Kaguya era conhecida como coelha, deve ser com algo relacionado ao Byakugan e a visão de 360° graus. Ela tem olhos brancos, parece Hyuuga.
Novo up para Naruto, dominar 5 Bijuu Damas.
Novo up para Naruto, dominar 5 Bijuu Damas.
Jr.Madara escreveu:Netö escreveu:5 - A historia do irmão mais novo é bem parecida com a do Naruto...Fracassado querendo superar o chamado "Genio" e no final consegue.
Sim , foi como se Ashura tivesse passado por tudo novamente mas com caminhos diferentes e parece que será com o mesmo feito o final da guerra , creio que Ashura se despertará dentro de Naruto , assim dando um UP para ele !!!
Jr.Madara escreveu:Arthurdos666caminhos escreveu:Que família feia, hagoromo parece um demônio e a mãe dele um alien. Ele tinha um irmão!! Pelo que parece eles eram manos, e um morreu na luta do juubi :(
Wtf o susanoo eu até entendo, mas Bijuu mode sem bijuu? Wat wat wat
E pelo que parece esse biju mode do ashura é mais forte que as bijuus. Será que naruto vai despertá-lo?
Heuaheuaheu manga que eu ja tinha previsto a séculos.
Nota:10
O hagoromo TEM QUE FALAR DO IRMAO DELE, SE NÃO VOU FICAR MT PUTO
Sim , mas a linhagem foi se transformando até que os filho de Hagomoro não se parecem aliens , mas até o Hagomoro :aliens:Essa familia so tem liagem foda !!!
E mesmo ela sendo uma alien , ela era gostosa pra krl
Mais tou vendo algumas pessoas falando que o baykugan que gerou rinnegan acho que isso ta errado por que antes da kaguya provavelmente a juubi ja tinha o rinnegan diria que o olho do juubi e de 3 etapa rinnegan+sharigan+baykugan e de extra o modo sennin enfim so concluido baykugan nao deu origem do rinnegan...
riqueras escreveu:Byakugan gerou o Rinnegan que é mais poderoso graças ao poder do Juubi selado no Hagoromo e seu irmão... faz muito sentido!