Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

+17
CJunior
Gabriel Guimarães
Yamilucas
Yasuhiko
JuninhoPrimo
Gabriel 93
ITACHI™
Shey
JL
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
IceWings
Heisenberg
Counter Spectre
Hellsing
Wick
pluuuuffff
21 participantes

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

more_horiz
E quem foi que disse que Itachi tem chakra nível gennin ?? 

Diante o chakra do Nagato,sim,o chakra do Uchiha é medíocre,mas não é um chakra ruim não.

A questão é,como Itachi aguenta uma luta com o Nagato sem usar o Susano a maior parte dela ??

Para os poderes do Tendou ele precisa do Susano, para os mísseis teleguiados do Asura ele precisa do Susano,para o BT + Ningedo ele precisa do Susano, para kuchiyoses como Cérberus e outras atacando de pontos distintos ele precisa do Susano.

Por mais que para grande parte desses jutsus o costeleta baste,o chakra do Itachi não é grande a ponto de manter Susano e ainda ser capaz de ficar usando outros jutsus do MS não. :garcia:

Poder ele pode,mas torrará seu chakra rapidamente...

E não apoio meu voto no fato do chakra,apenas complemento ele como mais um fator decisivo,pois o Chibaku Tensei é o ''triunfo'' aqui.

E a orb não tem uma super resistência,mas os entulhos que a protegem tem si. São resistentes a ponto de levar uma Bijuu Dama do Naruto 6 caldas e permanecer intacta.

Então sem essa de que Nagato é trouxa de usar CT para ser destruída,porque um dos pontos que o Leandro mais destacou quando criou o tópico é que O NAGATO SABE QUE O ITACHI SABE DO CT.

Então se ainda querem subestimar a capacidade de pelo menos raciocinar do Nagato,fiquem a vontade,pois como disseram acima,não passam de meras suposições.

E em momento algum (EU PELO MENOS) falei de vitória fácil para o Uzumaki. Longe disso,ainda deixei claro que só vence por causa do CT e dei a nota 7 \ 10,nada de tão impressionante,vitória fácil ou humilhante.

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Sobre o izanami não vejo ele sendo efetivo aqui , pelo menos antes da tal Teoria do Pluuf , eu não vi a relevância que causa nessa luta.

na verdade vou ver se crio um tópico sobre ele.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Crow_ escreveu:

nagato é sensor mais não vejo vantagem pra nagato, o que ele poderia fazer aqui é evitar olhar diretamente pra itachi, ST e BT não tem qualquer efeito no susanoo completo do itachi, kuchyioses não são problema para o susanoo, o escudo yata é uma arma espiritual capaz de defender qualquer golpe, e o dragão do gedo mazou pode se dizer que é um golpe espiritual, logo o espelho yata pode defender isso de boa, agente ta falando do nagato, nada de visão compartilhada aqui, tirando a das kuchyioses é claro, isso não é vantagem nenhuma, não acho que nagato saia do genjutsu do itachi, mesmo com todo o controle de chakra dele que vc insiste em falar, botar paths e depois nagato full é a mesma coisa que botar itachi+sasuke, mais aqui é só nagato vs itachi, mano a mano itachi leva a melhor sem duvidas.

Não sensor ajuda muito aqui , sendo que Kabuto usou justamente isso para não olha diretamente para o itachi , e o resultado foi ótimo.

Shinra Tensei é perfeito para barrar o susano esta certo que ele não quebraria , mais fico imaginando o Susano sendo jogado toda hora a vários quilômetros , e isso consumira muita stamina do itachi que cairia sem chakra em 10 minutos de batalha.

Pain e apenas uma extensão do poder do nagato , como KG e do naruto é etc, são as mesma pessoas logo não tem nada ver com Itachi + sasuke , sendo que ambos não fazem parte do mesmo poder um do outro ou são a mesma pessoa.

Como falei a única vantagem aqui é que itachi pode colocar no começo da luta ne um Genjutsu , fora isso itachi perderia pois não tem muito poder e nem chakra para segura uma luta por muito tempo.

serio isso que ST manda o susanoo + yata pra longe? sugiro que voce começe a pesquisar mais, e 10 minutos vei? meus olhos arderam quando eu li isso. Como eu falei ST e BT são inuteis perante a ultima fase do susanoo do itachi, nem gedou mazou ajudaria aqui, seus argumentos não tem base alguma ja que foram rebatidos, voce esta simplesmente falando de algo que ja foi mencionado que não funciona, apenas por não adimitir que tecnicas como ST e BT não funcionam no susanoo do itachi.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
E dizerem que a ORB não pode ser destruída antes da absorção é apenas suposições de que ela tenha uma super resistência.

Você diz que é suposição dizer que a Orb nua e crua é super resistente.

Mas com que base você diz o contrário?

:diogo: 

Mantenho minha opinião sobre o fato da Orb crua ter resistência dos 3 ataques que foram lançados na luta à beira da praia na guerra.
(Já que aquelas pedrinhas encobrindo a Orb, não adiantaram porra nenhuma).

Ah, não é que Itachi tenha chakra nível Akamaru.
É que comparado ao Nagato, o Uzumaki humilha tanto em Estamina e Chakra.

more_horiz
Crow_ escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Crow_ escreveu:

nagato é sensor mais não vejo vantagem pra nagato, o que ele poderia fazer aqui é evitar olhar diretamente pra itachi, ST e BT não tem qualquer efeito no susanoo completo do itachi, kuchyioses não são problema para o susanoo, o escudo yata é uma arma espiritual capaz de defender qualquer golpe, e o dragão do gedo mazou pode se dizer que é um golpe espiritual, logo o espelho yata pode defender isso de boa, agente ta falando do nagato, nada de visão compartilhada aqui, tirando a das kuchyioses é claro, isso não é vantagem nenhuma, não acho que nagato saia do genjutsu do itachi, mesmo com todo o controle de chakra dele que vc insiste em falar, botar paths e depois nagato full é a mesma coisa que botar itachi+sasuke, mais aqui é só nagato vs itachi, mano a mano itachi leva a melhor sem duvidas.

Não sensor ajuda muito aqui , sendo que Kabuto usou justamente isso para não olha diretamente para o itachi ,  e o resultado foi ótimo.

Shinra Tensei é perfeito para barrar o susano esta certo que ele não quebraria , mais fico imaginando   o Susano sendo jogado toda hora a vários quilômetros , e isso consumira muita stamina do itachi    que cairia sem chakra em 10 minutos de batalha.

Pain e apenas uma extensão do poder do nagato  , como KG e do naruto é etc, são as mesma pessoas  logo não tem nada ver com Itachi + sasuke , sendo  que  ambos não fazem parte do mesmo poder um do outro ou são a mesma pessoa.

Como falei a única vantagem aqui é que itachi pode colocar no começo da luta ne um Genjutsu , fora isso  itachi perderia pois não tem muito poder e nem chakra para segura uma luta por muito tempo.  

serio isso que ST manda o susanoo + yata pra longe? sugiro que voce começe a pesquisar mais, e 10 minutos vei? meus olhos arderam quando eu li isso. Como eu falei ST e BT são inuteis perante a ultima fase do susanoo do itachi, nem gedou mazou ajudaria aqui, seus argumentos não tem base alguma ja que foram rebatidos, voce esta simplesmente falando de algo que ja foi mencionado que não funciona, apenas por não adimitir que tecnicas como ST e BT não funcionam no susanoo do itachi.

Claro que sim porque não Mandaria , a gravidade é guiada por "peso"  caso você não sabia .  Sapos mais pesado que o Susano Full do itachi foram jogados para fora de konoha, por qual motivo um objeto menor e mais leve não seria mandado longe?

Antes que você fale sobre Yata , ela não anula gravidade pois a , gravidade não é uma matéria com Yata ou não o susano seria jogado isso é claro , a única coisa é que não causara danos físicos no itachi .  Mas sua stamina iria embora  fácil ...

Estou falando com base no manga, e obvio que o susano seria jogado .Não vi nenhum tipo de algum argumento sendo rebatido , tanto que só vejo iatchi vencendo com um Genjutsu logo no começo fora isso ele perde.

OK. Susano  anula a gravidade , eu too chocado com isso :bad luck:.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Crow_ escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Crow_ escreveu:

Não sensor ajuda muito aqui , sendo que Kabuto usou justamente isso para não olha diretamente para o itachi ,  e o resultado foi ótimo.

Shinra Tensei é perfeito para barrar o susano esta certo que ele não quebraria , mais fico imaginando   o Susano sendo jogado toda hora a vários quilômetros , e isso consumira muita stamina do itachi    que cairia sem chakra em 10 minutos de batalha.

Pain e apenas uma extensão do poder do nagato  , como KG e do naruto é etc, são as mesma pessoas  logo não tem nada ver com Itachi + sasuke , sendo  que  ambos não fazem parte do mesmo poder um do outro ou são a mesma pessoa.

Como falei a única vantagem aqui é que itachi pode colocar no começo da luta ne um Genjutsu , fora isso  itachi perderia pois não tem muito poder e nem chakra para segura uma luta por muito tempo.  

Claro que sim porque não Mandaria , a gravidade é guiada por "peso"  caso você não sabia .  Sapos mais pesado que o Susano Full do itachi foram jogados para fora de konoha, por qual motivo um objeto menor e mais leve não seria mandado longe?

Antes que você fale sobre Yata , ela não anula gravidade pois a , gravidade não é uma matéria com Yata ou não o susano seria jogado isso é claro , a única coisa é que não causara danos físicos no itachi .  Mas sua stamina iria embora  fácil ...

Estou falando com base no manga, e obvio que o susano seria jogado .Não vi nenhum tipo de algum argumento sendo rebatido , tanto que só vejo iatchi vencendo com um Genjutsu logo no começo fora isso ele perde.

OK. Susano  anula a gravidade , eu too chocado com isso :bad luck:.

Qual parte do reflete qualquer coisa voce não entendeu? kara, o escudo é capaz de refletir qualquer ataque, incluindo ST, o ST é uma onda gravitacional, e qual o jeito de barrar essa onda? com uma força maior, o escudo yata se adapta de uma forma que consiga refletir qualquer ataque, no caso ele aumenta sua força para conseguir defender o ST, entenda isso, o escudo se adapta, voce fala que a estamina do cara é baixa com base na luta dele contra o sasuke, mais ele depois da luta, ainda conseguiu manter o susanoo, e o susanoo só se desfez por causa da doença que ele tinha, aqui ele não tem doença, logo poderia lutar por bastante tempo.

more_horiz
Qual parte do reflete qualquer coisa voce não entendeu? kara, o escudo é capaz de refletir qualquer ataque, incluindo ST, o ST é uma onda gravitacional, e qual o jeito de barrar essa onda? com uma força maior, o escudo yata se adapta de uma forma que consiga refletir qualquer ataque, no caso ele aumenta sua força para conseguir defender o ST, entenda isso, o escudo se adapta, voce fala que a estamina do cara é baixa com base na luta dele contra o sasuke, mais ele depois da luta, ainda conseguiu manter o susanoo, e o susanoo só se desfez por causa da doença que ele tinha, aqui ele não tem doença, logo poderia lutar por bastante tempo.

Errado.

Yata não foi dita que barra tudo, meu caro.

O Kishi só usa essa metáfora, para intensificar os conceitos.

Por exemplo:

- Amaterasu temperatura do sol
- Kirin impossivel de escapar (quando temos o Minato, que seria bem capaz)

Etc..

O estilo do Kishi é usar a metáfora, e depois a verdade, é sempre assim.

Então veja o databook:

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 3609640-9130358556-33971

Está em inglês, mas whatever :fem:

Repare que, lá fala:

"A Yata altera a sua natureza, dependendo do tipo de natureza que a ataca, fazendo com que o ataque seja ineficaz."

Ou seja, a Yata defende de QUALQUER JUTSU ELEMENTAL. Nada mais foi dito acerca dela.

Gravidade, Rasengans, etc, nada disso foi referido na descrição. Não está lá escrito que é "indestrutivel e por isso barra tudo". Se fosse esse o caso, estava explicito.

E já agora, a velocidade da orb a subir era rápida demais para o Itachi antes dela chegar lá em cima.

Quanto ao resto, já falei minha opinião.

more_horiz
Essa questão do amataraso ter temperatura do sol bom minha teoria que o amataraso chegar sim em uma temperatura do sol(ja falei isso em outro topico) mais essa temperatura e atigida la pelo 4º ou 5º dia que atigim a tal temperatura do sol e no 6º a 7 º dia a temperatura vai abaixando ate que as chamas negra se apagão...

Ja essa questão do Yata pra mim defender sim de qual quer coisa sendo ninjutsu ou taijutsu e sem fala que Yata e totsuka são armas espirituais por exemplo
A totsuka diminuiu o tamanho dela Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT1SOvTNy0zG89RYRMWTo6DeYSWJU7tXazgYs4katd6SZCSfAzR

ai da pra ver que ela de um certo modo mudou sua forma mesmo acredito que seja o Yata que tam bem poderia mudar...

enfim ja dei minha opnião o itachi aqui ganha o itachi ja provou que comsegue burla as visoes compartilhada aparti que burla como o nagato vai lutar sem olha para o itachi? sera pegor por tsukyomi 1 segundo no tsukyomi leva quase um dia então por um segundo o itachi pode foder o nagato todo :neves:

E sem fala do izanami e da totsuka...

more_horiz

ITACHI™️ escreveu:

Ja essa questão do Yata pra mim defender sim de qual quer coisa sendo ninjutsu ou taijutsu e sem fala que Yata e totsuka são armas espirituais por exemplo
A totsuka diminuiu o tamanho dela Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT1SOvTNy0zG89RYRMWTo6DeYSWJU7tXazgYs4katd6SZCSfAzR

Essa imagem que você postou só existe no anime, se caso você tenha ela no manga peço que poste ela por favor . Na teoria é ate possível sendo que a Kusanagi também muda ( de tamanho e não forma) , e a Totsuka e kusanagi são a mesma coisa.

Izanami não funciona no Nagato , por uma sessão de fatores , caso queria comprovar só ir nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36411-vddestrinchando-o-izanami-seu-modo-de-funcionamento-historia-e-outros

Totsuka pode ser desviada pelo Shinra tensei , ou nagato pode desviar de boa , nagato é sensor cara sabe oque isso significa ? :bad luck:

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

ITACHI™️ escreveu:

Essa imagem que você postou só existe no anime, se caso você tenha ela no manga peço que poste ela por favor . Na teoria é ate possível sendo que a Kusanagi também muda ( de tamanho e não forma) , e a Totsuka e kusanagi são a mesma coisa.

Izanami não funciona no Nagato , por uma sessão de fatores , caso queria comprovar só ir nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36411-vddestrinchando-o-izanami-seu-modo-de-funcionamento-historia-e-outros

Totsuka pode ser desviada pelo Shinra tensei , ou nagato pode desviar de boa , nagato é sensor cara sabe oque isso significa ? :bad luck:

Sim ele e sensor mais so falta agora fala que ele sente tam bem o taijutsu? por que tipo para usar totsuka e na base do taijutsu e nao ninjutsu que nem amataraso que sim isso ele sentiria mais as kachyose por exemplo nao e o nagato que vai sentir o amataraso se aproximando e tal enfim...

Depois vou la então no seu topico tenta explica o geito que entendo do izanami

Ja essa coisa da totsuka bom no manga ficar meio comfuso por que uma parte ficar escura

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 Naruto-3280945

Mais da pra ver que no manga e mais pontuda reforça mais ainda que as armas espirituais pode mudar de forma :neves:

more_horiz
@Pluuff

Como eu mesmo disse, vai da interpretação de cada um, o databook diz claramente que ele pode mudar sua características de acordo com o ataque recebido.

E isso ligado ao fato de ser uma arma espiritual, ligando uma coisa a outra vc logo percebe que ele pode mudar sua forma.

Quanto ao amaterasu, como o Dante disse uma vez aquilo é apenas a linguagem poética para dar uma acentuada na Lenda do Deus SOL.

Diferente do Yata que o Databook está contando os seus poderes.

Nessa imagem o Zetsu diz claramente que o escudo pode devolver qualquer ataque:

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 Zk60e0

Uma vez o Itachi disse que o kawarimi do Orochimaru gastava a metade do chakra;

Nisso ele estava falando do Sasuke mas começaram a dizer que o Orochimaru tbm não podia usar sua técnica muitas vezes.

Então tbm estou usando a própria frase do personagem para afirmar que o Yata defende TUDO.

EDIT: @Topic

Já dei minha opinião o Itachi vence, já deram os argumentos.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

ITACHI™️ escreveu:

A totsuka diminuiu o tamanho dela  Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT1SOvTNy0zG89RYRMWTo6DeYSWJU7tXazgYs4katd6SZCSfAzR

Essa imagem que você postou só existe no anime, se caso você tenha ela no manga  peço  que poste ela por favor .  Na teoria é ate possível sendo que a Kusanagi  também muda ( de tamanho e não forma) , e a Totsuka e kusanagi são a mesma coisa.

Sim ele e sensor mais so falta agora fala que ele sente tam bem o taijutsu? por que tipo para usar totsuka  e na base do taijutsu e nao ninjutsu que nem amataraso que sim isso ele sentiria mais as kachyose por exemplo nao e o nagato que vai sentir o amataraso se aproximando e tal enfim...

Ja essa coisa da totsuka bom no manga ficar meio comfuso por que  uma parte ficar escura  

Mais da pra ver que no manga e mais pontuda reforça mais ainda que as armas espirituais pode mudar de forma :neves:

Amigo, ele é sensor e sim ele sente taijutsu, sente ninjutsu e por ai vai. Ele sente a PESSOA, vide que ele percebeu o Kabuto numa distância GIGANTE.
Nagato não precisa abrir os olhos cara, ele é sensor e ainda tem visão compartilhada. Sabe quantas kuchyoches tem o Nagato? Se ele por tudo em campo, já terá visão mais do que suficiente.

E se o Itachi for bular o Cerberus, terá que torrar muito chackra. Eu sei que o Itachi não tem chackra igual ao de um genin, mas se comparado ao do Nagato... o chackra dele é muito baixo.

Nagato só precisa invocar o Cérberus e dividi-lo em algumas partes igual fez contra o jiraya... lembrando que para matar UM cérberus, a quantidade de amaterassu é GRANDE. O chackra do Itachi e sua stamanina seriam ''devorados'' aqui.

Lembrando que o CST no Itachi sem sussano é K.O.. Isto não deve ser nem discutido.
Gedo Mazou é sim um problemão pro Uchiha, já viu o tamanho e força do Gedo? Que que o sussano faria? Selar a alma do Gedo? Se ele tivesse uma... LOL, Itachi teria um problemão com o Gedo em campo.

Pense bem, Itachi não tem como burlar o CT. Já até citei motivos e é mais do que óbvio.

Bom... o Itachi vai ter que ativar o Sussano de início logo pq se não será morto. Se o Itachi vir pro Taijutsu, muito provavelmente levará um atraso gigante do Uzumaki, vide o arsenal do Nagato que foi capaz de deixar o Bee e Naruto juntos para morrer.
Sinceramente, pensando na forma mais imparcial possível aqui, não vejo chances pro Uchiha. Para min, é só o Nagato seguir um padrão mínimo que ele venceria.

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 Empty"itachi" Bichi*.*

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Sim ele e sensor mais so falta agora fala que ele sente tam bem o taijutsu? por que tipo para usar totsuka  e na base do taijutsu e nao ninjutsu que nem amataraso que sim isso ele sentiria mais as kachyose por exemplo nao e o nagato que vai sentir o amataraso se aproximando e tal enfim...

Ja essa coisa da totsuka bom no manga ficar meio comfuso por que  uma parte ficar escura  

O manga prova que você esta errado ...

Você esta errado :

Essa imagem e da Karin após  usar seu sensor para capitar o danzo . Oque ela mostra uma sala  com todos os Kages   e ate  uma imagem perfeita de tudo que esta acontecendo , seria como se ela estivesse  dentro da sala vendo todos com seus olhos , so que na verdade ela estava longe  em outro lugar.

Oque deduzimos , é que o "Sensor" e apenas um olho mental , onde o usuário pode ver  seus adversário  sentido seu fluxo de chakra , independente do local ou ângulo que esteja.

Exemplo como : Kabuto que lutou com os "olhos fechados"   e usou seu sensor para prever o taijutsu do Itachi e sasuke ,  seria como se ele pudesse ver a luta mas sem usar os olhos.

Logo nagato pode prever é ver Taijutsu ou qualquer coisa que tenha "chakra" , então ele tem capacidade sim de lutar com os olhos fechados.
------------------------
Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 2n04y1x
Essa é uma imagem da totsuka no manga , como vimos ela tem um base "ondulada" nas suas margens e sua estrutura e formado como se fosse chamas a o seu redor "Saque flui da cabaça ,assumindo a forma de uma espada e se transformar na *Espada Kusanagi* ". Em todos os caso o Itachi nunca conseguiu usar a Totsuka fora da forma completa no susano.

Sua imagem é apenas uma lamina do Susanoo ( uma Adaga), que tanto sasuke ,Madara e itachi podem materializar. Além que nem a Cabaça que forma a Espada de Totsuka está lá, sua forma não é "ondulada" e muito menos esta em "chamas" como a verdadeira Totsuka ficaria. Itachi só usou Susanoo passivamente ali . Uma mão, ele usa para segurar a cabaça e a outra a Totsuka, o que não ocorreu nessa imagem, sendo que em todas as outras vez que ele usou a Totsuka aconteceu isso.

Oque podemos deduzir: E que a Totsuka só pode ser usada na forma Full , é ela não muda de tamanho sendo que nunca foi usada em outra versão minimizada. Orochimaru não conseguiu acha-las pois a espada não tem forma , "depois que ela flui da Cabaça" começa a virar a "Espada Totsuka " logo ele deveria procurar uma cabaça e não uma espada.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Errado.

Yata não foi dita que barra tudo, meu caro.

O Kishi só usa essa metáfora, para intensificar os conceitos.

Por exemplo:

- Amaterasu temperatura do sol
- Kirin impossivel de escapar (quando temos o Minato, que seria bem capaz)

Etc..

O estilo do Kishi é usar a metáfora, e depois a verdade, é sempre assim.

Então veja o databook:

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 5 3609640-9130358556-33971

Está em inglês, mas whatever :fem:

Repare que, lá fala:

"A Yata altera a sua natureza, dependendo do tipo de natureza que a ataca, fazendo com que o ataque seja ineficaz."

Ou seja, a Yata defende de QUALQUER JUTSU ELEMENTAL. Nada mais foi dito acerca dela.

Gravidade, Rasengans, etc, nada disso foi referido na descrição. Não está lá escrito que é "indestrutivel e por isso barra tudo". Se fosse esse o caso, estava explicito.

E já agora, a velocidade da orb a subir era rápida demais para o Itachi antes dela chegar lá em cima.

Quanto ao resto, já falei minha opinião.

acredito no seguinte, foi zetsu negro quem falou que o escudo reflete qualquer coisa, com que base ele falou isso? ele tem o conhecimento de madara, que viveu por muito tempo, ele não ia falar que o escudo devolve "QUALQUER" ataque atoa, quanto ao rasengan é apenas chakra em alta rotação, duvido q yata n possa refletir isso. Quanto a esse orb, qualquer ataque lançado a orb ganha velocidade por causa do seu grande poder gravitacional.

more_horiz
acredito no seguinte, foi zetsu negro quem falou que o escudo reflete qualquer coisa, com que base ele falou isso? ele tem o conhecimento de madara, que viveu por muito tempo, ele não ia falar que o escudo devolve "QUALQUER" ataque atoa, quanto ao rasengan é apenas chakra em alta rotação, duvido q yata n possa refletir isso. Quanto a esse orb, qualquer ataque lançado a orb ganha velocidade por causa do seu grande poder gravitacional.

Crow, pense um pouco.

Itachi falou que era preciso Tsukuyomi e Amaterasu para despertar o Susano'o. Isso é totalmente verdade?

O Jiraya falou que o Minato foi o melhor shinobi que já existiu. Isso é verdade?

A Tsunade falou que é imortal, isso é verdade?

Aliás, nem o Databook fala a verdade. É por isso que você tem que aceitar a opinião alheia, porque tudo é suposição, até mesmo minha opinião, sua opinião, a opinião de todos. Kishi poderia chegar ali, e um rasengan destruir o susano'o do Itachi, mas nós não podemos fazer isso.

Mas uma coisa é certa. Pela lógica, a Yata não tem como defender gravidade. Isto porque a gravidade empurraria o Susano'o, não era um ataque direto.

A Yata defende ataques diretos, gravidade é impossivel. É como Jikuukan Kekkai defender a gravidade. É tecnicamente impossivel.

Quanto a isso da totsuka.. Mano, ela sobe tão rápido que mesmo puxando quando o susano'o chegasse lá acima já estava coberta de entulho. É só pensar um pouco.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

A Yata defende ataques diretos, gravidade é impossivel. É como Jikuukan Kekkai defender a gravidade. É tecnicamente impossivel.

Discordo , a gravidade não é "matéria" mas ainda sim é uma existência do universo.
Podemos dizer que ela seja uma "malha" que nos cerca .

Outra o Shinra Tensei não é só a gravidade passiva ( sim uma onda de choque "gravitacional" que expande em 360º com um impacto as vezes em linha reta) , e a manipulação da gravidade a fazendo ser uma onda de choque que pode ser "sentida" .
---------------
(Buracos Negros)
Uma coisa tão densa que tem uma atração a ponto de impedir a própria luz de escapar, atração pode subjugar todos os outros efeitos, enquanto cria regiões das quais matéria e luz não podem escapar.Qualquer coisa que cruze o horizonte de evento nunca poderá voltar ao universo externo.

Na verdade nem sabemos muito sobre Os buracos negros, sendo que são tudo hipóteses , podem ser portais para outras dimensões, ou viagens no tempo ? provável ou improvável ?

Pra mim os buracos negros , são iguais o " Kamui e Jikuukan Kekkai " que eles atravessem o universo em uma distorção do Tempo-espaço (entre em um buraco e saia em outro buraco que esteja em outra galáxia ou outra parte do universo).

No caso do Jikuukan ele não suga a "matéria " mais sim oque é direcionado a ele vai para outro "lugar " (seria como um portal) . Já o kamui não precisa que o objeto venha em sua direção , ele pode sugar o objeto e mandar para outro lugar (no caso kamuiland) , esse e ainda mais parecido com um buraco negro.

Se o buraco negro suga (matéria inexistente) e ate a própria luz , porque ele não sugaria uma onda de choque que seria guiado diretamente a ele ?

o ST pode ser absorvido para outro local sim . apenas o BT que não por motivos óbvios.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Crow, pense um pouco.

Itachi falou que era preciso Tsukuyomi e Amaterasu para despertar o Susano'o. Isso é totalmente verdade?

O Jiraya falou que o Minato foi o melhor shinobi que já existiu. Isso é verdade?

A Tsunade falou que é imortal, isso é verdade?

Aliás, nem o Databook fala a verdade. É por isso que você tem que aceitar a opinião alheia, porque tudo é suposição, até mesmo minha opinião, sua opinião, a opinião de todos. Kishi poderia chegar ali, e um rasengan destruir o susano'o do Itachi, mas nós não podemos fazer isso.

Mas uma coisa é certa. Pela lógica, a Yata não tem como defender gravidade. Isto porque a gravidade empurraria o Susano'o, não era um ataque direto.

Quanto a isso da totsuka.. Mano, ela sobe tão rápido que mesmo puxando quando o susano'o chegasse lá acima já estava coberta de entulho. É só pensar um pouco.

jirayia nunca viu hashirama ou madara lutando, tsunade acho q nem sabia oq tava falando, eu acho que o yata defende ST é uma relíquia espiritual é algo q só itachi tem, ja foi deixado claro q reflete tudo, se é uma reliquia espiritual capaz de defender ataques físicos, se a yata é capaz de passar de forma espiritual para forma física, concerteza ele pode mudar sua forma pra defender o ST. Quanto aorb, vei oq for lançado primeiro chega na orb primeiro, se itachi lançar o colar de magatamas na frente das pedras, pela lógica é claro que vai chegar antes das pedras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos