Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indra e Ashura que nível eles são ?

+26
Gabriel Guimarães
marcospain
HyuugaMinato
HyuugaUchiha
EMINEM10
Moisés MR
Daniel
Shock
Indraaa
JL
thiago silva
Reksors
Roupinoll
Yasuhiko
charuto
Ellos
Leon Lancaster
grosskreutz
Sasuke
uzumaki-zed
MatheusGeneration
*vert
Mateus Severo
SLAY
Gabriel 93
Counter Spectre
30 participantes

descriptionIndra e Ashura  que nível eles são ?  EmptyIndra e Ashura que nível eles são ?

more_horiz
Essa imagem mostra claramente o poder que ambos tinha..

Indra e Ashura  que nível eles são ?  28ckqq8

descriptionIndra e Ashura  que nível eles são ?  EmptyRe: Indra e Ashura que nível eles são ?

more_horiz
Cara, eu acredito fortemente que ambos são níveis superiores ao Madara atual. Eu queria demais que o Kishimoto continuasse com a história desses irmãos da antiga, principalmente que mostrasse a luta deles no passado!
Se ele mostrar a luta inteira vou ficar feliz demais cara!

descriptionIndra e Ashura  que nível eles são ?  EmptyRe: Indra e Ashura que nível eles são ?

more_horiz
mesmo nivel do hashirama e do madara ?
Indra e Ashura  que nível eles são ?  21m5laf https://imgur.com/B3JtiHL

more_horiz
Na verdade, eles eram superiores aos níveis de Hashirama e Madara no passado.

O filho mais velho recebeu a herança direto do próprio Rikudou, tinha um Tengu quer era ainda mais assustador, e possivelmente ainda usava senjutsu.Ao que me passou, Indra era bem superior ao Madara do passado.

Já Ashura, tinha uma espécie de modo parecido com o do Naruto, mas muito mais forte, manipulando o que parecia serem Bijuudamas tranquilamente e várias ao mesmo tempo ainda.Creio que ele derrotaria até o Shinsuusenju.

Mas no mínimo, ele era do nível do Hashirama.

more_horiz
Acredito eu que eles sejam bem forte nivel madara vivo ou ate hashirama acredito que eles sejam superiores madara e hashirama

more_horiz
eles provavelmente são superiores ao nível de madara e hashirama, ou seja eles são lendas.

more_horiz
São superiores a Hashirama e Madara , gente olhem a lógica : 

Rikkudou Sennin > Madara/Hashirama juntos

Filhos de Rikkudou Sennin que herdaram poder e tudo > Madara/Hashirama 

Porém o Madara Atual pode aguentar uma lutinha contra ambos

more_horiz
hashirama vai dizer adeus ao top 5.. se mentalizem...

more_horiz
verdade o caras são lendas antes isso era apenas teorias , mas agora temos prova concretas de 50% do seus poderes olha o Tengu do indra ´parece ser maior que o do madara , e mais monstruoso.

coisa estranha o indra não tem o FMS quer dizer que com seus olhos ele já e capaz de fazer Tengu e outros baratos.

O Ashura não é um jin mas tem esse poder Do Rikudou Naruto podendo criar bijudamas do tamanho da kyuubi full.

Chakra , poder resistência :

1-Ashura > hashirama
2-indra > Madara

more_horiz
Considerando que eles já nasceram poderosos e tiveram um bom tempo para aperfeiçoar seus poderes, eu diria que eles são muito mais fortes que Hashirama e Madara.

O que eu achei mais interessante foi o modo como Kishimoto os colocou, dando a entender que Sasuke e Naruto são a geração final de duplas extremamente poderosas.

more_horiz
1 - Mae do Rikudou
2 - Rikudou
3 - Irmao do Rikudou
4 - Ashura
5 - Indra
6 - Hashirama
7 - Madara do passado
Essa é a ordem eu acho...

more_horiz
Eu(e muita gente) já pensava que eles eram do nível ou superiores a Hashirama e Madara faz um bom tempo, mas como o rank de personagens só aceita o mostrado, nem podia citar eles.
Vejo esses caras se bobear podendo lidar com um Juubito da vida.

Citei isso no outro tópico, to vendo que o ranking dos mais poderosos de Naruto sofrerá diversas alterações.

Só com aquele RM e carregando 5 bijuudamas( 4 em forma de rasengans e 1 em forma de Kamehamehadouken), Ashura já passa uma porrada de gente, eu diria que ele tá no mínimo num top 5.
Indra também com um Susanoo que parece ser até mesmo maior que o do Madara.

more_horiz
Acho que nivel do Madara FMS

Acredito que o Hashirama Prime poderia vencer qualquer um deles sem muitos problemas

more_horiz
cara pela logica dita eles são superiores ao madara e hashirama original, n tem logica falar que hashirama ou madara são mesmo nivel ou mais forte, pelo simples fato..eles são filhos do proprio rikudo senin e tiveram treinamento ninshuu que deve ser algo muito apelão.

more_horiz
Perceberam que o Ashura está mostrado "inteiro" na imagem, enquanto o Indra, só a cabeça do Tengu dele é maior que o poder completo do Ashura  :ana: :ana: :ana: 

Não sei MAS tenho para mim que como o @Ellos disse o Madara prime possa lidar com ambos num x1.

mas uma coisa me diz que ele não venceria o Indra no máximo arrancaria um empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos