Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indra e Ashura que nível eles são ?

+26
Gabriel Guimarães
marcospain
HyuugaMinato
HyuugaUchiha
EMINEM10
Moisés MR
Daniel
Shock
Indraaa
JL
thiago silva
Reksors
Roupinoll
Yasuhiko
charuto
Ellos
Leon Lancaster
grosskreutz
Sasuke
uzumaki-zed
MatheusGeneration
*vert
Mateus Severo
SLAY
Gabriel 93
Counter Spectre
30 participantes

descriptionIndra e Ashura  que nível eles são ?  - Página 2 EmptyRe: Indra e Ashura que nível eles são ?

more_horiz
cara pela logica dita eles são superiores ao madara e hashirama original, n tem logica falar que hashirama ou madara são mesmo nivel ou mais forte, pelo simples fato..eles são filhos do proprio rikudo senin e tiveram treinamento ninshuu que deve ser algo muito apelão.

descriptionIndra e Ashura  que nível eles são ?  - Página 2 EmptyRe: Indra e Ashura que nível eles são ?

more_horiz
Perceberam que o Ashura está mostrado "inteiro" na imagem, enquanto o Indra, só a cabeça do Tengu dele é maior que o poder completo do Ashura  :ana: :ana: :ana: 

Não sei MAS tenho para mim que como o @Ellos disse o Madara prime possa lidar com ambos num x1.

mas uma coisa me diz que ele não venceria o Indra no máximo arrancaria um empate.

more_horiz
Não tem como elas serem mais fracos que Hashirama/Madara.

Pensa só: Os caras herdaram Diretamente as habilidades do Rikudou, ou seja, eles são basicamente Rikudou dividido em 2.

Ashura herdou o Corpo de um Jin do Juubi, isso já prova que ele esta no mínimo estas uma de Madara/Hashirama.

Então eles estão no mínimo um Top 5!

more_horiz
Eles são mais fortes que Madara e Hashirama, que devem ter despertado apenas uma parcela do poder deles.

Acredito que por estarem se unindo, e lutarem juntos como o Rikudou queria, Sasuke e Naruto vão ser os responsáveis por mostra todo poder de Indra e Ashura.

more_horiz
Apenas a cabeça do Tengu do filho mais velho era do tamanho da Kurama aproximadamente.É óbvio que Indra é mais forte que Madara.

Além de que, Indra foi o antecessor de Madara, tudo o que Madara pensou em alcançar, Indra dominava.Ele recebeu os genes direto do Hagaromo.

Já Ashura, no mínimo ele fica no mesmo lugar de Hashirama, já que lidava com um Uchiha muito mais poderoso do que Madara, que já deu um trabalho enorme para ele.

Eu não sei se teria como um Senju antecessor de Hashirama não herdar os poderes de forma tão intensa quanto o Shodaime, então pelo lógica, ou o filho mais novo também usava o Mokuton, ou ele tinha algo que era do mesmo nível para cima.

E partindo ainda da premissa de que Hashirama e Madara eram as reencarnações dos filhos de Rikudou, é óbvio que a reencarnação não seria tão forte quanto o ninja original.

Para mim é óbvio que Indra e Ashura são superiores.

more_horiz
Indra e Ashura perderem pro Madara FMS, sei não hein, acho que ambos os irmão poderim lidar de boas com Hashirama ou Madara.

Ashura pode não ter um RM gigante, mas lembrem-se no mangá, nem sempre tamanho é documento, pois se fosse assim, qualquer pessoa que tivesse Kuchiyose no jutsu seria top. O cara faz 5 bijuudamas, estilo rasengan e ainda vale lembrar que é muito provável ter Senjutsu ali, sendo que Ashura tinha um corpo bem poderoso e também uma reserva de chakra enorme.

more_horiz
Só lembrando que o Ashura venceu o Indra na luta final deles...
Para min, os irmão são muito mais fortes que o Madara e Hashirama.

more_horiz
pra mim também são superior a madara e o hashirama
-o susanno do indra parece superior a o do madara
-é aquele modo bijuu do ashura bateu de frete com ele
talvez os filhos do rikudon tenha nascido com parte do poder do juubi

Gabriel 93 escreveu:

não foi falando que ganhou a luta

more_horiz
Na minha concepção, obviamente o Indra e Ashura são MUITO superiores ao Madara e Hashirama.

Digo eu que um deles é nível Hashirama e Madara JUNTOS.

Conclusão:

Pode-se dizer que Indra e Ashura são equivalentes a 2~3 Madaras e 2~3 Hashiramas.

PS.: Hashirama e Madara do vale do fim, claro.

more_horiz
thiago silva escreveu:
pra mim também são superior a madara e o hashirama
-o susanno do indra parece superior a o do madara
-é aquele modo bijuu do ashura bateu de frete com ele
talvez os filhos do rikudon tenha nascido com parte do poder do juubi

Gabriel 93 escreveu:

não foi falando que ganhou a luta

Nossa cara, eu tinha essa ideia na minha mente tem uns tempos, só não lembro onde eu vi isso. Mas pensando bem, é verdade que não lembro onde no mangá foi dito isso.
Sabe como acabou essa luta? Agora to em dúvida como que ocorreu o decorrer desta luta.

more_horiz
Olha, to achando que o Madara vai chegar no nível quase do rikudou, quase porque é impossível derrotar alguém que pode criar e manipular a realidade a vontade...

e Naruto e Sasuke vão chegar no nivel do Indra e Ashura.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:

Sabe como acabou essa luta? Agora to em dúvida como que ocorreu o decorrer desta luta.

também não sei como a luta acabou, mais sinceramente eu acho que acabou em empate ou o ashura ganhou, talvez agora que o rikudou apareceu tenha um flashback

more_horiz
Acredito q os 2 eram mais fortes q madara e hashirama no passado,pelo menos um pouco.

Mas madara atual é superior.

more_horiz
ambos são superiores à hashirama e Madara juntos.

more_horiz
Indra e Ashura são descendentes diretos de Hagoromo e Kaguya,portanto herdaram os muito mais genes de Rikudou do que Madara e Hashirama.

O DNA deles tem pouca variação genética como os de Hashirama e Madara,portanto são verdadeiramente o corpo e os olhos do Hagoromo,herdando muito mais poderes.

É muito provável que apenas um dos irmãos consiga derrotar sozinho Madara e Hashirama.

Aposto que o Chakra do Indra é muito mais sombrio que o do Madara e o do Sasuke,e seu Susanoo deve ser colossal.

A vitalidade do Ashura deve ser bem maior que o do Hashirama,e um chakra assustador para conseguir fazer um modo bijuu sem bijuu,apenas moldando seu Chakra.

more_horiz
Eles são superiores ao hashirama e ao Madara, por terem uma ligação bem mais próxima ao rikudou e principalmente á kaguya, dita como muito mais poderosa que o próprio rikudou, quanto mais tempo passa, esses fortes genes vão enfraquecendo, essa seria a resposta mais sensata.

more_horiz
Indra e Ashura são Nível Juubito (Na minha opinião.) só aquele susano'o é maior que o BM Ashura
que carrega 5 bijuudamas, fiquei impressionado com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos