Companheiros, antes de fala do texto do meu perfil, vocês devem ler atentamente e detalhadamente, em vez de apenas colar e copiar em qualquer lugar.
Quer floodar ??
Então flooda, mais flooda com sabedoria, com assunto, com coerência e argumentos.Neste primeiro parágrafo, eu digo aos membros que floodem com saberia, com assunto, e coerência nos argumentos para que se possa obter o melhor resultado possível em áreas como comparações.
Foque no seu ponto de vista e na sua opinião e persista nela até o fim, não deixe se intimidar, e se não souber nada sobre o assunto pesquise, leia e releia pois só assim terá um bom debate.
Aqui diz para se ter foco no seu ponto de vista, para que não se perca o foco do assunto retratado em cada tópico. Também fala para sermos coragos, persistentes e se não souber muito sobre o assunto, leia e releia para que possa haver um debate rico em argumentações e de uma ótima qualidade.
Não seja apenas um mero Flooder, assim como todos os outros, seja diferente, seja o melhor de todos os Flooder's.
Neste parágrafo, eu digo aos membros para não serem meros flooders como todos os outros, eu incentivo eles a serem uma nova geração de flooders, uma geração que posta com qualidade e convicção, ou seja, um flooder diferente.
Afinal, a vida é como eu sempre digo:
"Floodar é Arte & ser punido faz parte"
Este ultimo é só uma ressalta, para que os membros não desanimem caso tenham pontos reduzidos e que nunca é tarde demais para sermos uma pessoa melhor.
Não tentem jogar esse texto contra mim, pois eu jamais colocaria em meu próprio perfil algo que pudesse me prejudicar.
Quanto ao ocorrido do As Nodt, isso é normal, errar é a coisa mais humana que existe. Aliás a poucos dias atrás eu cometi um erro ao falar que a técnica usada por Rikudou para criar as Bijuus foi o Omnyouton sendo que o correto é o Banbutsu Sozoo, e isso por que eu acompanho Naruto a mais de 4 anos.
Fora Narouts eu já acompanhava Fairy Tail e CDZ, e recentemente começei a acompanhar Bleach e Yu Yu Hakusho e One Piece. A questão é que
eu não sou, e nunca foi obrigado a saber todas as técnicas de todos os personagens de todos os Mangas.
Outra coisa que já esta mais do que claro para todos e se tivessem lido os argumentos postados neste tópico já saberiam a resposta é que: Caso eu quisesse 2000 posts, eu já teria alcançado a muito tempo, e provavelmente estaria agora com +-3000 posts, a questão é que eu não tenho mais esse objetivo como sendo algo de imediato. Isso pra mim eu conquistarei com o tempo. Até por que como já foi dito, não é importante apenas quantidade, também tem que se ter em mente a qualidade dos posts.
Por isso não pensem que estou dando essa sugestão apenas por benefício próprio, pois como eu js disse ao Kakau, eu resolvi fazer essa sugestão com base em muitas outras postadas por vários membros com o decorrer do tempo.
horakhty escreveu: não sei se vocês postam em excesso por serem realmente fans de tal anime ou se na verdade apenas visam o rank personalizado aqui no fórum
No meu caso, eu sou bastante participativo por que não trabalho, e já terminei os estudos, neste caso, o Fórum é para mim um lugar onde eu posso aprender, debater e fazer amigos.
Enfim, este Tópico está com mais perguntas pessoais dirigidas a minha pessoa do que debatendo o verdadeiro assunto aqui.
Este Tópico é para saber a concordância ou discordância de vcs sobre as novas atualizações de Rank, e não um quis de perguntas de respostas.