Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?!

+20
Leon Lancaster
Kotaro
Joker
Sasuke
ITACHI™
Daniel
Seijin
pluuuuffff
EMINEM10
logos
chael
Ellos
Will
riqueras
Roupinoll
K
Shock
S2ara
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
24 participantes

descriptionO que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?! - Página 2 EmptyRe: O que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?!

more_horiz
Corroborando com o que já foi dito acima, acho sim coerente a Kaguya ter Byakugan, e anterior não significa necessáriamente mais forte, já que não se evolui para trás, evolução sempre ocorrerá depois, então não há incoerência em o Rinnegan vir depois e ser mais forte, provavelmente o irmão mais velho do Feigoromo foi quem deu origem às duas linhagens secundárias Hyuuga e Uzumaki, encaixando na parte de os Uzumaki serem parentes dos Senju e o Sharingan ter vindo do Byakugan(de Kaguya) mas só esperando para saber.

descriptionO que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?! - Página 2 EmptyRe: O que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?!

more_horiz
Acharia bem coerente, concordo com a MAIORIA, até pq o byakugan tbm foi passado e alguém no início tinha que possuí-lo, não?? ele não nasceria do NADA e ESPONTANEAMENTE é esperar para comprovar se de fato é esse o doujutsu.

more_horiz
O problema é que o pessoal tá achando que a Kaguya é mais forte que o Rikkudou em forma Jinchuuriki! E por isso quer lhe obrigar a ter o doujutsu mais forte! Não está claro isso, então a forma Jin do Hagoromo seria mais forte que a mãe, que comeu somente o fruto.

Na minha linha de raciocínio:

Kaguya -> Fruto da Shijnju -> Chakra aos montes -> Doujutsu primário (que pode ser o Byakugan) - > dividiu seu poder em dois filhos (Hagoromo e o irmão)

Hagoromo -> é mais fraco que a mãe, pois ela dividiu seu poder em dois filhos -> Se tornou Jin do Juubi -> Ficou mais forte que a mãe e despertou o Rin'negan -> Dividiu seu poder em dois filhos, Ashura e Indra, deu origem ao Mokuton e Sharingan, ninjutsus e doujutsus mais fortes que se tem notícia. A união dos dois da origem novamente ao Rin'negan.

Irmão do Hagoromo -> provavelmente passou o Byakugan ao filho mais velho e a longevidade ao filho mais novo, gerando Hyugas e Uzumakis.

more_horiz
O Byakugan é um Doujutsu mais fraco dentre os três que nós conhecemos, Rinnegan, Sharingan e Byakugan.

Então eu não consigo imaginar a Kaguya, sendo uma das mais fortes, estar no topo com o Byakugan, entendem ? Mas é uma possibilidade...

Os Hyuuga são fortes, porém com o que se viu, eles estão no nível dos outros clãs de Konoha, à excepção dos Uchiha e Senju, claro.

more_horiz
O que eu acharia?
Q que os Hyuuga descendem dela só isso :)

more_horiz
Doujutsus precisa de chackra pra ser ativado porém, ninguém tinha chackra naquele tempo aí ela come a fruta e ganha chackra da árvore e desperta o mais fraco dos doujutsus e depois seus filhos ou um deles desperta um doujutsu muito superior que gera outro superior!
Fruta Shinju= chackra extraordinário, poder divino e olhos fracos?
Se a fruta dá poderes incríveis, porque o doujutsus seria fraco como o Byakugan?

more_horiz
Oque eu acharia se a Kaguya tivesse um Byakugan?

Eu acharia coerente como ja disse acima.

Ao meu ver a historia pode ser explicado da seguinte forma(teoria).

Kaguya comeu o fruto e ganhou o Byakugan, isso explicaria porque o Byakugan mostrou o melhor poder visual entre os Doujutsus, podendo ver "tudo".

Rikudou e seu irmão nasceram com essa mesma caracteristicas, ou seja Byakugan.

Ambos enfrentam o Juubi e metade e selado em cada um, logo deve ter ocorrido aquela velha historia de Yin e Yang.

O Rikudou sofreu uma mutação em seus olhos e adquiriu o Rinegan(vejam que no Manga e mostrado o Juubi e seus olhos são o Rinegan e tomoes igual ao Sharingan), isso porque deve ter ocorrido uma "mutação" e o Byakugan se tornou o Rinegan(50% do Sharinegan + 50% Byakugan = Rinegan).

O Indra também sofreu a mutação do Juubi, por ele não ser o Jinchuriki direto, ele ganhou o Sharingan a parte que representa os tomoes do Juubi(100% Rinegan - 50% de poder = Sharingan).

Ja ai explicaria bastante coisa...

Byakugan não veio do Shinju reencarnado(juubi) e sim da fruta + Kaguya.

Só que ai teria o irmão do Rikudou que não foi explorado.

Esse irmão pode ter ficado com a outra parte do Juubi e seu corpo pode ter sofrido um outro tipo de mutação, ja que ele tem a metade Yin ou Yang do Juubi.

Seus olhos não sofreram mutações só seu corpo, dai ele pode ter tido dois filhos.

1-Hyuugas que herdaram os olhos do Pai e de Kaguya(olhos brancos), o olho que "vê tudo".

2-Uzumakis que herdaram vida longa e chakra especiais.

Kakashi disse que o Sharingan e Byakugan são similares.

Logo o Sharingan seria nada mais nada menos que uma mistura de Rinegan + Byakugan, oque gerou o fato de Sharingan > Byakugan.

Assim como o Rinegan seria nada mais nada menos que 50% do Sharinegan do Juubi + 50% do Byakugan de Kaguya = Rinegan. Oque gerou o fato Rinegan(dois poderes "divinos") > Sharingan(50% do Juubi + 50% de Kaguya) > Byakugan(Olhos de Kaguya).

Todos teriam um pouco do poder do Byakugan só que upados com o poder do Sharinegan do Juubi. E talvez pelo fato do Byakugan ser tão "puro" que rola esse fato de selamento do Byakugan quando o Hyuuga morre.

Eu pelo menos estou acreditando nessa possibilidade(lembrando não estou afirmando apenas teorizando), e na verdade a Kaguya ter o Byakugan esta sendo levantada em tudo que e canto, até em foruns estrangeiros essa possibilidade esta muito forte...

more_horiz
Seria bem estranho, pois o Byakugan é o mais fraco dos três grandes Doujutsus, e à princesa Kaguya sendo quem é... :sorry:

Acho bem mais coerente o clã uzumaki e Hyuga, terem sido criado pelos filhos do irmão do Hagomoro.
:kishi:

more_horiz
os olhos da kaguya e bem diferente a dos hyuugas a da kaguya e mais fechado mais tam bem pode levar em contar que talvez o olho da kaguya nao seja branca pode ser um amarelo,azul,verde e etc...

E tam bem no manga todo o baykugan era quase nada diante do sharigan e rinnegan ate um modo sennin (nao sei se e um doujutsu :aliens: ) mostro ser melhor que baykugan ai derrepente o baykugan vira um dos melhores doujutsu? ia ficar meio nada ver...

Mais acho que o baykugan e uma mutação humana antes da kaguya aparecer eu sei que parece um pouco de doidera mais prefiro pensa assim então acabaria que o baykugan seria o primeiro doujutsu mais nao o mais forte...

more_horiz
Eu iria achar estranho já que o Byakugan está muito atrás do Rinnegan e do Sharingan.

Não faria sentido a mulher que possuía o maior e mais poderoso chakra de todos ter um Byakugan e seu filho o Rinnegan.

more_horiz
Eu iria achar isso muito fail.

Pensa bem, Byakugan é inferior ao Rinnegan, vide Hinata vs Pain, como ela poderia solar todo mundo com isso, sendo que ela era considerada uma deusa, a mais forte de todos os tempos, teria que ter um Rinnegan ou algo superior a isso.

more_horiz
Eu acharia coerente

more_horiz
Eu acharia coerente

more_horiz
Rá! Parte da teoria do @logos foi confirmada, parabéns!

Enfim, agora foi confirmado, Byakugan veio da Kaguya e do fruto... Com isso Hyuugas provam a descendência direta com a Kaguya, tanto quanto Senjus, Uchihas e Uzumakis.

E a questão não é a supremacia de doujutsus, é a descendência, explicando novamente:

Hyugas não são mais fortes que Uchihas, Senjus ou Uzumakis, mas têm descendência, isso se torna óbvio agora, o fato de Hyugas serem descendentes e a Kaguya ter um byakugan não implica em o byakugan ser o mais forte doujutsu, embora seja a melhor visão.

E claro: Kaguya tinha BYAKUGAN, SHARINGAN DO JUUBI E CHAKRA DA FRUTA DO JUUBI. Nisso vem a supremacia dela, então nada anormal ela ter tido byakugan agora... isso tudo ligou od 3 grandes doujutsus de uma forma bem legal. Como havia dito anteriormente, são poderes somados, e não só o byakugan.

Agooora, a partir de agora pode ser explorado algo novo dos Hyugas, isso a gente tá aqui pra ver...

more_horiz
Agora eu ri demais UASHSUASHASUA.

Kaguya foi a original portadora do Byakugan e do Sharingan. Então realmente os dois tem uma ligação. Pelo que me parece a união do Sharingan com o fruto desperta o Rin'negan. Mas e o Byakugan + fruto?

Kishimoto pilantra, conseguiu ligar os três doujutsus em 2 páginas..  :kishi: 

more_horiz
Realmente ela possuia o Byakugan... Contudo, continuo achando isso incoerente... Na verdade, agora acho que ficou mais incoerente ainda...

more_horiz
Pelo que vejo os que apostaram na Kaguya ter o Byakugan acertaram... E não só isso ela tinha o Byakugan e os poderes do Sharingan, era tão poderoso que o Rikudou considerou "macabro"...

Agora não se tem duvidas Byakugan realmente veio da Princesa Kaguya, e minha comparação não estava errada, quando eu postei a imagem comparando os olhos de Hinata com o de Kaguya.

Enfim possibilidades a 1000 vamos ver o proximo desenrolar... Possibilidades são a dos Hyuugas serem ligados a Kaguya diretamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos