Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya alien?

+13
chael
Gabe
grosskreutz
Mateus Severo
Lu Senju
thiago silva
Counter Spectre
Surtur
ITACHI™
danieltrevo
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Arthurdos666caminhos
17 participantes

descriptionKaguya alien? EmptyKaguya alien?

more_horiz
Ela é muito feia, e o olho dela é estranho

descriptionKaguya alien? EmptyRe: Kaguya alien?

more_horiz
Pelo o que parece sim. Alien, no caso porque veio de outro lugar.

Eu achei ela linda <3

more_horiz
Ela e uma totosa :mario:

Agora falando serio, provavelmente como Hagomoro falou ela veio de outro lugar para a nossa terra o que já nos leva a dizer que CLARO , mas agora como a liagem de Rikudou se desenvolveu tornando-os parecidos com humanos normais?!

more_horiz
Espero que não, seria ridiculo.

Kishimoto já fugiu totalmente do contexto ninja, agora alien?!

Iria ficar mt.... Dragon Ball!

Ela é feia, pelo amor de Deus, pensei que era o Shinigami lá.

Ta mais Dragão do que Princesa.

Kaguya = Fiona piorada :fem:

more_horiz
não duvido nada que ela tenha vindo de marte e eu sou o único que não acho ela tão feia assim

more_horiz
Achei a parencia dela meu tenso :aliens: sera que ela e a esposa do juubi? :fem:

enfim quando o rikundou falo que ela veio de outro lugar pode ser no sentido de outro continente e talvez com essa revelação pode realmente no futuro o kishi continuar a historia do naruto explorando os outros continentes :fry:

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Espero que não, seria ridiculo.

Kishimoto já fugiu totalmente do contexto ninja, agora alien?!

Iria ficar mt.... Dragon Ball!

Ela é feia, pelo amor de Deus, pensei que era o Shinigami lá.

Ta mais Dragão do que Princesa.

Kaguya = Fiona piorada :fem:

É a namekuseijin do Naruto.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Ela e uma totosa :mario:

Agora falando serio, provavelmente como Hagomoro falou ela veio de outro lugar para a nossa terra o que já nos leva a dizer que CLARO , mas agora como a liagem de Rikudou se desenvolveu tornando-os parecidos com humanos normais?!

Realmente ela é meio extravagante :).

Quer dizer que ela não era da terra então da onde ela é , seria tipo de Marte ? Alien foi algo completamente indireto ta na cara que ela era uma Deusa e ficava nos elísios ou monte olimpo. Rikudou sennin também vai aparecer como alien :fera:

more_horiz
talvez ela seja uma deusa, ela é parecida com o shinigami

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Achei a parencia dela meu tenso :aliens:sera que ela e a esposa do juubi? :fem:

Acho que não hein, nem o Juubi teria coragem de pegar aquilo :heheh:

Uma coisa que eu notei foram os pontos na testa dela e dos filhos. Acho que a teoria do clã Kaguya ter relação com a princesa foi reforçada.

Vai ver ela e o clã Kaguya são do mesmo lugar, e quando ela viajou o clã todo veio junto e ficou por ali.

more_horiz
Ela veio de outro lugar?
Alien com certeza não é, porque ai o Kishimoto levou muita pancada da mulher dele na cabeça e endoidou.
De outro lugar? De onde será?

more_horiz
Talvez ela realmente seja um alien mais eu não achei ela muito feia na verdade eu não prestei atenção na aparência dela

more_horiz
Vai ver a Kaguya e o Juubi cruzaram e deu o Rikudou e o outro filho la que também deve ser feio pakas, o jubi deve ter metido gaia pra ela ter aqueles chifres vai entender...

more_horiz
Eu acho que sim. Na lenda da Kaguya Hime, ela é proveniente do Reino da Lua.
E tbm, quando Naruto pergunta para Hagoromo se ele é um alien, ele diz que faz sentido. Depois, ele diz que sua mãe veio para as terras dele (Naruto) de um lugar distante, mas não é claro quanto ao lugar e diz que de onde ela veio não é importante.
Acho interessante... Talvez ela seja de fato originária da Lua.

Jr.Madara escreveu:

Já não eram muito diferentes, daí tendo eles filhos com seres humanos normais ocorreram algumas mudanças/adaptações e tal.

more_horiz
Do jeito que rikudou falou parece que ela veio de "outro" lugar e olha as mãos dela perto dos filhos, igual do shinigami da técnica de selamento que o Minato e o Hiruzen usam!
Ela ficou no "novo país" e teve filhos de um morador do local!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos