Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

+12
Leon Lancaster
Counter Spectre
Roupinoll
Uchiha Extreme
Indraaa
Mateus Severo
Sasuke
Senju Felipe
Gabe
Ellos
ITACHI™
*vert
16 participantes

descriptionserá possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !? Emptyserá possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

more_horiz
como vimos no útimo manga, naruto é a reencarnação de um dos filhos do rikudou, e o outro filho muito provavelmente vai reencarna no sasuke.

em meio a essa história toda eu pensei... será que alguma das mulheres/garotas é a reencarnação da princesa kaguya ?

o que acham ?

descriptionserá possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !? EmptyRe: será possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

more_horiz
Bom pode ser que ela seja rencarnação de alguem mais espero que isso nao vira modinha que todo mundo agora em rencarnação de alguem ton ton e a rencarnação da juubi :fem:

Mais pode ser que algumas das garotas do manga seja rencarnação mais ainda queria saber como e a personalidade dela pra saber...

Mais espero que isso nao vira modinha,por que do geito que o kishimoto e nao duvido.

descriptionserá possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !? EmptyRe: será possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

more_horiz
Seria interessante

De cara me vem a mente as jovens Kunoichis de Konoha que sao Sakura, Hinata, Ino, Tenten e etc

POREM, a reencarnaçao da mae gostando de um dos filhos/netos... é estranho entao isso meio que elimina Hinata que gosta do naruto, sakura e a Ino gostam do sasuke fora o fato que elas nao possuem qualquer relaçao com os clas senju, uchiha e etc

Tenten poderia ser, porem, acho que nem o kishimoto lembra mais dela, fora aquilo dos clas

Mulher apelona e com relaçao sanguinea com rikudou e seus descendentes.... me vem a Mente a Karin, só que, poha ela é a Kaguya e ama o seu neto Indra ???????? entao, nada de Karin tambem

Bom me lembrei de uma certa Senju com sangue Uzumaki... porem, nao, nao seria possivel, ela é mt fraca...

Entao, para min nao veremos reencarnaçao de Kaguya

more_horiz
Penso que não. Concordo com @Ellos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Bom me lembrei de uma certa Senju com sangue Uzumaki... porem, nao, nao seria possivel, ela é mt fraca...

Achei ofensivo, vou denunciar.... :lixa:
KKKKKKKK

@topic

Bom, como disseram ai, não há ninguém que cumpra as características de ser a reencarnação da princesa. Como eu também disse em outro tópica a Kaguya foi inserida no enredo com base em uma lenda e isso faz dela ser apelona, já que ela é mais forte que o próprio Rikkudou. E também não acredito que Kishimoto fique explorando essa parada de reencarnação; acho que foi uma coisa criada exclusivamente para abordar o elo das gerações desde o Rikkudou até os dias atuais (no caso ligando o Eremita e seus filhos a Naruto e Sasuke, os protagonistas da série).

Enfim...

more_horiz
Se houver, o que não creio que aconteça, a reencarnação da Kaguya poderia ser Tsunade. Pra mim é a que poderia ser mais similar, ainda que não tenha a força toda (nem os olhos brancos). Ou a Kushina.

Já se isso for para as kunoichis da nova geração... não sei... apesar dos olhos brancos não acho que é a Hinata; a personalidade difere muito, e a Kaguya é a matriarca, então não vejo nem ela, nem as outras 3 como sendo a reencarnação da Kaguya não...

more_horiz
Creio que não pois estou apostando tudo em uma trilogia de duplas.

Indra e Ashura ─ Madara e Hashirama ─ Sasuke e Naruto.

more_horiz
Acho que não hein fera todo mundo reencarnando alguém? enfim eu  acho que não mais vai sabe o que rola na cabeça do kishi

more_horiz
Acho que a Hinata vai virar a bruxa do 71 e jogar raio em todo mundo.  kkkkkkkkk de TPM ai tem que chamar o Goku nível deus para sair correndo e levar ela para outra dimensão.

more_horiz
Bom, se tivesse uma reencarnação da Kaguya eu diria que é a Hinata, já que de todas ali ela é a mais pura ( eu acho hein, não tenho certeza :heheh: )e sempre protegeu o filho mais novo ( Naruto ).

Por outro lado, a Sakura também protegeu o Sasuke ( filho mais emo ) diversas vezes.

As duas quase foram mortas protegendo seus amores que não estão nem ai pra elas... Imagino Kaguya tendo a mesma ação a respeito de seus descendentes....

A sei lá.

more_horiz
Eu acho que não.

Oque está fazendo os filhos do Rikudou reencarnarem são respectivamente o Amor e o Ódio.

No caso, Kaguya e Hagoromo não tinham essa rivalidade sentimental tão forte, e por isso talvez não houve necessidade de serem reencarnados em ninguém.

Mas pela afirmação de Rikudou, se existisse alguém sendo reencarnado pela Kaguya, essa Kunoichi seria mais forte que até mesmo Naruto ou Sasuke, oque ainda não ocorreu.

more_horiz
Acho que não , pois rikudou não teve um terceiro filho no caso uma mulher , e outra por qual motivo uma mulher seria a reencarnação da princesa?

Sasuke escreveu:
Creio que não pois estou apostando tudo em uma trilogia de duplas.

Indra e Ashura ─ Madara e Hashirama ─ Sasuke e Naruto.

Concordo , mas acho que faltou Rikudou e seu Irmão.

more_horiz
Acho que não. Até pq só os filhos do Rikudou reencarnaram, mas ele e o irmão não. Se fosse pra chutar alguém, citaria Hinata ou Sakura, talvez Tsunade, mas acho que esse lance de reencarnação da mãe do Rikudou não vai rolar, até pq ela era uma deusa e nem sabemos se ela morreu, vai que ela voltou pra "terra" dela.

more_horiz
Acho que não vai ter reencarnação de Kaguya só mesmo de Indra e Ashura.

Porém se fosse para apostar em possiveis corpos para a Kaguya retornar, eu chutaria... Tsunade, Hinata, Karin, talvez Sakura também seja possivel.

Sakura e mais por "protagonismo" porque ela não tem relação aparente com Uchiha e Senju...

more_horiz
Acho que não tem reencarnação dela, se tiver acho que podem ser:
Kushina- por ser mãe do Naruto.
Mikoto- mãe do Sasuke.
Sakura- por ser protagonista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos