Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

+12
Leon Lancaster
Counter Spectre
Roupinoll
Uchiha Extreme
Indraaa
Mateus Severo
Sasuke
Senju Felipe
Gabe
Ellos
ITACHI™
*vert
16 participantes

descriptionserá possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !? - Página 2 EmptyRe: será possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

more_horiz
Acho que não vai ter reencarnação de Kaguya só mesmo de Indra e Ashura.

Porém se fosse para apostar em possiveis corpos para a Kaguya retornar, eu chutaria... Tsunade, Hinata, Karin, talvez Sakura também seja possivel.

Sakura e mais por "protagonismo" porque ela não tem relação aparente com Uchiha e Senju...

descriptionserá possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !? - Página 2 EmptyRe: será possível uma das mulheres ser a reencarnação da princesa kaguya !?

more_horiz
Acho que não tem reencarnação dela, se tiver acho que podem ser:
Kushina- por ser mãe do Naruto.
Mikoto- mãe do Sasuke.
Sakura- por ser protagonista.

more_horiz
Pensando bem, o Sasuke ou Madara tem uma certa relação com o Indra em ideais e poderes. O Ashura tem também uma relação de poderes e ideais com o Naruto.
Agora, nenhuma kunoichi parece ter herdado algo Kaguya. Principalmente em força, nenhuma parece ter o potencial para ser a ''herdeira'' da ninja mais forte do mangá.

more_horiz
Mas é claro que não.

Primeiro que se fosse pra ser, o Rikudou falaria logo.
Segundo que existe reencarnação no sentido de ideologia.

E qual era a ideologia da Princesa? WHO KNOWS!!?!! 

E além do Yin e Yang (Indra e Ashura).

A princesa seria o que?
Vão criar agora métodos budistas? 

:diogo:

Portanto. Não!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Creio que não pois estou apostando tudo em uma trilogia de duplas.

Indra e Ashura ─ Madara e Hashirama ─ Sasuke e Naruto.

Concordo com você. Até porque não teria sentido, Rikudou já teria falado. Fora que NENHUMA Kunoichi no Mangá tem alguma força comparável a da princesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos