Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya alien?

+13
chael
Gabe
grosskreutz
Mateus Severo
Lu Senju
thiago silva
Counter Spectre
Surtur
ITACHI™
danieltrevo
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Arthurdos666caminhos
17 participantes

descriptionKaguya alien? - Página 2 EmptyRe: Kaguya alien?

more_horiz
Eu acho que sim. Na lenda da Kaguya Hime, ela é proveniente do Reino da Lua.
E tbm, quando Naruto pergunta para Hagoromo se ele é um alien, ele diz que faz sentido. Depois, ele diz que sua mãe veio para as terras dele (Naruto) de um lugar distante, mas não é claro quanto ao lugar e diz que de onde ela veio não é importante.
Acho interessante... Talvez ela seja de fato originária da Lua.

Jr.Madara escreveu:
Agora falando serio, provavelmente como Hagomoro falou ela veio de outro lugar para a nossa terra o que já nos leva a dizer que CLARO , mas agora como a liagem de Rikudou se desenvolveu tornando-os parecidos com humanos normais?!

Já não eram muito diferentes, daí tendo eles filhos com seres humanos normais ocorreram algumas mudanças/adaptações e tal.

more_horiz
Do jeito que rikudou falou parece que ela veio de "outro" lugar e olha as mãos dela perto dos filhos, igual do shinigami da técnica de selamento que o Minato e o Hiruzen usam!
Ela ficou no "novo país" e teve filhos de um morador do local!

more_horiz
MAs seundo o anime a lua foi criada a aprtir do chibaku tensei que Haoromo utilizou para selar o corpo do juubi, assim criando a lua, entao nao seria possivel a princesa kauya ter vindo da lua, e sim da minha teoria, que talvez ela fosse um demonio ou alo assim, pois tem uma aprencia semelhante ao shinigami do shiki fujin, como dito acima e em outros topicos.

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
MAs seundo o anime a lua foi criada a aprtir do chibaku tensei que Haoromo utilizou para selar o co
rpo do juubi, assim criando a lua, entao nao seria possivel a princesa kauya ter vindo da lua, e sim da minha teoria, que talvez ela fosse um demonio ou alo assim, pois tem uma aprencia semelhante ao shinigami do shiki fujin, como dito acima e em outros topicos.

É meio confuso isso, uma vez que Kishimoto embaralha as coisas.É dito que o velho criou a Lua, mas hoje na cena em que ele está treinando os filhos, atrás do Indra está a imagem de uma Lua minguante!
Assim sendo, não tem como ele ter criado a Lua já que ele só teria feito tal coisa no fim da vida.

more_horiz
Como eu falei antes em um tópico, esse negócio de lua provavelmente populares viram rikudou puxando a lua com o poder do rinnegan pra prender o juubi e aí populares criaram a história de que foi ele quem criou a lua!
De certo é que ela não é uma mulher "comum"!

more_horiz
@chael

Isso não faz sentido. Como é que o povo ia pensar que foi ele quem criou a Lua sendo que antes do feito dele ela já estava lá no céu linda e maravilhosa pra todo mundo ver? '-'

more_horiz
@Gabe
E eu sei lá?
Hoje foi quebrado o negócio que foi o rikudou que fez a lua, e populares são bichos estranhos, você fala que o cara ralou o braço e passa uns 20 min e já tem nego falando que o cara teve o braço amputado!

more_horiz
Ela não é feia -.- Ela é diwa, gata, gostosa,divosa,perfeita,top.

Uma dlç  :fufu: :fufu: 

more_horiz
Tambem não achei ela tão feia assim :fera:
Talvez ela seja um Alien,o Rikudou disse que ela veio de um lugar distante,e a aparência dela não é normal :deus:

more_horiz
E tb reparei a lua ao fundo dos filhos, pode ser isso mesmo, o povo aumentou com o passar dos anos.

more_horiz
Vcs ainda não perceberam que todas os Jins do Juubi mudam sua aparência.

Kaguya não era Jin do Juubi, mas melhor do que isso ela teve CONTATO DIRETO com o chackra da Juubi que estava na fruta, e isso pode ter sido oque aconteceu com ela.

Fora que o Rikudou não disse que ela veio de outro lugar para a Terra, oque ele disse foi que "veio para suas terras de um lugar distante", ou seja, é muito mais lógico que o lugar onde ela morava era distante no local onde ocorria a guerra naquela época, e então ela veio desse 'lugar' exatamente para comer o fruto e acabar com a Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos