Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

+27
Joker
Gabriel Guimarães
EMINEM10
CJunior
HyuugaMinato
Shey
HyuugaUchiha
kaka-rangel
Nori Hikaru
Shouk
K
gleisso uzumaki
Naruto
Roupinoll
Ellos
*vert
JL
danieltrevo
thiago silva
Counter Spectre
Leon Lancaster
Kyuko
SLAY
Lu Senju
Uchiha Extreme
Rikudou Aizen
Mateus Severo
31 participantes

descriptionO que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? EmptyO que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

more_horiz
Achei bem foda visual dele

descriptionO que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? EmptyRe: O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

more_horiz
Fiquei um pouco chocado rs.

Quando eu penso em Rikudou Sennin, me vem na cabeça aquela montagem de um cara com a feição do Naruto de cabelos escuros e as características do jinchuuriki do Juubi. Sei que ele era velho, mas vinha na cabeça aquela imagem dele jovem.

Ainda assim achei legal e coerente, já que muitas vezes ele era mencionado como velho.

descriptionO que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? EmptyRe: O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

more_horiz
Na boa, achei ele feio  :heheh: 

Eu pensava que ele era um velho "bonitão". Com traços suaves e talz, mas ele é feio, aparência sofrível, eu achei ele mais zoado que o Hiruzen.

Rikudou puxou a mãe. Por ser uma princesa, eu pensava que ela era bonita.... ta mais pra ogra.

Kaguya e filhos:

http://images5.fanpop.com/image/photos/28000000/Princess-Fiona-princess-fiona-28090835-400-300.jpg

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Na boa, achei ele feio  :heheh: 

Eu pensava que ele era um velho "bonitão". Com traços suaves e talz, mas ele é feio, aparência sofrível, eu achei ele mais zoado que o Hiruzen.

Rikudou puxou a mãe. Por ser uma princesa, eu pensava que ela era bonita.... ta mais pra ogra.

Kaguya e filhos:

http://images5.fanpop.com/image/photos/28000000/Princess-Fiona-princess-fiona-28090835-400-300.jpg

Velho "bonitão", ri muito.
Realmente ele é feio, mas é poderoso.
No caso da Kaguya, eu também achava que ela era bonita, porque nós sempre imaginamos a princesas lindas, perfeitas, tudo por culpa dos contos de fadas.

more_horiz
visual super massa o kishi não é esses mangaka emo que só faz personagem com traços femininos e sim e to falando especificamente do cdz omega mais enfim visual massa ja penso o rikudu sennin um emo queima rosca ?

more_horiz
Quanto mais feio, mais poderoso :sir: 

Eu acho que quando mais feio o Jinchuuriki, mais poderoso :sir:

Vimos isso ao comparar Juudara ( Uchiha Madara, Jinchuuriki) à Juubito (Uchiha Obito, Jinchuuriki)

:sir:

more_horiz
Primeira coisa que me veio a mente quando vi o Rikudou foi que ele é muito parecido com o capeta do Auto da Compadecida. Achei bem estranho, imaginava ele ser um velho com cara de sábio e barbudo(o que realmente ocorreu), mas sem aqueles chifres grades e estranhos.

more_horiz
Cara achei massa , pra que os herois tem que ser bonitos ?

Ele e o ser mas forte da terra não um modelo, de qualquer forma o visual dele não foi tão assustador só não gostei de um Rinnegan na testa.

more_horiz
o poder do rikudou, só pode se comparado com a sua feiura

agora falando serio eu achei as roupas dele legal mais só isso mesmo

more_horiz
Achei dahora.

Sério, vocês se importam com a beleza dele? Ele tinha que ser velho mesmo, até porque ele já morreu, queriam que ele estivesse no auge da forma? De qualquer maneira, achei ele bem estiloso mesmo, a roupa dele é muito foda. Fora que, sei lá, sua cara combina com o Rinnegan.

more_horiz
eu achei feio pra caceta porém melhor do que ser afeminado né sasuke  :fem:  emfim ele parece bastante com hiruzem e sobre a kaguya eu acho que fui o único que não achei ela horrível

more_horiz
Eu achei feio bagarai.

Tudo bem ser velho, mas velho feio?
Qual é Kishi...
:zeca:

Tu tinha que por um visu de um velho fodastico pro cara, e não uma aparência de espantar mosquito.

Eu até que gostei do modo dele falar no começo lá, demostrando toda sua sabedoria.
:fuckyea:

more_horiz
achei bisarro.

acho que um cara foda como ele deveria ter uma aparência foda, mas eu me enganei, o cara é feio demais, nada do que eu esperava.

more_horiz
Achei que ele é mais feiu que o Obito, Kisame e Orochimaru JUNTOS

Ele é muito feiu, leia bem eu disse, ele é MUITO FEIU, entao, NAO É POUCO NAO, É MUITO FEINNNNNN o cara

Bom nao importa a feiura, ele devia ter grana e era o cara mais poderosos do Mundo, entao, devia ter 10 novinhas diferentes por dia pra ele comer e uma fdm q furo a camisinha antes se deu bem dando golpe da barriga

more_horiz
Achei meio :oO:

Ele é feio bagarai, e pelos spoolers mostrados até agora ele parecia ser mais bem vistoso.

Eu gostei da Barba dele, ficou tipo um Yamamoto da vida :fem:

Enfim... Até que o velhote ficou legal :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos