Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

+27
Joker
Gabriel Guimarães
EMINEM10
CJunior
HyuugaMinato
Shey
HyuugaUchiha
kaka-rangel
Nori Hikaru
Shouk
K
gleisso uzumaki
Naruto
Roupinoll
Ellos
*vert
JL
danieltrevo
thiago silva
Counter Spectre
Leon Lancaster
Kyuko
SLAY
Lu Senju
Uchiha Extreme
Rikudou Aizen
Mateus Severo
31 participantes

descriptionO que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

more_horiz
Achei que ele é mais feiu que o Obito, Kisame e Orochimaru JUNTOS

Ele é muito feiu, leia bem eu disse, ele é MUITO FEIU, entao, NAO É POUCO NAO, É MUITO FEINNNNNN o cara

Bom nao importa a feiura, ele devia ter grana e era o cara mais poderosos do Mundo, entao, devia ter 10 novinhas diferentes por dia pra ele comer e uma fdm q furo a camisinha antes se deu bem dando golpe da barriga

descriptionO que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN?

more_horiz
Achei meio :oO:

Ele é feio bagarai, e pelos spoolers mostrados até agora ele parecia ser mais bem vistoso.

Eu gostei da Barba dele, ficou tipo um Yamamoto da vida :fem:

Enfim... Até que o velhote ficou legal :zeca3:

more_horiz
Achei um velho feio, é o que ele é mesmo.

Tinha uma visão bem diferente do Hagoromo, muito por contas dessas fan arts porcarias que tem por ai. Por isso me surpreendi bastante com a feiura do Rikudou.

Mas é melhor o Rikudou ser velho e feio do que bonito e abaitolado :fem:

more_horiz
Vcs esperavam oq o naruto e um manga . Se kiserem ve homem comprem uma revista gay

more_horiz
Eu senti um pouco de pena dele,mas ele não tem culpa de nascer assim. :fem: 

O irmão dele deve ser muito bonito também.  :yeah: 

@tópico

Ele é bem estiloso,em mangas acho que beleza não importa muito,e ele ficou muito legal sendo estiloso,feio, e poderoso.

Acho que ele não puxou a mãe dele,aquela delícia  :molhada: 

O irmão dele deve parecer um coelho chupando manga  :naomediga:

more_horiz
Patético esse pessoal ai que acha que um velho tem que ser bonito, beleza é irrelevante, ele já está velho... dementes

more_horiz
Eu achei a ''beleza'' dele bem óbvia , convenhamos , já se passou muito tempo desde que ele lutou contra o Juubi.

Eu só me surpreendi com uma coisa , porque ele tem um Rinnegan na testa?   :morrediabo: 

Spoiler :

more_horiz
como falei achei legal , ele não é tão feio assim se ele teve 2 filhos top físico like, acho que a mulher dele deveria ser uma Gostosa de olhos verdes e tudo mas , ai os filhos puxou um pouco ele e ela , e ficaram bonitos e fodas.

Já o rikudou e superfoda e feio bagarai.

more_horiz
Shouk escreveu:
Patético esse pessoal ai que acha que um velho tem que ser bonito, beleza é irrelevante, ele já está velho... dementes

Isso ai Shouk, a aparencia dele e irrelevante, o que importa e sua sabedoria e poder

more_horiz
Eu me surpreendi com a aparência dele, eu tinha uma visão diferente graças as fanarts, mas, vou responder o tópico:Eu achei o visual dele feio.

more_horiz
Achei simplesmente feio para desgraça. O cara tem um tatoo na testa, tem chifres, tranças , barba gigantesca, não parece nem um pouco com um monge pensador, parece chato, daria até um vilão de tão feito que é. A feiura dele me surpreendeu tanto que eu achei ele legal.

more_horiz
Shey escreveu:
Achei simplesmente feio para desgraça. O cara tem um tatoo na testa, tem chifres, tranças , barba gigantesca, não parece nem um pouco com um monge pensador, parece chato, daria até um vilão de tão feito que é. A feiura dele me surpreendeu tanto que eu achei ele legal.

:heheh:

Todo mundo se surpreendeu com a aparencia dele e da Kaguya. Praticamente todo mundo tinha formado a imagem do Sábio na cabeça e para muitos ele era muito parecido com o Naruto. Algo assim:

O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? - Página 2 Rikudousenninblackhairp

Quanto a Kaguya, foi chocante. Quando Kishimoto falou que ela era uma princesa lutou a talz, acho que a maioria pensou em algo parecido com isso:

O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? - Página 2 Disney_fighter___rapunzel_by_joshwmc-d3iuz47

Mas no fim veio isso:

O que acharam do visual do RIKUDOU SENNIN? - Página 2 Kaguya1_by_eelismzeidler-d7bs9ul

more_horiz
Só achei que exageraram muito nas rugas e na barbicha. Ele ficou parecendo um bode velho enrugado. :aliens:

Ademais, o visual dele em si ficou ótimo para um sábio.
Shouk escreveu:

A beleza não, está-se julgando o visual dele. Até agora só vimos imagens dele quando novo, logo foi surpreendente ele aparecer do nada e com esse corpo velho.

Creio que essa sua palavra foi morte. Creio que seria melhor moderar o que se digita. Não se diz pra uma pessoa aquilo que você não quer ouvir.

more_horiz
Ele parece o Hiruzen com o Juubi selado em seu corpo e um Rinnegan implantado na testa :fera:
Em outras palavras ele é feio  :deus: 

more_horiz
Eu achei estranho no início, porque eu o imaginava muito diferente, tipo, um Minato ou Sasori da vida, mas na verdade ele parece mais um E.T

Só que depois, eu achei maneiro o Style do Velhote, pra alguém deveras antigo, tá legal.

more_horiz
Achei legal o visual do velho, roupa estilosa, pouco importa se ele é feio ou não, o importante é que ele está do lado do bem, pior é alguém ter boa aparência (por dentro ser um monstro) e tentar destruir tudo o que vê, né caro sasuke? kkkkkk

more_horiz
Adorei!!! Ele tem o estilo fodão calmo :yoda:Gosto bastante desse estilo , muito legal mesmo agora só a cara que não é muito boa...De resto tudo e foda e estiloso :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos