ele lá encima pois a "agua" e uma matéria que pode ser guiada pela gravidade.
Como se caso você joga agua no espaço ela vai ficar flutuando ne uma forma de esfera pois a gravidade de lá interage na agua , se você prever assim.
Resumindo kabuto ia ficar lá encima preso só não via tomar dano físico , mas e o Dragão do gedo ou nagato subir lá e usar um raiton , ai complica ne ?
Acho que o único jeito pra mim que sou fã do Kabuto é com o Muki Tensei mesmo , fora isso é improvável outro modo a não ser que kabuto queria se matar.
Mesmo sem Munge Onsa ainda aposto no kabuto , porque CT e ST não vence ele nessa luta.
Verdade.
Foi um falhanço, eu esqueci totalmente isso.
Mas o Muki Tensei continua totalmente apto para anular o CT. E se olharmos à velocidade dos golpes, o Mugen Onsa é mais rápido a ser utilizado.
Isso é verdade são poucos que tem resposta rápidas ao Mugen Onsa , ate mesmo itachi precisou da ajuda do seu irmão parar sair do jutsu .
Se nagato tivesse alguém com chakra aliado para tira-lo do genjutsus , tipo acho que com conhecimento ele poderia olhar para o sasuke e o mesmo colocar o nagato ne um genjutsu para subjugar o do kabuto, mas como nagato tira o sasuke?
Kabuto e tipo conter do nagato -_-